Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 22:35

Eram 8:30 da manhã, Nagasuke ainda encontrava-se na cama a dormir, estava bastante cansado da missão que tivera no dia anterior. Devido ao cansaço ele não consegui acordar as horas que devia, por isso às 9:00 horas ele acorda de um ressalto e olhando para o relógio apercebe-se do atraso que já levava. Veste-se rapidamente, neste acto sente uma dor profunda no ombro direito e custa-lhe bastante colocar as ligaduras, a luta do dia anterior tinha deixado-o dorido.
Depois de vestir-se ligou o fogão e após partir um ovo colocou-o na frigideira e foi a correr para a casa-de-banho lavar a cara. O ovo estava pronto e ele tinha preparado um copo de leite com chocolate, comeu aquilo tudo num ápice e saiu de casa correndo para ir treinar.

Eram 9:30 quando chegou lá, estavam Desu e Tasuma a correr, o sensei estava sentado numa rocha a olhar para as nuvens. Nagasuke dirige-se ao sensei e diz fazendo uma vénia - " Desculpe o atraso sensei... adormeci.. " - o sensei levanta a cabeça e olha para o seu aluno perguntando - " A missão foi assim tão dura ? " - " Não... eu é que excedi-me no uso do meu chakra.. " - responde o jovem - " Ainda és Genin e para além disso és um usuário de Ninjutsu e Genjutsu, como tal deves ter muito cuidado com o controlo de chakra " - disse o sensei com um tom que fazia aquilo parecer um sermão , o Genin revira os olhos e diz - " Diga me algo que eu não saiba... " - o sensei ergueu os ombros e disse-lhe para se juntar aos seus companheiros de equipa, que estavam já a correr. Hoje o sensei tinha dito-lhes que corressem durante 20 minutos.
Quando o último membro da equipa juntou-se aos demais Desu aborda-o dizendo - " NAGASUKE !!!! O sensei disse que tiveste a tua primeira missão ontem, é verdade ? " - " Sim.. e aprendi algo novo... " - responde ele com um pequeno sorriso na cara - " A sério ?! É um jutsu ? " - pergunta o seu companheiro dando-lhe um empurrão para chamar-lhe a atenção - " Sim.. " - responde o jovem de olhos azuis - " Que tipo de jutsu é " - pergunta Desu bastante empolgado - " Raiton.. eu depois mostro como se parece " - responde o jovem desviando o olhar para Tasuma que se encontrava calada e a correr atrás dos 2 rapazes.
Passaram-se 10 minutos que alunos tinham começado a correr, Taoshi já adormecera na rocha, Desu e Nagasuke lideravam a corrida lado a lado com Tasuma atrás, os dois rapazes pareciam estar a competir para ver quem corria mais.
Depois dos 20 minutos de corrida os 3 Genins foram ter com o sensei para saber o que iriam fazer a seguir. "Muito bem, agora vamos passar ao fitness: façam 5 séries de 10 flexões com 30 segundos de intervalo entre elas " - disse o sensei voltando a deitar-se.
Desu atirou-se logo para o chão pondo-se em posição de prancha e começando a fazer as suas flexões. Nagasuke ao ver a motivação do seu colega não perdeu tempo e também começou a fazer as suas, seguido de Tasuma.
Quando Desu acaba as 10 flexões diz - " Raios ! agora tenho que esperar 30 segundos !! " . Quando este meio-minuto passa os jovens voltam a fazer mais uma série. Depois de 4 séries os Genins já iam na última, os 2 rapazes fizeram-na sem mostrar enormes dificuldades enquanto que Tasuma demorou mais tempo a acabar de fazer, estando bastante cansada no fim. Desu pergunta a Nagasuke - " Não custou nada pois não ? " - este responde, recuperando o fôlego - " Não.. foi fácil " - olha para o sensei que diz-lhes para fazer a mesma coisa com abdominais com as pernas cruzadas.
Mais uma vez os jovens deitam-se no chão, desta vez de barriga para cima e começam a fazer os abdominais e, sem surpresas, os dois rapazes acabam a primeira série enquanto que a colega ainda vai a metade. Quando chegam à 4ª série até os rapazes já estão algo cansados, mas conseguem fazer as duas ultimas séries acabando assim o exercício. O sensei diz-lhes que têm 5 minutos de descanso, enquanto Tasuma ainda esta a acabar.
Nesta altura são 11:00 da manhã e o Taoshi aproxima-se dos jovens com uma corda na mão direita e diz - " Muito bem, agora vamos fazer um pequeno jogo. O objectivo é cada um agarrar numa das pontas da corda e transferir chakra para a mesma de modo a empurrar o vosso chakra para a outra extremidade, Nagasuke ficas com o Desu e eu fico com a Tasuma. Perceberam todos ? " - " Sim, sensei ! " - respondem os jovens. Os 2 rapazes agarraram rapidamente na corda, esticam-a e começam a transferir o seu chakra para a mesma, como tinha instruído o sensei.
" Não tens hipotses comigo ! " - profere Desu " - Vamos ver isso ! " - riposta o jovem de olhos azuis.
De inicio o confronto de chakra encontra-se a meio da corda, mas passado algum tempo nota-se que Nagasuke vai ganhando a vantagem sobre o seu companheiro que diz - " Nem penses nisso ! " - e concentra bastante chakra empurrando o conflito novamente para o meio - " Ainda não te mostrei do que sou capaz " - diz Nagasuke enviando uma enorme quantidade de chakra para a corda, o seu adversário tenta fazer o mesmo para impedir a sua derrota, mas é escusado, o chakra dele tinha chegado a ponta oposta da corda, depois de 10 minutos de confronto entre os 2.
" Baah . Desta vez ganhaste, mas para a próxima não tens tanta sorte ! " - diz o jovem que perdeu, Nagasuke limita-se a sorrir. Do outro lado Tasuma e Taoshi também tinham acabado o jogo no qual, sem surpresas, o sensei levou a melhor.
O sensei recolhe as cordas guardando-as na mochila e saca de lá 3 scrolls que selam chakra - " Vamos continuar com outro exercício. Aqui vocês têm que concentrar o vosso chakra de modo a evitar o selamento do chakra, percebido ? " - pergunta o sensei - " Sim, sensei " - respondem os jovens agarrando, cada um, em um scroll.
Depois de 15 minutos a fazer o que o sensei tinha-lhes dito, todos os ninjas concluem o exercício, estando todos cansado.
São 12:00 horas quando o sensei dirige-se aos seus aluno e diz - " Ok. Agora está na hora de comer ! - os jovens parecem estar bastante satisfeitos com o que o sensei disse, pois estavam cansados.
Os 4 tiram todos comida das mochilas e almoçam, seguindo de um descanso de 1 hora.

Depois de terem todos acabado de comer e descansar eram 15:00 horas e Taoshi chegando-se perto dos seus alunos diz - " YAWNNN .. muito bem, agora que estão todos descansados vamos passar a parte divertida do treino. Vamos treinar uma situação de combate, vocês os 3 vão juntar forças para combater comigo, percebido ? - depois do sensei dizer isto viu-se um sorriso na cara dos 2 rapazes e um ar algo preocupado por parte da única rapariga da equipa.
Os 4 ninjas posicionaram-se preparados para a batalha que se avizinhava.
Desu saiu logo a correr e tentou acertar o seu sensei com um soco frontal, este baixou-se e enquanto estava agachado pregou uma rasteira ao jovem mandando-o ao chão. Taoshi prepara-se para atacar o jovem no chão quando Nagasuke aparece atrás dele pregando-lhe com um rotativo com a perna esquerda mas, para sua surpresa o corpo do sensei desfaz-se em pedras - " Tsuchi Bunshin no Jutsu .. raios .. " - diz o jovem de olhos azuis ajudando o seu colega a levantar.
" Foi bem pensado o teu ataque " - diz o sensei que tinha aparecido em cima de uma árvore - " Vamos lá ver como respondem a isto ! " - acrescenta ele. O sensei faz os selos e utiliza o Doton: Doryū Taiga fazendo com que o chão debaixo deles se transforme em lama. Os 3 Genins olharam para o chão surpreendidos e antes que pudessem dizer alguma coisa o sensei volta a fazer selos e usa o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu e mergulha dentro do rio de lava - " Atentos ! " - grita Nagasuke e os 4 posicionam-se para defender o esperado ataque do sensei. Este que se se encontrava debaixo do rio, move-se até chegar atrás do jovem de olhos azuis, quando chega lá salta aparecendo atrás do jovem e começa a fazer selos, neste momento o rapaz apercebe-se do movimento do sensei e depois de uma rápida concentração de chakra utiliza o Raiton – Shingai, um campo de electricidade é criado à sua volta, electrocutando o sensei e enviando-o para trás, Desu aproveita a oportunidade e utiliza o Katon: Endan disparando uma bola de fogo contra o sensei, este percebe o ataque do jovem e prende-se ao chão com a kunai de modo a parar. Depois bate com as palmas no chão e utiliza o Doton: Doroku Gaeshi fazendo uma enorme parede de pedra erguer-se protegendo-o da bola de fogo. Nagasuke ao ver isto concentra o seu chakra e fazendo os selos utiliza o Raiton - Ikazuchi no Muchi, da sua mão direita forma-se um chicote de electricidade e ele lança-o ao braço do sensei, este tenta desviar-se mas repara que a sua perna direita está dormente devido ao Shingai, como tal o rapaz consegue atingir-lo com o chicote que fica agarrado à volta do braço direito do sensei, o Genin prepara-se para libertar chakra e enviar-lo em forma de electricidade quando o sensei, forçando o chicote para conseguir fazer os selos, utiliza o Doton: Iwa no Yoroi e uma armadura de pedra transparente aparece em torno do seu corpo. Ele puxa o chicote trazendo Nagasuke para perto de si e prega-lhe com um pontapé no estômago enviando o contra uma árvore, Tasuma desatou logo a correr para ver se o seu companheiro precisava de ajuda.
Desu utiliza outra Katon: Endan que acerta em cheio no seu sensei, embora este defendeu-se fazendo os braços tomarem uma forma de X. Katon: Gōkakyū no Jutsu diz o sensei enviando uma enorme bola de fogo contra o Genin que se desvia para a direita, onde encontra Nagasuke recuperando e diz-lhe - " Contra aquela armadura não podemos fazer nada " - o Genin limita-se a olhar para a armadura como que a tentar identificar algum ponto fraco. Desu grita - " SENSEI ! Essa armadura não vale !! " - " Hahahaha . Ok, eu não vou usa-la contra vocês " - respondeu o sensei sorrindo, ao mesmo tempo a armadura desfazia-se.
" Ok.. se não posso usar os jutsus que quero, vamos tornar a luta mais equilibrada " - diz o sensei antes de utilizar o Kage Bushin no Jutsu e fazer aparecer mais 3 clones iguais a si.
Então começou a luta entre os Genins e os clones do sensei, tinha calhado a Nagasuke lutar contra o verdadeiro.
O Genin, ao ver o seu mestre a tirar uma kunai, sacou das suas Aian Nakkuru e investiu efectuando um cross com a mão direita, o Jounin defendeu-se usando a sua kunai e respondeu com um rotativo de perna esquerda. Ao ver isto o jovem concentra rapidamente o chakra e usa o Raiton – Shingai, o campo de electricidade desfaz o corpo do sensei, que transforma-se num Kawarimi no Jutsu. O Jounin aparece atrás do jovem, vindo do ar e tenta acertar com o calcanhar na cabeça do jovem, este por sua vez também desfaz-se dando lugar a um Kawarimi no Jutsu.
" Esse teu novo jutsu é uma técnica algo chata Nagasuke " - diz o sensei enquanto agarra numa pedra e usando o Doton: Gansetsukon faz aquele pedregulho transformar-se num bastão de pedra e, após exibir as suas habilidades com o mesmo diz ao seu aluno - " Desculpa.. mas não gosto muito de usar kunais.. espero que não te importes "- " Vamos a isto.. " - responde o jovem.
O mestre e seu aluno desataram então a lutar usando as armas, o combate parecia estar sempre melhor para o lado de Taoshi, mas este tentava sempre equilibrar as coisas.
Depois de bastante tempo de combate, o sensei depois de desviar-se de uma investida de Nagasuke fez um movimento circular com o bastão enviando o jovem para longe. Este não se conseguia levantar devido ao cansaço que levava, como tal o sensei decidiu acabar o treino e disse aos seus alunos - " Muito bom treino pessoal.. continuem a treinar assim que vai haver um torneio para Genins " - ao ouvir isto Desu ficou bastante empolgado e Nagasuke parecia interessado no assunto. " Vá.. agora vão lá para casa que amanhã há mais " - disse o sensei despedindo-se dos seus alunos.

O jovem de olhos azuis estava a voltar para casa e pensava bastante no torneio. Sem dúvida queria participar.
Depois de chegar a casa tomou banho mas, como estava cansado, não teve paciência para fazer o jantar e apenas comeu 2 fatias de pão com manteiga e um copo de sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:43

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 4
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de equipa: 2

Força: 3,75 + 0,75 = 4,5
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 6 + 1,25 = 7,25
Raciocínio: 3,75
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4

Total: 4,25/7
Total de Habilitações : 41 + 4,5 = 45,5

Comentários

Tsc, a coitada da garota sempre a mais fraca... machismo rola solto em Naruto.

Sinceramente, imagino eu que aquele exercício da corda consome muitíssimo chakra (ainda mais que ficou por 10min), estás a simplesmente jogar seu chakra fora, ele vai para a corda e depois dispersa, é como se fosse um para-raios, pega a energia e joga fora. Depois ainda usou aquele selo que também deve ser bem tenso se livrar (ao menos para gennins de pouco tempo).

Há um momento que você usa "rapaz de olhos azuis", tipo, tinham 2 rapazes no meio da lama, eu não conheço os personagens, foi difícil perceber que estavas a falar de Nagasuke. Só use descrições físicas se for bem óbvio, tipo numa conversa entre dois ou algo do tipo. Na hora da primeira bagunça a garota não fez nada? Razz

Seu sensei é um chuunin? Ele é fraco assim mesmo ou ele estava se contendo tanto? Realmente fiquei na dúvida disso '-'

Fora isso só peço atenção aos exercícios de treinamento de chakra, o que você usou da corda gasta bastante, mas o treino está bom, gosto de lutas em grupos contra um oponente, gosto mesmo e a sua ficou boa^^

Parabéns e continua \o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 1:46

Não é machismo.. ela e medica haha.
Por acaso não tinha noção que esse exercício gastava tanto chakra assim. Já aprendi a lição.
Oh procurei usar mais pronomes , pois o Tsu sugeriu haha.. penso que podias ter visto a ficha de personagem.
É Jounin.. penso que mencionei isso no treino. Sim .. ele estava-se a conter, pois eram apenas Genin e alunos dele, como o exemplo de ter tirado a armadura de pedra.

Tirando isso, os 4 pontos, existe algo que eu posso melhorar assim muito para ter uma melhor pontuação de futuro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 1:54

TopSamuel14 escreveu:
Não é machismo.. ela e medica haha.
Por acaso não tinha noção que esse exercício gastava tanto chakra assim. Já aprendi a lição.
Oh procurei usar mais pronomes , pois o Tsu sugeriu haha.. penso que podias ter visto a ficha de personagem.
É Jounin.. penso que mencionei isso no treino. Sim .. ele estava-se a conter, pois eram apenas Genin e alunos dele, como o exemplo de ter tirado a armadura de pedra.

Tirando isso, os 4 pontos, existe algo que eu posso melhorar assim muito para ter uma melhor pontuação de futuro ?

E fizeste bem xd, mas o Iryo, digamos, não conhece bem a tua char logo usares as descrições físicas não é o mais recomendado ( mas podes usá-las), porque não usas outros pronomes como "rapaz", "Gennin de Kiri" ou só Gennin, "Kirinin", etc xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 2:24

E também fiz isso, mas fui ficando cansado desses e mudei haha
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 4:56

TopSamuel14 escreveu:
Não é machismo.. ela e medica haha.
Minha personagem também é médica e owna muita gente do mesmo nível... Médicos tem que ser fortes para se defenderem \o/\o/ ahahahahaha, mas preocupa não, é que sou feminista mesmo hahahaha.

TopSamuel14 escreveu:
Por acaso não tinha noção que esse exercício gastava tanto chakra assim. Já aprendi a lição.
Também não é que se gasta assim taaanto, mas treinaram por muito tempo, mas em breve isso daí que você fez vai ser feito num estalar de dedos com muita economia xd É só que seu CC no momento está baixo, ou seja, você gasta muito chakra ainda.

TopSamuel14 escreveu:
Oh procurei usar mais pronomes , pois o Tsu sugeriu haha.. penso que podias ter visto a ficha de personagem.
Foi o que eu tive que fazer, mas se fosse algum administrador de mal humor, ele não tem obrigação de ir lá olhar, você perderia os pontos. Mas ainda bem que entendi e não se preocupe, não perdeu nada por isso hahaha.

TopSamuel14 escreveu:
É Jounin.. penso que mencionei isso no treino. Sim .. ele estava-se a conter, pois eram apenas Genin e alunos dele, como o exemplo de ter tirado a armadura de pedra.
Tirar a armadura de pedra não vejo como se conter tanto, para um jounin ele parecia estar só 10% de sua força, seria muito difícil ele ser pego tão facilmente igual foi as várias vezes (ou tantas vezes que foi quase acertado assim), mas don't worry, não leve tudo que falo ao sério extremo, relaxe, eu entendo bem isso, sempre que vamos lutar com senseis temos que diminuir muuuito a força dele, é só para não subestimar ele nunca^^

TopSamuel14 escreveu:
Tirando isso, os 4 pontos, existe algo que eu posso melhorar assim muito para ter uma melhor pontuação de futuro ?
Aconselho sim... algo legal de se fazer é treinar toda a parte física num turno e parte de luta/chakra em outro. Você fez isso, porém não foi tão proveitoso, seu treino físico foi um pouco fraco porque foi muito rápido, se seu personagem começasse as 9h, podia treinar 1h, dar uma pausa de +- 40min, depois treinar mais ainda, aí almoçar e voltar para o treino com gasto de chakra. Você ter 'acordado' ele tarde prejudicou um pouco, traduzindo, seu treino ficou muito rápido, até descrever o movimento de abdomen, braços, músculos, seria algo interessante e que se bem escrito pode render pontinhos extras xd

Mas só isso mesmo, teu treino foi bom, só podia ser melhor aproveitado xd Não pare^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 13:58

como assim " acordado " a tarde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "    Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Nagasuke - " Um dia melhor "
» Treino 3 - Nagasuke - " Raiton !!! "
» Treino nº 5 - Um novo jutsu?
» Treino 1 - Nagasuke . " 1º dia como Genin"
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }