Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 5 - Um novo jutsu? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº 5 - Um novo jutsu? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino nº 5 - Um novo jutsu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 5 - Um novo jutsu? Empty
MensagemAssunto: Treino nº 5 - Um novo jutsu?   Treino nº 5 - Um novo jutsu? Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 15:11

Um novo jutsu?

Eram 16:45, e Sueji já tinha afiado a Zanbatou, entre lágrimas e risos. O dia em Kirigakure já tinha melhorado, e já não estava tão chuvoso.
O rapaz estava a pensar em ir dar uma volta, por Kirigakure, e talvez ir consultar o Mizukage para saber se havia algumas missões, até que a campainha tocou.
Sueji foi abrir a porta, e para seu grande espanto quem estava lá era Takatsuya.
- Olá, Sueji-Kun! - disse a rapariga, sorridente.
- Takatsuya-Chan! Que fazes por aqui?
- Que faço por aqui? - Takatsuya colocou uma expressão incrédula - o sensei não te disse?
- Não me disse o quê? - perguntou Sueji com uma cara de parvo.
- Enquanto ele estiver em Konoha, eu vou guiar os teus treinos!
- Tu?!
- Sim, eu. Há algum problema..?
- Não não.. mas ter uma rapariga a ensinar-me é..
Sueji não conseguiu acabar a frase, visto que algo lhe atingiu o nariz com muita força. Sueji ficou com a visão turva, e o nariz a sangrar. Pelo pouco que via, a mão de Takatsuya ainda estava esticada.
- Acho que isto esclareceu os teus "problemas" com as raparigas.
- As raparigas são umas fracas! Isto foi apenas um golpe de sorte!
Takatsuya, irritou-se e visto que Sueji estava a levantar-se, deu-lhe um grande pontapé na cabeça, fazendo-o desmaiar.
Quando acordou, Sueji estava deitado.
- Até que enfim, acordaste! Vá, agora vamos treinar, é o que é.
Sueji conseguiu distinguir a voz de Takatsuya. "Maldita Rapariga" - pensou.
- Treinar? - Sueji retirou a Zanbatou, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, já Takatsuya tinha usado um Shunshin no Jutsu, e estava atrás dele, com uma Kunai encostada ao pescoço.
- Sim, meu menino, treinar. E não fiques amuado por causa daquilo que te fiz lá na vila, porque é assim que se aprende. Vai mas é fazer 5 voltas a este campo de treino, e volta. Tens 45 minutos no máximo.
Sueji, contrariado, guardou a Zanbatou e lá fez as 5 voltas, demorando apenas 10 minutos.
Quando voltou, Takatsuya mandou-o sentar-se à sua frente.
- Bem, Sueji. Eu sei que queres luta, então é luta que vamos ter. Acho que sempre dá para suar um bocadinho. Mas vai ter regras, ou melhor uma regra, que é :evitar ferimentos graves e/ou morte. Se me deres alguma luta, e te esforçares ao máximo, vais ter um prémio. Não ponho em causa a hipótese ganhar, pela simples situação que eu estou num patamar mais alto que o teu, mas pode acontecer, quem sabe?
- Prémio? Agora sim - Sueji retirou denovo a Zanbatou - vai valer a pena gastar energias.
Takatsuya não aparentava estar nervosa. Para falar a verdade, estava tão serena que até chateava.
Sueji não esperou o sinal de começo, e lançou-se logo a Takatsuya. Com um selo, criou 2 clones de àgua.
Quando estava a chegar perto de Takatsuya, Sueji saltou para os ombros de um clone, e logo de seguida saltou para o outro. Este, impulsionando-se para a frente, fez Sueji embater contra Takatsuya com toda a força, fazendo-a cair.
- Com esta não contavas, rapariga! - Sueji levantou-se, e procurou os clones, mas estes já tinham sido desfeitos, com o embate.
Takatsuya tinha sido mesmo apanhada desprevenida. Levantou-se, e com um corrida rápida, chegou perto de Sueji, e aplicou-lhe um murro com chakra na barriga.
Logo aseguir, com um selo que ele não viu, as suas mãos ficaram como se estivessem cheias de chakra. Logo aseguir, Takatsuya agarrou Sueji. Este, sentiu as mãos delas geladas, e parecia que o seu chakra estava-se a dirigir para elas. Sueji não se conseguia libertar, e só depois percebeu que ela lhe estava a retirar Chakra.
Com grande esforço, conseguiu unir as mãos num selo de mãos que criou um clone de água atrás de Takatsuya, e lhe deu um murro na cabeça. Esta, havia sido outra vez apanhada desprevenida. Largou rapidamente Sueji, e a sensação de ter o Chakra a sair do corpo como se estivesse a ser aspirado terminou.
- Hoje estás muito distraida, Takatsuya-Chan.. - disse Sueji, parando um pouco os movimentos.
- Oh.. - Takatsuya falava com uma voz distante - é que estou a pensar noutras coisas..
Aquela resposta havia irritado Sueji.
- Estás a lutar comigo, e a pensar noutras coisas? Como te atreves?! - Sueji estava ofendido, visto que Takatsuya não o estava a levar aquilo asério.
Segurou firmemente a Zanbatou, e atirou-a para Takatsuya, que saltando para o lado se desviou. A grande espada foi-se espetar num tronco de uma árvore, quase a trespassando.
- Vá, até estás a lutar bem. Como prémio, vou começar a lutar melhor. Ah, e só um aviso : Não gastes o chakra todo..
Takatsuya fez uns selos, e disse:
- Hyouton - Haryuu Muuko !
Quando Takatsuya proferiu estas palavras, um enorme tigre, que parecia feito de neve apareceu, e Takatsuya sentou-se nas costas dele.
Sueji murmurou uma palavra feia, daquelas que os meninos não devem dizer em casa, e começou a fugir do tigre, que estava a persegui-lo. Queria pensar nalguma estratégia, mas não deu. Criou 2 clones de àgua, que serviram de distracção para o tigre, e conseguiu ir buscar a Zanbatou.
" A única maneira de destruir o tigre é com um golpe desta menina.. " - Sueji pensou, enquanto olhava para a Zanbatou.
Entretanto, o tigre já havia destruido os clones e estava a correr para Sueji. Este agarrou firmemente a Zanbatou, e com um arremesso, cortou a cabeça do tigre, fazendo o mesmo disfazer-se. Takatsuya saltou rapidamente, e com um pontapé bem aplicado na barriga, projectou Sueji até alguns metros atrás.
- Um ninja nunca deve baixar a guarda.. - disse Takatsuya.
Sueji levantou-se, e retirou um Shuriken
" A altura certa para lhe mostrar a minha nova técnica .. "
Boi, Tigre, foram os selos que o rapaz efectuou. Logo depois disse "Shuriken Jusha", e atirou o Shuriken em direcção de Takatsuya. Esta em vez de ver um Shuriken a ir na sua direcção, viu montes deles, de todas as direcções. Antes que pudesse pensar em alguma coisa, já o verdadeiro Shuriken a tinha acertado na barriga.
- Eu nunca fui bom a Genjutsu.. Mas olha que este dá cá um jeitaço..
- Pois, pois - Takatsuya estava mal-humorada. - Mas vá, tenho de admitir que até lutaste bem. Acho que te posso ensinar o novo jutsu. Bem, lembraste daquele jutsu que usei logo no inicio da luta?
- Eu não ouvi o seu nome, mas parecia que me estava a sugar o chakra!
- E estava. Bem, o seu nome é Chakra Kuuin, e o selo é Tigre.
Takatsuya exemplificou, e deu um leve toque em Sueji, tirando logo, só para ele sentir que o jutsu fazia efeito.
- Deves ter aprendido na academia que as técnicas tem ranks. A que vais aprender é Rank C. Depois com o treino, poderás ficar mais forte, mas por agora, a tua técnica só vai sugar chakra ao adversário, não podes ficar com ele para ti, como eu.
Sueji tentou, uma vez, e conseguiu.
- Fantástico jutsu! Vou tentar ganhar prática com ele, assim pode ser que qualquer dia, já consiga armazenar o chakra das pessoas no meu corpo.
- É isso mesmo, e dou o treino por acabado. Amanhã de manhã, aqui à mesma hora, ouviste?
- Sim, ouvi.
Takatsuya foi-se embora para casa, mas Sueji ainda lá ficou mais um bocadinho, a treinar o novo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino nº 5 - Um novo jutsu? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - Um novo jutsu?   Treino nº 5 - Um novo jutsu? Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 17:07

Força:3,5
Agilidade:3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de chakra: 4,25 + 0,5 = 4,75
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 5,25
Constituição (afecta a resistência): 4 + 0,75 = 4,75

Ninjutsu: 5,75 + 1,25 = 7
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Genjutsu:1,25 + 0,25 = 1,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,25 + 0,75 = 4
Trabalho de Equipa:4


Muito bom treino, os combos que fizeste fizeram dar-te grandes pontuações em certas coisas.
Tens uma boa escrita e consegues descrever as coisas sem grande dificultade xP

Vou te dar um conselho, não uses sempre a zanbatou, porque depois quanto ta desarmarem um duelo perderás por taijutsu.
Trabalha taijutsu também e não só kenjutsu xP

Tudo Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Treino nº 5 - Um novo jutsu? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - Um novo jutsu?   Treino nº 5 - Um novo jutsu? Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 18:16

obrigado por avaliares!
e sim, vou tentar seguir o teu conselho.
no próximo treino, a zanbatou fica em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino nº 5 - Um novo jutsu? Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - Um novo jutsu?   Treino nº 5 - Um novo jutsu? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino nº 5 - Um novo jutsu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 5 - Um novo Jutsu (parte I)
» Treino 4 - Nagasuke - " Um Novo Jutsu "
» T2 - O novo jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }