|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 11:26 | |
| Ouvia-se o tlintar dos copos pela manhã, o barulho irritante que me atormentara todas as manhãs, o som desconfortante que me faz acordar, o som que ao mesmo tempo me conforta , que me dá a informação que um novo dia começou. Músculos dormentes, malditos parceiros, vocês sois a prova do quanto eu me esforço a cada dia. Orelhas vermelhas... peço-vos imensa desculpa, por terem de ouvir a minha mãe aos berros todas as manhãs. Bem! Querida rotina. --Rampou! Já não são horas para se estar na cama! O pequeno-almoço está na mesa, não volto a chamar! Não responder, é de longe a melhor solução, venham aconchegar-me novamente queridos cobertores, doce amiga almofada, peço-lhe que tape os meus ouvidos, e me deixe dormir solenemente. Doces cinco minutos... rapidamente estragados, por aquela senhora que todos adoramos, por mais irritante que seja, chamada de "Mãe". Por momentos pensei que fosse suor, mas não, seria um banho adiantado, ou melhor , o virar de um copo de água sobre a minha cabeça. --Mãe! Quantas vezes te disse , que isso não são formas de se acordar ninguém?! Foda...ss. --Nem mais um piu! Nem meio mas, faça o favor de se levantar imediatamente, é vergonhoso, um genin dormir até tão tarde, aposto que os seus amigos já se levantaram há muito tempo, estou a zelar por o seu bem, ou quer ser alvo de chacota por parte dos seus colegas? -- Mas mãe! Aposto que os meus colegas ainda estão a dormir! -- Cale-se e vá tomar o pequeno-almoço antes que me lembre, de o mandar arrumar o quarto... boxers pelo chão, meias espalhadas! Toalhas molhadas dos seus banhos demorados... Mal comecei a ouvir este discurso, calcei rapidamente os chinelos e sai disparado do quarto deixando a mãe falando sozinha. Para o começo de uma óptima rotina, só faltava o aperto de mão do meu pai, aquele aperto, das mãos ásperas de um senhor que sempre trabalhou para sustentar a família, aquele aperto que ao mesmo tempo, aleija... e que nos dá uma sensação segurança, o aperto do meu querido pai. Após o termino daquela conversa rotineira, que começa sempre de forma querida, e acaba sempre com acusações e reclamações, de que eu não faço nada, e que se fosse no tempo dele... bem, bla bla bla. Nestes momentos, penso mais alto, exclusivamente numa coisa, DUCHE! Mais uma das minhas horripilantes, mas amadas manhãs começou e está na hora do meu treino começar. _______________________________________________ Bem desculpem a demora a postar o primeiro filler, mas tive pessoas em minha casa, e tive-lhes de dar a respectiva atençao, espero que gostem, e como devem entender vou dar continuação ao filler no começo de um treino... vá espero que gostem |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 15:31 | |
| Filler muito pequeno, mas ri-me demais pois sei BEM como é ter uma rotina dessas auhsuahsuahsuahsuahsuhaushas. Um dos raros fillers que não possui o clichê de pais mortos Continua, e tenta escrever um pouco mais o/ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 15:34 | |
| Obrigadooo , prometo continuar , desculpe o pequeno tamanho. Estou a ver que consegui dar a abordagem comica pretendida , obrigado |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 16:44 | |
| Bom primeiro filler, pequeno mas engraçado. A minha mãe também me chateia para arrumar o quarto. Continua. ^^ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 17:00 | |
| Que mal nós fizemos a nossas mães O.O? |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 17:22 | |
| - PapaPao escreveu:
- Que mal nós fizemos a nossas mães O.O?
Tu não sei, mas eu nasci com quase quatro quilos e não a deixava dormir de noite. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 22:19 | |
| Hohoho só a minha mãe é que não é assim. Ela prefere dar-me logo com a régua hoho. kidding*...
Filler engraçado apesar de não adiantar grande coisa das tuas ambições como escritor, a não ser que queiras fazer uma comédia :3
Continua... |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Ter 3 Jul 2012 - 23:24 | |
| Bem, voce realmente acertou o meu sonho (fora deste jogo) o meu sonho é ser humorista, e se conseguir usar esse humor no forum , melhor (penso eu ) Obrigado . |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qua 4 Jul 2012 - 0:09 | |
| - PapaPao escreveu:
- Bem, voce realmente acertou o meu sonho (fora deste jogo) o meu sonho é ser humorista, e se conseguir usar esse humor no forum , melhor (penso eu ) Obrigado .
Ser humorista não é fácil, uma coisa é andares aí na galhofa com os teus amigos e talz e seres bastante engraçado, outra coisa é escreveres humor :3. Two amazing and different worlds :3 |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qua 4 Jul 2012 - 9:02 | |
| eu sei, mas muitos deles começaram assim, dois conhecidos o Joao Paulo Rodrigues e o amigo dele foi no cafe da universidade... outros por youtube, varias opurtunidades. Era realmente o que eu gostava de fazer, mas pronto , a vida nao é o que queremos |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qua 4 Jul 2012 - 10:13 | |
| Inicio engraçado, rotina engraçada a do teu personagem Como já foi referido não adiantaste muito sobre a tua historia. Parece que queres passar a imagem de que o teu personagem é, pelo menos por enquanto, uma pessoa comum com uma rotina e familia comum. Vamos ver se surge algum acontecimento novo Esperamos um filler em que desenvolvas um pouco mais a tua historia =) |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qua 4 Jul 2012 - 10:29 | |
| Sim, acho que tem a sua certa piada um ninja aparentemente normal, com uma familia normal ,nao começar logo no inicio com muitos cliches , pois desenvolve-los logo no inicio pode ser complicado, mas sim, vou desenvolver muito mais no proximo filler, espero eu , Obrigado |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qui 12 Jul 2012 - 2:30 | |
| Quote de tudo o que disseram, mas tenta desenvolver um pouco mais no próximo filler ^^ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Otomo Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler Qui 12 Jul 2012 - 2:34 | |
| Obrigado |
|
| |
| Assunto: Re: Rotina- Primeiro filler | |
| |
|
| |
|