Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 1:48

Nota: AM no título significa Akasora Minato
--------------------------------------------------
Os raios da luz do dia tentavam penetrar pela folhagem, porém, sem efeito. Minato estava a praticar a precisão com a sua senbon espetando-a num alvo que havia desenhado já à algum tempo num tronco velho de uma árvore. O sítio onde se encontrava fica dentro dos limites da Névoa, era um lugar com um pequeno número de árvores que o tornava sombrio, escuro e frio. A pouca luz que havia, entrava pelos lados da mini floresta. Se alguém estivesse por ali perto, com certeza que ouviria os gemidos de Minato de cada vez que lançava a sua senbon. Estava cansado, parou e foi-se sentar no tapete de erva que cobria o local, sentado e encostado a uma árvore pensava na vida. Queria se tornar ninja para encontrar o jutsu que ressuscitaria os seus pais mas não sabia o que fazer, apenas passava as manhãs a atirar com a senbon no alvo, agora cheio de buracos, tinha de encontrar um ninja a sério e pedir conselhos. Na névoa não era complicado encontrar ninja, mas falar com eles era um problema. Como rapaz que era, Minato sentia-se muito pouco à vontade em falar com pessoas desconhecidas.

Minato: -Bem, vou mas é continuar o treino. - pensava ele enquanto se levantava.

Depois de se levantar o rapaz ouviu um barulho entre as folhas, a principio não ligou, mas o som repetia-se diversas vezes até que a curiosidade o fez parar e ir ver o que se passava. Dos arbustos saiu um homem.

Homem: -Não te assustes, rapaz.

O homem que agora se tinha calado, era alto e vestia-a uma roupa de ninja, notava-se pelo colete verde e roupa azul mas notava-se sobretudo pelo chapéu cinzento com riscas verdes que trazia o símbolo do País da Água à frente no lugar da testa. O ninja caminhou para Minato e começou de novo a falar para ele:

Ninja: -Não tenhas medo, eu sou um ninja, não te vou fazer mal.
Minato: -O que quer de mim? - Perguntou Minato com um tom agressivo.
Ninja: -Como te chamas?
Minato: -Hum, antes de perguntar pelo nome deve apresentar-se, não sabia?
Ninja: -Aha, tens razão. - Soltou um leve sorriso. - O meu nome é Ichiro Tamaki, mas todos me tratam por Ichiro.
Minato: -Eu sou Akasora Minato. Quer alguma coisa de mim.
Ichiro: -Sim. - Respondeu Ichiro - Passei por aqui, vi-te e perguntei para mim mesmo, "O que faz um rapaz a treinar com armas ninja mas que não é ninja?", podes me responder se fizeres favor. - Pediu educadamente.
Minato: -Eu gostava muito de ser ninja - Disse o rapaz pensando que se dissesse isto a um verdadeiro ninja que ele o tornaria ninja. - mas os meus pais faleceram e eu vivo com o meu tio mas nunca tive coragem para lhe dizer que queria ser ninja.
Ichiro: -Oh, estou a ver. Queres me acompanhar à Academia ninja para te inscreveres?
Minato: -Sim gostava muito. - Afirmou Minato sem pensar nos riscos que poderia estar a correr.

Minato acompanhou Ichiro que lhe tinha mostrado o caminho até à Academia, entrou cheio de pensamentos na cabeça, afinal o seu sonho ia-se tornar realidade, ia mesmo tornar-se um ninja e estava muito contente.

:::::::::::::SALTO::NO::TEMPO:::::::::::::::::::

Minato: -Tio, tio. Consegui me graduar como gennin.
Otto: -Parabens Minato. Daqui a uns tempos és o melhor da vila. - Incentivava o tio.

Tinham-se passado seis meses desde que conheceram Ichiro e desde então ele nunca mais tinha dado notícias. Minato queria-lhe agradecer por tê-lo feito inscrever-se na Academia, agora já era gennin e tudo. O seu objectivo de ressuscitar os pais cada vez estava mais perto. Ao longo destes seis meses tinha adquirido informação suficiente para se tornar um ninja capaz de fazer a diferença. Não só a nivel psicológico como também a físico, Minato tinha evoluído bastante. A sua nova meta, agora, era viajar pelos vários países, fazer missões para adquirir conhecimentos sobre o mundo ninja e evoluir fisicamente para fazer a diferença como ninja. Nesse mesmo dia, ia conhecer o seu sensei que o iria ensinar, treinar e ajudar, também iria conhecer os seus dois colegas de equipa, que em conjunto com ele iam fazer muitas missões e treinos. O rapaz solitário que era Minato depois do acidente com seus pais, ia fazer amigos e tornar-se sociável.

Minato: - Ser um ninja é de facto a melhor coisa que me aconteceu.



primeiro filler Yupi [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM 667753
espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 2:31

Está bom!
Quero saber como é que ele vai reviver os pais... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 11:19

Horns escreveu:
Está bom!
Quero saber como é que ele vai reviver os pais... Razz

Acho que ele nunca vai fazer isso.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 13:45

Bom filler, será que o Ichiro é o pai do Minato?! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 14:11

RiD3R escreveu:
Bom filler, será que o Ichiro é o pai do Minato?! xd

nao. o Ichiro tem 25 anos, o pai do Minato teria 30 e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 17:00

Bom Filler, gostei.

Espero pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 17:07

Bom filler!
Uma boa introdução para o teu personagem.
Boa sorte no RPG!
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 17:23

Obrigado a ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 18:08

Boa intrudução, boa descrição do espaço e das personagens ou seja bom filler.

Keep going Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM   [Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler no.1] O Fim da Rotina, o Começo da História - AM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 11] O Destino – Calendário. Começo de uma nova rotina! [1/2]
» [Treino 12] O Destino – Calendário. Começo de uma nova rotin
» [Historia do Clã] Começo, Meio ...
» Rotina- Primeiro filler
» Filler I - O Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }