Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri
Quem é o justo vencedor deste Duelo?
Yamanaka Hana (Iryo nin)
40%
[ 2 ]
Zehel Matsuri (Dark_Akira)
60%
[ 3 ]
Total de votos : 5
Autor
Mensagem
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Ter 10 Jul 2012 - 16:47
Yamanaka Hana VS Zehel Matsuri
O público está eufórico, gritando intensamente pelos dois jovens ninjas que venceram seus adversários na primeira ronda, desejando ver muito mais das suas habilidades! De um lado está Yamanaka Hana, que rapidamente se tornou conhecida pela sua rara gentileza. O publico desejava ver muito mais daquilo que mostrou no seu último combate. No entanto também puxava por Zehel Matsuri, que deu provas de um enorme potencial ao dominar o seu adversário na 1ª ronda. As apostas estão divididas. Quem irá vencer? Que vença o melhor ninja!
Devem mandar os textos para o administrador Itachi Dattebayo
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Ter 10 Jul 2012 - 16:48
Texto do Iryo (Yamanaka Hana)
Hana conversava com Tora aguardando iniciar o 3º combate, Yagami Jow, amigo de Hana, havia acabado de sair da arena, os competidores e o público estavam eufóricos a esperar o sorteio.
_ Yamanaka Hana. – falou uma voz no auto-falante.
_ AAAHHH – gritou a garota de forma aguda assustando todos os que esperavam na sala. _ Nem percebi que já havia começado. – terminou ela.
_ Versus Matsuri Zehel. – completou o apresentador após o segundo nome aparecer no telão.
O público estava a gritar os nomes, apesar da arena ser em Kiri (terra de Zehel), o público parecia dividido meio a meio, todos aguardavam ansiosos os dois combatentes aparecerem.
_ Bem, vamos lá, né? – disse Hana a sorrir para Zehel que já estava de pé.
_ Soube que é uma das mais experientes daqui, será uma honra duelar contra você. E não pense que será fácil, vou ganhar esse duelo. – disse Zehel a sorrir confiante.
_ Esse é o espírito. – riu Hana. _ Tora-san, deseje-me sorte. – falou Hana.
_ Vai lá, gata. Boa sorte. Te espero na próxima ronda. – disse Tora a abraçar sua amiga.
Os dois entram lado a lado, não quiseram esperar o apresentador chamar os nomes individualmente.
_ Bem... – dizia o apresentador um pouco nervoso pela mudança na entrada. _ Aí estão Yamanaka Hana e Matsuri Zehel. – disse ele brevemente.
_ Vocês conhecem as regras. Boa sorte aos dois. – dizia a juíza jounin. _ COMECEM! – gritou ela a desaparecer.
Ambos os shinobis dão um salto para trás a tomar distância, se olham por alguns momentos, até que Zehel ajeita suas luvas e começa a fazer alguns selos, fazendo Hana dar um pequeno sorriso. Quando a garota percebeu um círculo de folhas rapidamente concentra chakra em seu corpo e em um impulso liberta o genjutsu.
_ Como esperado, genjutsus para iniciar um combate com distracções. – sorriu ela, o mesmo fez Zehel. O garoto então saca sua katana e parte para cima de Hana, ela saca sua bela Wakizashi da cor da neve e intercepta o golpe inimigo. Era visível que ambos ainda eram iniciantes com armas, mas o pouco que sabiam era suficiente para dar ao público um belo show. Hana investe alguns ataques laterais e Zehel se defende já a tentar atacar na vertical, mas a kunoichi agilmente se defende das duas investidas já a se abaixar e tentar acertar a perna do garoto que acaba por saltar para trás.
_ Nada mal. – sorriu Zehel. _ Vamos fazer algumas mudanças. – disse ele a embainhar sua katana e já levar a mão na boca a concentrar chakra no pulmão e lançar uma pequena bola de fogo que fez Hana embainhar sua Wakizashi e dar uma rápida estrela para a lateral, fazendo a bola de fogo passar entre suas pernas. Zehel então utiliza o shunshin para se aproximar de Hana, tenta investir vários socos e chutes, ela se defende de alguns com as mãos e de outros se desvia ágil e graciosamente até que percebe uma concentração de chakra maior na mão de Zehel , mas já era tarde, ele toca no braço da garota e uma pequena explosão é feita deixando o braço dela levemente queimado, obrigando-a a se afastar.
_ Creio que se conteve um pouco, certo? – perguntou Hana a concentrar chakra na tatuagem e um escudo rosa de cura se formar em torno do braço.
_ Não tem graça uma competição se acabar tão rápido. – disse ele.
_ E achas que acabaria assim tão fácil mesmo se tivesse usado força máxima? – sorriu ela a cancelar o ninjutsu de cura e mostrar o braço perfeito outra vez.
“Tão rápido”, pensava Zehel assustado. _ Então é como os boatos dizem sobre ser uma boa médica. – falou ele em voz alta.
_ Você só fez uma queimadura simples, só as células mais superficiais foram afetadas. Te aconselho a não se segurar mais, agora vamos começar para valer. – disse Hana confiante a arrumar suas luvas negras de tamanhos diferentes.
_ Só estava esperando você avisar. – sorriu Zehel também a arrumar as luvas. Hana então desaparece a deixar um rastro de flores, aparece atrás de Zehel a lhe dar um forte chute nas ancas, fazendo-o dar um pequeno salto para trás. _ Não tens muita força, né? – disse ele.
_ Não, só queria começar isso. – sorriu Hana a concentrar chakra em sua boca e expelir um fluxo de água no oponente, mas ele se desvia agilmente tomando uma distância segura. Hana saca algumas senbous, concentra seu chakra no cérebro e as levita, depois faz alguns selos e as multiplica, tendo dezenas de senbous no ar.
_ Droga. – disse Zehel ao perceber que era um número tão elevado que não conseguiria desviar, ao perceber um movimento de mão da kunoichi ele faz alguns selos rápidos e toca no chão no exato momento que todas as senbous são lançadas em sua direção.
_ Mas que raios é isso? – falou Hana ao ver suas senbous caírem ao chão depois de bater em uma criatura. _ Que coisa horrível isso. – disse a kunoichi a fazer careta, ela não gostava de coisas feias.
_ Minha kuchiyose, o Contemplador. – falou Zehel orgulhoso por ter pensado tão rápido em uma forma de se defender. _ Vá. – falou Zehel em voz baixa para a criatura e nesse momento Hana sente certa tontura e vê uma kunai perfurar sua testa.
_ Co-como? – gagueja ela pela imagem que tinha visto. _ Não é possível. – diz ela indignada, mas percebe se tratar de um genjutsu porque havia sentido um pequeno distúrbio em seu chakra um momento antes, então ela concentra uma pequena dose de chakra e se liberta com o Kai já a ver Zehel em sua frente com a katana, obrigando-a se abaixar e concentrar chakra no cérebro realizando a telecinese para empurra-lo para longe.
_ Tsc, distâncias. – falou ele.
_ E se pensa que vai me deter com genjutsus terá que fazer melhor com isso, fui treinada por uma das melhores usuárias de genjutsu da Vila da Folha. – disse Hana a se recompor do susto. A kunoichi com uma mínima dose de chakra faz o Oboro Bunshin no Jutsu, a criar uma pequena distracção, ela e os clones então correm para cima de Zehel com a Wakizashi branca em mãos, o garoto tenta acertar pequenas bolas de fogo, mas os bunshins eram intangíveis e ele buscava a original. De repente ele vê algo sair da terra e dá um salto para uma árvore, ao sair da terra depois de usar seu jutsu doton, Hana concentra certa quantidade de chakra no punho e dá um soco no Contemplador, fazendo a criatura ser desinvocada.
_ Não gosto quando as kuchiyoses fazem tudo num duelo. – disse Hana um pouco séria.
_ Tsc, não importa, eu vencerei de qualquer jeito. – disse Zehel a usar o shunshin para se aproximar de Hana e no momento que daria uma palmada usando o Katon Hakkei a kunoichi com o chakra no cérebro cria um escudo mental que a protege do golpe. Hana então rapidamente cancela o escudo, saca uma senbou em cada mão e enfia nos dois calcanhares do oponente.
_ Kawarimi! – falou ela ao ver que havia espetado as agulhas em um tronco. _ Hey, aqui para você. – disse a kunoichi a pegar algumas kunais e guardar na bolsa do outro lado e jogar uma de suas bolsas só com shurikens e papéis bomba.
_ Por que isso? – perguntou Zehel.
_ Percebi que você não tem projécteis, você teria lançado em mim em várias oportunidades se tivesse. – falou Hana após uma pequena análise do combate.
_ Tsc, e por que devo acreditar em você? – indagou o ninja.
_ Bem, você não tem que acreditar em mim, mas é que não gosto de combates injustos, além do mais gostei de você, parece ser boa pessoa mesmo com esse olhar frio. – sorriu ela. Após conferir para ver se não era um truque, Zehel pega as shurikens e algumas kibaku fuudas que também estavam lá.
_ Prepare as kibaku fuudas, elas contem o meu chakra, se eu quisesse eu podia explodi-las nesse momento fazendo você morrer. Não se preocupe, não farei isso, mas coloque um pouco do seu chakra nelas senão não funcionará. – advertiu Hana.
”Por que ela está a agir assim? Será que está com piedade? Pena de mim?”, pensava Zehel a começar ficar furioso, mas é interrompido.
_ E não pense que estou com piedade de você, é só que quero um combate justo e que o público fique feliz. Depois de tantas desgraças que tivemos nos últimos tempos eles merecem um pouco de diversão, mesmo eu não concordando com esse torneio. Mas né, em Roma faça como os romanos. – falou ela.
_ Arigatou. – disse Zehel. _ Bom saber que ainda há competidores como você. Então, vamos à ação. – sorriu ele a concentrar chakra no pulmão e lançar várias bolas de fogo as quais Hana se esforça para desviar, mas obtendo sucesso na evasiva.
”Uau, ele aumentou muito as capacidades, parece que estou a lutar com um outro oponente, acho que agora ele está reamente... feliz”, pensava Hana a dar um pequeno sorriso, havia se distraído nos pensamentos e quando percebe Zehel utilizara um shunshin e dava uma forte palmada no peito de Hana, lançando-a para longe.
_ Está pensando demais, doutora. – falou Zehel a avançar com sua katana para cima da kunoichi ainda ao chão, mas ela rapidamente concentra seu chakra no cérebro e cria um escudo mental ao seu redor, que recebia os ataques de Zehel, e este sorria.
_ Ok, agora a coisa ficou séria. – disse Hana a concentrar mais chakra no cérebro e usar a telecinese para segurar o oponente, levantando-o e abaixando-o bruscamente, repetiu outras duas vezes até que sentiu uma tontura e teve que parar. Além da tontura ainda sentia certa dor pela palmada do oponente.
_ Isso não foi legal. – disse Zehel muito machucado a tentar se levantar do chão. Hana por sua vez tinha um pouco de sanue a correr pelo nariz e ainda se encontrava tonta. _ Você fez de mim uma bola de ping pong. – sorriu Zehel e nesse momento Hana arregala os olhos.
_ O que... é isso? – disse Hana ao notar que os olhos de Zehel estavam diferentes, o Zetsugan havia se ativado. A garota percebe que alguns arranhões estavam a ‘desaparecer’, o que demonstrava uma rápida regeneração celular, Hana aproveitava o tempo que Zehel se recuperava das pancadas para se concentrar novamente e se livrar da leve tontura.
Zehel não dá tempo, ele parte para cima da garota já com a mão à boca e lançando duas rápidas bolas de fogo, fazendo com que Hana seja obrigada a se desviar com ágeis saltos, pois a mente ainda não estava perfeita para usar jutsus mentais.
”Não posso dar muito tempo à ele, essa técnica ocular pode marcar minha derrota”, pensava a kunoichi quando vê Zehel lançar várias shurikens, obrigando-a a sacar sua Wakizashi com uma mão e a bainha em outra, se protegendo de todos os projécteis, mas percebe um som já conhecido e ao olhar para o lado vê um kibaku fuuda a explodir, obrigando-a a usar o shunshin, porém ainda a ser pega por um pouco da explosão.
_ Vamos lá, isso é tudo? – falou Zehel ao ver Hana se levantar do chão ofegante e com leves queimaduras. A garota então lança uma granada de luz e de repente surge na frente de Zehel a tentar acertar um soco, mas o garoto se desvia e é quando é pego pelo pé por Hana que surge do chão, nesse momento a outra (um Kage Bunshin) dá um empurrão e o garoto que estava com os pés presos cai no chão. Quando o clone que havia empurrado concentrava chakra na mão para acertar um forte soco em Zehel, ele saca sua katana e corta a perna do clone fazendo-o desaparecer em flores. Agora o garoto se concentrava na oponente que já havia saído do chão e estava à uma distância razoável aguardando.
_ Matsuri-kun, regeneração acelerada pode causar problemas futuros ao seu corpo. Gomenasai, mas terei que te deter o mais rápido possível. – falou Hana a partir para cima de Zehel com várias senbous levitadas pela telecinese. O garoto lança várias kibaku fuudas dá alguns saltos para trás e explode os papéis bomba criando uma cortina de fumo e poeira, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa a garota aparece por trás dele a enfiar 4 senbous, uma em cada braço e perna do rapaz, impedindo os movimentos dele. Quando a poeira baixou só restou flores.
_ E-eu nã-ão consegui desviar. - dizia Zehel de olhos arregalados sem entender bem o que houve.
_ Eu havia criado dois Hana Kage Bunshins, um foi pela terra com o jutsu doton e o outro te atacou diretamente, eu fiquei aqui atrás de você todo o tempo só a aguardar o melhor momento. Depois que você explodiu as kibaku fuudas eu inseri um pouco de chakra em você realizando assim o Genjutsu Shibari para você não se mover, então eu enfiei as senbous sem que você tivesse chance de desviar. – disse Hana visivelmente exausta para o garoto quando observa a jounin se aproximar e perceber que o competidor de Kiri estava incapacitado de continuar a lutar, dando a vitória para a kunoichi de Konoha.
Em meio aos aplausos, Hana concentra seu chakra na tatuagem e cria um escudo de cura em torno de Zehel, mas antes que pudesse terminar a técnica ela desmaia ao lado do garoto por ter ficado sem chakra e ter superado as capacidades físicas.
Spoiler:
Sorry galera, tive poucas horas para fazer o duelo, tem muita conversa porque acho mais fácil diálogos. Queria ter feito algo mais bem elaborado, mas infelizmente me faltou tempo essa semana =/
SupeRaul
Administrador | Konoha
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Ter 10 Jul 2012 - 16:48
texto do Dark_Akira (Zehel Matsuri)
Music:
Os gritos da arena voltaram a ecoar em toda kirigakure, estava de volta o torneio gennin. Após a pequena pausa entre as duas fases os espectadores voltaram ainda com mais força. Aplaudiam com todo o seu coração, com toda a sua voz, tudo se focava na batalha daquele momento. - Yamanaka Hana! Zehel Matsuri! Devem dirigir-se ao centro da arena para o próximo combate! - anunciou a voz trovejante de Okashi-Sama, que estava sentado no ponto mais alto da arena a observar o comportamento dos jovens que combatiam. O kirinin levando a cabeça dos seus joelhos reparou que debaixo do seu casaco o suor escorria, tinha conseguido passar à segunda fase, sem morrer! Uma conquista razoável, olhando para o lado fechou a sua mão na sua katana embainhada e abriu o seu casaco a metade retirando os braços de dentro deste, deixando-o pendurado na sua cintura com alguns botões ainda por desabotoar, as mangas do seu casaco começaram a roçar pela arenosa arena à medida que este avançava até ao centro, do lado oposto uma linda konoichi com a bandana de konoha movia-se graciosamente em direcção à jounin que arbitrava o combate. Chegaram os dois shinobis ao centro da arena onde aguardava a jounin arbitra. - Desde já parabéns pela conquista dos vossos primeiros combates, vocês já sabem o paleio, nada de jogarem sujo, respeitem-se mutuamente, não se esqueçam que eu estarei sempre a olhar para vocês portanto batalhem com honra, respirem fundo e quando quiserem podem começar. - Afirmou a árbitra do grande evento gennin. Com pequenos passos o espadachim de kiri aproximou-se de Hana de konoha e estendeu-lhe a mão cumprimentando-a com um sorriso na cara. A loira retribuiu-lhe o sorriso e apertou-lhe também a mão. Voltaram a afastar-se para os seus lugares e a jounin desapareceu dando início ao combate. Adoptando uma posição defensiva o jovem de cabelos negros afirmou - Assisti ao teu combate, és deveras forte! - exclamou o jovem - Porem, não acredito que já tenha visto tudo, com certeza que não me vais facilitar a vida e mesmo assim nem metade dos teus truques vais usar... - acrescentou o kirinin. O jovem começou a descrever um circulo e provocara o movimento circular da sua oponente também, mantendo a distância iam-se movendo em torno de um circulo imaginário, trocando olhares avaliadores. - Vejo que és bom observador! - afirmou a konoichi.
Dentro da mente de Zehel um pensamento voava, " Ela é TÃO gira, até me vai dar pena se acertar nela, no entanto não me posso dar ao luxo de perder, se aqui estou é para ganhar!". Os claros olhos de Zehel distraíam-se a olhar o azul exótico dos olhos da Yamanaka. "Vamos ver como esta beldade se mexe.", com este pensamento o kirinin inspirou e cuspiu um katon endan à sua oponente. Sem qualquer esforço esta desviou-se o que não espantou Zehel, na mente da konoichi a informação era registada " Então usa katon este..." assim sendo esta desaparece num véu de pétalas e surge atrás do espadachim jogando contra ele um murro. Movendo-se agilmente o rapaz apanha o soco ainda a caminho das suas costelas com um quarto de volta e repara que esta não possuía muita força. "Com que então ai está a tua fraqueza pretty girl!" com um sorriso na cara o kirinin aplica um pontapé ascendente na cara da jovem projectando-a para longe. Atirando a sua bainha para longe o rapaz empunha a sua katana e começa a correr em direcção à konoichi preparando-se para um ataque directo, no entanto inesperadamente esta realiza os selos e um jorro de água atinge Zehel com uma força brutal, usando o kinobiri no jutsu rapidamente este cola os seus pés ao chão sendo auxiliado pelo seu chakra e coloca a katana à sua frente tentando cortar o jorro de água, os músculos dos membros do rapaz incharam com o esforço tentando manter o rapaz no sitio. No entanto os pés do kendoca começaram a ser arrastados para trás e o rapaz franze o sobrolho sustendo a respiração, evitava a projecção do jutsu empurrando o jorro que tentava atirá-lo longe. Do nada a água some e este continua empurrando o ar, óbvio será dizer que não correu bem e este foi provar um pouco o chão, na verdade a relva não estava assim tão gostosa como parecia. Levantando-se um pouco confuso e envergonhado o rapaz começa incessantemente a procurar pela sua oponente que tinha sumido. O jovem começa a correr pela margem direita tomando atenção às árvores que poderiam albergar a rapariga de konoha. Surgem no chão 3 rastos de pedra que se partia com o movimento de algo no subsolo direccionado a Zehel, o rapaz avistando tal coisa fica surpreso e com um enorme salto atira-se para a margem oposta do rio escapando assim do Doton: Dochū Senkō da konoichi. Na água um grande jorro vertical formou-se assinalando o encontro dos 3 jutsus com o rio que cortava a arena ao meio. No entanto ainda nenhum sinal da rapariga de konoha. Ela não podia ter sumido e assim o rapaz de kiri fechou os seus olhos e concentrou-se o mais que pode. Um ruído suave de fundo ouvia-se era quase imperceptível mas com alguma concentração percebia-se, algo estava a vir pois tornava-se mais forte o som.
- Onde te metes-te tu Hana. - perguntou sussurrando o jovem. Vindo do chão 3 raparigas loiras surgiram agarrando as pernas do rapaz de kirigakure, ao toque das loiras este sentiu as suas pernas a perderem a força e que o seu corpo começava a enfraquecer. - Que coisa é esta! - gritou o rapaz impulsionando-se para cima e abrindo as pernas rodava-as 360 projectando as 3 raparigas. Foram chocar com as rochas envolventes e desapareceram deixando pétalas no seu lugar. O rapaz abriu a boca espantado e pensou para si mesmo "Que porra foi aquela?" Um rugir de guerra ouviu-se vindo de cima do rapaz. A sua inimiga concentrava uma enorme quantidade de chakra no seu punho e ia concretizar um ataque contra o jovem. Abrindo muito os olhos o rapaz saltou par ao lado fazendo com que esta falhasse o alvo atingindo o chão. - Õkashõ! - exclamou a konoichi pulverizando o chão, debaixo de Zehel uma racha surgiu provocando o desequilíbrio do gennin, juntando as suas mãos preparou um kawarimi a tempo de evitar apanhar com os senbons que foram previamente lançados pela konoichi. A chuva intensa de agulhas espetou-se no pedaço de madeira ou no chão. Com recurso ao kinobiri no jutsu o kirinin colou-se à rocha gigante da arena que mais parecia uma parede, fitava Hana com olhos ameaçadores. Esta metendo-se com ele olhou-o bem nos olhos e encostando a sua mão aos seus lábios enviou um beijo a Zehel que ficou enraivecido pelo gozo da rapariga, Saltando da parede aterrou com os dois pés bem fincados no chão e começou a correr com um grito de guerra, rapidamente encurtou a distância que os separava e entrando dentro da prévia área de combate debaixo do seu pé os senbons que foram enviados pela konoichi dispararam ascendentemente com recurso ao Gyoraishin provocando um corte no pé direito do jovem e outro rasgando a manga do braço correspondente que estava recuado empunhando a katana. Ignorando totalmente a dor o jovem realizou um shushin atirando-se à Yamanaka, esta rapidamente usou um Shinteki Tate no Jutsu concentrando o seu chakra num escudo que a protegeu do poderoso ataque do espadachim. O impacto de ataques soltou um estridente som de metal pela arena, o kendoca quase a meter um pé no chão Zehel realizou mais um shunshin para evitar o contacto com o solo, não quereria ser de novo atingido por senbons, com perícia e perspicácia e rapariga de olhos azuis rodou sobre o seu corpo realizando um pontapé rotativo prevendo o percurso realizado pelo outro shinobi. A altura e elasticidade da sua perna atingiram o rapaz em cheio na cara e com uma rotação inversa reforçada com um salto mortal para a retaguarda a rapariga projectou o kirinin de volta para uma pedra. Concentrando mais chakra e prevendo a abertura dos olhos do rapaz, Hana prendeu o corpo do gennin num genjutsu aprisionador. Mesmo preso na sua mente o rapaz esforçava-se ao máximo por mover o seu corpo, o sangue deste queimava no seu interior.
Music:
- Zetsugan! - gritou o rapaz abrindo os olhos fazendo surgir um quarto de lua em cada um dos seus olhos. - Kai!!!! - exclamou o jovem cancelando o genjutsu da sua oponente. Por momentos o tempo parou e dentro da mente de Zehel ecoava " Não podes perder, honra a tua linhagem Zehel, meu querido filho, não deixes todo o poder que tens sumir em vão". Voltando à realidade e com os olhos fechados Zehel concentrou bastante do seu chakra, cravou a sua katana no chão, agora a luta mudara, a sua parte Matsuri sumira e o Zetsubõ em si tomava conta da luta. Os seus olhos fitaram Yamanaka com agressividade e controlo, inspirando fundo e no meio do shunshin disparou à sua inimiga um endan, surgindo logo atrás da jovem de konoha, realizando os selos a rapariga protegeu-se com um escudo triangular do ataque do jovem e misturando o seu chakra com o poder mental projectou, usando a telecinese, o kirinin para longe. Este rodando o seu corpo no ar realizou um shunshin em direcção ao solo, aterrando sem danos, o seu chakra voltou a ser focado e as palmas da sua mão conduziram o seu chakra katon, um dos quartos de lua desapareceu ao realizar o jutsu sem selos, correndo em direcção à rapariga que realizava os selos para mais um jutsu defensivo começou a pensar na sua próxima estratégia, alcançando a área do jutsu de Hana colocou as suas mãos na barreira rosa triangular sendo o seu chakra instantaneamente absorvido pelo escudo, com mais um shunshin dirigiu-se para trás de uma rocha e fez os selos correspondentes a uma kuchyose no jutsu, o fumo encheu a área em que o rapaz estava, engolindo a rocha. No topo do fumo branco uma tonalidade alaranjada tomou forma dando lugar a uma bola de fogo direccionada à rapariga que movendo as suas mãos em harmonia com o seu corpo deslocou o escudo parando o ataque de Zehel, após a total absorção do jutsu realizou mais uma sequência de selos e à sua volta a barreira mental surgiu de novo, provenientes da nuvem que se começava a dissipar uma quantidade enorme de armas desde kunais, shurikens, senbons e até katanas, voaram em direcção à konoichi que sorria confiante do se jutsu, porém estes atravessaram-no sem problemas atingindo o corpo da rapariga. - Como... é possível? - perguntou-se a rapariga tentando evitar a dor - só existe uma explicação, pensou a rapariga fazendo um selo e cancelando facilmente o genjutsu que lhe fora aplicado. Atrás da rocha Zehel falava com a sua invocação: - Ouve-me bem contemplador, fica escondido, não te deixes ver pela Hana, permanece nas sombras o efeito surpresa tem de ser o nosso trunfo ok? - acabando de dizer aquilo saiu de trás da rocha ficando a olhar Hana que despertava agora do genjutsu. - Ai rapaz desculpa lá mas genjutsus não vão resultar contra mim. - afirmou sorrindo a bela loira de konoha. - Está descansada eu também sou um asno em genjutsu. - risou o kirinin. a seu lado repousava a sua katana e o jovem pegando-a com a lâmina segura como uma adaga preparou-se para mais ataques.
"Aquela posição indica que virão ataques em velocidade, para que ao passar por mim a katana corte sem ele ter que parar o movimento." raciocinou a astuta Hana Yamanaka. Nos olhos do espadachim voltavam a surgir os quartos de Lua, Zehel sentia o seu chakra a explodir de novo dentro dele, com o corpo a tremer pela quantidade de chakra o rapaz inspirou bastante fundo focou o máximo de chakra que pode e atirou-se com um shunshin em direcção a Hana, esta reagindo fez aparecer a sua barreira inquebrável protegendo-a dos ataques, ao lado esquerdo uma faisca voou, vitima do contacto de massas, a rocha que se encontrava na posição oposta à inicial dos dois gennins sofreu um pequeno desgaste provocando o rolamento de algumas pedras, hana atirando-se para o lado esquerdo evitou que o choque entre a katana e a sua barreira se efectua-se e com mais uma série de selos executou mais um jutsu. - Koten Zanshun! - referiu esta fazendo sair disparado um feixe contra a trajectória que previra que Zehel tomava, o ponto de luz atingiu a katana do jovem a uma velocidade magnifica, a previsão da konoichi era excepcional, "Ela é perfeita porra! Compensa todos os seus pontos fracos bolas!" pensou Zehel desesperado, A sua trajectória fora alterada pela intromissão do jutsu de Hana provocando o desequilíbrio do rapaz levando-o a chocar de costas com uma pedra que se encontrava à sua frente. Juntando mais uma vez as mãos Hana expeliu mais um feixe de luz em direcção ao kirinin, com a rápida repulsão dos músculos do corpo Zehel, elevou-se no ar sendo a pedra atingida pelo feixe de luz. Um estrondo soou na arena toda e pedra voou projectada. A multidão foi ao rubro com o poder da konoichi, "Caramba que mulher! Quero uma daquelas quando namorar!" pensou Zehel tentando aliviar a pressão que o combate exercia na sua cabeça. " Seu parvo tas no meio de um combate que te pode matar e tas preocupado em arranjar uma rapariga como a Hana, que triste..." falou o anjo de La Noche dentro da cabeça de Zehel. O tempo abrandou à medida que a conversa se desenrolava e o kirinin ficara imobilizado no ar coberto pela nuvem de fumo e pedra, " Tens razão Noche, desculpa de agora em diante o combate vai ser dominado por mim verás!" afirmou Zehel, "Estás a esquecer-te de uma coisa meu rapaz, que pedra foi atingida e lembra-te o que lá deixas-te..." Na cabeça de Zehel os impulsos eléctricos começaram a processar informação.
- NÃO!! - exclamou bem alto Zehel, - Contemplador!!! - em pleno ar um shunshin foi realizado, afastando a nuvem de poeira que se levantou à medida que o jovem avançava por entre esta. No chão a cabeça feiosa estava coberta por um visco negro esverdeado. - Seu desgraçado deixas-te me ali para morrer sua besta! - falou a invocação tentando manter o seu corpo consciente. - Peço imensa desculpa Beholder, por favor não morras... - disse o rapaz de kirigakure abraçando a sua invocação. - Seu idiota... eu nunca... Vou morrer... - deixou assim o Contemplador as suas últimas palavras desaparecendo numa onda de fumo. O corpo de Zehel inflamou e de dentro da nuvem a sua voz ouviu-se: - Irei vingar-te Contemplador, vais ver! - Os seus músculos e a sua força aumentaram, os seus olhos perderam a contenção e o vermelho do quarto de lua ficou mais intenso e vibrante, as suas armazenações de chakra estavam bem cheias, e o seu corpo expelia ainda bastante chakra. - AAAARRRGGHHH - gritou o rapaz bem de fundo dos seus pulmões desaparecendo do local onde estava, do nada e com uma força incrível as faiscas formaram-se no escudo de Hana fazendo com que a rapariga fosse projectada para trás. Desfez a sua barreira que já consumia o seu chakra à bastante tempo e fez aparecer da pétala que trazia no seu peito 4 fadinhas. Na área coberta pelas rochas a voz do rapaz ouviu-se risando. - Agora vais usar Moscas contra mim? HHAHAH não me faças rir! - Numa rocha do lado direito de Hana um corte surgiu do nada, " Fogo!" pensou ela para si mesma, fazendo os selos realizou um Shinten Koushun formando um triângulo ficando Tsubaki no centro da sua formação. A katana acertou na barreira triangular mas o rapaz não se mostrou usando outro shunshin para sumir dali. - Hana a posição dele não me permite atingi-lo com um contra ataque. - lamentou tsubaki. - Por favor tenta, eu sei que ele é rápido mas tens de tentar.
Não muito longe dali Zehel refugiava-se recuperando a sua força atrás de uma rocha, realizou os selos e libertou o chakra dos seus dois quartos de lua fazendo um kuchyiose no jutsu. O chakra usado fora maior e por isso de certeza que não surgiria um Contemplador, mas Zehel também não fazia a mínima ideia do que raio adviria dali. No meio da fumaça um enorme monstro verde com um bastão surgiu. Olhando o Orc com olhos frios Zehel declarou imediatamente: - Ouve não há tempo para falatório, preciso da tua ajuda, fico em divida para contigo depois disto mas agora preciso do teu auxílio fazendo o Orc espreitar explicou-lhe o que este devia fazer e passaram à acção. Com um shunshin no jutsu e não muito mais porque o kirinin já sentia na sua pele o chakra a acabar, surgiu em frente a Hana e prendeu-a num Magen Narakumi no jutsu, fazendo a sua melhor amiga, nara tora, aparecer detrás de um rochedo com uma data de kunais atravessadas. - Sério que vais facilitar isto assim tanto, quem raio faz um Magen assim à cara podre, fritas te os miolos tu! - Exclamou a loira juntando as suas mãos para realizar um genjutsu kai. Nesse momento Zehel cancelou o seu genjutsu deixando a rapariga fazer o seu nível de chakra baixar preparando-se para o kai. De volta à realidade o maciço Orc atacava a rapariga com um Rakanken Gankeki, um ataque daqueles ia matá-la, no entanto tal como Zehel previra a barreira de Moscas de Hana protegeu-a parando o ataque do Orc, Porém a frente de Hana ficou aberta para o rapaz atacar. E assim foi, com um shunshin o ninja de kirigakure socou a barriga suave da jovem atirando-a contra uma rocha e para acabar Zehel sentou-se em cima dela com a lâmina da sua katana encostada ao pescoço dela, os seus olhos estavam frios. Quanto à barreira de Moscas da Yamanaka, após o impacto gigantesco do Orc, Tsubaki enviou de volta o dobro do ataque de taijutsu contra o Orc que se sumiu no fumo, assim ao tentarem proteger a rapariga, tiveram de a sacrificar. Em cima da rapariga prendendo os seus braços com as pernas Zehel desactivou o seu Zetsugan sorrindo cansado. - Xeque-Mate. - afirmou o kirinin inspirando e expirando fundamente.
Ao lado dos dois jovens a árbitra do evento surgiu dizendo: - O vencedor desta batalha é Zehel Matsuri de Kirigakure. - Boa luta, deste cabo de mim Hana. - disse Zehel deixando o seu corpo cair para o lado ficando deitado junto de hana Yamanaka de Konoha - foi um prazer lutar com uma pessoa como tu, nunca tinha suado tanto bolas! - Nem consigo acreditar que me derrotas-te, estou espantada! Parabéns Zehel. - Afirmou a rapariga enquanto se levantava com o braço encostado à barriga. Ajudou Zehel também a levantar-se e carregaram-se mutuamente para fora da arena. Com um riso baixo Zehel sussurrou baixo. - Gosto do champô que usas, cheira bem. Cobre o meu cheiro a suor – e com um sorriso na cara foram abandonado o centro a arena dando espaço para mais um duelo se realizar!
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 10:23
Avaliação de Hana Yamanaka:
HN: Ninjutsu:41,5+1,75=43,25 Taijutsu: 8,25+0,5=8,75 Kenjutsu: 12,5+0,75=13,25 Genjutsu: 20,75+0,5=21,25 Selos: 18,25+0,25=18,5 Trabalho de Equipa: 11,25
Mas né, em Roma faça como os romanos. – falou ela.
Será que, no mundo de Naruto, essa expressão existirá? Mesmo que Roma não exista? Fica a dúvida :3
Duelo… satisfatório. Sorry mas acho que fazes melhor e só não o fizeste devido ao pouco tempo que dispunhas. Para mim o duelo foi pouco “mexido”, havia tanto diálogo e ação morta que acabou por tornar-se aborrecido, mesmo que a tua escrita seja tipicamente agradável de se ler. Mesmo assim o carima e a peculiaridade que fazem a Hana diferente dos outros, foi notória, até engraçada, tal como no momento em que ela entregou o bolso de armas ao oponente. Mesmo que eu não goste do estilo de Hana, não eu não gosto muito da forma como ela encara certas coisas, é uma rapariga para um encontro. Está feito o convite
Avaliação de Zehel Matsuri:
HN: Ninjutsu:10+0,75=10,75 Taijutsu:5,25+0,25=5,5 Kenjutsu: 6,75+0,75=7,5 Genjutsu:4,5+0,5=5 Selos: 4,5+0,25=4,75 Trabalho de Equipa: 3
Total avaliado: 5,5/7 Total de Habs: 71,75+5,5=77,25
Comentários:
Citação :
Compensa todos os seus pontos fracos bolas!" pensou Zehel desesperado,
Isso foi um exagero, tal como todo o resto do teu texto. O duelo esteve bom mas transformas-te o teu personagem em algo que, mesmo ativando o Zetsugan, ainda não é. Cada vez que avançava e usavas Ninjutsus acabavas sempre por salientar que ainda tinhas bastante chakra… Cansavas-te mais e ainda assim tinhas bastante chakra, isso foi muito estranho.
Depois, o teu texto está grande e, a meio, torna-se cansativo de ler. Isso deve-se devido aos teus erros e à falta de PARÁGRAFOS! Rapaz, no meio de ação mete-me parágrafos, até faz impressão =/
Sinceramente: gostei mais do duelo do Iryo. A escrita do Akira não me agradou e, confesso, passei algumas partes do texto à frente por tornarem-se demasiado "maçudas", sorry fella =/.
Achei este combate decepcionante, talvez porque esperei mais e ambos. Quem sabe na próxima ronda me surpreendam ou me agradem, até lá o meu voto vai para o Iryo...
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 10:23
Duelos postados, podem votar a vontade.
Nota: Não terei tempo para avaliar, meu irmão casa hoje e vai ser um fim de semana maluco. Cheers
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 10:27
Eu avalio ^^, tenho de compensar pela outra ronda
Ozzymandias
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 14:33
Hana "Paz-e-Amor": Texto cheio de diálogos interessantes. Mas achei curto demais [apesar de saber sua escassez de tempo], além disso, entregar seu armamento para o adversário usar contra ela?! ! Só a Hana mesmo para fazer isto. No entanto, gostei muito de como usaste a sua personagem e a do Dark.
Zehel: Minha nossa! Texto muuuito grande... mas não houve motivos para diminuir, pois estava muito bom. Entretanto, existiram algumas incongruências quanto ao uso de Hana, afinal, ela é uma ninja "sensora", o que implicaria que ela sentiria suas kyuchoses assim que se aproximassem.
Concluindo:
Textos dos dois foram ótimos. Sem erros de pontuação e bem escritos. Só achei o texto do Iryo curto demais. Sei que por causa da falta de tempo, mas o texto do Dark estava mais caprichado e bem humorado. Por isso, meu voto vai para Zehel!
Abração! Parabéns aos dois!
Kheyos
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 16:29
Zehel armado em garanhão ahah Anyway Gostei de ambos os textos, apesar de o do Iryo notar-se que este não andava a dormir em condições como já tinha dito no chat ahah ficou pequeno e com pouca acção, apesar de estar com leitura fácil e bem escrito. O Texto do Zehel estava muito bom apesar de muito grande, a acção estava muit boa e foi muito bem transposta para a escrita o que me cativou a continuar a ler sem problemas ^^
Com isto o meu voto vai para o shôr Zehel ^^
Dark_Akira
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 16:50
Yey obrigadão pelos vossos votos
Citação :
Zehel: Minha nossa! Texto muuuito grande... mas não houve motivos para diminuir, pois estava muito bom. Entretanto, existiram algumas incongruências quanto ao uso de Hana, afinal, ela é uma ninja "sensora", o que implicaria que ela sentiria suas kyuchoses assim que se aproximassem.
orochi eu tenho a noção que fui incoerente em certas cosias quanto á Hana mas é que havia imensa informação, eu tentei usar o máximo de informação que consegui.
Citação :
Zehel armado em garanhão ahah
isto fica aqui entre nós tá, é que posso ter 71,75 de habs mas não quero acabar arranhado pela minha namorada, de facto eu mostrei-lhe o duelo e ela não gostou lá muito da parte do garanhão ahhaha, começou a mandar vir...
de qualquer modo obrigado pelos vossos votos, mesmo sabendo que não vou ganahr foi muito bom ter-vos proporcionado uma boa leitura e esse era o objectivo ^^
Hana
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 17:32
Orochi escreveu:
Hana "Paz-e-Amor": Texto cheio de diálogos interessantes. Mas achei curto demais [apesar de saber sua escassez de tempo], além disso, entregar seu armamento para o adversário usar contra ela?! ! Só a Hana mesmo para fazer isto. No entanto, gostei muito de como usaste a sua personagem e a do Dark.
Pois é, essa é Hana, a única louca que ajuda o adversário hahahaha.
Citação :
Anyway Gostei de ambos os textos, apesar de o do Iryo notar-se que este não andava a dormir em condições como já tinha dito no chat ahah ficou pequeno e com pouca acção, apesar de estar com leitura fácil e bem escrito.
Ho ho ho, pois é, bebidas, sono, falta de tempo, escrita, criatividade, juntar tudo isso é difícil ahhahahaha.
Realmente houve incoerência em muita coisa, hahaha, bem que eu disse ao Dark Akira que tantos jutsus seriam a causa de confusão, mas também né, Hana tem muitos jutsus e também tem uma história um pouco mais longa, seria difícil "pegar" tudo em 1 semana.
Assim como houve muitas coisas estranhas na personalidade de Hana descritas por você, tenho certeza que também houve coisas estranhas na personalidade de Zehel descritas por mim, normal em duelos errarmos, afinal, não somos os inventores dos adversários
Gostei do seu texto, foi algo legal e normal, só as músicas que aconselharia não colocar ou estipular melhor o tempo de cada uma, caso contrário nem use, não é necessário. Enfim, foi bom, gostei, foi bom duelar contigo. E avise sua namorada para não se preocupar, Hana prefere os loiros hahahahaha.
Kheyos
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 20:29
Iryo-nin escreveu:
só as músicas que aconselharia não colocar ou estipular melhor o tempo de cada uma, caso contrário nem use, não é necessário.
Tenho de Concordar, por isso é que eu não uso Ost, por isso e por nunca achar nenhuma perfeita para as situações, tentei usar uma vez, mas acho que não correu muito bem
Jow
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 21:03
Yamanaka "Fair Play" Hana: Gostei muito do texto, apesar de ser curto, mas gostei, texto impecável na parte gramatical e também por que usou bem o adversário, conversação entre os gennins durante a luta também foi legal e não atrapalhou o desenrolar do combate e por fim, aquele lance de "doar" algumas armas ao adversário foi nobre e inteligente, pois mexeu com o psicológico do adversário tirando-o um pouco do foco da luta.
Zehel "Safadenho" Matsuri: Um texto muito longo que me fez ficar um pouco angustiado algumas vezes, mas logo minha angústia terminou quando "assisti a luta" (eu realmente consegui imaginar com facilidade a luta), o combate foi muito bom e assim como iryo seu texto também está impecável, apesar de que ao meu ver colocou Hana buscando sempre contra atacar e não tomar o controle do combate, mas mesmo assim gostei muito do texto pois como já citei acima, consegui visualizar o combate de forma bem clara.
Concluindo: Meu voto vai para Dark pois ele me fez visualizar o combate de forma que eu pudesse apreciar melhor o texto.
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Sex 13 Jul 2012 - 23:46
Hana Gata: Jesuis homem, a Hana é tão boazinha que me faz sentir mal comigo própria. Ahaha. Duelo muito bem escrito, e diálogos todos "paz e amor", nada usuais em duelos, só foi pena não ter tido tempo de aprofundar o duelo.
Zehel Carapau de Corrida: Ei rapaz que texto mostruoso, os meus olhos lacrimejaram de tanta letra junta. Para a próxima espaça mais os parágrafo para não ficar tão pesado. Excelente texto, com estratégia e boa porrada com fartura.
Mas como só posso votar num, o meu voto vai pra o Zehel, mereces. ^^
Hana
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Dom 15 Jul 2012 - 3:49
Tsutao escreveu:
Avaliação de Hana Yamanaka:
HN: Ninjutsu:41,5+1,5=43 Taijutsu: 8,25+0,5=8,75 Kenjutsu: 12,5+0,5=13,25 Genjutsu: 20,75+0,25=21 Selos: 18,25+0,25=18,5 Trabalho de Equipa: 11,25
Total avaliado: 5,5/7 Total de Habs: 71,75+5,5=77,25
Tsutao, o valor máximo de duelos é 7 ou 8, não importa os pontos totais. Pelas somas (super erradas) percebo que você teve que tirar pontos porque achou que o máximo era outro, ou seja, perdi pontinhos D=
Não sei bem qual o valor máximo de avaliação (acho que 7), mas veja isso por favor^^ E obrigado pelo voto^^
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Dom 15 Jul 2012 - 12:48
Por acaso o valor máximo da tua avaliação era 6,75, estás com sorte por eu ainda me lembrar
Atualizado ^^
Hana
Conselheiro | Konoha
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Dom 15 Jul 2012 - 16:12
Sorte nada '-' Você é quem está com sorte por ter se lembrado, mas era visível que você teve que retirar pontos, era só ver as somas erradas^^
Arigatou, Tsutao-san^^
ps: a soma dos pontos deu 7, voce colocou 7/7, mas na soma colocou
Citação :
Total avaliado: 7/7 Total de Habs: 204,5+6,75=211,5
a soma deu como se fosse 7, os pontos que voce deu foram 7, então actualizei para
Citação :
Total avaliado: 7/7 Total de Habs: 204,5+7=211,5
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Dom 15 Jul 2012 - 16:16
Iryo-nin escreveu:
Sorte nada '-' Você é quem está com sorte por ter se lembrado, mas era visível que você teve que retirar pontos, era só ver as somas erradas^^
Arigatou, Tsutao-san^^
ps: a soma dos pontos deu 7, voce colocou 7/7, mas na soma colocou
Citação :
Total avaliado: 7/7 Total de Habs: 204,5+6,75=211,5
a soma deu como se fosse 7, os pontos que voce deu foram 7, então actualizei para
Citação :
Total avaliado: 7/7 Total de Habs: 204,5+7=211,5
Obrigado pela correção e ainda bem que fizeste a soma a tudo ... Tenho que começar a fazer as coisas com mais calma, ultimamente é que tenho andando muito ocupado.
Vamos lá pessoal, toca a ler os duelos! ^^
killer999
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri Qua 18 Jul 2012 - 12:16
Habilitações da Hana: 204,5 Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos (204,5 x 0,4) + 1=82,8
Habilitações do Zehel Matsuri:71,75 Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos (71,75 x 0,4) + 4=32,7
O vencedor é a Hana (Iryo)
Parabéns a ambos, continuem a trabalhar
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri
[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri