Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem deve vencer?
Yamanaka Hana
[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Vote_lcap67%[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Yagami Jow
[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Vote_lcap33%[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 22:00

Yamanaka Hana VS Jow Yagami

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Arenasy8


O torneio segue seu curso em em direção ao desfecho, enquanto dois jovens anseiam para serem os finalistas. Pedra contra Folha, duas vilas com fortes determinações.

De um lado, uma doce e gentil Yamanaka, famosa por seus jutsus de cura; de outro, um jovem Yagami carismático, mas muito bem disposto a seguir em frente e ser o shinobi vencedor.
Quem ganhará tal luta? Façam suas apostas, e que vença o melhor!

Devem mandar os textos para a administradora Eve
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 2:41

Texto do Jonatha (Jow Yagami)



- “Capricho do destino, mas por que essa porcaria tinha que acontecer justamente agora?” – Pensa um indignado Yagami.

Seus pensamentos são interrompidos pelo chamado da jounin, que convoca os participantes da próxima luta: Yamanaka Hana contra Jow Yagami.
Ao chegar à arena, o jovem rapaz vê a kunoichi de konoha já posicionada em seu devido lugar, pronta para começar a lutar.

- “Vocês já sabem as regras, portanto comecem!” – Ordena a árbitra.

Enquanto Hana se equipa com uma kunai santottan, Jow anda em direção da loira sem qualquer arma em punho. A jovem fica intrigada pela atitude do rapaz, pois ele caminha em sua direção totalmente desarmado e sem qualquer tipo de reação. Ao chegar próximo a Hana, Jow estica o seu braço esquerdo e abre sua mão, mostrando a palma da mesma para a kunoichi, que fica sem saber o que pensar sobre essa atitude.

- “Não gostaria ter que te enfrentar, porém, isso era inevitável acontecer e pensando nisso, quero que me prometa uma coisa: Dê o seu máximo, pois darei o meu máximo também.” – Pede o ruivo.

Ao entender a situação, Hana caminha na direção do jovem e estica o seu braço direito, com sua mão aberta, fazendo a palma de sua mão encostar na palma da mão do rapaz.

- “Prometo fazer o meu melhor, assim como exijo o seu melhor também.” – Exige a kunoichi, dando um belo sorriso em seguida.

Após ouvir as palavras da loira, Jow volta para o seu devido lugar, e posiciona-se para o combate. Hana se posiciona com sua kunai santottan dando a entender que esperava um combate de kenjutsu por parte do Yagami, que por sua vez, saca uma kunai e dá um passo para frente dando a entender que atacaria Hana com sua kunai. Entretanto, o ruivo executa o Karasu Bunshin no Jutsu criando dois clones, que imediatamente lançam shurikens com a intenção de acertar a Yamanaka. Hana fica calma, e saca mais uma kunai santottan para poder rebater as shurikens que vinham em sua direção.
Mas uma situação muda tudo, os dois clones executam o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, fazendo as duas shurikens virarem dezenas.

A jovem de konoha rapidamente se esquiva das shurikens utilizando o Doton: Iwagakure no Jutsu, escondendo-se na enorme rocha que se encontra na arena, fazendo as shurikens baterem na rocha.

- “Ela virou um fantasma?” – Pergunta Jow num tom de brincadeira.

A loira sai ilesa de dentro do rochedo, e após revelar-se por completo, saca várias senbous e as lança contra o jovem de Iwa. Este por sua vez empunha suas duas katanas, e consegue com extrema rapidez desviar-se da maioria das senbous. Algumas senbous passaram de raspão, sendo uma no rosto e outra na perna esquerda, os dois clones tentaram se aproveitar da situação e atacaram a bela kunoichi de konoha, um dos clones se prepara concentrando sua força em seu punho esquerdo para executar seu Rakanken -- Gangeki, enquanto o outro pula e concentra sua força na palma da mão esquerda para fazer o Rakanken – Asshō. A kunoichi esquiva do punho esquerdo do gennin de Iwa jogando sua cabeça para trás a inclinando – a junto com seu corpo, mas recebe a pancada que vem do alto sendo golpeada em sua barriga e prensada ao chão. Mas escapa graças a um Kawarimi no Jutsu onde que no lugar de seu corpo tinha um pedaço de tronco, onde se ouvia um chiado vindo da parte de trás do pedaço de madeira, que revelou ser um kibaku fuuda, que ao explodir, destruiu os dois clones que se desfazem em clones que se dispersam ao ar.

- “Agora é minha vez de atacar.” – Pensa a jovem Yamanaka.

A ninja de konoha concentra uma quantidade notável de chakra em sua boca, e lança um fortíssimo jato d’água, acertando o rapaz que é empurrado a vários metros até da contra a grande rocha da arena, entretanto, quando o jovem se choca contra a enorme parede de pedra, o mesmo se desfaz num bando de corvos, revelando ser um Karasu Bunshin no Jutsu muito bem executado pelo rapaz.

- “Mas onde está Yagami-san?” – Perguntou-se Hana.

A pergunta da jovem é respondida por dezenas de shurikens vindas de cima da grande rocha, que voam em direção da loira (graças ao Shuriken Kage Bunshin no Jutsu), que rapidamente concentra uma quantidade considerável de chakra em seu cérebro e cria uma barreira, que defende a rapariga de todas as shurikens.
Quando a loira olha para a enorme parede de pedra, encontra Jow parado de pé na grande rocha, após concentrar a quantidade exata de chakra nas solas dos pés, o rapaz junta suas duas katanas e consegue produzir relâmpagos, vindos de cima na tentativa acertar Hana. A kunoichi consegue se esquivar com alguma dificuldade, e logo quando a Yamanaka pensou em atacar o ruivo, o mesmo desce em disparada da grande parede de pedra, com o kinobiri funcionando de forma perfeita, o rapaz atira mais shurikens na direção da jovem de konoha.

- “Já lhe disse uma vez que projéteis não funcionam contra mim.” – Diz a loira.
- “É melhor prestar atenção, Hana-chan.” – Aconselha o Iwanin.

Quando a rapariga concentra chakra no cérebro e cria uma barreira para se defender das shurikens. Entretanto, as shurikens tomam direções diferentes graças ao foi shinobi preso nas shurikens. Os projéteis se multiplicam após Jow executar um Shuriken Kage Bunshin no Jutsu com muita rapidez, combinando com o jutsu com o Sōshuriken para criar uma combinação muito interessante.
Mais uma vez as shurikens são repelidas pela barreira da Yamanaka que vê o rapaz deslizar na água graças ao Mizu Kinobiri em perfeita execução. Com um excelente controle de chakra, o rapaz desliza velozmente sobre o rio que corta a arena, em direção de Hana e salta com sua katana executando um forte golpe descendente, fazendo a loira explodir em flores. Quando ia começar a procurar a jovem, o rapaz vê um kibaku fuuda no local em que Hana se encontrava, e assim o jovem começa a correr para longe do papel e enxerga outro kibaku fuuda, para onde o rapaz ia existia um kibaku fuuda, e foi aí que ele percebeu que se tratava de um genjutsu e o desfez parando o seu fluxo de chakra e libertando-o rapidamente, com um sonoro Kai sinalizou o término do genjutsu.
Assim que conseguiu sair do genjutsu, o Yagami viu Hana lançar algumas senbous por meio de telecinese, após enviar chakra para o cérebro, as senbous atingiram o jovem em várias partes do corpo, em especial na perna direita, fazendo o Iwanin cair de joelhos no chão. Mesmo sem poder se levantar, o rapaz tenta uma última cartada: o Ikazuchi no Kiba, após o primeiro relâmpago se chocar contra o chão, Hana que se desviou habilmente deste primeiro golpe, utiliza instintivamente sua telecinese novamente, só que dessa vez usa em Jow, arremessando-o contra uma árvore. O jovem Yagami tenta se levantar e mesmo muito ferido e com muito esforço, consegue ficar de pé, olhando para a gennin de olhos azuis, o rapaz consegue apenas dizer as seguintes palavras:

- “Obrigado por lutar a sério. E obrigado por ter entrado na minha vida...” – Diz um ensangüentado gennin após cair sentado sem forças para continuar.

- “E o vencedor desse duelo é Yamanaka Hana!” – Diz a jounin.

Após a árbitra declarar o fim do combate, Hana vai rapidamente na direção do gennin de Iwa e o envolve com um escudo cor de rosa, curando os ferimentos do rapaz.

- “Deixe para falar depois, no momento apenas descanse” – Diz a kunoichi de olhos azuis dando a entender que conversaria com o rapaz outra hora.
- “Você sempre me convence...” – Responde o Yagami com um sorriso.

Nota: Mesmo todo ferido, Jow continua safadenho... [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami 701354
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 2:42

Texto do Iryo (Yamanaka Hana)



Nos bastidores Hana conversava muito com Jow, depois da missão que fizeram em Iwa e do treino em Kiri tinham ficado próximos, já não havia muitos outros competidores juntos deles, cada vez mais o fim do torneio estava próximo.

_ Yagami Jow versus Yamanaka Hana. – ouviu-se do alto-falante.

_ Caramba, creio que chegou a hora. – falou Hana chateada por ter que lutar com um amigo.

_ Vamos lá acabar logo com isso. – disse Jow a sorrir e estender a mão à jovem e ambos entraram juntos na arena.

Estava um dia mais frio que o comum em Kiri, sol encoberto por nuvens juntamente com o vento forte e gélido dava uma sensação térmica muito inferior. Hana e Jow se posicionam frente a frente no centro da arena, em meio a ponte.

_ Bem, já conhecem as regras muito bem, boa sorte à ambos, que vença o melhor. – disse a jounin que estava no meio dos gennins a fazer um sinal com a mão para que comecem o duelo.

_ Boa sorte, Yagami-san. – sorriu Hana dando alguns saltos para trás para tomar distância.

_ O mesmo para ti. – sorriu Jow a fazer o mesmo. Após ambos estarem a uma distância segura Jow saca algumas shurikens e lança na kunoichi, Hana por sua vez dá algumas estrelas seguidas de curvaturas com o corpo de modo que se desvie de todas.

_ Precisas fazer mais que isso se quiser me acertar, Yagami-san. – sorriu Hana a piscar com um olho e mandar um beijo, porém esse beijo recebe uma dose de chakra que é emanado para o cérebro de Jow de forma que seu fluxo de chakra seja alterado e ele caia no genjutsu Kizuna no Kisu.

_ Tsc. – se limita a dizer Jow e logo saca mais algumas shurikens, mas antes de lança-las ele faz uma grande corrida até a margem do rio para se aproximar de Hana, então ele arremessa os projécteis com grande força e velocidade, a loira percebe que não poderia se desviar então concentra chakra na tatuagem e cria um escudo triangular que protege toda sua frente, porém as shurikens mudam de curso e contornam o escudo, fazendo Hana sacar agilmente sua Wakizashi para se defender dos projéteis.

_ Ui, essa foi por pouco. – dizia ela enquanto cancelava o escudo rosa. _ Usando a técnica das shurikens manipuladas... muito bem, minha vez. – sorriu ela a retirar algumas senbous.

_ Droga. – murmurou Jow já a saber a técnica que estava por vir. Hana então faz as senbous flutuarem mediante um pouco de chakra no cérebro para a telecinese, depois de alguns selos e mais uma dose de chakra as senbous se multiplicam em várias dezenas. _ Não posso deixar. – fala Jow a sacar suas katanas ao alto e após uni-las ele concentra chakra raiton em ambas, as nuvens não estavam muito negras, mas Hana percebe que algo estava estranho.

_ O que é – se perguntava ela quando percebe que um relâmpago vem em sua direção fazendo-a desconcentrar e desfazer a telecinese, a deixar as dezenas de senbous caírem ao chão e num movimento rápido ela dá uma explosão de chakra nos pés a utilizar o hana shunshin e conseguir se desviar daquele relâmpago.

_ Ainda não acabou. – diz Jow a enviar outro raio para cima da garota, mas ela concentra seu chakra na tatuagem do peito e invoca três pontos luminosos que formam uma potente barreira sobre ela, protegendo-a do segundo relâmpago, ao olhar para Jow ele já arremessava 5 shurikens que estavam muito próximas da loira, mas ao chegar a 10cm dela as shurikens caem.

_ Mas... o que... – falava Hana um pouco em choque, ela não queria lutar contra Jow, por isso acabou por ficar com a guarda muito baixa, mas algo havia acontecido, ela devia ter sido acertada por aqueles projécteis.

_ Gomenasai, Hana-chan, depois de tudo que passamos eu não podia fazer isso. Vivemos tantos meses juntos, agora isso faz – dizia Jow quando coloca a mão na cabeça um pouco confuso.

“Kizuna no Kisu... Ele lançou as shurikens com o Ayatsuito no Jutsu, mas o genjutsu fez efeito e ele interrompeu o percurso das shurikens... que sorte a minha”, pensa a kunoichi.

_ Hana-chan, por favor lute comigo sem pena, sei que você é forte, mas é humilhante lutar com alguém que não usa toda a força por medo de machucar. Por nossa amizade, lute comigo com tudo o que você tem. – pede Jow já a recobrar a consciência.

_ Yagami-san... – fala Hana em voz baixa assustada com a atitude do amigo. _ Ok, se é assim que quer é o que terá, se você se ferir muito eu te curo, se eu me ferir muito há ótimos médicos, então não há o que temer. Vamos lá. – sorriu Hana a sacar as senbous, concentrar chakra no cérebro para levita-las e aplicar mais um pouco de chakra para multiplica-las, o que se difere da vez anterior é que agora a loira foi muito mais rápida e já corria na direção do Yagami que estava na margem do rio. Jow então corre para a parte mais cheia de árvores, a kunoichi vai atrás a lançar de 3 em 3 agulhas com grande força mental.

_ Droga, não poderei fugir por – dizia Jow para si mesmo, mas é interrompido ao ver Hana aparecer 10m a sua frente, em uma reta livre de qualquer obstáculos, ela salta e lança 5 senbous, as quais Jow só consegue se defender com a ajuda das katanas, mas com uma concentração na tatuagem do peito, Hana envia um rápido e forte ponto luminoso que rasga o vento e vai na direção do rosto de Jow. O Yagami cruza as duas katanas para se proteger, porém o ponto luminoso muda um pouco sua trajetória e passa por baixo do ponto de encontro das katanas.

_ Nada mal... – disse Hana ao ver que Jow conseguira se desviar no último segundo, mas um pouco de sangue escorria pelo seu ombro. O Yagami corre mais um pouco pelas árvores, afinal Hana ainda tinha várias senbous sob seu controle, até que o jovem tem uma ideia.

_ Kuchiyose no jutsu! – diz ele a bater no chão após alguns rápidos selos e um pouco de chakra ser aplicado. _ Okami derrube essas duas árvores rápido.

_ Bom dia para você também. – falou Okami bravo, mas rapidamente ele e Jow dão um forte soco em uma árvore e logo depois fazem o mesmo em outra. Quando uma árvore caia sobre Hana, ela dá alguns saltos para a esquerda para desviar (na direita não podia porque tinha outra árvore), ao saltar para a esquerda ela vê a segunda árvore vir na sua direção, fazendo-a dar mais alguns saltos para se desviar, mas quando percebe, Jow já aparecia ao seu lado a usar a mesma técnica que usou para derrubar as árvores.

_ Rakanken: Shōshitsu! – e logo após ver Hana ser lançada para o alto com a joelhada ele continua. _Gangeki! – diz ao dar um forte murro que a lança ao chão. _ Asshō! – fala ele com a intenção de dar uma palmada que pressiona sua oponente contra o chão, porém interrompe o golpe no meio pelo efeito do Kizuna no Kisu. _ Droga! – diz Jow ao ver que sua oponente se desfaz em flores.

_ Muito bem, Yagami-san. – diz Hana a sair da terra atrás de Jow após usar técnicas doton, com uma concentração de chakra algumas cordas negras saem de Hana e começam a abraçar Jow, mas antes que ela pudesse concluir a técnica Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos), Okami corre com extrema velocidade para cima da garota, que não tem outra opção a não ser recuar e concentrar chakra no cérebro para usar a telecinese e lançar o monstro para longe.

_ Está bem, Jow? – pergunta Okami a se levantar.

_ Sim, obrigado, Okami. – responde o jovem Yagami já livre das cordas negras.

_ Se aquela técnica se concluísse você teria sido derrotado. – diz Okami. _ Então temos mesmo que lutar contra ela? Gosto dela. – continua o lobisomem.

_ Pois, também não quero lutar contra ela, mas é o único jeito de... - falava Jow quando fica corado e retoma. _ Não se descuide, eu a fiz prometer que ela não se seguraria. Aí vem ela. – diz Jow ao ver Hana mexer as mão.

_ Não gosto de duelos contra kuchiyoses, será a primeira vez que invoco essa fora dos treinos, apresento-lhes minha fada favorita. Hana no Yousei (Fada das Flores)! – diz Hana a aplicar uma quantidade de chakra ao bater no chão e uma bela fada loira de vestes rosas surge. _ Por favor, cuide do lobisomem por mim, não quero que ele interfira em meu duelo com Yagami-san. – pede Hana à sua fada que prontamente lança várias pétalas de flores ao redor de Okami que foi pego de surpresa, com um selo todas as pétalas explodem.

_ OKAMI! – grita Jow, mas depois percebe que sua invocação tinha amenizado a explosão ao tentar fugir. De repente Okami paralisa.

_ Genjutsu Shibari. – murmura Hana após enviar chakra ao cérebro da invocação e ele ficar paralisado. _ Yagami-san, essa luta é nossa. – diz Hana a concentrar chakra nos pés e no cérebro, usa o hana shunshin para se aproximar de Jow, depois o envolve em sua telecinese e o arremessa para o outro lado do rio, onde há menos árvores. _ Kai. – fala Hana a libertar Okami do genjutsu. _ Divirtam-se. – sorriu a kunoichi a ir atrás de Jow e deixar Okami para lutar com a Fada das Flores.

_ Ok, ok, eu e você. – disse Jow a retirar novamente suas katanas.

_ É isso aí. – falou Hana a retirar sua Wakizashi branca com uma mão e sua rapieira rosada com a outra. Jow parte para cima da loira que se defende da forte investida do Yagami. ”Não sei o porquê de ter essas ideias, ele é muito mais forte, é difícil me defender”, pensava a kunoichi.

_ Vamos lá, é só isso? – dizia Jow ao ver que a kunoichi estava com dificuldades não de acompanhar seus movimentos, mas sim de aguentar a força colocada por ele. O Yagami dava rápidas e fortes investidas até que em um momento ele eleva seu pé e acerta um chute nas ancas da kunoichi.

_ Ok, pensei em tentar algo diferente, mas vi que não será possível... Hora de retomar o meu estilo. – fala ela a guardar as espadas e bater as mãos em suas vestes para tirar a poeira, doía no local do chute, mas não era nada tão terrível. _ Kirigakure no jutsu. – diz ela a colocar um braço para o alto e com seu chakra criar uma densa neblina propiciada principalmente pela alta umidade de Kiri, mas antes que a visão fosse completamente prejudicada a kunoichi faz alguns selos e lança um pouco de chakra no cérebro de Jow, colocando-o no genjutsu Suika Ochigen no Gen (Afogamento de Oxigénio).

_ Mas que – falava o Yagami quando sente grande necessidade de inspirar, ao faze-lo ele activa o genjutsu e sente seu pulmão se encher d’água. _ O quê – dizia ele e ao inspirar mais se enchia d’água, ao expirar via alguma água sair de seu nariz. ”Que jutsu é esse? Eu... vou... morrer...” pensava Jow que caía lentamente com as katanas em mão, o que ele não esperava era a sorte de que uma das katanas o perfurasse profundamente na barriga, libertando-o do genjutsu do afogamento e da atracção, tamanha foi a dor.

_ Yagami-san! – diz Hana a cancelar a névoa que atrapalhava todos presentes na arena de ver.

_ PARE! – gritou Jow ao ver que Hana iria até ele ver como estava. _ Apesar de gostar de você somos oponentes. – dizia ele enquanto tirava a katana da barriga e se apoiava com dificuldades para se levantar, guardando as katanas nas bainhas. _ Eu ainda consigo lutar. – disse o jovem determinado a sacar shurikens e lançar na direção da loira após fazer selos e aplicar chakra, criando dezenas de clones.

_ Yagami-san... – falou Hana impressionada com a vontade do ninja de lutar. Ela concentra chakra no cérebro e cria um escudo simples que a protege.

_ Ainda não acabou. – disse Jow a criar dois clones que partem para cima de Hana que saca rapidamente sua wakizashi e corta um, logo após dar um belo e rápido giro corta o outro, liberando uma grande nuvem de corvos. Jow lança shurikens com fio shinobi no meio daquela confusão e aprisiona Hana com seu Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas), mas a kunoichi usa o chakra no cérebro para ir ao alto e assim ter mais tempo para se soltar. Ao se libertar das cordas ela vê que Jow concentra chakra e libera um forte flash de luz que a cega por um tempo, ele salta numa grande rocha para pegar impulso e quando se aproximava dela com a katana pronta para corta-la.

_ Muito bom. – diz Hana a abrir os olhos e mostrar que não tinha caído naquela técnica de distracção. A garota então leva a mão à boca e mediante o controle do chakra ela lança um forte jato de água que arremessa Jow na parede da arena com grande força. _ Ainda não acabou. – e a kunoichi retira algumas senbous a lançar no ninja que caia, porém eis que surge Okami a proteger Jow da queda e usar suas costas como escudo contra as senbous. Okami estava muito ferido, ofegante e a sangrar.

_ Gomenasai, Hana-chan. – disse mentalmente a fada das flores por não ter conseguido segurar o lobisomem.

_ Você machucou muito Okami-san... – vamos acabar logo com isso. _ Yousei Yuukai (Fusão da Fada)! – ao dizer isso a tatuagem de Hana brilha fazendo com que ela e a fada se tornem uma só, as roupas de Hana se tornam um vestido rosa e o cabelo dela fica ondulado em um belo penteado preso por uma flor rosa. Além disso ela ganha belas asas de fada.

_ O que é isso? – fala Jow impressionado com a extrema beleza do jutsu que emanava um belo brilho e várias pétalas de flores.

_ Raigen Raikōchū! – Hana emite seu chakra ao cérebro dos dois oponentes fazendo-os cair em um genjutsu que os cega temporariamente. A garota então vai até eles rapidamente, concentra um pouco de chakra nas mãos e dá um soco na barriga de Okami liberando o chakra no exato momento, como estavam próximos à parede ele se choca fazendo-a rachar. Jow já recupera a visão, mas percebe um grande número de belas pétalas ao seu redor, confundido ele não percebe que Hana salta e vem com um poderoso chute em seu rosto, fazendo-o cair, ela então saca algumas senbous, mas antes que pudesse agir a árbitra aparece a segurar em suas mãos.

_ A vencedora desse duelo é Yamanaka Hana de Konoha. – o público ainda impressionado com a técnica de Hana demora um pouco para começar as palmas e gritos. A garota desfaz a fusão, pois já havia gastado muito chakra, agradece sua fada e a desinvoca.

_ Yagami-san, você está – Hana perguntava enquanto ia na direção de Jow, mas Okami sem querer estica a perna e faz a garota tropeçar, caindo em cima do corpo de Jow ao chão, com o rosto muito próximo.

_ Hana-chan... – falava Jow a sentir a respiração da loira por alguns segundos. o rosto de ambos se aproximavam lentamente, até que.

_ YAAAAAAHHHHHHH! – Hana dá um grito ultra alto que ecoa por toda a arena. A kunoichi sai correndo de cima do ninja. _ Yagami-san... por favor me diga que isso que eu senti aí em baixo era uma kunai... – falou Hana assustada.

_ Kunai? Se você ao menos dissesse uma katana... – brincava ele a se levantar com dificuldades e ir em direção de Hana.

_ Sai daqui!!! – grita a garota a enfiar o dedo na ferida da barriga dele fazendo-o gritar de tanta dor e cair novamente. _ Tarado! Talvez com essa dor seu fogo apague. – diz a loira brava e ainda assustada enquanto saía da arena para se preparar para o próximo duelo de sua amiga Tora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 2:45

Textos postados, votação aberta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 13:41

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami 507115 Não sei porque, neste torneio, está na moda "desistir" de vencer um adversário mais forte. O que acontece? Não se julgam capazes? Rolling Eyes

Jow: Estava gostando muito do texto. A sério! Ótimas descrições e uma boa troca de golpes e jutsus. Só que achei que Hana não teve muita dificuldade. Não me entenda mal, precisavas de algumas técnicas mirabolantes para igualar o duelo. Mas isso não aconteceu. Sad Entretanto, o que houve foi que mais uma vez, por causa da diferença de habilitações [acho], escreveste sua própria derrotada. Não curto muito isso. Se tem que duelar, faça-o de alguma maneira... mas vença!

Hana: A princípio estava "vomitando" arco-íris [como em toda luta da garota], e vi as mesmas estratégias utilizadas noutras lutas. Very Happy Mas logo lá pelo meio do combate, a verdadeira ação começou. Acho até que transpareceu no seu texto quando você percebeu que iria ficar muito grande, pois a partir de um momento, as descrições começaram a diminuir, chegando a limitar-se apenas a "cortou o primeiro, e girou e cortou o outro clone". Entretanto, você apresentou muitas novidades: Fusão com fada e Genjutsu do Afogamento, além do Aprisionamento. Jutsus que eram pouco usados e você acabou por lembrá-los ou deixou para usá-los por último.

Conclusão: Meu voto vai para Hana, pois apresentou uma luta mais acirrada e cheia de jutsus novos, apesar da diferença de habilidades.

EDIT.: Não consigo visualizar a enquete da votação no topo do post.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 20:55

Pois é, há muitas coisas que queria usar, mas estava demasiado grande e, como você mesmo disse, foi perceptível meu esforço para encurtar as ações :p

Há ainda muitas coisas, na maioria estratégias que por mais que Hana não vença, estou a guardar para o Kimura xd


Quanto ao Jow, não acho errado ele fazer um texto sobre a derrota dele, de qualquer forma ele seria derrotado, então acho que ele só quis fazer a derrota do jeito dele, e embora tenha achado muito curto, gostei bastante de como ele evoluiu. Realmente talvez pudesse ter usado algo para vencer (como vi em outro duelo, não sei se foi o nosso :s), a personalidade boa ao extremo de Hana creio que seja a maior fraqueza e isso tornaria possível que ele vencesse (ainda mais num duelo contra o Jow, seria fácil para ela desistir xd).

Não estou tão animado com o torneio, mas assumo quero que acabe logo, então tentarei escrever os duelos sempre que tiver tempo para não demorar, quero ao menos chegar na final e escrever um texto no mínimo 'bom'^^

Obrigado por ler xd

Edit: Coloquei a enquete^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 21:04

Reservo para avaliação e posterior votação

Avaliação

Jow Yagami - Jonatha

Ninjutsu: 13,25 + 1,25 = 14,5
Taijutsu: 7,5
Kenjutsu: 12,25 + 0,75 = 13
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 4,5 + 0,25 = 4,75

Força: 6,75
Agilidade: 8,75 + 0,25 = 9
Controlo de Chakra: 11,75 + 0,5 = 12,25
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 6,25 + 0,5

Yamanaka Hana - Iryo

Ninjutsu: 47 + 1,25 = 48,25
Taijutsu: 9,25
Kenjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Genjutsu: 22,75 + 0,75 = 23,5
Selos: 19,75 + 0,5 = 20,25
Trabalho de Equipa: 11,25

Força: 1,75
Agilidade: 19,25
Controlo de Chakra: 52,5 + 1,25 = 53,75
Raciocínio: 10,5 + 0,5 = 11
Constituição: 18,75 + 0,25 = 19

Comentários: Começo por dizer que não está actualizado. Não me lembro se se actualiza antes das contas finais ou não, mas também não me dá jeito que estou agora ligado ao soro xd

Quanto aos duelos, irei votar no do Iryo. Como já disseram, o Jow fez um duelo razoável, com boas estratégias e manteve-se coerente em relação às habs. Não teve nada que me surpreendesse assim tanto, mas eu também pouco conheço da escrita de ambos.
O do Iryo foi um pouco mais completo mas também mais cansativo de ler. Para uma diferença de habilidades tão grande, ele puxou o duelo demasiado (na minha opinião). Houve estratégias bastante decentes, mas quase todas dadas ao oponente. Acho até que o Jonatha ganhava mais pontos no duelo do Iryo do que no dele xd. Achei também estranho foi o Jow ter uma katana a furar-lhe a barriga, ele tirá-la feito tolo e ainda se pôr a lutar. É homem rijo o gajo!


Última edição por Kadmos em Ter 7 Ago 2012 - 11:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 23:00

Iryo-nin escreveu:
o que ele não esperava era a sorte de que uma das katanas o perfurasse profundamente na barriga

Essa não é bem a minha noção de sorte mas suponho que cada um tenha a sua xd

Iryo-nin escreveu:
Hana salta e vem com um poderoso chute em seu rosto, fazendo-o cair, ela então saca algumas senbous, mas antes que pudesse agir a árbitra aparece a segurar em suas mãos.

Aqui Hana estava brava, até teve de ser parada pela árbitra :O

Achei também piada à parte final do texto do Iryo claro xd Contudo, Hana não devia ter grandes dúvidas do que era aquilo visto que ela própria tinha uma há pouco tempo atrás xP

Relativamente ao texto do Jow, na minha opinião quando se faz um duelo pequeno penso que o importante é escrever boas estratégias e tu até conseguiste fazer algumas interessantes durante o decorrer da luta mas achei o final um pouco fraco. No entanto, gostei do Yagami a agradecer a Hana por esta ter entrado na vida dele, tão fofo ^^

Ainda assim achei que o Iryo conseguiu escrever um duelo mais completo (que também não perdia nada se tivesse menos uma página ou duas), com técnicas interessantes e uma pitada de comédia. Portanto, o meu voto vai para o Iryo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 11:40

Só para dizer que está avaliado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 12:17

Don't worry Kad, eu actualizo para ti xd
E penso que não haja problema fazer isto antes de encerradas as votações, já se sabe quem é o vencedor (vencedora aliás Razz)

EDIT by Kad: Thanks Eve, desculpa o trabalho. Devem tirar-me daqui a pouco o soro para poder dar uma volta, mas mesmo assim precisava saber sobre se podia ou não actualizar xd
De qualquer forma, desculpa o trabalho


Edit by Eve - haha, trabalho nenhum Kad, tudo foi actualizado xd Só achei estranho os valores das habs totais estarem errados (é incrível como pego fichas assim), mas a diferença na ficha do jow estava realmente grande Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 19:35

Eve escreveu:
Don't worry Kad, eu actualizo para ti xd
E penso que não haja problema fazer isto antes de encerradas as votações, já se sabe quem é o vencedor (vencedora aliás Razz)

EDIT by Kad: Thanks Eve, desculpa o trabalho. Devem tirar-me daqui a pouco o soro para poder dar uma volta, mas mesmo assim precisava saber sobre se podia ou não actualizar xd
De qualquer forma, desculpa o trabalho


Edit by Eve - haha, trabalho nenhum Kad, tudo foi actualizado xd Só achei estranho os valores das habs totais estarem errados (é incrível como pego fichas assim), mas a diferença na ficha do jow estava realmente grande Surprised
Eu sempre rio dessas nossas conversas por "Edit" hahahahaha

Thanks Kad e Éve pelas avaliações/atualizações
Thanks à todos que comentaram (o que me lembra que Éve leu e não comentou hum...)

xd



Edit by Eve - Eu não li todo o duelo do Jow, por isso que ainda não comentei Iryozito xd Farei isso hoje se conseguir, estou meio aérea, acordei quase agora Razz E ainda tenho o meu duelo pra terminar D=
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 21:35

Gostei de ambos os textos.

Jow fez um belo duelo, foi até coerente em colocar que perdeu, mas podia dá mais trabalho a Hana.

Pensei que Hana iria desistir, mas ainda bem que não. Achei o texto de Iryo mais completo,

Já votaria em Hana, mas com o final eu voto duas vezes em Hana ^^ Razz .

Morri de ri no final de Hana, mas no que de Jow. Razz .

Mas como posso da um voto, vai para Hana.

Mas se perde veja o lado bom Jow, já poderá fazer missão comigo Razz e finalmente forma o time de Iwa junto com Mars. Assim vamos derrotar todo mundo [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami 112501 .... até parece [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami 533699

P.S: Jow reclamou que ela falou que era uma kunai pior se falasse que era uma Senbou Razz




Edit by Eve - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei o mesmo Bruno... Veja o lado bom Jow, não és uma agulhinha hohoho Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 21:46

Bruno Moraes escreveu:
P.S: Jow reclamou que ela falou que era uma kunai pior se falasse que era uma Senbou Razz

Huahuahauhuauha... Eu ri! [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami 701354 Sempre existe um lado bom para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 23:55

Estão zombando de minha kunai... quero dizer... katana, kkkkkkkkkkkk eu também ri muito com esse duelo feito pelo Iryo, tanto que levará meu voto.
Não foi pela comédia(que tanto amo) ou pelo fato de ter usado melhor o oponente, mas sim pelo conjunto da obra: escrita, bom texto, e usar com sabedoria e coerência o oponente.
Portanto meu voto vai para o Iryo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Empty
MensagemAssunto: Re: [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami   [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Jow Yagami Vs Itari Gasaka
» [3³ Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Arice Tsukihoshi VS Jow Yagami
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
» [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki
» [1ª Ronda] 2º Combate Bracket dos Eliminados - Itari Gasaka Vs Hujyang
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }