| [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Ter 10 Jul 2012 - 16:59 | |
| Rinji VS Imagawa Miki O público está eufórico, gritando intensamente pelos dois jovens ninjas que venceram seus adversários na primeira ronda, desejando ver muito mais das suas habilidades! Neste primeira combate da bracket dos shinobis que já foram derrotados na bracket inicial espera-nos Rinji de Kumogakure e Imagawa Miki de Kirigakure. Tanto um como o outro pouco mostraram, e esta poderá ser a sua oportunidade! Que vença o melhor ninja! Devem mandar os textos para o administrador Tsutao |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Ter 10 Jul 2012 - 17:09 | |
| O membro Jart, criador de Rinji, não entregou o duelo até à data estipulada!
|
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Ter 10 Jul 2012 - 17:10 | |
| O membro Tsumiki, criadora de Imagawa Miki, não entregou o duelo até à data estipulada!
|
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Dom 15 Jul 2012 - 0:35 | |
| O combate mais awesome da ronda ^^
O VENCEDOR É KATSU IMAGAWA POR W.O. DUPLO!
Foi um duelo limpo, podem ler se quiserem mas não precisam de votar :3 |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Dom 15 Jul 2012 - 0:48 | |
| Podemos comentar? :3 - Spoiler:
As descrições são bastante concretas e dão uma ideia bastante concisa acerca do que se passou. A pontuação está também colocada correctamente. Gosto especialmente do ponto de exclamação no final, que indica talvez uma certa surpresa. Não concordo, no entanto, com o termo "portador", uma vez que indica que porta alguma coisa consigo. De certeza que, quando os membros saem de casa, não levam as suas personagens às costas, até porque iam ficar com bastantes dores de costas. O termo mais correcto seria "criador", na minha opinião. Também não concordo com a opinião indicada de "duelo limpo", uma vez que o árbitro mostrou puxar a brasa à sua sardinha. Como tal, o Katsu Iwagawa não recebe o meu voto :3
E prometo que me calo por hoje |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki Dom 15 Jul 2012 - 0:53 | |
| - Shibiusa escreveu:
- Podemos comentar? :3
- Spoiler:
As descrições são bastante concretas e dão uma ideia bastante concisa acerca do que se passou. A pontuação está também colocada correctamente. Gosto especialmente do ponto de exclamação no final, que indica talvez uma certa surpresa. Não concordo, no entanto, com o termo "portador", uma vez que indica que porta alguma coisa consigo. De certeza que, quando os membros saem de casa, não levam as suas personagens às costas, até porque iam ficar com bastantes dores de costas. O termo mais correcto seria "criador", na minha opinião. Também não concordo com a opinião indicada de "duelo limpo", uma vez que o árbitro mostrou puxar a brasa à sua sardinha. Como tal, o Katsu Iwagawa não recebe o meu voto :3 E prometo que me calo por hoje Muito obrigado Shibi, é bom saber que podemos sempre contar contigo para evoluirmos a nossa forma de encarar os factos. Thank you very much ^^ Ainda acho que o duelo foi limpe, mas okay |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki | |
| |
|
| |
|