Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O perdido. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O perdido. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O perdido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyotatsu Zaryus

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In my sweet home
Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome: Zaryus Okazaki Nightmare Kyotatsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 23:35


Onde será que o pequeno Zaryus está ? Está na hora de comer. - Dizia uma voz feminina se dirigindo a um homem sentado em uma mesa.
- Não sei, aquele garoto anda muito estranho ultimamente, realmente não sei o que está acontecendo, ele é apenas um garoto de sete anos... - O homem dizia indagando-se á mulher.
E enquanto ambos estavam preocupados, o garoto estava em uma floresta brincando com os seres de lá: Borboletas, Sapos, Pássaros e outros seres inofensivos que estavam no local; coelhos e etc. Logo o mesmo pega uma pequena pedra, se senta a beira de um lago e joga a pequena pedra na água, ela cai e quica duas vezes na água antes de afundar, o mesmo boceja e deita na grama olhando para os céus.
- Estou com fome, eu poderia voltar para casa agora, mas aquele ninho ali me incomoda. - O garoto desviava os olhares somente para o ninho que parecia brilhar cada vez mais quando iluminado ao Sol, e o desejo do garoto e sua curiosidade apenas aumentava. E então, ele se decide e começara a subir a pequenina montanha, com algumas dificuldades, o mesmo consegue.
E então, sobe, vê e encara o ninho, o mesmo pega um dos ovos e encara novamente, olhava fixamente e então decide colocar no ninho de volta. E no momento em que o mesmo acabava de colocar no ninho, o mesmo ouve grunhidos vindo do céu e olha; um grandioso pássaro o encarava e então vinha em sua direção, Zaryus é derrubado e então começa a correr, o pássaro continua correndo atrás do mesmo e então Zaryus pega uma pedra no chão e joga contra o pássaro. E como resultado, a fúria do mesmo só aumenta, fazendo com que o pássaro o agarre com suas garras e começa a leva-lo daquela montanha.
O garoto se desesperava quando o mesmo passava por cima de sua casa, sobrevoando com o pássaro, começava a chorar e gritar para que alguém pudesse lhe ouvir. O resultado é negativo, e não consegue ser ouvido por ninguém, ele então desistia e aceitava seu destino, enquanto via Konoha toda e logo depois de um tempo, começara a entrar em uma vila desconhecida pelo mesmo, e então, ele se desespera ao cair a ficha de que estava muito longe de casa, e em sua cabeça vinha coisas do tipo "Estarei ferrado quando chegar em casa, minha mãe irá brigar muito comigo", e assim, depois de um tempo ele percebia que ele não ia conseguir voltar para casa. Ele enquanto sobrevoa pela academia de Iwa, vê crianças brincando e treinando e um monte de arbustos, o mesmo percebe que se ele cair ali seria mais seguro, pois está mais baixo do que em Konoha e cairia em um lugar confortável, então o mesmo decide morder o 'pé' do pássaro fazendo com que o mesmo se soltasse e caísse nos arbustos, batendo a cabeça e desmaiando, fazendo com que todas as atenções se voltassem a ele.
Ele acordava deitado em uma cama do lado de uma criado-mudo com uma vela encima, ele olha para cima e percebe estar de noite, olha para o outro lado e percebe que uma garota da mesma idade dizia:

-O-Olá... você acordou... - A garota dizia envergonhada.
E então, os dois começam a conversar, ela explica o que aconteceu e ele diz que não lembrava de nada, mas por algum motivo o mesmo queria treinar para ser um ninja, e ela o leva até o sensei da academia e o garota indaga ao sensei:
- Eu posso treinar aqui ?- Dizia suando, com medo da resposta do homem.


Fim.
Obs.: Desculpe, falta de criatividade.
Obs².: o pássaro era parecido com isso :
Filler 1 - O perdido. Fearow
Ir para o topo Ir para baixo
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
andré.

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 2:25

Bem eu achei um pouco estranho porque de Konohagakure a Iwagakure, não são propriamente cinco/seis minutos de viagem, é um longo caminho e ainda tem de ultrapassar grandes vilas como Amegakure, Sunagakure e entre outras. Mas bem, continua e tenta fazer melhor para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 3:13

andré. escreveu:
Bem eu achei um pouco estranho porque de Konohagakure a Iwagakure, não são propriamente cinco/seis minutos de viagem, é um longo caminho e ainda tem de ultrapassar grandes vilas como Amegakure, Sunagakure e entre outras. Mas bem, continua e tenta fazer melhor para a próxima.

Agreed with Mr. André...

Para além demais, a ação desenvolveu-se demasiado rápido. Em poucas linhas o teu gajo encontrou um pássaro estranho (aquilo é uma galinha que consegue voar? What the Fuck?), o pássaro fez não sei o quê com ele levando-o de Konoha para Iwa (vai-se lá saber porquê)... Quando o teu rapaz lá chegou agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo xd


Tens de melhorar bastante a tua coerência... Não desistas e Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 9:43

wow um super fearow!! Ahahaha Fearow used HM 02 (fly)!! Esse fearow é de nivel over nine thousand!! Tou só na brinca.
Vocês não perceberam a viagem do fearow ele usou um teleport (just like abra!) e apareceu na ultima cidade em que foi a um pokecentro ahahaha
não mas agora asserio essa viagem foi MESMO muito rápida.
Meti o mesmo em capspk aparentemente tu adoras dizer mesmo, não sei se vocês repararam mas fez me um pouco de confusão, na parte em que o Zaryus pega o ovo ele enfiou ali uma série de memos ahahaha, de resto continuo a achar essa história do fearow meio estranhamas tudo ok...
´E o teu primeiro filler pode ser que depois essa hitória venha a ser mais esclarecida
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 10:40

Filler pequeno. Faço quotes ao andré. e ao tsutao, melhora aqueles pontos e acredito irás fazer uma boa história.

Acho que existe uma razão por detrás da ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 14:58

Well, continua ainda um pouco confuso como já disseram, mas está mais coerente xd
Tenho certeza que melhoras com a prática, força nisto ^^
PS- O povo ficou com a mesma dúvida que eu... o objetivo da ave em levá-lo para tão longe... Ficamos à espera xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 16:26

Filler bastante pequenino e algo confuso, talvez porque saltas de um acontecimento para o outro sem grande conteúdo pelo meio. Tem calma, não vais apanhar nenhum comboio. Escrever com calma e com detalhes, reler o texto ajuda sempre.

Quotes ao Tsu e ao André.

Boa sorte com o próximo. Wink







Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:19

[qoute]Ele acordava deitado em uma cama do lado de uma criado-mudo com uma vela encima,[/quote]

Quando li isto pela primeira vez pensei que o criado-mudo se referisse a um empregado que era mudo mas depois percebi que não fazia sentido na frase e fui pesquisar ao google o que é um criado-mudo xd

Saliento o que já foi dito em relação a teres de escrever com mais calma e tentar ser um pouco mais coerente. Para além disso, tem também cuidado com a repetição de palavras pois tem partes do texto e que repetes muitas vezes a palavra "mesmo" e "então" num curto espaço de tempo.

Outra coisa, o teu personagem deve ser aquele que tem o nome mais comprido de todo o RPG Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O perdido. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O perdido.   Filler 1 - O perdido. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O perdido.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 – Perdido no Labirinto
» Ando um pouco perdido
» [Missão Rank D] Gatinho perdido
» [Missão Rank C] O noivo perdido
» Missão Particular Rank B - Tesouro Perdido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }