Continuação do Filler 71
Angelus (Exame Chuunin)
(Fillers 72 a 74 são acontecimentos anteriores a estes, em especial do nascimento do filho de Naruto e Hinata)
Angelus tinha ido a Sunagakure realizar o seu exame jounin, num combate taco a taco contra o Toshihiro Nara, que acabou por ficar por cima, mas apesar da sua vitória tirada da cartola, com uma combinação do taijutsu do seu sensei Kakashi e a técnica criada pelo Yondaime Hokage, passada a si pelo seu filho, Naruto Uzumaki, momentos antes de uma das maiores víboras shinobis aparecer de novo para aterrorizar o coração de todo o mundo ninja.
Flashback desse acontecimento
“Os dois shinobis estavam a centímetros um do outro, o jounin conseguira bloquear o murro de Angelus com o seu antebraço afastando-o levando o corpo do chuunin para o lado, Toshihiro levava o seu punho na direcção da cara de Angelus, tudo parecia certo para o Nara vencer com aquele murro, mas Angelus deixou o seu outro pé também se desequilibrar, escapando ao murro do jounin, colocando a mão esquerda no chão, deu um pequeno impulso com esta levando o seu calcanhar ao peito do jounin elevando o mesmo no ar, completamente indefeso, aproveitando estar ainda com o Fuuton Ryokenun a funcionar, concentrou chakra nas suas pernas e voou em direcção do jounin, devido a estar leve rapidamente o ultrapassou no ar, com uma concentração de chakra de alto nível na sua mão.
-RASENGAN! – gritou Angelus ao acertar em cheio no Jounin, levando-o até ao chão com o seu jutsu, criando uma enorme cratera, contudo o poder do jutsu criado pelo Yondaime Hokage não tinha sido utilizado no máximo, o objectivo não era a morte de nenhum dos dois.
Angelus no fim acabou por cair ao lado do jounin muito ofegante, até que o impensável aconteceu. Um enorme chakra apareceu no local onde estavam os dois shinobis, uma criatura branca e de olhos vermelhos…
Toshihiro ao ver aquilo pensou que estava noutro genjutsu, mas o jovem chuunin não queria acreditar no que estava a ver, aquele shinobi que o tinha atacado, não à muito tempo e do qual se tinha informado de seguida"
- OROCHIMARU!... – declarou Angelus bastante cansado e ferido, voltando a cuspir sangue”
- Encontramo-nos outra vez rapaz, estive a ver o teu combate e melhoraste um pouco desde do nosso último encontro – disse Orochimaru em tom de gozo, passando a língua pelos seus lábios, mostrando claramente o seu sharingan, uma das coisas que mais quis na sua vida e que agora possuía.
Tanto Angelus como Toshihiro estavam completamente esgotados e perplexos, ambos questionavam-se como poderiam sair dali pelas suas mãos, mesmo juntando forças, os dois sabiam que não tinham poder suficiente para travar um adversário tão poderoso e maquiavélico que demonstrava o seu novo brinquedo, aqueles olhos vermelhos mundialmente conhecidos e que não eram estranhos a qualquer habitante de Konoha, como aqueles dois que estavam bastante aleijados e deitados no chão.
Orochimaru esticando um braço, fez com que várias cobras aparecessem, cobras estas que rapidamente cercaram os dois shinobis, que tinham lutado anteriormente num exame shinobi. Algumas das criaturas rastejantes enrolaram-se sobre o ferido e doente loiro de Konoha, que acabaram por arrastar o chuunin até ao seu mestre, elevando o jovem shinobi até a cara pálida do Sannin.
-O que tens de tão especial, para aquela criatura não te querer morto? Pelo menos para já? – Questionou a cobra humana, enquanto Angelus apenas o conseguia ouvir, além de estar ferido encontrava-se aprisionado pelas cobras e a ser estrangulado por uma cobra que se encontrava a volta do seu pescoço.
O jounin do exame encontrava-se paralisado pelo veneno que as cobras colocavam em si. –Posso torturar-te, já não brinco com crianças à uns bons tempos – declarou Orochimaru, conhecido por Michael Jackson, enquanto Angelus apenas conseguia grunhir, uma vez que a cobra apertava cada vez mais o seu pescoço, o jovem shinobi já estava a ficar com espasmos no braço.
Vários shinobis em Sunagakure sentiram um enorme chakra a aparecer na vila, assim como Neji que tinha acompanhado Angelus até Suna. O mesmo sentia que conhecia aquele chakra, mas pelos piores motivos. Rapidamente se juntou a vários shinobis de elite de Suna, que localizando o chakra dirigiram-se de imediato para o local onde estaria a ocorrer o exame jounin, do qual ainda não tinham notícias o que era muito estranho.
Toshihiro apesar de estar envenenado, consegui escapar com as suas últimas forças, enviando uma espécie de bola para o céu, que foi accionada com um selo, criando várias faixas de luz a irem em direcções opostas, com uma bola a piscar no meio das faixas. O jounin acabou por cair de novo no chão, o veneno que circulava no seu organismo era extremamente poderoso.
-Aquele sinal? Estamos a ser invadidos! Preparem as tropas, protejam os aldeões! – Gritou de imediato um shinobi de elite de sunagakure ao ver o sinal lançado pelo Nara.
Vários shinobis destacaram-se de imediato, a vila entrava em plano de segurança, vários shinobis, em especial gennins acompanhados pelos professores da academia, nomeadamente chuunins, evacuavam os cidadãos, levando os mesmos para vários bankers. As informações rapidamente chegaram aos ouvidos de Neji que estava acompanhado por alguns elementos de Suna, todas as informações estavam a ser partilhadas que nem um tornado.
A equipa com que Neji se encontrava, seria a primeira equipa de ataque e recolha de informação, uma vez que já estavam a ir na direcção do local, enquanto as restantes equipas acabavam de ser organizadas para proteger a vila.
A primeira equipa de intervenção, acabou por ser surpreendida por várias shurikens a serem atiradas na sua direcção, que foram rapidamente bloqueadas pelos shinobis que a constituam.
Um grupo de ladrões com alguns conhecimentos ninjas apareceram de imediato, com um aspecto um bocado anormal, uma vez que pareciam estar a ser manipulados por alguém, através de algum tipo de jutsu.
-Lorde Orochimaru pediu para não deixarmos ninguém passar! – exclamou um dos ladrões, que aparentava ser o líder daquele grupo. Os shinobis presentes ao ouvirem o nome Orochimaru ficaram de imediato preocupados, uma vez que aquela víbora só tinha trazido problemas a vila, incluindo a morte do Yondaime Kazekage.
Víbora essa, que nesse preciso momento passava a sua língua pela cara do shinobi de konohagakure, estando sedento de sangue. Será que seria a cobra branca a por fim ao dragão dourado?
Tudo caminhava para esse cenário, até que múltiplas bolas de fogo atingiram várias cobras no terreno e o próprio Orochimaru fora atingido por uma garra na cara arrastando-o vários metros no chão.