Não se poderia dizer que estava escuro, a luz rodeava aquele local com alguma fartura, não demasiada, o suficiente para conseguirem distinguir as faces de todos. Katashi encontrava-se agora em um bar, pois sua viagem até Kirigakure fora dura e cansativa, nesse mesmo bar um ar pesado incomodava o Shinobi que estava apenas de passagem, talvez fosse só impressão dele ou realmente o estivesse a observar desde que chegara ao estabelecimento de uma maneira muito "profissional", até que desviou os seus grande olhos para a sua direita e dar de caras com um par de mamas na sua face, ficou vermelho rapidamente e a sua única reacção foi a de cair para trás com um enorme derrame de sangue pelas suas narinas.
- Desculpe menina, não reparei que estava ai... - Dissera ele enquanto limpava as narinas com as mangas da camisa e de repente parara para olhar aquela magnifica maravilha. Para além de um belo par de mamas o seu cabelo solto arroxado dava-lhe um ar ainda mais belo, a sua roupa provocando fascinava qualquer homem que se encontrava por aquele bar.
- Gostas-te do que viste? - Perguntara era ao se aproximar de Katashi e passar a sua mão na perna do pequeno Shinobi que quase tinha um orgasmo com aqueles movimentos repetitivos.
- Por favor menin... - Era tarde demais, estava agora a mulher sentada nas suas pernas, virada para ele efectuando uma posição bastante provocante. Começava-se a chegar cada vez mais para cima dele até que aproximou-se ao ouvido e num tom baixo e calmo disse.
- Qual é a sensação de não ter pais...?
Katashi mudara a sua expressão depois daquelas palavras que o deixavam um pouco triste, com as suas mãos agarrou o rabo da mulher e num ágil movimento de braços colocou-a em cima da mesa, quase como uma posição sexual.
- Como conheces os meus pais? - Perguntara num tom de seriedade.
- Não achas isto uma posição interessante? - Dizia ela com as pernas em volta da cintura do rapaz que possuía um olhar um pouco para o nervoso - Conheço-os antes de tu nasceres, eu... estou responsável por ti a partir de agora! - Exclamara ela enquanto se reconfortava e apertava cada vez mais a pernas em volta de Katashi.
- Não preciso que tomem conta de mim... - Proferiu ele ao chegar ao pé da sua pequena orelha e a mordicas um pouco até que ela começou a ficar um pouco corada e num empurrão fez o moço recuar e sentar outra vez.
- Não queres descobrir o que acontecera? Não queres ter a Lúcifer? Pensas que sabes tomar conta de ti? - Perguntava ela rapidamente e chegara perto de Katashi até encostar a sua cabeça a do rapaz - Se consegues cuidar-te assim tão bem porque não o provas? - Fizera ela mais uma pergunta que ficou a pairar durante uns segundos e depois um suspiro saiu da boca de Katashi, desaparecera, deixando um sorriso na mulher que virou sobre si impedindo o ataque surpresa do nosso "pequeno" ninja.
- Eu vou te mostrar o que realmente é um pouco de poder... - Dissera ela espreguiçando-se e batendo os punhos um no outro avanço devagar, Katashi não se conteve e avanço o mais depressa aparecendo por detrás dela.
- Acabou! - Exclamara Katashi ao empunhar uma kunai e baixando-a com intenção de esfaquear a mulher.
- Isso é muito estúpido... - Recuou um passo e até num movimento bastante lento agarrou a mão empunhada de Katashi e num movimento rotativo projectou o mesmo para fora do estabelecimento.
- A MINHA LOJA! - Exclamara o dono que arregalava agora os olhos ao ver a tua parede completamente partida.
- Eu pago, não se preocupe - Respondera dela para acalmar o dono que se encontrava bastante enervado. Katashi encontrava-se no chão, quase desmaiado, até que uma voz que lhe entrara na mente disse.
- Não te preocupes, eu vou tomar muito bem conta de ti.
-----------------------------------------------------------------------
Não gritem comigo
Nesta situação dos Filler estava má para fazer um, prometo que os próximos serão melhores (este ficou assim porque não consegui arranjar mais maneira nenhuma de o fazer e não o consegui estender mais sorry
)