Texto de Jonatha (Jow Yagami)
Mesmo com a derrota na luta anterior, Jow continua confiante, e estranhamente calmo.
- “Meu adversário que me desculpe, mas vou lutar com todas as minhas forças desde o início.” – Diz o determinado gennin, sem querer dar chances de vitória ao seu adversário.
Porém o que o jovem Yagami não sabia é que Itari, seu adversário na próxima luta, está com a mesma determinação, porém, algo diferente entre os dois pode decidir o duelo.
- “Dessa vez será diferente, pois você está do meu lado.” - Diz o gennin de Kumogakure, consigo mesmo.
A árbitra interrompe os pensamentos de ambos os gennins, chamando-os para entrarem na arena de combate.
- “O próximo combate será entre Jow Yagami de Iwagakure e Itari Gasaka de Kumogakure, aproximem-se do centro da arena.” - Ordena a jounin.
Após serem anunciados, os dois rapazes se dirigem ao centro da arena e ficam de frente um ao outro.
- “Vocês já sabem as regras, boa sorte aos dois e comecem!” – Exclama a ninja, desaparecendo numa nuvem de fumo, logo após suas palavras.
Sem perder tempo, Jow começa o combate atirando algumas kunais na direção de Itari, que por sua vez nem sai do lugar, conseguindo rebater todas as kunais com sua corda.
- “Como ele conseguiu rebater minha kunais com uma corda?” – Perguntava-se o Yagami.
Sem dar tempo ao adversário descobrir algo sobre a sua corda, Itari resolve atacar, primeiramente o frágil rapaz utiliza o Bunshirõpu no jutsu, fazendo uma cópia de sua corda.
Em seu braço esquerdo, Itari enrola a corda inicial, e no braço direito, ele usa a corda como chicote tentando atingir o adversário. Assim o ninja de cabelos castanhos parte para a ofensiva, tentando atingir o ninja ruivo com sua corda do braço direito, chicoteando a todo o momento, sem dar brechas para o oponente.
Entretanto, Jow usa um Shunshin para encurtar o combate e saca sua katana, na tentativa de atingir seu adversário com um forte golpe horizontal, na altura do peito. Porém Itari defende-se com certa dificuldade, usando seu braço esquerdo que possuía a corda enrolada.
- “Mas como isso é possível? Ataquei com toda a minha força e ele repeliu meu golpe com aquela corda?” – Perguntava-se novamente o ruivo.
Mais uma vez, Itari começa outra sessão de chicotadas, tentando atingir o ninja de Iwa, mas este conseguia escapar dos ataques sem grandes dificuldades. Mas dessa vez o rapaz de Kumo desenrola a corda do braço esquerdo e a usa para atacar e acerta o rosto do Yagami, que cai a 2 metros do local do golpe.
- “Mas que diabos de corda é essa? Parece feita de pedra!” – Diz um furioso Jow.
- “De certa forma você tem razão.” – Diz o rapaz de cabelos castanhos curto.
Ao ouvir as palavras do jovem de Kumo, o rapaz moreno lembra-se das palavras de um antigo companheiro de missão:
15 minutos atrás:- “Olá Kimura, como está? – Pergunta Jow.
- “Um pouco nervoso...” – Diz o jovem de pele pálida.
- “Claro que está. Enfrentar um oponente difícil como a Hana não é fácil.” – Diz o Yagami.
- “Estou indo Kimura, pois minha luta deve começar em 10 minutos, até breve.” – Despede-se o rapaz de Iwa.
- “Um momento Jow, cuidado com a corda de Itari, ela pode se tornar tão dura quanto pedra.” – Aconselha o jovem Endo.
- “Obrigado pelo conselho, e espero que possamos duelar algum dia.” – Deseja o Yagami.Agora:Logo depois de lembrar-se das palavras de Kimura, Jow pensa em sua estratégia.
- “Surpreenderei esse rapaz com uma combinação bem interessante.” – Pensa o ruivo.
O ninja de Iwa levanta-se, e com a boca ainda sangrando por causa do forte golpe que levou, lança quatro shurikens na direção do ninja de Kumo, que por sua vez usa as cordas para se defender do ataque. Entretanto o que Itari não sabia, é que o plano do jovem Yagami era justamente fazer Gasaki usar suas cordas. Então após realizar com extrema eficácia um Shuriken Kage Bunshin, multiplicando as shurikens que ainda tinham linhas shinobi amarradas.
Com isso o gennin moreno consegue surpreender o gennin de corpo frágil de Kumo, fazendo as shurikens tomar diferentes direções, graças à linha shinobi, e acertando Itari com todas as shurikens.
- “Consegui!” – Vibra o ruivo.
Porém a felicidade do rapaz de Iwa foi interrompida por um Kawarimi no jutsu muito bem executado por Itari, que graças a um Shunshin no jutsu aparece por trás do jovem Yagami, prendendo-o com a corda de ambas as mãos.
- “Agora você está em apuros Yagami.” – Provoca Itari.
- “Você está enganado... Kuchiyose no jutsu!” – Exclama o gennin de Iwa.
Graças ao sangue que escorria de sua boca, Jow consegue invocar Okami, que já aparece partindo a toda velocidade na direção de Itari. Quando o lobisomem consegue chegar perto o suficiente ele executa o Rakanken: Gangeki, desferindo um poderoso murro, que tinha como alvo o rosto de Gasaki. Porém ao ver que o lobisomem vinha a toda velocidade, Itari executou rapidamente um Rōpusuwappu, trocando de lugar com Jow.
- “Mas como...” – Tenta dizer o ruivo, sendo interrompido pelo Gangeki de Okami.
O golpe acerta em cheio o peito do gennin de Iwa, que voa em direção a grande rocha que havia na arena. Uma nuvem de poeira se espalha próxima a grande rocha, impossibilitando a árbitra tomar alguma decisão.
Quando a nuvem some, Jow aparece com uma katana em punho, e de pé com muitos ferimentos causados pelo golpe, somados ao “encontro” que teve com a rocha.
- “Gostei do golpe, mas você não conseguirá me derrotar.” – Diz um confiante Jow.
- “É bem bocudo para alguém que está prestes a perder.” – Dispara Itari, com um rosto completamente diferente.
- “Tua sorte acaba agora, pois Kentai será teu carrasco, Hahahaha. Itari é muito fresco, ele não conseguiria acabar com você, por isso eu troquei de lugar com ele.” – Revela Kentai.
Sem perder tempo, o gennin de cabelos castanhos executa novamente um Bunshirõpu no jutsu, multiplicando mais uma vez a sua corda. Sem dar importância ao que o adversário disse, o jovem ninja ruivo lança algumas kunais com kibaku fuuda na direção do gennin de Kumo, obrigando o mesmo a executar um Rōpushīrudo bloqueando o ataque em sua totalidade.
Após o ataque do ruivo, Kentai executa um Rōpu no gurabu, inserindo uma de suas cordas no chão. Sem entender o que seu adversário tinha feito Jow saca sua segunda katana, e quando ia partir para atacar o usuário das cordas, o mesmo diz a palavra Kai, fazendo sair uma corda do chão e prendendo a perna esquerda do Yagami.
- “É o seu fim!” – Diz Kentai.
O gennin de Kumo saca um scroll e “invoca” várias armas seladas que estavam contidas no scroll, fazendo as armas irem na direção do ruivo. Sem conseguir se soltar da corda que o mantinha preso, Jow é fortemente golpeado pelas armas que estavam seladas, entretanto quando menos se esperava uma reviravolta do Yagami, corvos saem de onde estava o gennin de Iwa, revelando ser um Karasu Bunshin no jutsu.
Quando ia pensar no que havia acontecido, Kentai foi surpreendido por um relâmpago, que por pouco não o atinge. Mas os relâmpagos continuaram a cair, sendo que dessa vez percebia-se que seriam certeiros se o gennin de Kumo não se desviasse de todos, quando ia se desviando de um dos relâmpagos, Kentai avistou Jow com suas katanas levantadas para cima, e percebeu que se tratava de um Ikazuchi no Kiba.
Porém a sorte do gennin de cabelos castanhos havia terminado, pois ele se esqueceu de Okami, que executou um Rakanken: Tokken, fazendo o rapaz de Kumo ir de encontro à grande rocha. Quando Kentai consegue se levantar, Jow surge parado na grande rocha, graças à quantidade exata de chakra empregada no kinobiri no jutsu. Com suas katanas em forma de “X”, Jow cerca o pescoço de Kentai com as lâminas.
- “Desiste?” – Pergunta o jovem Yagami.
- “Sim eu me rendo...” – Responde um contrariado Kentai.
- “A vitória vai para Jow Yagami de Iwagakure!” – Diz a jounin.