4º treino Kiba
Kiba e Saito tinham-se encontrado para dar uma volta e ver se encontravam algo para poder treinar. Quando estavam a andar pela floresta, dois leopardos da cor da areia de Suna, atacam os dois ninjas.
- Bem, Kiba, eu vou a este, tu vais àquele ok? – diz Saito.
- Sim, sensei. – diz Kiba desviando-se de um dos leopardos.
Kiba, depois de se desviar do leopardo, faz o Bunshin e confunde o leopardo. Depois, atira-lhe uma kunai, mas o felino, ágil como é, desvia-se do ataque. O leopardo tenta “agarrar” Kiba, mas este tinha usado o Kawarimi, confundindo ainda mais o animal. Kiba aparece atrás do leopardo, e com um grande pontapé, fere o leopardo, não muito gravemente, mas suficiente para ele se ir embora.
Saito também já tinha derrotado o leopardo de que estava entregue de “tratar”.
- Muito bem Kiba! Estes leopardos são bastantes perigosos, é preciso ter técnica para os derrotar. – diz Saito, orgulhoso.
- Obrigado sensei, fiz o meu melhor!
- Vamos descansar um pouco, e depois vamos treirar mais um pouco. – Diz Saito, encostando-se a uma àrvore que havia por ali.
Quando Kiba e Saito decidiram que já era hora de treinar Saito diz:
- Vais tentar pegar outra vez o meu sino .. ok?
- Sim, sensei! – diz Kiba entusiasmado, mas sério.
- Começa!
Kiba corre que nem um desalmado para o seu mestre e tenta dar um soco, mas este desvia-se, Kiba tenta depois dar um pontapé, de um ângulo totalmente diferente e Saito não consegue desviar, restando-lhe a oportunidade de bloquear o ataque. Kiba grita “GOUKEN” e com um poderoso soco, faz o seu mestre recuar. Kiba grita “Bunshin no Jutsu!” e cria 4 clones, escondendo-se no meio deles, dirigem-se todos para Saito, e quando Saito está distraído a tentar descobrir qual o verdadeiro Kiba, Kiba salta e grita “Endan!” soltando umas pequenas bolas de fogo em direcção do seu mestre, mas este desvia-se delas. De repente, Kiba aparece junto do seu sino e rouba-lho.
Saito, surpreendidíssimo diz:
- Bem... tou espantado Kiba. Evoluiste tanto, em tão pouco tempo...
- Eheh, obrigado, sensei!