Chegava ao campo de treino. Uma brisa solitaria arejava o lugar, era diferente se não estranho treinar sem meu sensei. Antes de começar o treino sentava em uma pedra e fechava meus olhos para aumentar meu nível de concentração.
Aspirava e Espirava o ar de dentro de meus pulmões, além de tudo era muito relaxando para mim. Aliviava minhas tensões e me fazia esquecer de todos os problemas que eu enfrentava naquele momento. Ficava uns cinco minutos naquele estado, então esticava os braços e levantava da pedra e abria os olhos. No momento que abri meus olhos, vi cravejado em uma muro de pedras algo parecido com uma cruz, eu até estranhei nunca havia visto aquilo.
Me aproximei do local onde estava aquele simbolo, comecei a examina-lo. No momento que passei minha mão nele algo incomum aconteceu. Uma cópia minha apareceu. Me copiava em todos os detalhes exceto por um, ele tinha uma tatuagem em forma de cruz no meio da testa.
- Quem é você - Eu perguntei -
Porém o mesmo desconsiderou minha pergunta e sem falar nada, sacou sua Katana que estava embainhada no mesmo local onde a minha está. Veio correndo em minha direção tentando me perfurar frenéticamente.
Saquei minha Katana tambem, me defendendo dos ataques que ele desferia. Ao mesmo tempo que me defendia, tentava achar um ponto fraco ou ponto cego para que pudesse fazer um contra ataque efetivo mas não conseguia encontrar nada que pudesse ser proveitoso. Em um ultimo movimento surpreendente batemos nossas katanas e as duas saltaram a uma longa distância.
Partimos então para a luta corpo a corpo, eu corria na direção dele desferindo uma sequencia, de socos e chutes, intercalando com joelhadas, porém, ele se defendia de tudo, enquanto eu o atacava tambem fazia uma análise de seus movimentos, com isso pude compreender que não era só fisicamente que ele se parecia comigo, sua velocidade de força tambem eram as mesmas.
- Droga eu não tenho chance de ganhar, ele parece não se cansar enquanto eu estou ficando exausto!
Ficava parado espernando o movimento dele, porém aquela tatuagem em sua cabeça me chamou a atenção.
- Claro, já sei o que devo fazer!
Nessa altura minha meu raciocínio já havia discernido algumas coisas. Primeiro, aquilo não era um inimigo, fazia parte de um treino secreto deixado pelo meu velho sensei. Segundo pelas descrições no diário que eu havia lido, e por nossas forças serem exatamente iguais o unico meio de derrotar ele seria usando o que tenho de melhor, minha inteligência!
Minha cabeça então começava a trabalhar pensando em uma estratégia. Neste momento ele começava a correr em minha direção para me atacar, via as katanas no chão, e uma idéia me surgia. Começava a correr para o oponente achasse que eu estava querendo evitar o ataque dele, mas na verdade o que fazia era me aproximar das katanas. Quando ficava mais próximo delas parava.
- É a hora de colocar o plano em ação!
O inimigo me perseguia e se aproximava velozmente para me atacar, atento a suas passadas esperei até o ultimo momento e usei Sunshin no Jutsu, desapareci da frente dele e reapareci atráz dele bem no lugar onde estavam as katanas, ajunteias velozmente e aos joguei em direção ao meu oponente, eu sabia que se só arremessa-se ele pegaria, pois eu tambem conseguiria fazer isso, então assim que as arremessava usava Futton Toppa para impulsionar as lâminas.
Minha estratégia deu certo, o oponente foi perfurado em seus pontos vitais e desapareceu. Neste momento a cruz que havia na cabeça dele, apareceu na minha também.
A marca que estava naquela parede desapareceu nela agora estava cravejada uma mensagem que dizia o seguinte:
" Esta Cruz em sua testa mostra que estou vivo, enquanto ela estiver ai, saiba que estou com vida, continue treinando, confio em sua capacidade "
Tinha certeza que a mensagem era de meu sensei, ele sábia que tudo isso aconteceria, já tinha planejado tudo e já tem tudo planejado. Ele confia em mim e não vou decpciona-lo, pode ter certeza sensei.