Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuroro

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kuroro

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Kuroro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Empty
MensagemAssunto: [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}   [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 18:51

((Essa ova acontece logo depois de meu Sensei ter sido sequestrado Clicando aqui podem saber mais da história.))

((Eu tinha colocado músicas pra acompanhar a OVA, mas a seguinte mensagem foi me enviada quando postei "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." =/))

Nostalgia x Determinação. A vontade do fogo desperta.

Me encontrava estático, olhando para os escombros que a pouco tempo eram meu antigo lar. Sentia um vazio por dentro, estava completamente sem rumo, eu era como um morcego sem radar que procurava vestígios de esperança. Não sabia o que fazer, não estava preparado para esta situação. Perto dos escombros, já em meio a floresta havia uma grande pedra. Em minha infância quando estava desolado eu sempre ia me sentar nela, aquilo me acalmava, sem um motivo plausível eu sei, mas me tranquilizava.

Eu andava floresta a dentro , avistando-a novamente depois de muito tempo, via que a pedra parecia bem maior quando eu era pequeno, eu cresci de pressa realmente. Sentava nela, e aquela sensação de tranquilidade me tomava, aquilo não havia mudado.

Naquele momento, fechei meus olhos, e começei a meditar, pensar em meu futuro, o que eu deveria fazer? O que meu mestre desejaria que eu fizesse? Não tinha respostas aparentes para essas perguntas que rondavam minha mente, as dúvidas não sumiam. Porém, sentado naquela pedra tive a idéia de reconstruir meu antigo lar. Levantei e andei em direção aos escombros, limpei tudo o que havia sobrado daquela área, deixando a o local apropriadamente limpo para que eu pudesse realizar a reconstrução. Olhei para o trabalho que eu havia feito, olhei para mim, minhas mãos e braços pretos devido ao carvão, alguns cortes feitos pela madeira, diante daquilo tudo, exausto esbocei um sorriso, minhas pernas bambearam eu cai no chão. Sem forças para me levantar acabei dormindo naquele lugar mesmo.

Assim que acordei tracei um plano para a reconstrução de minha casa, o plano continha 2 estágios, esses eram:

1° Juntar todo o material.
2° Construir.

Começei indo a floresta, derrubando algumas árvores, após derrubalas, sacava minha Katana, tirava todos os galhos, e repartia o tronco ao meio. Fiz isso repetitivamente por 3 dias, juntando um total de 100 árvores derrubadas e 200 peças de madeira, o que em meus cálculos já era suficiente para as paredes da casa e fazer as repartições dentro dela também.

Acabando com essa parte adentrei a floresta, fiz umas 6 horas de caminhada a dentro a fim de encontrar uma variedade específica de planta. Aquela planta era conhecido por ter uma madeira amarelada, mas não era só a cor que era diferente, sua resistência era 3 vezes maior que a de madeira comum. Derrubei 3 árvores daquela e com minha Katana moldei elas em pequenas estacas, elas serviriam como pregos. Aquelas 3 árvores renderam aproximadamente 800 pregos. Após acabar já estava escuro, decidi dormim naquele local mesmo, voltaria de manhã para a casa.

Assim que o dia clareou, parti daquele local, mas não para casa diretamente. Fui na direção de um riacho. Naquele riacho havia bambu em abundancia, com minha katana cortei muito bambu, o suficiente para cobrir a casa por completo.

Voltei para o local já era quase noitinha, porém ainda tinha que achar cipós para prender o telhado. Antes que não houvesse mais luz, sai procurando em várias direções, até que eu achasse que já havia o suficiente. Assim que voltei coloquei o cipó junto com o resto do material e cai no sono.

Amanhecia, porém o segundo estágio começava. Com a ajuda de uma madeira que eu havia moldado em forma de pá, cavei quatro buracos no chão. Após isso fincava as quatro madeiras que serviriam de base para aquela casa. No primeiro dia já havia conseguido quase fechar as quatro paredes, eu ia colocando uma a uma e pregando uma a outra. Em dois dias acabei de fazer toda esta parte. Para cobrir a casa eu decidi primeiro fazes tudo no solo para depois colocar sobre a casa. Eu ia amarrando o bambu, de vinte em vinte. Juntava e atava o cipó em cima e embaixo. Levei aproximadamente 2 dias para fazer tudo. Após isso, coloquei tudo o que eu havia feito para cima, e cobri a casa em meio dia.

Eu havia acabado, lá estava ela de novo, minha casa, meu lar, o vazio que estava dentro de mim havia diminuido um pouco. Se meu mestre visse isso ficaria orgulhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Empty
MensagemAssunto: Re: [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}   [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 0:38

Citação :
Assim que acordei tracei um plano para a reconstrução de minha casa, o plano continha 2 estágios, esses eram:

1° Juntar todo o material.
2° Construir.

Não sei porque mas ri-me após ler o plano. É inteligentemente simples e eficaz xd

Bem, bem, isto não adiantou muito a história. Até me sinto algo confuso com o teu personagem a conseguir trabalhar tanto, mas bah, é um Filler xd. Não sei qual foi o propósito de teres escrito isto, se foi para mostrar um apreço escondido de Kuroro pelo seu sensei, ou para demonstrar a sua determinação. Não sei mas quero que continues a história ^^

Outra coisa: a tua escrita já melhorou um bocadito. Descreves mais e até fazes alguns recursos a metáforas. Nice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kuroro

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kuroro

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Kuroro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Empty
MensagemAssunto: Re: [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}   [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 0:59

Na verdade, eu estava começando um treino... ai começei ele dizendo " Saindo de casa..."

Ai me veio um estalo na mente... Poxa vida a casa foi incendiada! Por isso resolvi fazer essa ova reconstruindo a casa já que vou utilizar ela nos próximos textos =D
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Empty
MensagemAssunto: Re: [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}   [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:45

Citação :
Assim que acordei tracei um plano para a reconstrução de minha casa, o plano continha 2 estágios, esses eram:

1° Juntar todo o material.
2° Construir.

É caso para dizer: é mais fácil falar do que fazer Razz

Em termos de história não avançaste muito mas gostei de ler, fizeste boas descrições sobretudo no início do texto e serviu para mostrares um pouco da personalidade de Kuroro, ainda que através de acções e não de forma directa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Empty
MensagemAssunto: Re: [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}   [Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ova] Nostalgia x Determinação. {Kuroro}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F4 - Nostalgia
» [Hana] Filler 1 - Nostalgia
» Kuroro - Treino.
» Kuroro - A saga começa.
» Filler 7 - Determinação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }