Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino numero 8 - Uma hóspede especial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino numero 8 - Uma hóspede especial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino numero 8 - Uma hóspede especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:25

A manhã ergueu-se com ela trouxe o sol e a névoa, Zehel elevara-se da sua cama pegando a sua roupa e alimentando o seu peixe e o seu gato. Pegou a sua katana e saiu de casa com uma torrada de manteiga na mão, trazia o saco negro às suas costas contendo este o seu quimono negro e o seu cinto branco, visto que era 1º dan não necessitava de usar obrigatoriamente o cinturão negro debaixo do hakama. Iniciou a sua corrida em direção ao dojo fazendo com que a sua mala batesse nas suas costas, atravessou a rua central correndo rapidamente controlando a sua respiração. Acordara mal e sentia-se agressivo, sendo o motivo para tal o duelo ao qual o seu dojo tinha sido desafiado, o seu avô escolheu-o a ele para defrontar o melhor aluno do dojo de sunagakure, as normas seriam até ao primeiro derrame de sangue. Por esta razão acordara ansioso para destruir tudo, chegou à entrada do dojo onde já todos os praticantes que iriam assistir estavam presentes, no centro da arena uma pessoa alta estava trajada de armadura completa, entrando de rompante vestiu aceleradamente o seu quimono e colocou apenas a mascara de proteção dirigindo-se assim para o local da disputa. O espanto abateu-se por todo o dojo, lutar sem armadura era um desrespeito para com o inimigo pois era como o considerar incapaz de o cortar, no entanto o kendoca de suna não cedeu ao jogo psicológico e manteve a sua armadura colocada.
- O combate entre Zehel Matsuri do dojo de kirigakure e Ykarus Okaeda do dojo de sunagakure está prestes a começar, quero uma luta justa e cuidada, não são permitidas interveniências e à primeira gota de sangue o combate termina! - anunciou o juiz do duelo. - Em posição. Hajimé.
Ambos fizeram uma vênia e Zehel brandiu a sua katana agressivamente num corte horizontal, mirando o tronco do oponente, porém o seu inimigo desviou-se com uma rotação lateral evitando por completo o ataque do kiri-kendoca, voltou á posição base e fitou o jovem do dojo da vila aguardando novo ataque, nessa altura Zehel tinha todo o seu sangue a ferver dentro do seu corpo, deu um passo saltado para a frente e investiu com a lâmina numa trajetória retilínea visando atingir os braços, fora um ataque rápido no entanto mesmo assim o oponente conseguiu desviar-se, rodando sobre si Zehel fez uma variação rotativa de um ataque diagonal descendente, sendo este parado pelo choque das duas katanas. O silêncio mantinha-se em todo dojo e ninguém ousava em quebrar-lo. Ambos se prepararam para novo ataque mas agora fora o kendoca de sunagakure que atacou, investindo com um corte vertical sem falhas fazendo com que Zehel recua-se apenas um passo colocando a sua katana verticalmente acima da sua cabeça, absorvendo o impacto, fora um bom golpe, poderoso e eficaz, sem falhas, mas assim também o era a defesa do kirinin. Colocando uma mão na sua katana em posição defensiva, o jovem de kiri rodou-a fazendo com que o adversário levasse a sua katana ao chão, tentando retaliar o ninja de suna rodou 90 graus tentando acertar no espadachim da névoa, vindo de baixo a katana do habitante de suna puderia ser um perigo eminente, mas a reacção de Zehel foi rápida e com um suave chuto na mão base do oponente este largou a katana.

- Não atacarei alguém que não possui meios para se defender. - declarou Zehel retirando o seu capacete. - Lamento Ykarus mas não suporto estar sufocado pelo capacete.
A protecção superior de Zehel caiu no chão rolando e o seu oponente pegando na katana realizou o mesmo gesto. Um cabelo longo e liso, castanho claro e brilhante, escorregou pelas costas do oponente e uma suave e quente voz ouviu-se:
- É bom saber que não sou a única a partilhar de tal angústia. - afirmou a rapariga de sunagakure.
- espera és uma rapariga?! - perguntou algo perturbado Zehel.
- Ho boa! jackpot, saiu-me mais um machista a defrontar-me, também achas que as raparigas não são fortes o suficiente para lutar poi... - Zehel nem deixou a rapariga acabar e defendeu as suas palavras.
- Na verdade temo mais vocês raparigas, conseguem ser implacáveis quando querem. -Mudou a posição da sua katana para uma mais defensiva, segurando-a como uma adaga. Vendo a mudança do ataque para a defensiva a konoichi de suna espantou-se. Não se deixando distrair demais atacou com a sua lâmina tentando um corte horizontal que fora parado pela lâmina do kirinin,o jovem defendeu usando todo o seu braço absorvendo o impacto. Olharam um nos olhos do outro, a rapariga possuía uns olhos verde esmeralda, muito brilhantes e bonitos.
- Que tal mudarmos um pouco o tipo de combate? - falou a rapariga de suna.
- proponho deixarmo-nos de cortesias e batalhar fora do dojo como ninjas dos nossos países e kendocas dos nossos dojos. - propôs o kirinin repelindo a rapariga para longe, saiu do dojo com passos acelerados. Foi seguido por Ykarus que rapidamente se recompôs da repulsão e seguiu-o, o temperamento de Zehel acalmou ao perceber que aquilo seria uma batalha divertida, ao chegarem ambos lá fora colocaram-se frente a frente e a rapariga usou um shunshin no jutsu para atacar o kirinin, mas este defendeu-se com uma óptima reacção, repulsionou a jovem usando recurso ao impacto que lhe fora disferido e retornando-o, reparou que esta possuí-a bastante força mesmo sendo rapariga. Enquanto a rapariga estava no ar o espadachim de kiri realizou selos e com um shunshin no jutsu colocou-se junto desta encostando a sua mão à sua zona lombar executou um katon Hakkei causando uma explosão que a projectou, dando um mortal à retaguarda a sunanin apoiou os seus pés na parede e saltou para o ar com a sua katana na vertical. O rapaz de kirigakure saltou indo de encontro ao ataque dela, no ar ambas as lâminas chocaram provocando o aparecimento de faíscas, separaram-se, Zehel continuou para cima enquanto Ykarus foi direccionada ao chão, calculando o local da queda do kirinin Ykarus correu para lá empunhando a sua katana, saltou largando-a e fez os selos com as suas mãos, o rapaz que se aproximava do momento da queda viu o chão a ruir e a levantar algumas rochas.

- Doton: Retsudo Tenshō completo!- exclamou radiante a sunanin, no entanto arrastando uma grande camada de vento o kendoca de kirigakure surgiu atrás dela esboçando na sua cara uma sorriso matreiro. Inspirou fundo e cuspiu um katon endan à rapariga no momento em que ela se virava para ele, reagindo a rapariga saltou para trás abrindo os olhos para observar o seu oponente, usou a sua katana para se defender da série de ataques de Zehel, usou um ataque floreado com um simples movimento de pulsos cortando da esquerda para a direita, elevou a sua katana e atingiu a de Ykarus de volta para a direita e rodando o seu corpo atacou mais duas vezes a figura da rapariga de sunagakure, atacava continuamente sem dar descanso a Ykarus, cortando o ar tanto vertical como horizontalmente, com ferocidade atroz era um verdadeiro animal cortante, com alguma técnica Zehel puxou a katana da oponente para a direita e colocando a ponta da sua arma do outro lado desarmou-a atirando a katana ao ar. Ykarus colou logo a mão uma à outra realizando rápidos selos, duas placas de pedra levantaram-se com o intuito de cobrir e esmagar Zehel. " Não me cheira!" pensou ele fazendo os selos para um katon Hakkei e colocando as duas mãos na vertical da placa explodiram com o Doton: Ganban Kyū da sua oponente, com um dash saiu rápido da nuvem de poeira e a sua katana cortou de um lado ao outro a figura da rapariga, pelo menos foi o que ele calculou, como pode fazer um erro tão estupido, a katana não chegou fundo o suficiente para a atingir, voltou a atacar tentando prolongar mais o ataque e mesmo assim a katana limitou-se a passar a uns centímetros à frente dela, num impulso de irritação começou a atacar desenfreadamente. "Deixa-me ensinar-te algo Zehel-kun..." afirmou o anjo de la Noche " O que é mostrado na realidade que não está lá realmente só pode ser uma coisa, fica ai a dica!". Dentro da mente de Zehel uma luz apareceu e este cessou os seus ataques afastando-se e juntou os dedos no selo do genjutsu kai.

- Não és tão parvo quanto pensei. Conseguiste compreender que te tinha prendido num Kohoki no Jutsu. Não te volto a subestimar. - afirmou sorridente a konoichi.
- Então vem, ataca-me com tudo o que tens! - desafiou Zehel activando o seu doujutsu. Ykarus voltou ao ataque com um shunshin em direcção a Zehel no entanto foi parada com o contacto com a palma da mão de Zehel, um dos quartos de lua encarnados sumiu do seu olho e um katon Hakkei surgiu instantaneamente projectando para bem longe a rapariga. Esta embateu fortemente contra uma parede e o corpo de Zehel aproximou-se do dela nesse momento, segurando-a na parede focou o seu chakra nos pés mantendo-os colados com o kinobiri no jutsu. A konoichi sentiu a lâmina de Zehel a deslizar suavemente no seu tronco ameaçando cortá-lo. Ela não iria permitir perder daquela forma, tão subjugada como estava, focou o seu chakra e conciliando timing com os selos fez uma combinação do kawarimi com o karasu bushin no jutsu, colocando o seu clone no seu lugar, quando a katana de Zehel cortou a rapariga esta desfez-se em corvos dificultando a visão ao rapaz. Balançando os braços o gennin de kiri enxotou os corvos e focou a figura de Ykarus, esta agitava rapidamente a sua katana provocando uma ilusão no seu oponente. “ O konoha-ryu yanagi está completo!” pensou ela aproximando-se a correr do seu oponente, a confusão apoderava-se da mente de zehel e esse seria o momento ideal para realizar um ataque. “Não a posso deixar aproximar tanto” pensou o rapaz de kirigakure, inspirou bem fundo e expeliu um Endan em direcção a sua oponente, ao ser atingida desfez-se mais uma vez em clones de corvo, atrofiando de novo a visão do kirinin, este agitava os braços amaldiçoando os corvos malditos, vindo de baixo apanhando o rapaz desprevenido duas mãos apanham-no pelos calcanhares e enterram-no até à cabeça.
- Então pronto para desistir? – perguntou a esbelta rapariga de suna revelando a sua bandana presa à cintura.
-Nunca! – exclamou zehel expelindo de novo um endan para a cara de Ykarus, esta ao defender-se do ataque do rapaz perdeu-o da sua visão, este aproveitou a oportunidade para realizar dois katon Hakkeis esgotando as suas reservas de chakra do doujutsu, graças a isso o seu chakra normal não foi exageradamente afectado e aproveitando a poeira que se levantou o jovem realizou um kuchyose no jutsu fazendo aparecer o Contemplador.

- Shikumi no jutsu. – sussurou o invocador à cabeça levitadora, proveniente da nuvem de fumo uma katana indo atingir o pescoço da rapariga que soltou um grito ensurdecedor e caiu por terra com as mãos no seu pescoço. Ao assentar a poeira Zehel pediu à sua invocação para partir para dar o aspecto de que o jutsu fora realizado por ele, todos os espectadores observavam confusos para o que observaram, a katana que agora já não lá estava deixou os confusos. Avançado até junto da rapariga zehel baixou-se pegando na sua mão esquerda e com os caninos mordeu o seu dedo mindinho provocando assim o fim do duelo e o despertar do medo da rapariga. Olhou-a nos olhos e levantou-a dizendo:
- Bom combate, aceitas vir de tarde treinar comigo?
Ainda um pouco a tremer a shinobi de suna acenou com a cabeça esboçando um leve sorriso. Após fazerem uma vênia de agradecimento e ter sido declarada a vitória de Zehel os dois desequiparam-se e aguardando fora do dojo estava o kirinin, com as suas habituai roupas negras. Ao Ykarus abrir a porta o rapaz pegou na mão dela e levou-a a correndo pelas ruas de kirigakure caminhando em direção à floresta, só pararam de andar quando chegaram à clareira de treino normal de Zehel-kun, era bastante ampla e possuía relva verde e fresca a cobrir toda a extensão de chão.
- Então é assim preciso que me ajudes neste treino, eu faço abdominais e tento socar as tuas palmas das mãos, tu tens de me tentar apanhar o ataque e caso o consigas tens de retaliar, se eu não me conseguir defender apanho com o ataque, entendido? - perguntou Zehel ao explicar o exercício.
- Tu és doido não és? Onde me fui eu meter...- desesperou a rapariga franzindo o sobrolho e colocando as suas mãos na testa.- Unf eu faço o teu exercício mas depois prometes defrontar-me num exercício escolhido por mim...
Após o rapaz concordar com os termos iniciaram o exercicio, Zehel ia fazendo os abdominais e tentando socar as palmas da rapariga, nas primeiras tentativas tudo correu bem e a elevação do seu tronco estava coordenada com os seus movimentos de ataque, mas depois o exercicio complicou com o cansaço, os seus movimentos eram mais lentos e começou a ser apanhado pela rapariga, ao ser atingido pela retaliação Ykarus ria alto com a cara que o rapaz fazia.
- Agora ris te da minha dor, tsc não tenho a certeza se nos vamos dar bem. - referiu Zehel enquanto elevava o seu corpo mais uma vez, sem ser apanhado levou uma suave estalada na cara.
- Não digas isso parvo!- exclamou a a rapariga algo incomodada com o comentário de Zehel.
- Eu desisto já estás a fazer batota! Nem me apanhaste e bateste-me.- amuou Zehel rolando para o lado.
A rapariga abraçou o kirinin pedindo desculpa e dizendo que não o tornaria a fazer e este limitou-se a soltar uma ampla e alegre gargalhada.
- Eu estava só a brincar contigo. - disse - Ainda ficas mais tempo em kirigakure no sato correto?
Deitaram-se ambos à sombra de uma árvore contemplando o enevoado ceu.
- Não tenho onde ficar, porque senão a minha estadia seria muito melhor. - No momento em que Ykarus disse tais palavras ficou definido o que o espadachim teria a fazer.
- Pois então serás recebida em minha casa e não se fala mais nisso!


Última edição por Dark_Akira em Qui 2 Ago 2012 - 16:32, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:26

Reservado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:28

tsu espera um pouco n sei o que ta a acontecer que isso n ta a colocar tudo o que escrevi
espera um pouco pk essa n é a versão completa

Edit: Ok está feito, sei que foi um treino de porcaria mas foi o que saiu lamento ter desiludido acho que vou voltar aos meus fillers, apenas a minha personagem necessitava de conhecer Ykarus para a história continuar.

domo-arigato tsu que estás sempre com paciência a avaliar as minhas coisas, agradeço-te.


Última edição por Dark_Akira em Qui 2 Ago 2012 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:33

Dark_Akira escreveu:
tsu espera um pouco n sei o que ta a acontecer que isso n ta a colocar tudo o que escrevi
espera um pouco pk essa n é a versão completa

Okay, quando tiver completo avisa, até lá o treino continua reservado para moi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 16:46

é todo teu tsu-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 17:26

Avaliação de Zehel Matsuri:

HN:
Ninjutsu:10,75+1,25=12
Taijutsu:5,5
Kenjutsu: 7,5+1=8,5
Genjutsu: 5+0,25=5,25
Selos: 4,75+0,75=5,5
Trabalho de Equipa: 3

HC:
Força: 7+0,5=7,5
Agilidade: 10+0,25=10,25
Controlo de Chakra: 12,25+1,5=13,75
Raciocínio: 2,75
Constituição: 8,75

Total avaliado: 5,5/7
Total de Habs: 77,25+5,5=82,75

Comentários: A tua escrita esteve muito má neste treino fella. Sem vírgulas ou pontos finais, a ação ficou tão corrida que por vezes confusa e vi-me obrigado a passar algumas partes à frente, não muitas não te preocupes xd, porque estavas a tornar aquilo muito confuso. Depois, fui bastante generoso porque hoje até estou bem-disposto, senão podias não ter tantos pontos.
Depois… foi tudo um pouco estranho, prefiro não comentar xd

Atualizado…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino numero 8 - Uma hóspede especial Empty
MensagemAssunto: Re: Treino numero 8 - Uma hóspede especial   Treino numero 8 - Uma hóspede especial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino numero 8 - Uma hóspede especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Numero 11! - Um par de armas especiais!
» Treino Número 10 - Uma encomenda desconhecida...
» Treino N.20 [MAI] Treino Especial Katsuya
» treino numero 9 - blackout practice
» [T1]O Passo Numero Um-Treino de Inhem
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }