Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Empty
MensagemAssunto: Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)   Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 12:52

TREINO ESPECIAL ESPADACHIM

- Os Espadachins da Névoa!? - Kattomy Mai não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Kamu Narihime fazia parte dos Espadachins da Névoa e Mai tinha acabado de aceitar juntar-se a eles. Ela nunca imaginara que essa formação de elite ainda estava no activo, especialmente por detrás do conhecimento de Okashi e da ANBU. Kamu ficou em silêncio para a deixar processar. Ela repensou todas as palavras que tinham sido ditas com a nova informação adquirida. De facto era como Kamu tinha dito: "...já disse tudo o que precisas de saber, todas as informações essenciais." Nada mudava, os objectivos eram os mesmos, o que Mai aceitou aceitara-o novamente pelas mesmas razões independentemente se aquele organização eram os Espadachins da Névoa ou outra qualquer. No entanto, desde pequena que sempre mostraram e falaram deles de uma forma negativa, mas quase automaticamente, ela agora entendeu melhor que nunca os seus ideais... e ainda iria descobrir mais detalhes brevemente, agora que aceitou a proposta.
- Então... espero que não te tenhas arrependido da tua decisão... agora é um pouco tarde.
- Hai, wakatta. Não me arrependi, mantenho-a... - hesitou, - só que...
- Huh!?
- E então agora, irei conhecer os restantes? Quantos somos? Serão agora cem os espadachins da Névoa? Mereço mesmo pertencer ao grupo!?
Kamu não conseguiu evitar um tímido riso.
- Engraçada... cem!? Não, somos apenas sete. És a sétima e vais preencher o espaço do Espadachim que morreu à pouco tempo. Se mereces pertencer, eu penso que sim, apesar que alguns não estão tão confiantes. Precisas de algum treino e prática, mas eu tenho intenções de te dar uma ajuda, pareces mesmo a pessoa mais indicada.
- Muito bem então! - Exclamou confiante. - Estou pronta!
- Sabes que terás de guardar segredo. Nós temos a noção que tens que manter o estatuto de shinobi de Kiri ao serviço de Okashi, pelo menos por agora. Não és a única nessa situação, teremos isso em conta por isso não te preocupes. Por enquanto ainda não te vou apresentar aos restantes, mas tenho intenções de fazer contigo um pequeno treino inicial, que pensas?
- Hai, entendido! Concordo! Vamos a isso! - Mai estava entusiasmada, queria tornar-se mais forte e poder combater os que mataram Katsuya.
- Tens uma arma potentíssima, a tua Kekke Genkai, Kugikami. Deverás usá-la para surpreender os adversários, de todas as formas possíveis.
- Hai, já me tinham dito isso.
- Vamos ter um combate espadachim... mas desta vez, vais usar as tuas espadas com o teu cabelo. Tenta. - Mai ficou confusa ao inicio, mas percebeu o que Kamu dizia. Concentrou-se e fez crescer os seus cabelos, com eles envolveu duas das espadas, a "Vida" e a "Morte" e puxou-as. - Agora ataca-me com elas. - Mai tentou controlar a espada vida. Fazia movimentos pouco coerentes e Kamu nem sequer se tinha que esquivar pois ela limitava-se a falhar. Irritada, tentou usar ambas as espadas. Enquanto que a espada "Vida" passava sempre ao lado, no primeiro movimento, a espada "Morte" dirigiu-se ao coração de Kamu e ele viu-se obrigado a saltar rápidamente para trás.
- Eh, gomenasai! - Dizia Mai envergonhada. - Não o fiz propositadamente...
- Eu sei, infelizmente... Quero que pratiques esta técnica, será essencial. Eu agora vou ter de ir, virei ter contigo numa outra ocasião... - E nisto desapareceu no meio de algum fumo.
Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Nruds
- Ora muito bem... vou treinar sériamente! Mizu Bunshin no Jutsu! - Criou vários clones de água com o objectivo de os destriuir usando a sua nova arte. Atacou o primeiro que se baixou fácilmente, então ela fez crescer as unhas e acertou-lhe usando o estilo Kugikami. - Um já está! - Usou o Shunshin no Jutsu para se aproximar de um outro. Àquela distância a espada morte atingiu-o com facilidade, transformando-o numa poça de água. Um deles trepou a uma árvore. Ela tentou lançar a espada usando o cabelo, mas a espada caiu um metro à sua frente. - Bolas! - Tentou lançar a outra e conseguiu. O clone desviou-se e a espada ficou cravada no tronco da árvore. Mai fez cerscer os cabelos para pegar em duas novas espadas, correu e agarrou na arma que estava no chão com a mão. Subiu rapidamente pelo tronco da árvore com o Kinobiri, agarrou na espada que tinha cravado na árvore e usou-a para balançar e surpreender o clone. Usou o cabelo e o seu braço para o atacar com três espadas. Ele não conseguiu esquivar-se de todas e foi destruído. - Yosh! Estou a apanhar o jeito disto, hehehe...
Dois dos clones encontravam-se lado a lado no chão. Mai lançou shurikens e criou clones deles feitos de água fazendo os selos para o Mizu Shuriken Bunshin de forma a deixar os seus dois clones mais próximos. Saltou imediatamente sobre eles após ter arrancado a outra espada da árvore. Os Mizu Bunshin viram uma Mai com espadas em ambas as mãos e outras duas controladas pelos brancos cabelos que abanavam com o vento da sua descida. Não reagiram e foram fácilmente destruídos.
Kattomy Mai parou. Concentrava-se para encontrar os dois Mizu Bunshins restantes...
- Nujinko no Jutsu! - Fazendo os selos necessários, descobriu o movimento que eles haviam feito e respectivas localizações. Lançou as duas espadas que usava com o cabelo, uma em direção a cada um deles. Depois criou um novo Mizu Bunshin de forma a ficarem dois contra dois. Mai atacou um dos escondidos e deixou o outro para o Mizu Bunshin que acabara de criar... Ela guardou as espadas que tinha nas mãos, concentrou o seu chakra Raiton e quiz terminar com aquilo da melhor maneira. - Raykyuu! - O Mizu Bunshin não escapou. Ambas as espadas tinham falhado os alvos, mas aquele ataque não falhou. O Mizu Bunshin que tinha criado também teve sucesso e venceu sobre o que tinha criado anteriormente. A pequena percentagem de chakra que continham ia diminuindo muito lentamente com o tempo e, para além disso, uma vez que o clone atacante sabia a localização do outro, tinha vantagem sobre ele. A "Mai Mizu Bunshin" vencedora acenou à original e desfez-se logo de seguida.
Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) 2co1rbk
- Hehe, isto vai definitivamente ser-me útil, mas por agora é melhor ir embora. Tenho que me concentrar e lembrar que não posso falar do que aconteceu a ninguém. E mais díficil ainda, tenho mesmo eu que fingir que está tudo normal...
Kattomy Mai guardou todas as espadas, recolheu as shurikens que encontrou e partiu de regresso a casa. Não podia revelar nada a seus pais ou ao seu sensei, Kosuke. Agora ela era uma possível Espadachim da Névoa, estaria em apuros se descobrissem tal coisa.


Última edição por GhosTTerroR em Qui 4 Fev 2010 - 12:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)   Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 13:04

Força: 11
Agilidade: 12 + 0,25 = 12,25
Controlo de chakra: 20,25
Raciocínio: 9,75
Constituição: 8,75 + 0,25 = 9

Ninjutsu: 22,75 + 0,75 = 23,5
Taijutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Kenjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 9,25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 4,75

Total: 2,5

Bom treino, pequeno mas deu para ganhar muitos pontos. Tou para ver a Mai a controlar as espadas com o cabelo... só de pensar Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) 93964

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)   Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 14:34

Thanks Again, vou tentar agora fazer treinos com mais pontos para ter os meus Ranks Bs.
xd

TREINO EDITADO: SPOILERS APAGADOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)   Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 14:40

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)   Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.35 [MAI] Treino Especial Espadachim (87)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Treino N.20 [MAI] Treino Especial Katsuya
» 2 treino de Kimo-O treino especial
» [Treino] Especial Exame
» Treino numero 8 - Uma hóspede especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }