| Apresentação de Shion Tenebris OI (= | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Shion Tenebris Ryo (dinheiro): 180 Total de Habilitações: 24,5 | Assunto: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 3:01 | |
| - Olá sou o Shion Tenebris e sou viciado em bebidas.
Sim sou um alcoólatra, mas já faz 2 dias que não bebo.
Vixe pensei que aqui era o alcoólatras anônimos.
Xp brinks nem bebo direito.
Então sou um player novo e um amigão chamado Gahhz que me passou o link do forum e eu gostei muito principalmente da parte gráfica realmente está de parabéns e também do post de ensinar a desenhar ^^
Eu normalmente desenho em papel, mas ultimamente estou tentando aprender a desenhar no computador é bem difícil no inicio TT.TT |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 3:25 | |
| Meu irmão, não há problemas que nós temos aqui os Ninjas Alcoólicos Anónimos, não te enganaste totalmente. Junta-te ao grupo, pode ser que bebas ainda mais ^^ (para entrar fala com a Éve)... Sê muito bem-vindo, és amigo do Gahz, então és meu conhecido . Bah, diverte-te, lê e escreve bastante ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 3:31 | |
| Opa, estás servido de uma vodka russa? Sê bem vindo, lê, escreve e diverte-te bastante \o/ |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 3:33 | |
| Ho ho ho, falou de bebida, sexo e rock 'n roll fui atraído, no caso só foi a bebida... enfim, seja muito bem vindo, divirta-se aos litros aqui com a gente^^ (oh God, desse jeito Hana terá que fazer 10 Hana Kage Bunshins para conhecer tantos ninjas novos hum...) Até^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 3:36 | |
| |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Shion Tenebris Ryo (dinheiro): 180 Total de Habilitações: 24,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 4:43 | |
| |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Não é na Gordolândia Número de Mensagens : 92
Registo Ninja Nome: Aslan Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 38,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 4:51 | |
| Hahaa,sabia que você ia aceitar meu convite Diego \o\ Como pode ver o pessoal daqui é sensacional e vamos nos tornar a melhor dupla /o/ \o\ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 4:59 | |
| Yo Shion boy! Bom saber que ganhamos mais desenhistas, qualquer dia destes pose seus trabalhos para vermos Bem-vindo Brow O/ |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 5:21 | |
| - Gahhz escreveu:
- Hahaa,sabia que você ia aceitar meu convite Diego \o\
Como pode ver o pessoal daqui é sensacional e vamos nos tornar a melhor dupla /o/ \o\ Ho ho ho, o título de melhor dupla já é meu e de mais alguém \o/\o/ Sinto que minha suporte terá que fazer um duelo de duplas com vocês... Get ready for the next battle! :p Kidding, força nisso, gosto de ver duplas e trabalho em equipe^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 7:31 | |
| Lol Iryo hahaha Bom, Sê bem vindo ao NRPG ^^ espero que te divirtes e que passes a ser um dos grandes pilares deste forum tão original desde 2008 |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Sáb 4 Ago 2012 - 12:11 | |
| Sê bem vindo ao fórum. Diverte-te muito ^^ |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Shion Tenebris Ryo (dinheiro): 180 Total de Habilitações: 24,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Dom 5 Ago 2012 - 21:24 | |
| Valeu ai a todos.
Medo mal entrei já estou predestinado a batalhar xp |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Dom 5 Ago 2012 - 22:20 | |
| Deixo-te aqui o chat do msn do fórum como pediste no chat: group144050@groupsim.com
Ás vezes o chat não aceita à primeira. Por isso se adicionares e não conseguires falar manda-me uma MP com o teu email que usas no msn e eu adiciono no chat |
|
| |
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Shion Tenebris Ryo (dinheiro): 180 Total de Habilitações: 24,5 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Dom 5 Ago 2012 - 22:45 | |
| A obrigado e já adicionei sim ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= Ter 7 Ago 2012 - 11:48 | |
| Bem-vindo a comunidade.
Diverte e participa! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de Shion Tenebris OI (= | |
| |
|
| |
|