Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 3:29

Yamanaka Hana Vs Kimura Endo

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Arenasy8


E a tão esperada final chega! O público está em polvorosa, ansiosos por saber quem será o vencedor do torneio: a bela kunoichi de Konoha, ou o silencioso gennin de Kiri?

A vila da Folha está muito bem representada por Yamanaka Hana, que novamente enfrenta o nativo da Névoa, Kimura Endo! O que será que esta batalha nos reserva? Será que o pequeno kirinin irá derrotar a high gennin uma vez mais, ou esta surpreenderá a grande arena e levará o prêmio final?

Que vença o melhor ninja!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 3:30

Texto do Iryo (Yamanaka Hana)



_ Hana-chan, mal posso esperar para te enfrentar novamente. – dizia Kimura no centro da arena, a loira estava pensativa e nem o responde. Não responder alguém era algo que Hana nunca faria, mas nesse dia estava diferente.

_ Bem, meus jovens, primeiramente parabéns por chegarem até aqui. – dizia a árbitra após um longo discurso dos kages. _ Espero que façam um belo duelo, respeitem o oponente e fiquem vivos. – sorriu ela. _ Comecem. – terminou a jounin a desaparecer.

_ Eu desisto. – fala Hana.

_ Como? – pergunta Kimura que pensou ter ouvido errado.

_ EU DESISTO! – gritou Hana para que todos pudessem ouvi-la.

_ Mas... – se assustou Misaki, mãe de Hana, na plateia.

_ Ai ai, Hana-chan... – falou a avó da garota a fechar os olhos.

_ Não acredito. – disse Tora em choque.

_ NÃO FAÇA ISSO HANA-CHAN! – gritou Jow da plateia para a garota que se dirigia para um microfone que o apresentador utilizou anteriormente.

_ Gomenasai, Yagami-san, Tora-san, mamãe, vovó e todos meus amigos e público aqui presentes. – falava a Yamanaka com palavras firmes. _ Essa é minha forma de protesto, colocarem shinobis para lutar por mera diversão, entretenimento à custa de sangue, é algo que repudio, algo que desprezo de todo coração. Shinobis, ao meu ver, devem proteger algo, devem ter uma razão para lutar, não uma razão tola dessas que é dar diversão aos outros e mostrar a força de cada vila. Já estou cansada de ver quantas pessoas saem feridas desses torneios, me lembro de que há 7 anos fui à um torneio que uma ninja perdeu as mãos e por isso teve que largar a carreira ninja, outro torneio há mais tempo houve um caso que o sistema de chakra do ninja foi afetado e ele nunca mais pôde usar ninjutsus ou genjutsus... Vale mesmo a pena ir tão longe para mostrar que é forte e dar emoção para algumas pessoas? Até que ponto as vilas e seus líderes arriscam a vida dos seus ninjas por mera demonstração – falava Hana quando interrompida.

_ Cala a boca. – gritou Naruto, o Hokage. _ Você realmente não entende o significado dos torneios. – dizia o Hokage agora interrompido por Hana.

_ Não me venha com essa de que é uma forma de subir de rank ninja, ou que o povo precisa de um pouco de diversão para esquecer a vida sofrida, ou ainda que é um incentivo às crianças que assistem e se inspiram nos ninjas. Tudo bobagem inventada para haver uma desculpa para tanto derramamento de sangue e violência gratuita. – falava a Yamanaka irritada.

_ Hana-chan, tente entender que isso – continuava Naruto, mas Sakura se aproxima dele e fala algo em seu ouvido, fazendo-o calar enquanto Hana era tirada da arena pelos ninjas responsáveis pela segurança do evento.

_ Vocês podem tentar me calar, mas vou continuar lutando contra esses eventos idiotas até o fim da minha vida!!! – gritava com todas as forças a kunoichi de Konoha enquanto era arrastada para fora por meia dúzia de ninjas.

(...)

_ Por que logo na final, Hana-chan? – pergunta a avó.

_ Todos esperam que a final seja a maior luta de todas, nada melhor para um protesto do que destruir as expectativas daqueles que querem sangue. Entrei no torneio inicialmente para conseguir dinheiro e comprar roupas e sapatos, depois que me inscrevi pensei no dinheiro para realizar algumas pesquisas, o segundo prêmio já era suficiente para o que eu queria. Depois da terceira ronda comecei a ter essa ideia de chegar à final para fazer esse protesto, tenho certeza que todos ficaram chateados porque na semi-final Mo desistiu e na final eu desisti. Hahaha. Foi melhor do que planejei. – disse a Kunoichi enquanto se olhava no espelho a pentear os longos cabelos que batiam até os joelhos.

_ Misa-chan, você criou uma rebelde. – fala a avó para a mãe de Hana.

_ Mamãe, Hana é bem grandinha e sabe o que faz. Se foi isso que ela quis fazer, só me resta apoia-la. Se bem que nem foi tanta surpresa para mim, me surpreendeu mais o discurso e revolta dela do que a desistência. – dizia Misaki a pegar a bolsa. _ Ande logo, Hana-chan, seus amigos já devem estar na pizzaria. – fala a mãe a apressar a filha.

_ Calma, só tenho que arrumar minha presilha. – disse a kunoichi a mexer nos cabelos. _ Prontinho, mamãe. Esse vestido realmente ficou bom? Não quero estar estranha. – pergunta a filha.

_ É uma pizzaria, não um baile de formatura. – brinca a avó já conformada com a “neta anti-violência”.

_ Vou entender isso como um sim. – sorriu Hana. _ Então vamos. – terminou ela a pegar a bolsa e as três saíram do quarto de hotel.

Spoiler:


Última edição por Eve em Qua 29 Ago 2012 - 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 3:30

Texto do Orochi (Kimura Endo)




Spoiler:

- Comec... - Gritava a jounin ao ser interrompida pelo rápido avanço de Kimura, que focalizava seu chakra, enviando-o para desestabilizar o fluxo no cérebro da adversária. Pega de surpresa, Hana pressentiu o genjutsu, mas só teve tempo de levantar os braços tentando bloquear o forte chute de direita que o genin desferira em direção a suas costelas. Entretanto, quando esperava ouvir o estalo de seu bloqueio, sentiu uma dolorosa joelhada na têmpora direita. O golpe foi fortíssimo. Quase a pondo desmaiada. Mas para a surpresa de todos os presentes, ela conseguiu manter-se cambaleando. Aproveitando-se a condição da garota, Kimura girava o corpo mais uma vez, acertando um cruzado de direita e então outra joelhada no estômago.

Cuspindo sangue, a kunoichi saltou lateralmente em várias piruetas até as proximidades do riacho tentando respirar dos sucessivos golpes, até que parou e elevou a mão espalmada em direção ao pálido genin que se aproximava. Kimura viu uma parede triangular rosada se formar entre os dois e mais uma vez fez um rápido selo após a concentração de chakra necessária. Hana percebeu a alteração, e cancelou o genjutsu em tempo de ver a real trajetória do próximo golpe do garoto. Desativando o escudo maior, ela criou um pequeno com a mão esquerda, apenas para bloquear mais um chute do garoto e logo utilizou sua telecinese para arremessá-lo longe. Kimura bateu forte a costa no chão. Sentiu dor ao ser arrastado até os limites das árvores, mas não se conteve, levantando-se numa pirueta.

- Você não esperou a contagem. - Reclamou Hana pondo a mão energizada nas costelas quebradas.
- Lembre-se do que falei. Não vou facilitar desta vez. - Respondeu Kimura sorridente.
- Nem eu quero isso. Vou impedi-lo. - Falou a garota, furiosa com a desonestidade do adversário.

Olhando friamente para Kimura, Hana fez alguns selos e logo um denso nevoeiro engalfinhou o local. Sem saber de onde o ataque viria o genin rapidamente alcançou algumas granadas de luz na mochila, começando a arremessá-las para todos os lados à procura de alguma sombra. Então, à sua frente, quando a granada estourou, seu brilho pronunciou dois vultos que já estavam a poucos metros dele. Sem tempo para contra-atacar, o pálido garoto saltou lateralmente e assim que parou o movimento, juntou os braços, bloqueando o primeiro pontapé da garota, mas logo outra apareceu na retaguarda, acertando-lhe uma rápida rasteira. Kimura caiu no chão e magoou seus ferimentos, mas logo rolou e se levantou noutro salto, levando a mão à bainha, ele sacou rapidamente sua katana.

Os dois vultos ziguezagueavam em sua volta até que convergiram. Suas lâminas brilharam mesmo com a pouca luz e logo dois ruídos agudos ecoaram na arena barulhenta. Kimura bloqueou os dois golpes num balançar de braço e girou a perna acertando a lateral da cabeça de uma das "Hanas" que se desfez em água. O denso nevoeiro começava a se dissipar, então Kimura pôde ver a outra Hana recuar em saltos mortais, mas como não tinha mais a cobertura do nevoeiro, Kimura a alcançou concentrando chakra nas pernas e efetuando um veloz shunshin, cortando o clone d´água ao meio num forte golpe de espada. Foi então que Kimura ouviu alguns silvos e sentiu duas perfurações. Acertando sua barriga e seu quadril, duas senbous desfizeram-se em água fazendo o sangue verde jorrar.

Embainhando sua espada, numa careta de dor, o garoto olhou de onde as senbous vieram e encontrou Hana em meio às últimas gotículas do nevoeiro. Seu semblante sério atrás das dezenas de senbous suspensas fizeram Kimura ter calafrios antes de correr. As senbous partiram em sua direção. O genin concentrava chakra nas pernas e em velozes shunshis avançava entre as agulhas. Estranhamente ele conseguia ver algumas linhas indicando a trajetória das dezenas de projéteis, facilitando sua esquiva. Entretanto, quando estava muito próximo, as linhas sumiram e uma saraivada de trinta senbous encravou-se no seu corpo que caiu rolando violentamente até os pés da garota e sumiu num fraco estouro, deixando apenas um velho tronco em seu lugar.

- Em cima... - Sussurrou Hana ao sentir de onde vinha o genjutsu que a aflingira. Kimura descia do alto, concentrando chakra e fazendo um rápido selo, ele enviara novamente o genjutsu para Hana, mas esta novamente criou uma parede rosada entre eles, antes mesmo que seu plano "A" começasse. Cancelando o genjutsu, Hana olhou para cima e viu Kimura usar o escudo para um forte baunsubaunsu e saltar velozmente em recuo, antes que ela pudesse usar sua telecinese. O rapaz ainda viu a manga de seu quimono ser rasgada pela energia invisível. - Plano "B". - Gritou Kimura a juntar as mãos mais uma vez num selo conhecido. Logo, na madeira onde usara o kawarimi, uma tarja pegajosa estourou, grudando totalmente as pernas de Hana ao chão.

Vendo que seu plano havia dado certo, Kimura arremessou cinco kunais com tarjas explosivas que estouraram em mais um escudo feito pela garota, mas logo as fagulhas entraram em contato com o óleo pegajoso que se incendiou. A grande fagulha queimou Hana sob os olhares apavorados dos expectadores, até que a garota se desfez em pétalas que se queimaram no incêndio. - Mas que p...! - Sussurrou quando enfim aterrissou e perdeu todo o controle de seu corpo. Atrás dele, Hana fazia um selo “losangular”, caindo inconsciente em seguida. E sob controle da garota, ele levantou a mão pronto para declarar a desistência quando, dos limites da floresta, uma serpente disparou uma grande bola de fogo em direção ao corpo de Hana.

Sem alternativas, a garota libertou Kimura e acordou em tempo de criar um grande escudo triangular que absorveu todo o jutsu, devolvendo-o num grande espetáculo de chamas. Como estava distante, Shiamazaki escapou com alguns shunshins, tomando a mesma forma de seu mestre que ainda se recuperava. Hana agora tinha dois oponentes. - Está bem, se é assim que você quer. - Disse Hana invocando sua fada favorita que tomou a mesma forma da garota. - Já sabe o que fazer, mas não falhe desta vez. - Completou a kunoichi para sua fada. Logo a fada saiu em disparada com uma wakizashi em punho. Sacando uma kunai, Shiamazaki avançou e bloqueou o golpe da fada, mas deixou seu mestre sem proteção. Agora Hana levitava, fazendo alguns selos, logo Kimura ficava paralisado mais uma vez.

- Acabou. Desista, antes que se machuque mais. - Gritou Hana ao levitar mais senbous.

Com um sorriso no rosto, Kimura cuspiu uma pílula avermelhada que estourou num nevoeiro avermelhado, encobrindo-o. Surpresa, a kunoichi lançou as senbous no centro do nevoeiro onde ouviu mais gritos de dor. Crivado por cinco senbous, dentro da nuvem avermelhada, Kimura se esforçava para escapar. Aproveitando o efeito da névoa com a dor das agulhas, ele concentrou chakra e o enviou de uma vez ao cérebro, e logo seus movimentos retornaram em tempo da saltar e escapar de mais uma saraivada. - Plano "C" - Sussurrou ofegante. Arremessando oito shurikens em direção à garota. Hana fez uma careta de desdém ao ver que o genin ainda não tinha desistido. Elevando a mão espalmada, ela criou mais um escudo onde os oito shurikens resvalaram. Entretanto, a nuvem avermelhada se dissipou e mostrou que o genin concentrava seu chakra e fazia alguns selos.

Logo, os shurikens que resvalaram anteriormente, ganharam força e atacaram novamente. Hana caminhava calmamente em direção à Kimura, bloqueando facilmente todos os golpes que seus kaiten shurikens faziam. - Você não tem mais condição de lutar. Acertei algumas artérias. Você sangrará até morrer se não parar. - Dizia ela aproximando-se do genin já cambaleante. Só então ela o viu sacar um fuuma shuriken e o arremessar num gemido de grande força. O shuriken gigante passou por ela sem sequer causar algum perigo. A garota sorriu com um canto da boca ao ver que Kimura estava no fim. Olhando para a jounin fixamente, ela ansiava pelo término.

- Tsc. Tsc. Tsc. Está tão cansado que seus sentidos já te enganam. - Provocou.
- Quem disse que eu mirei em você? - Retorquiu o genin, puxando um fio elástico com muita força.

A multidão gritou excitada. O fuuma mudou sua trajetória em direção à fada que lutava não muito distante. - Cuidado! - Gritou a garota. Logo a fada girou o corpo e saiu da trajetória, deixando Shiamazaki sem cobertura. A serpente foi atingida em cheio e sumiu num fraco estouro de fumaça. Tendo a vitória, a fada logo se virou e num shunshin, surgiu às costas de Hana para ajudá-la em compelir os shurikens, que, como mosquitos, apenas incomodavam o avanço da garota até Kimura. Enquanto isso, o genin não parava de gargalhar. Seu sangue fluía em seu corpo e logo sua voz rouca se tornou um pigarro. Estava morrendo. Sem dúvida deveria desistir do combate. Lembrou-se das palavras da garota. Agora, não sabia se valeria a pena perder a vida por um duelo fictício, apenas para mostrar sua força.

Seus shurikens já perdiam força, mas ele ainda não tinha acabado. Utilizando suas últimas reservas, o genin concentrou seu chakra e fez alguns velozes selos. Logo, todos os shurikens atacaram de uma só vez e se multiplicaram em centenas. A fada se posicionou novamente às costas de Hana, enquanto ela via - Assustada - a quantidade de chakra que o genin ainda possuía. Dessa vez, a garota se concentrou e uma redoma rosada as protegeu de todos os shurikens, enquanto curavam suas feridas. Ela pretendia esperar o genin desmaiar com seus ferimentos. Não demorou. Kimura cambaleou, caiu de joelhos e sorriu fazendo mais um rápido selo, dizendo: - Plano "C"!

Das costas da fada, uma tarja explodiu vigorosamente num ruído abafado que saiu graças à vibração vindo da redoma resistente. Lá dentro, toda energia cinética da explosão foi concentrada nos cinco metros de seu diâmetro e encobriram todo o seu interior com uma fumaça avermelhada. Todos da arena se levantaram em expectativa pelo que ocorrera. - Hanaaaa! - Gritava Tora desesperada. Kimura lutava para se manter consciente e ver o desfecho de seu plano. Ele sabia que se Shiamazaki entrasse no combate, ela chamaria sua fada para acompanhá-la e assim que ficassem próximas, explodiria. Só precisava de um chamariz para que sua serpente colocasse uma tarja explosiva às costas da fada, e para isso que seu fuuma havia servido.

A redoma foi apenas mais sorte que estratégia, e foi crucial para que a explosão atingisse seu potencial destrutivo. A angústia da espera era aterradora quando a redoma rosada começou a enfraquecer. Logo toda a fumaça e pequenos pedaços de rocha foram levados pela leve brisa, deixando mostrar apenas a garota no chão. Ela sangrava pela boca, ouvidos e cantos dos olhos. Milagrosamente, ela tossiu e gemeu de dor, para o alívio de todos. Ela sobreviveu graças a sua rápida reação, pois quando sentiu o chakra de Kimura dentro da redoma, formou um pequeno escudo nas costas, que foi suficiente para protegê-la de danos mais sérios, entretanto, a pressão da explosão comprimida pela redoma havia estourado quase todos os seus vasos capilares e alguns ossos, causando grande hemorragia interna. Estava fora de combate.

Sem esperar, a jounin se aproximou e examinou rapidamente a garota, chamando os médicos em seguida para cuidar da garota. Aliviado, Kimura caiu de bruços, mas antes de chegar ao chão, foi amparado por seu pai que enfim aparecera. – Você venceu Kimura. Ganhou o torneio! – Disse sem esconder a satisfação. Então, mais um equipe médica entrou na arena, pedindo para que Himura se afastasse e então começaram os primeiros socorros no garoto que quase entrava em choque pela falta de sangue. O ruído dos expectadores era ensurdecedor quando o genin retornou a arena após os cuidados. – Todos saúdem o campeão do torneio genin! - Gritou Arashii para o delírio da plateia.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:41

Exclamation Textos postados, votação aberta Exclamation

Aproveito para reservar isto, pena que Hana não vá receber pontinhos Razz

~~~~~~~~~~~~~~

Kimura

Ninjutsu: 31,5 + 0,25 = 31,75
Taijutsu: 24,75 + 0,75 = 25,5
Kenjutsu: 25,75 + 1 = 26,75
Genjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Selos: 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 5,75

Força: 21,25
Agilidade: 26 + 1 = 27
Controlo de Chakra: 33,75 + 1,25 = 35
Raciocínio: 8,5 + 0,5 = 9
Constituição: 29,5 + 0,75 = 30,25

Total avaliado: 6,5/7
Total das habs: 227,75 + 6,5 = 234*


Comentários:
Citação :
- Ou luta, ou acidentalmente matarei sua amiga. – Sorriu o genin, apontando para Tora.
Wtf? Why me? '-' auhsauhsuahauhsuahsuahsuhaushauhs Obrigada pela lembrança Razz Bem, bem, não sei se é o sono que estou, mas eu tive de reler uns trechos para perceber melhor o que estavas a dizer. Tirando isto, acho que o combate esteve bem, sangrento até demais... Medo do Kimura '-' aushaushaushaushauhsuahsuahs
Como falei, estou um tanto sonolenta, então se houver alguma coisa que discordas, pode dizer Cool Tudo foi actualizado, inclusive a soma da habs, que estava errada Wink


Última edição por Eve em Qua 29 Ago 2012 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 19:58

Achei o texto muito mais fraco do que seus anteriores (que beiravam a perfeição), creio que o fato de você saber que eu não escreveria um duelo tenha desmotivado e feito perder a qualidade. Porém, vou te falar, essa explosão dentro da cúpula, escudo dentro de escudo, foi sensacional, parabéns pela ideia, bato palmas pra ti^^ Cada vez que eu lia eu pensava "ele está subestimando Hana", mas logo depois acontecia algo que virava o jogo.

Ainda acho que Hana não lutaria com ele, ela recusaria e depois se ele fosse atrás de Tora elas duas acertariam as contas com ele, deixando essa única coisa (afinal, você tinha que inventar uma desculpa para força-la lutar, como nada faria isso, ao menos usou Tora^^), continuando, deixando isso foi um duelo muito rápido, eu particularmente prefiro os outros teus com descrições fantásticas (repetindo, a beirar a perfeição), mas não era necessário utilizar todo seu potencial e gastar seu tempo nesse confronto que já estava definido.

Parabéns, Kimura-san, ops, Orochi xd


p.s.: Éve, podes colocar a avaliação junto com o post que fala que estão abertas as votações, assim não ficam tantos posts.~

Edit by Eve - Ow sono maldito, thank's pela lembrança Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 20:05

Têm razão, foi a única maneira que pensei para que Hana lutasse a sério. E também pelo fato que temi pelo tamanho final, se descrevesse melhor acho que o texto dobraria de tamanho, por isso não foi tããããão bom. Very Happy

Obrigado. cheers

PS.: Eve, faltou a soma total que é 234,25. Razz

Edit by Eve - nops Orochi, tinha 0,25 a mais na antiga soma, por isso que tem o asterisco ali, podes fazer as contas Wink

Edit by me - Eita Eve, tens razão. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Empty
MensagemAssunto: Re: [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo    [7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[7ª Ronda] Final - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [3ª Ronda] 2º Combate - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo
» [6ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Mo
» [5ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Nara Tora
» [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki
» [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }