Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sobrevivendo a si mesmo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sobrevivendo a si mesmo. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sobrevivendo a si mesmo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 15:37

Quando o ruivo percebe que o Oni Jow está atrás, o Jow original tenta esquivar-se do Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu que o adversário carrega em sua mão esquerda, mas a velocidade do inimigo é impressionante e o golpe acaba atingindo o rapaz. Porém quando o golpe atinge o corpo do gennin, um kawarimi surge em seu lugar.

_ Essa foi por pouco tenho que acabar logo com isso, afinal esse lado sombrio é muito forte e qualquer descuido pode ser fatal. – Pensa o rapaz.

Seus pensamentos foram quase interrompidos por mais um ataque veloz do inimigo, que dessa vez utilizou o Aoi Katon – Shokushu, criando dois tentáculos de Aoi Katon, com a tentativa de atingir o jovem. Após tomar uma distância segura, o Yagami original lança uma shuriken com kibakku fuuda e utiliza o Shuriken Kage Bunshin no jutsu, multiplicando a shuriken em uma dúzia, fazendo as mesmas causarem uma seqüência de explosões ao tocarem nos tentáculos de Aoi Katon e no Oni Jow.

_ Ainda bem que consegui acabar com ele. – Diz o rapaz.

Entretanto essas palavras foram contrariadas, pois o ser maléfico ainda estava vivo, muito ferido por causa das explosões, mas ainda continuava vivo. O ruivo percebeu que os ferimentos do inimigo estavam cicatrizando-se e o jovem demônio se auto-curando numa velocidade acima do normal, porém quando o jovem Yagami pensou que havia vencido o combate, o furioso adversário salta em direção a Jow, e o acerta com dois golpes cortantes, um na altura do peito e o outro na parte direita do rosto, fazendo o gennin cair sangrando no chão. Sem retroceder, o endemoniado Yagami parte para mais um ataque e quando chega próximo ao jovem caído, que ao perceber o perigo iminente executa rapidamente um Raiton – Shingai, fazendo o adversário cair com fortes dormências por todo o corpo. Sem perder tempo, ao rapaz que antes se encontrava caído e a mercê do monstro, utiliza um shunshin para se aproximar do mesmo, e quando ia tentar acabar com o combate, o endemoniado Yagami se recupera com uma rapidez monstruosa, e se levanta numa velocidade maior ainda, segurando o ruivo pelo pescoço.
Enquanto isso, fora dos pensamentos do jovem, Kamui e Chizuru ficam aflitos, pois sabem que se o jovem falhar, o lado sombrio dominará totalmente o corpo do rapaz.

_ Precisamos acreditar nele, pois se ele falhar, nós é estaremos com problemas. – Diz a sacerdotisa.
_ Eu sei, mas precisamos estar preparados para o pior. Assim não seríamos pegos de surpresa. – Aconselha o jounin.

Assim, a mulher de cabelos longos executa mais um cântico, e cria uma barreira em volta do rapaz, para caso a situação saia do controle, e possa ser feito como da vez anterior, onde uma barreira em forma de caixa foi criada para que, caso o jovem perdesse o controle sobre o lado sombrio, a caixa ia se apertando conforme a vontade de Chizuru, e ficasse sem ar dentro da caixa, fazendo o ruivo desmaiar.

_ Ainda bem que não precisaremos recorrer à violência, pois poderíamos sair muito feridos também. – Revela o homem.
_ Por enquanto precisamos acreditar nele, não podemos fazer absolutamente nada nesse momento. – Diz a mulher.

O Oni Jow segura o ruivo pelo pescoço com muita força, e o rapaz tenta se livrar do monstro, puxando os braços do bicho com suas mãos, mas sua força não é o suficiente para tal, e aos poucos o gennin vai perdendo a consciência.

_ Mas que droga, esse monstro é muito forte, não sei como derrotar ele. – Pensa o jovem.
_ Minhas forças se foram, acho que será o meu fim, só queria ter tempo de ter me despedido de todos que prezo. – Lamenta o rapaz.

Entretanto, quando tudo parecia perdido, uma luz surge por trás do monstro, fazendo ambos os lutadores olhar para a mesma, e assim que olharam para a luz, podia-se ver uma mulher dentro do grande clarão, uma linda mulher de cabelos longos e loiros. O endemoniado ser, fica incomodado com a intensidade da luz, e acaba soltando Jow, que se aproveita da situação executando um Karasu Bunshin no jutsu, e cria um clone. Após criar o clone, o Yagami parte para cima do atormentado ser, e desfere um Rakanken – Hōshō, seguido de um Rakanken – Tokken do clone, Jow por sua vez ataca mais uma vez com o Rakanken – Shōgekishō, jogando o monstro para o ar. A combinação de golpes não parou por aí, o clone do Yagami aproveitou que o ser maléfico se encontrava no ar, e desferiu o Rakanken – Asshō, jogando o mesmo contra o chão. Porém, os golpes não foram o suficiente para deixar o lado sombrio de Jow deitado no chão, e rapidamente o ser se levanta, dando um grito de fúria: _ Roooaaaaarrr!!!.
Mas o grito é interrompido por um poderoso Rakanken – Gangeki, que atinge o monstro no rosto, e o joga contra uma parede.

_ Roar é o cacete, seu babaca! – Diz um furioso Yagami.

O endiabrado ser cai sem ação, após se chocar contra a parede, e ao perceber isso o ruivo grita para Chizuru aproveitar a chance e prender o ser. Assim, a sacerdotisa recita mais um de seus cânticos e uma jaula cai sobre o ser maléfico. O ser ainda tenta sair, quebrando a jaula, mas tentativa em vão, pois a jaula é protegida por encantos místicos, e se o mesmo tocar nela terá suas forças sugadas aos poucos a cada toque.
Jow se aproxima da jaula e fala para a criatura num tom ameaçador.
Sobrevivendo a si mesmo. Ioribysaiukeboy07[
_ Caso você consiga sair daqui, coisa que eu duvido muito mas nunca se sabe, eu estarei te esperando para te esfolar, sua criatura repugnante! – Diz o ruivo.

Ao dizer suas palavras, Jow percebe que tudo à sua volta está ficando branco, e quando finalmente se dá conta, o gennin vê Kamui e Chizuru com semblantes preocupados.

_ Jow é você mesmo? – Pergunta o jounin.
_ Mas é claro, por que pergunta isso? – Diz o jovem.
_ Seus olhos... eles mudaram de cor! – Revela a mulher.
_ Falando nisso, eu consegui derrotar meu lado sombrio, graças à uma mulher... – Revela o rapaz.
_ Mulher? Como assim? – Pergunta Chizuru.
_ Quando eu estava prestes a perder a luta, uma luz veio e ofuscou a visão do Oni Jow, e assim aproveitei a oportunidade e o derrotei. – Revela o jovem.
_ Conseguiu ver como ela é? – Pergunta o jounin.
_ Parecia um anjo, ela tinha cabelos longos e loiros. – Dizia o rapaz.
_ Acho que é seu anjo da guarda! – Brinca a sacerdotisa.
_ Tudo bem, mas portanto que ela apareça mais vezes... mas, deixa eu ver como ficaram os meus olhos. – Diz o Yagami.

Após ver num espelho que seus olhos tomaram um tom amarelado, Jow diz que gostaria de ir para casa, pois estava muito cansado.

_ Claro, eu o levarei. – Diz Kamui, colocando a mão no ombro de Jow, como que se o parabenizasse por um bom trabalho executado.

Assim, após se despedirem e agradecerem a Chizuru, mestre e discípulo vão para a casa do rapaz. Ao chegarem em frente a casa do gennin, o rapaz despede-se de seu tutor e entra na sua casa, ao pisar no chão, Jow escorrega mas se mantém em pé.

_ Mas o que... – Diz um assustado ruivo.

Quando o jovem olha para baixo, vê uma carta, e decide abrir para saber do que se tratava. Era um convite, para comparecer no aniversário de Yamanaka Hana.

_ Mas é claro que eu vou! Não perderia uma chance como essa por nada nesse mundo! – Diz o rapaz com um largo sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 17:56

hohohohohohoho Hana-chan é a salvadora do Jow xd
Bom filler, só acho que descrevestes a batalha contra o Jow malvadão muito rápido. Acredita, descrever com mais calma teria ficado bem melhor, assim poderia visualizar o combate. Uma sugestão que te dou é em relação aos nomes dos jutsus. Tens mania de colocar somente os nomes, talvez por isto que eu perceba as ações mais rapidamente. Citar apenas é um problema, assim como apenas descrever, já que (ao menos comigo) obriga o leitor a ter de ir à tua ficha saber do que se trata (seja nome, seja o que faz), então alie ambos e verás como ficará cool xd Continua, estou ansiosa para que o aniversário de Hana chegue logo hohohoho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 21:36

Yamanaka Hana to the rescue! Até no meio de uma luta o Jow sonha com a Hana xP

Mais uma vez subscrevo o comment da Eve, a luta torna-se mais agradável de ler se descreveres os movimentos em vez de colocar apenas o nome do jutsu, pois isso obriga o leitor a ter de interromper a leitura para abrir o teu registo ninja, procurar pelo jutsu que referiste no texto, ler a descrição do mesmo e só depois é que consegue imaginar como seria o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 22:36

Agradeço aos comentários de todos os que fizeram pois, minha evolução (mesmo que mínima) se deve as dicas que me foi dada, através dos comentários.

Thanks a todos Sobrevivendo a si mesmo. 701354

PS: Jow virou Sex Symbol não acham? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 14:23

Não pal, KATSU é o sex symbol, Jow terá de se contentar com o segundo lugar like... 4ever =P

Vamos lá ver, a escrita esteve boa e com boas descrições, mas demasiado fluída. Digamos que a ação desenvolveu-se demasiado rápido em situações que podiam ter ido com mais calma. Provavelmente fizeste isto à pressa para que a tua história condizesse perfeitamente com a linha temporal da do Iryo. Explicando: querias que o evento do aniversário também surgisse na tua trama.

Não te censuro, é a tua história, agora vamos ver o que vem a partir daí... continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 22:04

Sobrevivendo a si mesmo. 528123

Eu não havia lido isso

Sobrevivendo a si mesmo. 528123

Sem comentários

Sobrevivendo a si mesmo. 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobrevivendo a si mesmo. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobrevivendo a si mesmo.   Sobrevivendo a si mesmo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobrevivendo a si mesmo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sobrevivendo a si mesmo.
» EU MESMO
» Treino 19 - Eu e "eus" mesmo
» Treino 67 – “Mais do Mesmo”
» [Treino 1] Mesmo que Mate
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }