Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Inhem

Banido
Inhem

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 87

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ronan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Empty
MensagemAssunto: [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge   [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 16:23

Amigos ou Inimigos!Uma Mente Controlada.....

Logo Taiki acorda com animação depois de uma noite inteira de sono e então logo toma um banho e vai tomar cafe da manha e logo um passáro carteiro chega na janela de Taiki e logo então Taiki abre a carta e então esta escrito na carta:"-Senhor Taiki comparecer ao portão da vila de konoha lá estara um outro ninja chamado Mutsui ele é um jounnin convocamos você para fazer essa missão quando chegar no portão ele explicara tudo da missão,agradeço senhor Hokage." e logo Taiki se ajeita e então o passaro vai embora e então logo Taiki vai direto pro portão do portão e então lgo chega no portão e encontra uma pessoa que então os dois começam a conversar.

Mutsui:-Você deve ser Taiki ao que o senhor Hokage pediu para vir comigo na missão.
Taiki:-Sim sou eu,mas que tipo é essa missão que vamos realizar agora e é aonde.
Mutsui:-Na vila de Kumo alguns relatam que um shinobi esta controlando a cabeça de um ninja poderoso dela e nossa missão e deter esse shinobi e selar um Fuinjutsu nele para nunca mais controlar a cabeça dos outros e assim poderemos deixar em paz todos.
Taiki:-Mas eu não sei fazer essa tecnica de selamento mesmo sendo gennin.
Mutsui:-Não se preocupe o fuinjutsu é em dupla podemos fazer isso é so acreditar.

E logo os dois começam a ir até o destino deles a vila de Kumo e então pelo caminho vêm que tem muitas arvores com frutas e então os dois decidem pegar algumas para comer na viajem e então logo continuam sua jornada ate chegar lá e então logo pela frente encontram algum local para parar e comer e então depois de comer bastante voltam a sua jornada atrás da vila de kumo e então logo eles vão rapidamente para lá depois de varias horas de viagem para chegar em Kumo eles quase chegam lá e então descansam um pouco por que ja era a noite então depois de algumas horas dormindo finalmente eles acordam e então voltam a sua jornada e então logo chegam finalmente a vila de kumo e então logo vão direto tentar achar o ninja que esta controlando a mente e então logo ouvem um barulho de explosão que logo então os dois vão atrás do barulho e então quando chegam la Taiki fica surpreso por quem esta la e então logo o controlador de mentes é chamado de Yosuke Matsure um sabio controlador de mentes da vila da chuva que veio para Kumo tentar controlar todas as mentes do habitantes de lá.

Mutsui:-Por que você esta fazendo isso seu controlador de mentes psicopata.
Yosuke:-Ola para você tambem Mutsui há quanto tempo não se vimos desde a ultima batalha.
Taiki:-Sensei você conhece esse cara ai que esta controlando a mente dos outros.
Mutsui:-Sim,ele esta no meu Bing Book de rank B é um ninja patife ele começou a desenvolver essa habilidade de controlar a mente dos outros quando era pequeno ainda.
Yosuke:-Que tal isso um ninja sendo controlado por mim chamado Sieghart da vila de Kumo.
Taiki:-Devolva meu amigo agora seu controlador de mentes sujo.
Mutsui:-Sieghart é seu amigo um Jounnin tambem ele é né conheço ele.
Taiki:-A ultima vez que treinamos juntos é quando me transformei em varias coisas.
Yosuke:-Amigo vs Amigo quem sera que vai ganhar essa vez agora.
Taiki:-Deixe que eu lute contra o Yosuke cuide de Sieghart para mim vou acabar com ele.
Mutsui:-Você é apenas um Gennin não pode ganhar de um jounnin ja experiente.
Taiki:-Se o senhor Hokage confiou e convocou eu é por que ele sabe que essa é uma missão para mim ser feita e assim trazer meu amigo de volta e de mente livre.

Logo começa uma luta entre os quatros shinobis logo Sieghart lança uma shuriken com papel explosivo e então usa seu jutsu do Shuriken Kage Bushin no Jutsu e então logo Mutsui usa seu jutsu do Katon-Goryuukai no Jutsu e então forma uma explosão enorme e então continua a luta e então Sieghart usa seu jutsu do Elemento Terra-Dragão de Lama e então o dragão vai direto em Mutsui usa o Kage Bushin no Jutsus que esta com varios papeis bombas logo lança varias kunais com bombas de gelo e então o dragão se congela totalmente e então os clones vão direto para Sieghart mas logo ele usa seu Kuchiyose no Jutsu e então faz aparecer a Taka(Aguia) e então logo sobe rapidamente para cima e então Yosuke fala:"-Esse é o poder dele mostre a todos use sua Lótus aprimorada." e logo Mutsui que estava com Taiki é surprendido com um clone que manda ele lá para cima e então logo a Taka desaparece então logo Sieghart mostra sua tecnica a da Lótus Primaria mas ainda com mais força e então logo manda Mutsui com força no chão mas hora que vai ver ele tinha usado o Kawarimi no Jutsu e então logo Mutsui prende ele usando o Elemento Lava-Chão de Lava e então logo Taiki fica surpreso e então ainda Yosuke surprendido Taiki usa um Konoha Senppou mas logo vê que Yosuke não foi acerto e então Mutsui usa seu jutsu da Tecnica da Perda de Memória para esquecer da luta que os dois tiveram e então logo Yosuke mostra seu verdadeiro poder sobre a pedra e então logo mostra sua armadura de pedra e logo Taiki se lembra de quando viu a primeira vez uma pessoa na vida a pessoa falou:"Há muito tempo atrás o clã Senju era um poderoso clã da aldeia da folha e assim depois disso, logo se desenvolveu o chakra do Mokuton(Madeira) e logo o Primeiro e o Segundo hokage que contruiram a vila morreram assim os membros principais do clã morreram mas lembre-se nunca desista de contruir novamente o sonho do clã."Logo Taiki lembra disso e então logo fica mais poderoso então em volta dele começa a nascer varios galhos de madeira e então logo Mutsui fica supreso e então logo Taiki faz uma posição de mão que logo prendem o Yosuke na madeira e então logo ele fala para o Mutsui usa seu jutsu de fogo e então logo depois disso ele usa o Katon-Goryuukai no Jutsu que então prende o Yosuke na terra e então logo os dois começam a fazer o jutsu de selamento chamado Fuuinjutsu:Memori to Chakra no Zenson(Tecnica do Selamento:Perda Total da Memória e do Chakra) um jutsu que Mutsui criou para faze com mais alguem alem dele para que o oponente perca a memória e o chakra todo e o selo é selado num pergaminho assim os dois quebram a memória do Yosuke que hora que ele acorda não se lembra de nada do que aconteceu e então logo eles revivem o espirito ninja e shinobi de Sieghart que estava hipnotizado pelo chakra de Yosuke que então el não se lembra de nada e então logo ele é recuperado para ser do bem dessa vez e então logo acaba a missão e assim eles conseguem realizar ela e então logo assim começa uma conversa.

Taiki:-Sieghart você esta bem depois do que aconteceu.
Sieghart:-Não me lembro muito bem o que aconteceu mas estou muito bem agora.
Taiki:-Graças a nós o fuuinjutsu conseguiu se realizar com perfeição.
Sieghart:-Ficou forte desde a ultima vez que se vimos em konoha.
Taiki:-Eu melhorei minhas habilidades depois que reencontrarmos devolta eu serei mais forte.
Mutsui:-Vamos nessa Taiki vamos para a nossa vila tchau Sieghart e bom trabalho.
Sieghart:-Tchau para vocês tambem é a nossa vila que esta protegida agora.

E logo depois disso Taiki e Mutsui vão embora para sua vila assim eles mandam um passaro mensageiro para o hokage que a missão foi cumprida com sucesso e assim eles continuam a viagem para Konoha e logo se preparam para mais diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Empty
MensagemAssunto: Re: [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge   [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 19:28

Uma única palavra pra este treino: WHAT?!

Inhem, o único jutsu que usaste, e que possuis na ficha, foi o Konoha Senpuu. Ou seja, tua pontuação seria de 0,25/7, porém resolvi descontar-te esses pontos pelo texto estar demasiadamente confuso; não tem vírgulas, possui diversos erros de gramática, zilhões de "logo" e "então", teu char foi o God que fez tudo sozinho com um jutsu rank S ou A (que é criar galhos com mokuton), incoerência reinou aqui... A sério mesmo? Gennins podem ser fodásticos fortes como Naruto sim, mas Taiki sequer tem um jutsu rank C! Não considero este treino, sorry man, mas devias levar mais a sério o que os adm dizem nos comentários. Não é pecado algum errar (eu mesma tinha manias terríveis, que corrigi com o tempo, e ainda hoje tenho um erro aqui e ali, ninguém é perfeito Razz), mas pelos vistos não esforça-te em melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Empty
MensagemAssunto: Re: [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge   [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 20:18

I´ve warned ya, alguém acabaria por cortar-te no treino, guess what, acabaram de fazê-lo.

Toma atenção aos comentários que eu deixei ao longo do treino que só te ajudam, para de fazer estas coisas random que até agora não te subiram nada e só irritas os avaliadores por apresentares sempre a mesma escrita.

Fica o aviso e é bom não apareceres com outro treino parecido com isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Empty
MensagemAssunto: Re: [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge   [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um velho inimigo
» Filler 1 - Nagasuke - " Um velho amigo "
» Filler 6 [Akon e Suzuki]-Jantar com velho Amigo
» [T2]Um Novo Shinobi,Shuno Resurge
» F9 - Caminhos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }