| Ae ninjas, preparados para o combate? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Mamoru Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 5:37 | |
| Hohoho, estou aqui para me divertir bastante como sempre. Aee pessoa como estão?
Tem muitos brasileiros aqui?? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 11:01 | |
| He he he, já começou bem, colocastes um "ho ho ho", me gusta mucho =P (ok, não atacarei... ainda. ahahahahahahahaha) Sim, brasileiros e portugueses aqui vivem em paz, há muitos brasileiros, 3 até são administradores^^ Brincadeiras à parte, seja muuuuuito bem-vindo, espero que divirta-se bastante conosco. Nos esbarramos por aí |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 15:03 | |
| Lipe, Lipe (ainda é estranho não te chamar de Iryo, mas né, tenho que me acostumar...), deixa o garoto em paz... O ero mode é somente pro chat (tecnicamente hohoho) Deixando as brincadeiras de lado, seja bem-vindo, Kazuho ^^ Mais um brasileiro no fórum, me gusta (ainda tenho esperanças de um pernambucano jogar aqui, então se fores, melhor ainda ) Qualquer dúvida, pergunte, a gente tá aqui pra ajudar |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 15:21 | |
| Sê bem vindo, diverte-te e escreve muito! (: |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 16:14 | |
| Bem-vindo a comunidade!
Diverte e participa por cá! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 17:56 | |
| - Suaztik' escreveu:
- Sê bem vindo, diverte-te e escreve muito! (:
|
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Mamoru Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 18:58 | |
| Obrigado pessoal, estou contente em participar em um fóruns, que tem muitas opções como criar invocações, armas. Muito bom. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 19:53 | |
| - Tsutao escreveu:
- Suaztik' escreveu:
|
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Ter 16 Out 2012 - 20:27 | |
| - Tsutao escreveu:
- Suaztik' escreveu:
Poxa Princess Tsu... você já falou mais em outros tempos... hahahahah |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Mamoru Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? Qui 18 Out 2012 - 3:20 | |
| Obrigado a todos pessoal |
|
| |
| Assunto: Re: Ae ninjas, preparados para o combate? | |
| |
|
| |
|