Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Akane e Hayato estavam em frente à Academia, junto do seu Chuunin que os havia guiado naquela viagem até Gennin. Akane foi a primeira a receber o seu hitaite e até se via no topo da colina onde as seis estátuas dos Kages residiam o brilho nos seus olhos. Mas não só o dos seus, mas também os de Hayato. O jovem Uchiha quase que saltava de alegria, o que o continha era apenas aquela formalidade toda. Todos os graduados se encontravam em fila, eufóricos, à espera que os mandassem ir embora e começar a sua vida ninja.
- Muito bem pessoal… É uma pena, e ao mesmo tempo não, ver-vos partir – dizia o Chuunin com um sorriso nostálgico na cara – usem tudo o que estiver ao vosso alcance para vos defender a vocês próprios, para defenderem os vossos amigos, para defenderem os vossos parentes e para defender a vossa enorme família que é Konoha! – dizia o jovem quase com a lágrima no canto do olho. - Eu vou defender toda a gente! Nunca mais ninguém de Konoha vai morrer enquanto eu estiver vivo! – berrou Hayato levantando o braço e fazendo um enorme sorriso. Todos os outros soltaram risos e gargalhadas e Akane incluída, mas deu um pequeno sopapo no rapaz. - És parvo ou quê? – riu-se ela – olha que ainda te vão gozar por causa disso – disse a rapariga rindo-se novamente. - Cala-te! Eu vou ser o primeiro Hokage do clã Uchiha! Te garanto – disse o rapaz bastante convencido das suas palavras. - Hai, hai – disse o seu mentor, sorrindo para Hayato – muito bem pessoal… são agora oficialmente Gennins de Konohagakure no Sato e estão dispensados! – disse ele acenando. Todos os novos Gennins se dispersaram um para cada lado. Akane e Hayato dirigiam-se para um restaurante, onde tinham combinado encontrar-se com os pais do rapaz de olhos negros, para celebrar a ascensão.
Quando chegaram, lá estavam eles como combinado. Sentaram-se, fizeram o seu pedido e começaram a discutir o seu futuro. - Então Akane, o que achas que vais fazer daqui para frente, com esse hitaiate na testa? – perguntou a mãe de Hayato. Os pais de Hayato tratavam Akane como uma filha. Não só por viverem à tanto tempo com ela e a sustentarem, mas também porque os pais dela os encarregaram de a educar, proteger e fazer crescer. - Não sei… como disse o sensei, quero proteger os que me são queridos – disse a rapariga de cabelos vermelho escuro. - E tu filho, o que pretendes fazer? – disse o pai de Hayato. Era jovem e detentor de um grande poder. Porém, não mostrava as suas capacidades, por agora, às duas crianças. A altura chegaria… ou pelo menos, era o que ele pensava. - Quero proteger toda a Konoha! E quero ser grande e poderoso e tornar-me Hokage! – disse o rapaz, um pouco rosado de vergonha. - Muito bem! Vamos ver se tens o que é precisas para tal. Bem, vamos lá comer e depois quero-vos apresentar uma pessoa – disse o homem. Começaram a comer e não levaram muito tempo a acabar a refeição.
Como prometido, o pai de Hayato levou os dois Gennins recentemente formados ao encontro de uma pessoa. Quando chegaram ao sitio onde tinham marcado encontrar-se, lá se encontrava Ryuku. - Ryuku! – disse Hayato – o que estás aqui a fazer? – perguntou sorrindo. - Bem, era o Ryuku que vos queria apresentar – os dois Gennins ficaram um bocado confusos – como vosso sensei. - Nani!? – disse a rapariga, ajeitando o cabelo – Mas Ryuku, tu? Ainda és tão novo… - Sim, mas acho que sei umas coisas. Bem, vamos dar um passeio, sim? – disse o jovem colocando um braço à volta do ombro dos dois Gennins. O que eles reparam foi no seu colete de Jounin, que nunca antes o tinham visto usar. Apenas o viam em reuniões ou convívios familiares, portanto, não sabiam qual seria o seu poder. Começaram a vaguear por Konoha, passando pelo campo de treinos onde os três se sentaram, em cada tronco. - Então Ryuku… sensei? – disse Hayato tentando descontrair um bocado o ambiente, apesar de já o estar bastante. - Vamos lá conversar então? – disse ele saltando para à frente dos dois e sorrindo – digam-me os vossos sonhos, objectivos e tudo mais, vá. Podes começar Hayato. - Eu quero tirar o ódio deste mundo e tornar-me Hokage! E defender toda a gente, como disse ao meu pai! – disse o rapaz entusiasmado – e quero treinar bastante. Quero ser forte para poder fazer o que disse anteriormente… - o entusiasmo escasseou por um momento. - E vais treinar bastante… te garanto! E tu, Akane? - Eu quero proteger todos os que amo. Quero ir ter com os meus pais e mostrar-lhes que cresci… que sou alguém, que sou uma boa ninja. Que os conseguiria proteger se necessário… uma vez que eles sempre o fizeram, assim como os meus tios – disse Akane sorrindo. - Muito bem pessoal. Bem, aqui termina a nossa pequena viagem por Konoha. E quero que amanhã nos encontremos aqui, sim? – disse ele, metendo uma mão à bolsa. Os dois Gennins ficaram curiosos – e tomem – disse ele entregando umas quantas Kibaku Fuudas a cada um, e também algumas Linhas Shinobi – quero que andem sempre com isso na bolsa, assim como as Kunais que vos deram. - Hai! – disseram os dois em uníssono – Até amanhã, Ryuku-sensei! - Até amanhã – disse sorrindo, e desaparecendo a seguir.
Annatar
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
O Elder também se chama Hayato... Copy-cat! o.o Filler para encher chouriços, mas do Kiba já é normal Manda o próximo e é bom que não seja um treino ^^
Ireturn
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5