Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, tanto faz oque interressa é que eu cheguei!!! Eu já sabia desse rpg, mas só hoje eu dessidi me registrar e jogar(ou escrever). Espero não me arrepender(muita gente diz que não )! Obrigado a todos os que me derem boas vindas, e mesmo os que não dão!
Ireturn
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5
Assunto: Re: Cheguei! Dom 30 Dez 2012 - 10:25
Bem-vindo ao NRPG! Espero que te divirtas na nossa companhia e boa sorte Aconselho-te a leres as regras e os tutoriais que encontras AQUI
Em caso de dúvidas estou certo de que qualquer elemento do Staff se encontrará disponível para te ajudar.
Bom Jogo!
BigBoss
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25
Assunto: Re: Cheguei! Dom 30 Dez 2012 - 18:24
Sê bem vindo ao forum, espero que te divirtas por cá
Eve
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25
Assunto: Re: Cheguei! Dom 30 Dez 2012 - 21:36
Sê bem-vindo, faço quotes a quem disse que o povo não costuma arrepender-se quando começa a jogar aqui Como falou o Ireturn, leia as regras e qualquer dúvida, estamos à disposição
killer999
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75
Assunto: Re: Cheguei! Seg 31 Dez 2012 - 1:03
Bem-vindo a comunidade!
Diverte e participa!
Bruno Moraes
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75
Assunto: Re: Cheguei! Seg 31 Dez 2012 - 11:00
Seja muito bem vindo ao NRPG. Espero que fique conosco por muito tempo
Hana
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5