|
Autor | Mensagem |
---|
Registo Ninja Nome: Kaneda Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 5:37 | |
| Boa Noite e todos...
Estou entrando no fórum e espero me dar bem com todos e jogar numa Nice.
Sempre gostei de RPG's interpretativos e esse será mais um paara somar no meu histórico de experiências. Espero que não tenhamos problemas...
Qualquer dúvida ou pergunta pessoal me contactar por MP..
Bye o/ |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 9:03 | |
| Bem-vindo \o/ Espero que te divirtas com o pessoal ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 11:02 | |
| Sê bem vindo à comunidade! Diverte-te! =D |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 11:21 | |
| haha digo o mesmo, qualquer duvida nao hesite em contartar por pm, bem vindo <: |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 12:28 | |
| Bem vindo ao forum Kaneda Espero que tenhas uma melhor estadia por aqui nos forums que ja frequentaste |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 13:01 | |
| Sê bem vindo ao fórum Kaneda. Participa no fórum, pois quantos mais posts colocares mais Pontos Shinobis ganhas e podes trocar esses pontos por coisas como armas e jutsus =3
Diverte-te imenso por aqui e diverte-te o/ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 13:48 | |
| Bem vindo ao Naruto Portugal RPG, fica por cá e diverte-te muito ^^ |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 20:12 | |
| Brasileiro \o/\o/\o/\o/
ahhahahaha
Seja triplamente bem vindo e divirta-se acima de tudo (acima de tudo não, acima das regras por exemplo não pode, ahahhahah)
Brincadeira, realmente espero que goste, eu me encontrei nesse fórum tri
Hasta o/ |
|
| |
Sexo : Idade : 34 Localização : Santa Catarina Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Ryuu Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 23:25 | |
| Bem-vindo champz! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Sáb 14 Jan 2012 - 23:31 | |
| Welcome no Jutsu dude! Diverte-te e diverte-te bastante |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! Dom 15 Jan 2012 - 0:33 | |
| Seja bem-Vindo!!! Divarta-se bastante e respeite as regras. |
|
| |
| Assunto: Re: Cheguei... cheguei ! | |
| |
|
| |
|