|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Tristan Ryo (dinheiro): 30 Total de Habilitações: 25,5 | Assunto: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 23:54 | |
| Ola pessoal, muito legal a iniciativa de fazer um rpg a moda antiga utilizando a internet, sou fan de Rpg ( nem tanto de Naruto) mas por insistência (ameaças ) se amigos ( Bruno e Jonathan) decidi me inscrever e reviver os bons tempos de rpg, então é isso, deixo aqui o meu ola. vamos nos divertir. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 23:59 | |
| Seja bem vindo Maikon. Fala serio nem de torturei tanto assim Como já lhe falei não irá se arrepender de entrar aqui no Fórum. Leia bem as regras e procure ler os post dos outros para pegar o jeito. Na dúvida é só perguntar que tenho a convicção que todos estarão dispostos a ajudar. Se divirta e curta bem, aqui no Fórum Irmão |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 0:00 | |
| Seja bem vindo Maicon, mas te torturei apenas com um pitbull raivoso, nada demais. Divirta-se muito, e aproveite pois aqui o pessoal é gente muito boa (exceto um certo Bruno Moraes) Edit by Bruno: Olha o que fala que agora posso te ferrar aqui no fórum já que faço parte da Staff (posso te ferrar na sua cama também ) |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 9:26 | |
| Eita... Que pior que dois são três Sê bem-vindo ao forúm e espero que te divirtas muito por cá ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 15:31 | |
| E lá vem mais um carioca Seja bem-vindo, Maikon, espero que aprendas rápido (menos o Ero-mode, esse daí é tenso ). Divirta-se |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Tristan Ryo (dinheiro): 30 Total de Habilitações: 25,5 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 16:11 | |
| vlw pessoal vou fazer o meu melhor |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 17:51 | |
| Oh no, mais um da laia do Jow e Bruno... Esse fórum tá ficando muito baixo nível pra mim... hahahaha Agora sem mais brincadeiras, sê mui bem-vindo, divirta-se bastante, qualquer coisa grita o/ - Jonatha escreveu:
- Seja bem vindo Maicon, mas te torturei apenas com um pitbull raivoso, nada demais.
Divirta-se muito, e aproveite pois aqui o pessoal é gente muito boa (exceto um certo Bruno Moraes)
Edit by Bruno: Olha o que fala que agora posso te ferrar aqui no fórum já que faço parte da Staff (posso te ferrar na sua cama também ) Tsc tsc tsc, deixa Dona Bruna ler isso (pior que até os nomes se parecem Bruno/Bruna '-' ) |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 21:15 | |
| - Lipe-sensei escreveu:
- Oh no, mais um da laia do Jow e Bruno...
Esse fórum tá ficando muito baixo nível pra mim...
hahahaha
Agora sem mais brincadeiras, sê mui bem-vindo, divirta-se bastante, qualquer coisa grita o/
- Jonatha escreveu:
- Seja bem vindo Maicon, mas te torturei apenas com um pitbull raivoso, nada demais.
Divirta-se muito, e aproveite pois aqui o pessoal é gente muito boa (exceto um certo Bruno Moraes)
Edit by Bruno: Olha o que fala que agora posso te ferrar aqui no fórum já que faço parte da Staff (posso te ferrar na sua cama também ) Tsc tsc tsc, deixa Dona Bruna ler isso (pior que até os nomes se parecem Bruno/Bruna '-' ) Não se preocupe Lipe, eu já fiz um acordo com ela. A parte da frente é toda dela e eu fico com a parte de trás de Jow . Já foi até assinado, e confirmaremos o acordo dia 25/01/2013 (Data que assinarei o atestado de óbito de Jonatha, seu casamento aí sabe né Game Over, vou ser uma das testemunhas ) |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 23:51 | |
| looooooooooooooooooool
Korror hahahahahahaha |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Andando por aí. Número de Mensagens : 16
Registo Ninja Nome: Kai Inuzuka Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 28 | Assunto: Re: Apresentação Qui 31 Jan 2013 - 16:33 | |
| Fala ae meu, tudo certo? Novatão aqui dando uma geral nas fichas do fórum ^^' |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
|