Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Marcelos Ryo (dinheiro): 313 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Ah e tal ...estou de volta Qua 30 Jan 2013 - 20:09 | |
| Bem , depois de quase 3 anos sem vir ao forum , decidi voltar . Para o pessoal da old school , acho que ja me conhecem(espero que sim ) , para o pessoal que aínda não conheço : Boas sou o Marcelo , blá blá blá e essas cenas todas. Não sei irei começar já a escrever , visto que não me lembro muito bem , de como deixei a minha personagem . Bem acho que é tudo por agora |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Ah e tal ...estou de volta Qua 30 Jan 2013 - 21:13 | |
| Prazer em te conhecer Marcelo, espero que continue conosco por bastante tempo. |
|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Andando por aí. Número de Mensagens : 16
Registo Ninja Nome: Kai Inuzuka Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 28 | Assunto: Re: Ah e tal ...estou de volta Qui 31 Jan 2013 - 16:28 | |
| Fala Marcelo, eu que sou novato to me intrometendo aqui na tua ficha Não te conheço de velhos tempos, mas tempos novos geram parcerias, estou aí pra qualquer coisa. Valeu o/ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Ah e tal ...estou de volta Sáb 9 Fev 2013 - 18:28 | |
| Olha quem é ele, bem-vindo de volta! |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ah e tal ...estou de volta Seg 11 Fev 2013 - 11:39 | |
| - killer999 escreveu:
- Olha quem é ele, bem-vindo de volta!
|
|
| Assunto: Re: Ah e tal ...estou de volta | |
| |
|