|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 19:31 | |
| Boas maltas, há quanto tempo e quantas saudades desta comunidade tão simpática ahah.
Bem, é para anunciar que talvez, mas desta vez com maior esforço, venha para ficar. Sei que venho e boa altura para ajudar com o Exame Chunnin, caso ajuda seja necessária né, e também tentarei ajudar em outras formas como sempre fiz.
Também quero anunciar que vou voltar para o Katsu Imagawa, mais por causa dele ser Akatsuki. A paz e essas coisas são muito bonitas, mas se a Akatsuki existe aqui no forúm então seria bom ela começar a fazer algumas coisas, não? Não planeio guerras, nem invasões, mas está na altura de haver alguma maldade no meio de tanta alma boa. Está na hora de começarem as corrupções ^^
É tudo o que tenho para dizer, tentarei atualizar-me em algumas histórias, senão começo a ler a partir de agora e pergunto aos escritores para poder atualizar-me caso as suas histórias, desde a minha ausência, se tenham prolongado demasiado.
É tudo, já passo pelo Bar da Admnistração para tentar por-me a par de tudo ^^ |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 19:40 | |
| Seja muito bem-vindo, Tio Tsu! Já estava pensando que não voltarias mais. |
|
| |
Outras Vilas
Sexo : Idade : 29 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 444
Registo Ninja Nome: Watanabe Shiro Ryo (dinheiro): 1050 Total de Habilitações: 33,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 19:41 | |
| Não sou do teu tempo e não me conheces mas bem vindo de volta. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 19:51 | |
| Tsu Uchiha Tsutao, ops, Imagawa Katsu vai voltar \ö/ O ninja mais sexy do fórum está de volta Kunoichis curtiram issoSeja bem-vindo novamente ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 20:00 | |
| Welcome back Tsu, estava entediado com apenas o Jow para representar a beleza masculina. Que história é essa de ninja mais sexy do fórum hein, Lipe? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 20:13 | |
| Pelo que me lembro na votação que teve, Katsu ficou empatado com Jow, né |
|
| |
Conselheiro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nas nuvens Número de Mensagens : 236
Registo Ninja Nome: Kou Mitsukubane Ryo (dinheiro): 7360 Total de Habilitações: 158,25 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 20:16 | |
| Opa, bem vindo de volta, cara. Desistiu da char antiga? Ela era um pouco misteriosa mas tinhas lá seus atributos haha Nos esbarramos por aí. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 20:22 | |
| Na verdade nem ligo muito para esse status, Lipe, falei apenas pela honra do clã Yagami! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 20:47 | |
| - Orochi escreveu:
- Seja muito bem-vindo, Tio Tsu! Já estava pensando que não voltarias mais.
Opah, há quanto tempo Orochi! Espera, 500 atributos? Tenho de trabalhar um pouco ahah - Ichinose Zef escreveu:
- Não sou do teu tempo e não me conheces mas bem vindo de volta.
Pois não, mas vamos ter tempo para isso. Obrigado ^^ - Lipe-sensei escreveu:
- Tsu
Uchiha Tsutao, ops, Imagawa Katsu vai voltar \ö/
O ninja mais sexy do fórum está de volta Kunoichis curtiram isso
Seja bem-vindo novamente ^^ Lipe! Mas ainda estás vivo? Porra, há quanto tempo ahah. É bom estar de volta, só falta a Éve para ter as minhas duas gatinhas hmm - Jow escreveu:
- Welcome back Tsu, estava entediado com apenas o Jow para representar a beleza masculina.
Que história é essa de ninja mais sexy do fórum hein, Lipe? Poisé, agora vais perder outra vez o título :/ Bem...... Sempre podes ser o Ninja mais... O Ninja que nunca chega ao 1º? - Rods escreveu:
- Opa, bem vindo de volta, cara.
Desistiu da char antiga? Ela era um pouco misteriosa mas tinhas lá seus atributos haha Nos esbarramos por aí. Opa, ainda não me esqueci de quando desenhaste a imagem para o meu personagem! Ainda tenho de recompensar, de qualquer forma hoho. Tenho de atualizar-me na tua história também, dá-me tempo. Bem, agora só falta a Shibi, a Éve, o Loan, o Bruno, o Rich virem aqui. Venham logo :C |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 22:25 | |
| Graaande Tsu, o Bom aprendiz ao mestre torna ;3 |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Estou de volta! Ter 16 Jul 2013 - 22:42 | |
| O Russo está de volta? Welcome back Uncle Tsu. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Estou de volta! Qua 17 Jul 2013 - 0:00 | |
| O Emogawa está de volta? Agora eu e Orochi temos nosso objetivo de caça de volta . Mas eu parei de treinar enquanto o Kimura voltou a abrir uma larga vantagem sobre o Kyo novamente. Pelo menos consegui avançar nas minhas historias. Vou esperar passar o Exame para finalmente lhe caçar Seja bem vindo de volta irmão |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estou de volta! Qua 17 Jul 2013 - 0:31 | |
| Sê bem vindo novamente, Russo! ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Estou de volta! Qua 17 Jul 2013 - 11:06 | |
| Sinceramente pensava que não voltarias haha. Welcome again, fofito, e ainda bem que resolveste ficar com o Katsu... Como disse o Lipe, kunoichis curtem hohoho |
|
| |
| Assunto: Re: Estou de volta! | |
| |
|
| |
|