Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Trenio 18: Broly vs. Sai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Trenio 18: Broly vs. Sai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Trenio 18: Broly vs. Sai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 12:42

...
Depois de tranto tempo, Broly e Sai estão finalmente frente a frente e a batalha que já estava prevista a anos iria começar.
- Sim, digamos que o Chrono ocupou muito “espaço” no meu pensamento para pensar na nossa suposta luta, mas não me esqueci Sai, nem nunca me esquecerei do quanto que te odeio! – Disse Broly, avançando lentamente seus passos. – Mas diz-me uma coisa, porque decidiste agora lutar comigo? Como capitão do 5º esquadrão da ANBU devias ter mais que fazer, até me admira!
- Bem, digamos que, por acaso, tirei uns dias para resolver uns assuntos e lembrei-me de ti, meu querido aluno. – Disse Sai a rir e com uma calma que irritava Broly por completo, se ele já não o conhecesse diria que ele estava mesmo a falar a serio.
- Tem algo a ver com aquilo que deves ter visto do Chrono, tanto que a primeira coisa que fizeste foi falar dele. – Disse Broly.
- Ino ficou furiosa por a deixar sozinha nessa folga e já há uma missão preparada para mim, por isso, se não te importas, vamos acabar rapidamente com isso. – Disse Sai, mudando de assunto e tirando um pergaminho da mochila.

Sendo também um controlador de tinta, Broly já sabia o que se seguia e proibiu-o de desenhar seja o que for no scroll. Impulsionou seu punho direito ao peito de Sai, obrigando-o a defender com sua mão livre e, consequentemente, proibindo-o de pegar em pincéis. Sai já estava mais que habituado a esse tipo de tácticas para o proibir de desenhar, por isso, sabia perfeitamente o que fazer: Atirou para o ar o scroll e, com a mesma mão, tirou um pincel e desenhou um falcão. O falcão de tinta, já invocado, apontou seu bico aos olhos de Broly, que o evitou com uma pirueta e, ao faze-la, efectuou os selos da Hagane Kanri (Controlo de Metal) e ao apoiar as mãos no solo, para terminar a dita pirueta, arrancou da terra uma espada de metal e cortou o dito falcão.
- Hagane Kanri? Isso é Kinzokuton (manipulação de metal)? Desde quando é que tu… - Disse Sai pasmado.
- Aprendi sozinho! Sou diferente de todos, não preciso de ninguém para aprender os meus jutsus e ser mais forte. Por conta própria ocuparei o teu lugar de capitão no futuro! Shikumi no Jutsu! – Começou Broly com seu genjutsu, rapidamente cancelado por Sai.

O chuunin realizou rapidamente mais selos, mas desta vez utilizou o katon: gogakyuu no jutsu e lançou, de uma só vez, três bolas de fogo enormes direccionadas para Sai, cujo espanto já não se notava em seu rosto, apenas se ria para as bolas de fogo e, assim que estas passaram por ele, este se desfez em tinta e dirigiu-se para o cimo de uma montanha. Ao voltar a sua forma original, Sai cruzou os braços e olhou para baixo, procurando seu antigo discípulo, mas não viu. Broly também utilizou a técnica “fantasma de tinta”, o mesmo nome que pronunciou assim que apareceu atrás de Sai, e começou a praticar uma enorme sequência de selos, realizando simultaneamente o Katon: Karyuu Endan e o Donton: Doryuu Taiga, formando uma onda de lama escaldante pela montanha abaixo, sem dar hipóteses de fuga a Sai que, por instinto, usou o Sumi chakra, que o protegeu do pior. Ao aterrar planície da montanha, desactivou o escudo de tinta e começou a rir.
- Terei ouvido bem? Tu chamas-te a pandoru no yuurei, literalmente, de fantasma de tinta? Ahaha – Desatou-se ele a rir.
- Pandoru no yuurei? Sei lá, não ouviste o que eu disse a pouco? Aprendi tudo sozinho, logo, tive de inventar os nomes, seu idiota! – Respondeu o chuunin irritado.
Seguidamente, estalou seus dedos, onde nas suas luvas especiais e manipulou seu elemento principal, saltando para baixo ao encontro de Sai com um blaze punch que falhou o alvo, mas abriu uma enorme cova no solo.
Sai e Broly sacam seus pergaminhos e desenharam o mais rápido que conseguiram tigres, Sai conseguiu fazer três, enquanto que Broly, mesmo sendo muito veloz a desenhar, apenas fez um.
- Nimpo: Choujuu Giga! – Disse Sai, invocando seus três tigres de tinta.
O plano era impedir Broly desenhar mais tigres, mas parecia que este nem tinha intenções de o fazer, pois, após, Broly atirou seu esboço de tigre para o interior da cova, enterrando-o entre pedregulhos.
- Soko Choujuu Giga! – Disse Broly, a rir cinicamente.
Sai nem quis acreditar naquilo que viu. Broly, fundiu seu tigre de tinta com seu jutsu Hagane Kairi, originando uma nova técnica: besta de tinta metálica. Sai ficou pasmado ao ver tal técnica, mas não hesitou a mandar seus três tigres a atacar, algo que não teve o mínimo efeito nesta, ao contrário dos golpes do dito tigre metálico que devorou por completo as três criaturas.
- Então sensei, se é que ainda de posso chamar assim, como capitão de um esquadrão devias ser mais forte que isso, estou desapontado. - Disse Broly, na tentativa de fazer seu antigo mestre a lutar a serio. Broly sabia perfeitamente que ele apenas esteve a brincar até agora.
- Bem…tens de concordar que é difícil lutar contra alguém que tem as mesmas habilidades que eu, mas de uma forma mais evoluída, onde nunca poderei chegar. No entanto, não chega Broly-kun. – Disse Sai, desenrolando um pergaminho.
Broly já se dirigia na direcção dele para o impedir de desenhar seja o que for, mas parou a ver que neste pergaminho já continha criaturas desenhadas, todas tigres. Sai não parava de desenrolar o mesmo scroll e, cada vez apareciam mais tigres pré-desenhados, chegando a um numero tão elevado que Broly já estava a entrar em pânico.
- Assustado? Eu conto-os por ti, são 100 tigres ao todo. Qual o teu limite de invocações? Deixa-me desde já dizer-te o meu: 100! Choujuu Giga! – Disse Sai, invocando 100 tigres de tinta que rodearam toda a zona.
Broly estava perante de uma vista assombrosa, para todo o lado que ele olhava, este deparava-se com centenas de tigres negros, não havia escapatória. Sai fez um movimento com o braço e todas as bestas saltaram na direcção do chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 12:47

Reservado para avaliação

As minhas desculpas ao SupeRaul e aos outros mods/admins. Reservei mas não vou ter tempo para avaliar já, portanto alguém que fique com a avaliação. Considerem nula a reserva.

As minhas desculpas mais uma vez, Ero Sennin


Última edição por Ero Sennin em Seg 10 Nov 2008 - 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 14:48

Avaliação

Broly

Habilitações Corporais
Força: 16,75 + 0,25 = 17
Agilidade: 14.5 + 0,5 = 15
Inteligência: 23,25 + 0,25 = 23,5
Constituição: 11

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 48,25 + 1,5 = 49,75
Taijutsu: 27.75 + 0,25 = 28
Genjutsu: 8.5 + 0,25 = 8,75
Selos: 15,25 + 0,5 = 15,75
Trabalho de Equipa: 11,25

Fichas Actualizadas^^


Adorei esse treino Supe, devo admitir que é um dos melhores treinos teus não foi só broly que estava a espera desse duelo, eu também lol.
Nunca esperei que ele atormentasse assim o Sai, mesmo sabendo que o sai não está ainda a full power, mas é mesmo impressionante.
De facto o Broly Mudou, nem parece aquele que vi no exame a cortar o fantasma de tinta do Sai cheio de Raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 15:10

Realmente esta a ser uma luta incrivel.
Quem será que vai ganhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 15:38

muito fixe, adorei ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 15:49

Muito obrigado pessoal, pelos comentarios e pela avaliação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 16:05

Essa luta promete, ficarei atento à continuação deste treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 21:36

muito bom Wink espero a continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 21:49

Adorei Raul, fico a espera do próximo! Trenio 18: Broly vs. Sai 228942
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeTer 11 Nov 2008 - 15:48

Obrigado pelos comentarios Exclamation xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 21:26

Gostei, mando o proxima, ja ao tempo que espero por isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:29

já saiu killer^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:44

Eu sei ja li xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitimeQua 12 Nov 2008 - 22:48

Wow Very Happy <---Isto diz tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trenio 18: Broly vs. Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Trenio 18: Broly vs. Sai   Trenio 18: Broly vs. Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trenio 18: Broly vs. Sai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» Treino 23 [Broly]
» Broly [treino 16]
» [Treino 4] Broly
» Treino 25 [Broly]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }