Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 4] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 4] Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 4] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 4] Broly Empty
MensagemAssunto: [Treino 4] Broly   [Treino 4] Broly Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 0:08

9:00
Broly estava a treinar o seu Kuchiyose no Jutsu.
Ele podia invocar tintas, pincéis, pergaminhos, entre outros tipos de equipamentos, mas também tem a habilidade de invocar panteras negras. Ele conseguia invocar uma pantera muito forte chamada Skar, duas panteras gemias, Tsuki e Taiyoo no entanto, Broly sabia que, se treinasse, algo de extraordinário poderia ser invocado.
Broly não conheceu seu pai, só sabe dele o que o seu pai adoptivo lhe contara, que era um assassino de assassinos e que acabou por ser morte por um para matar o mesmo, para mais informações, o melhor seria falar com Loki, algo que ele nunca teve muita paciência de fazer, mas acabou por ir.
Loki – Ho, que surpresa, nunca pensei que um dia me procurasses por informações, eu sei algumas coisas sobre esse assunto, mas o melhor é falares com um ancião.
Broly – Ok! Arigato Hokage Sama.
Neste momento, chega para grande surpresa á sala de Hokage um ancião da vila
Ancião – Estava a ver que nunca mais procuravas desvendar os mistérios que não saber sobre o passado, desde a morte de teu pai que estive ansioso para te contar aquilo que ele me pediu
Broly – Há? Diz, o que é!
Ancião – Primeiro gostava de saber o que sabes e como tens vivido.
Broly – Hum, só sei que ele era um assassino de assassinos, que era um líder de AMBU, muito famoso e temido por todos, acabou por se morto por tipos que ele odiava para me salvar a mim e a minha mãe, mas a minha mãe não sobreviveu, só eu tive essa sorte.
Ancião – E como tens vivido?
Broly – Bom, meu pai adoptivo me ensinou a controlar minha Linhagem sanguínea avançada, controlar tinta tal como meu pai, e também me ensinou a usar o Kuchiyose no Jutsu e, mas depois meu pai adoptivo morreu aos meus olhos, depois da invasão de ninjas da vila da nuvem, era fraco, tinha 8 anos, não pude fazer nada, depois eu fiquei louco de raira e a tinta rodeou meu corpo, e lancei-a como arma contra o assassino dele dele, assim como controlei vários obras que ele tinha feito e os matei a todos, por isso meu objectivo é eliminar todos os criminosos do mundo, e assim ninguém mais sentirá a mesma dor que eu.
Ancião –Teu pai era conhecido como o “Pantera Negra”, elei queria que o mundo fosse como ele desejava, foi frio com tudo e todos até o dia em que se apaixonou pela tua mãe, talvez tu também passes pelo mesmo, ele era especializado em assassinados e líder de um grande grupo AMBU, tu também poderás ser um dia assim, mas duvido que com teus pensamentos chegues a Hakage, tal como teu pai não foi e tinha perfil para isso
Broly – Para de interromper para dar a tua opinião, continua!
Ancião – (“mal agradecido”) Bom, teu pai era o Pantera Negra, ele controlava tinta e invocava panteras negras, mas o mais terrível de todas as suas invocações, era sem dúvida, a Winged Panther
Broly – Winged Panther?
Ancião – Sim, a Winged Panther, ou melhor, o Belzebu, era a mais terrível besta invocada da altura, sua dimensão é idêntica aos Bijuus, seu poder até era semelhante, dizem que uma vez Belzebu enfrentou Kyubi, e depois dessa batalha, um país foi destruído e ambos não se conseguiram mexer durante dois anos. Mas não é de uma maneira normal que se invoca essa criatura.
Broly – Então como?

Ancião – Tens de saber o código de teu pai, uma boa maneira é ires para o subterrâneo do local onde costumas treinar, era lá que teu pai adoptivo te treinava, certo? Lá esta o segredo de teu pai, mas tens de esperar pela altura certa para o fazeres
Broly – E a altura é agora, sayonara!
Loki – Não devias o ter contado isso, ouvi dizer que essa criatura não era controlada por qualquer um
Ancião – Ele nunca o conseguirá, além de não ter poder para isso ele não sabe o código, hehehe.

10:00
Na sua zona de treino
Broly – Eu sempre soube desse subterrâneo e nunca vi nada de especial, vou simplesmente usar muito chakra e invocar a criatura mais temível da da vila! seu Kuchiyose no Jutsu!
E Broly invoca uma pantera bebezinha
Broly - -_-´…quem és tu…eu sou Broly!
P. Bebe – Boboly XD
Broly – Não! BROLY!
Broly entrou na caverna e procurou mais cuidadosamente as coisas do pai, e encontrou uma caixa que nunca tinha antes visto, esta dizia:
“To Broly: Kill The Killers, meu segredo é tinta sanguerenta
Broly – Que raio é isso?
P. bebe – Boboly, vamos brincar XD
Broly – È BROLY! Depois brinco contigo, agora deixa-me procurar uma coisa
Broly desistiu de procurar, e saiu da gruta.

10:30
No exterior, Broly pensou naquela carta “Kill The Killers”, e pensou:
Broly – Será esse o código? Meu pai sempre quis que eu herdasse o seu vicio de matar assassinos, mas não compreendo…
Derrepente veio uma idea a Broly
Broly – Já sei! Meu pai gostava de pintar também com sangue, e é preciso sangue para fazer a técnica de invocação, se eu escrever isso no peito com tinta ensanguentada, provavelmente a invocarei, pois, o segredo é sangue e tinta.
Broly escreveu no peito “Kill the Killers” e com toda a força, fez o Kuchiyose no Jutsu, invocando uma pantera negra com assas enorme, sua presença arrepiava qualquer um
Belzebu – Onde está!
Broly – A…aqui..
E Belzebu dá um grande golpe em Broly e este sai disparado contra uma rocha, Belzebu dirige-se a ele para lançar o seu grande sopro de fogo, mas quando vê no seu peito “Kill The Killers” recua e lança este sopro contra a floreste, arrazando tudo por onde passa com suas chamas negras e sai disparado procurando, não se sabe o quê.
Vários genins ouviram o som e dirigirem-se para lá, tal como Loki que estava ali perto.
Chegaram ao local da explosão Loki, Riku, Takumi e Kenji viram Broly desmaiado e o socorreram
Loki – Broly! Acorda, o que se passou?
Broly – Grr, invoquei Belzebu e levei a tareia da minha vida
Loki – Ho não! Temos de o parar!
Neste momento sai da mochila de Broly a pantera bebe
P. Bebe – Boboly, vamos brincar XD
Todos – Boboly??? Hahahahah
Broly – Bakas! Temos coisas mais importantes para nos preocupar!
Todos começaram a correr para a direcção da destruição, até que avistam Belzebu, e mantêm-se escondidos.
Loki – Vamos ataca-lo de surpresa, juntos havemos de conseguir para-lo
Todos – Yosh!
Broly – Choujuu Giga! ( e invocou uma cobra que se amarrou ao pescoço de Belzebu, mas esse facilmente se libertou) já sabia que não iria chegar, é muito forte
Riku - Doton : Terra Movediça ( e um terramoto foi criado, o solo estava muito fértil e o chão se abriu, fazendo com que Belzebu cai-se, mas esse voou e saiu de lá de seguida) Foi uma boa tentativa.
Kenji; Broly – Katon Karyuu Endan!
Takumi - Fuuton: Renkuudan!
Conseguiram magoar um pouco Belzebu com essas técnicas combinadas, mas não o suficiente, este estava ainda cheio de força, nem parecia estar ferido
Takumi – Ksá, como vamos derrotalo?
Neste momento, chega Neko.
Neko – Hum…desculpem, ouvi um barulho e vim…passa-se alguma coisa?
E Belzebu dirigiu-se a Neko a toda a velocidade, para na sua frente e diz:
Belzebu – Hum…Kawai XD
Loki – Pára ai! A Neko é minha! Quer dizer, minha protegida, tal como todos daqui…agora é comigo!
E Loki com muita coragem sobe para cima de Belzebu, este abana muito, mas Loki segurou-se sempre muito bem, até que Belzebu começou a voar e Loki teve de largar
Loki - Kori Shinchuu no Jutsu!
Belzebu no inicio ficou um pouco tonto, mas rapidamente se recompuz e quase que dava uma grande arranhadela em Loki
Loki – Foi por pouco, nem minha técnica resultou…
Neko – …Gomen, acho que vim em má altura
Agora foi Broly que subiu para cima de Belzebu, mas não se segurou, dessa vez ele usou as assas para o atirar
Broly – Sumi Chakra!!!
E a tinta de um dos seus tinteiros o rodeou e tornou seu chakra negro e viscoso, mas Belzebu dá-lhe uma palmada que o faz voar novamente contra um rochedo
Kenji – Broly!
Takumi – Era bom rapaz…
Loki – Depois trato dele, agora concentrem-se em Belzebu
Belzebu – Com um so sopro de chamas negras voces vão todos….
Depois aparece Broly por cima dele
Belzebu – TU!
Broly – O meu Sumi Chakra serve não so para ataque, mas também para defesa, e me reduziu o dano do impacto, Kuchiyose no Jutsu!
E Broly invocou um pincel gigante, e desenhou uma cobra num pergaminho também muito grande, e depois com o Choujuu Giga invocou-a e, esta se enrolou sobre o pescoso de Belzebu.
Belzebu – Grrr!
Broly – A dimensão da linha é muito maior, não poderás te libertar tão facilmente
Takumi – Minha hipótese, Fuuton: Renkuudan!
E Belzebu foi atirado de novo para o buraco
Riku – Ganhamos?
Loki – Hum, parece que não
E Belzebu se levanta do buraco novamente, suas chamas derreteram a serpente super grossa, com alguns esforço mas conseguiu, e Broly se esqueceu de usar a tinta envenenada
Broly – Ksá! Esgotei as ideias
Belzebu – Chamas Negr…
Belzubu foi interrompido pela pantera bebé
P. Bebe – Papa!
Belzebu – Filhota! Estavas ai? Procurei-te por todo o lado
Todos – -_-‘
P. Bebe – Queria brincar com o Boboly
Belzebu – A, então estavas segura..nesse caso desculpem o prejuízo
Loki – Estas a gozar…
Belzebu – Boboly! Parabéns por me teres invocado, antes de ti só teu pai conseguiu, sei que é teu pai pelo símbolo em teu peito, “Kill The Killers”
Broly – Ta fixe, mas é Broly T_T
Belzebu – Da próxima vez que me invocares, se não te achar preparado ou que a situação é ridícula, mato-te, por isso toma atenção. Sayonara!
E desapareceu no ar
Broly – Não! Espera! Ksá! Tive uma grande hipotesse de o domar e falhei, ksá ksá! Se não consegui hoje, conseguirei amanha, não desistirei, ksá
Kenji – Acalma-te Broly e ouve-me, não é só por conter um grande poder que devemos usufruir dele.
Broly – Hum? Não percebi
Kenji – Simplesmente pensa nisso, estou de saída
Broly - …
Riku – Pois é Boboly, uns dias ganha-se e outros perde-se XD
E Broly dá um grande calduço em Riku, foi a sua primeira vez.
Broly – È Broly! (pensando) “foi minha primeira vez, agora percebo porque é que todos adoram dar-lhe calduços, realmente é agradável, até já me sinto melhor XD”
Broly – Hey Riku, bora lá levantar pesos? Precisamos melhorar nossa força
Riku – Hum..Ok (estranho) isso é para me bateres com mais força
Broly – Talvez, vamos!
E foram ambos para a zona de treino de Broly levantar vários pesos que ele costuma usar, todos com grandes pedras amarradas e levaram o resto da tarde toda nisso.
Depois Riku despede-se e vai para casa e Broly fica a dormir perto do subterrâneo do pai, junto a uma árvore
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 4] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 13] - Broly
» Treino 25 [Broly]
» [Treino 15] Broly
» Broly [Treino 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }