Junto com os primeiros raios de sol, um emissário da Tsuchikage vai com muita pressa até a casa de Jow e bate na porta.
- Toc, toc, toc. Recado urgente da Tsuchikage-sama. _ Disse o homem.
- Porra, uma hora dessas? Será que ela não dorme? _ Reclamou o chuunin.
- Kurotsuchi-sama exige sua presença na sala dela em 10 minutos. _ Disse o emissário, com um tom afeminado.
- Ta bom vou me arrumar e já chego lá. Pode ir bambi*. _ Disse o Yagami.
Após se arrumar, Jow concentra uma dose de chakra nos pés e executa o kinobiri, para pular pelos telhados das casas sem preocupação. Ao chegar na entrada da sala, o ruivo escuta um pedaço da conversa entre Kurotsuchi e seu emissário.
- Mas é realmente preciso pedir ajuda desse sujeito? _ Perguntou o afeminado.
- Sim, infelizmente. Todos os ninjas mais fortes já estão em missão, não existe no momento algum ninja que esteja livre e que possa acompanhar Jow nessa missão. _ Respondeu a Tsuchikage.
- Posso entrar? _ Pergunta o jovem, após bater na porta.
- Sim Jow entra. _ Disse a líder da vila da pedra.
- Estou aqui conforme ordenou. _ Disse o rapaz.
- Preciso de você numa missão muito importante e já aviso que terá que ter mais cuidado do que nas outras até aqui. Melhor dizendo, cuidado como nunca tomou na vida. _ Disse a mulher de cabelos negros.
- Mas que tipo de missão seria? Por que ela é tão preocupante assim? _ Perguntou Jow.
- A missão já é preocupante por se tratar de um possível confronto com os lacaios de Djinn, mas minha preocupação não é só essa. _ Disse Kurotsuchi.
- Então qual seria a outra preocupação? _ Perguntou o Chuunin.
- Estamos sem ninja da aliança shinobi para te ajudar, então recorremos a um nukenin. _ Disse a ninja mais forte de Iwa.
- Não tem problema, depois de cumprir a missão, posso acabar com esse nukenin. Assim teremos resolvido dois problemas de um vez. _ Disse o jovem Yagami.
- Não será como você disse, esse nukenin é tão forte quanto você. Acho que ele ainda seja mais forte. _ Disse a lider da pedra.
- Quem é essa pessoa? _ Perguntou Jow.
Nesse momento, surge outro emissário na sala da Tsuchikage se pronunciando.
- Com licensa Tsuchikage-sama, venho aqui para dizer que o nukenin está aqui. Ee exigiu sua palavra de que poderia transitar livremente, sem qualqier tipo de tentativa de prendê-lo._ Disse o segundo emissário.
- Mande-o entrar, tem a minha palavra. _ Disse Kurotsuchi.
- Estou aqui para ajudar. Mas apenas por que estou no meio do fogo cruzado e não por que simpatizo com vocês. _ Disse o nukenin de cabelos negros.
- Ah então é você que me acompanhará nessa missão? Como vai, Katsu “Emogawa”? _ Provocou o chuunin.
- Hey, não sabia que era você Yagami “Hayley Willians”. Ainda está vivo, pelo visto está mais forte, pois você era muito fraquinho naquela missão que fizemos juntos com seu amigo Kusanagi “cabeça de tigela”. _ Respondeu Katsu.
- Sim estou mais forte do que naquela ocasião, o Kusanagi também, ele quer até te dar uns murros, só para se divertir. _ Disse o ruivo.
- Ele ainda precisa comer muito feijão. _ Disse o Imagawa, sorrindo juntamente com seu companheiro de missão.
- Ainda bem que são conhecidos, então não será problema algum para vocês dois partirem desde já. Aqui está o pergaminho com os detalhes da missão. Katsu, está livre para andar onde for preciso, mas ainda estaremos de olho em você. _ Disse Kurotsuchi.
- Eu realmente tinha planejado algo para esta missão, mas como o cabeça de fósforo é quem vai comigo, as coisas ficaram mais interessantes. Pode deixar que serei um “bom menino”. _ Disse o nukenin, com um tom sarcástico.
- Precisamos falar com os líderes das tropas que estão formadas. Assim não precisaremos falar alto. Odeio ter que gritar para um bando de fracotes. _ Disse Katsu.
- Me falaram que estão reunidos naquela barraca ali. _ Disse Jow, apontando para uma tenda grande.
- Mas esse não é o Katsu Imagawa? O que ele faz aqui? _ Perguntou um dos líderes.
- Ele está aqui para ajudar, ordem direta de Kurotsuchi-sama. Katsu e eu vamos passar informações e estratégias para vocês. Assim ficará mais fácil coordenar, vocês serão nosso elo com as tropas. _ Disse Jow.
- Bem vamos lá, primeiramente precisamos de alguém que tenha jutsus de longo alcance aqui, aqui e aqui. Melhor dizendo, quero todos os pontos mais altos da muralha que protege a vila com pelo menos dois ninjas que possam atacar em longo alcance. _ Disse o ninja foragido.
- Também é bom colocar ninjas sensoriais nos portões e a dois quilômetros da vila, pois assim saberemos de onde eles virão. Precisamos estar atentos ao máximo possível, pois pelo que eu sei, tem dois clones muito fortes liderando as tropas. _ Disse o ruivo.
_ Sim eu sei, sempre quis dar umas porradas no esquentadinho do Kazuki, dessa vez ele não me escapa. _ Disse Katsu, com um sorriso maléfico no rosto.
- Infelizmente o outro clone é da Tora-chan, vou ter que acabar com esse clone, que seja, depois peço desculpas para a smurf. _ Disse o Yagami.
- É melhor descansarem enquanto podem, pois será uma batalha muito tensa. _ Disse o Imagawa.
- Verdade, em hipótese alguma tentem lutar contra um dos clones, deixe os clones comigo e Katsu. Também digam a seus respectivos pelotões que devem acatar as ordens dele. _ Disse o chuunin, apontando para Katsu.
- Hai! _ Disseram os quatro líderes.
- É cabeça de fósforo, precisamos organizar uma estratégia de luta contra os clones. Apesar de achar que apenas eu seria o bastante. _ Disse Katsu, provocando seu companheiro de missão.
- Concordo, acredito ser melhor colocar algumas armadilhas a uns dois quilômetros daqui. Assim no mínimo retardaria um pouco as tropas do inimigo. E para de falar besteira, que você não aguentaria enfrentar a Tora-chan na TPM. _ Zombou o Iwanin.
- Cara, demônios não menstruam... _ Disse Katsu.
- Será? _ Perguntou Jow, para logo em seguida gargalhar com Katsu.