Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. Empty
MensagemAssunto: [Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino.   [Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 3:26

Kimura estava em seu campo de treino e aguardava seu mestre chegar. Mas como fazia tempo que não via o velho Chino, preferiu começar para não perder tempo. Então, focalizando seu chakra nos pés, ele começou a deslizar sobre um pequeno rio que margeava o local. Em movimentos compassados, suas pernas alcançavam grande velocidade enquanto seu controle de chakra o mantinha seco. Entretanto, quando chegava a uma pequena queda d´água adiante, um farfalhar de um arbusto o assustou. Por instinto, Kimura enviou mais chakra para os seus pés a fim de saltar lateralmente numa ágil pirueta para então cair noutro arbusto, rapidamente escondendo-se de qualquer ameaça vindoura. Não demorou muito para perceber a origem de seu susto, quando um urso pardo saiu da vegetação em direção à pequena corredeira, aguardando no meio do riacho à procura dos salmões que subiam o rio para procriar. Pensando nos saborosos salmões, o estômago do chuunin roncou ao lembrar que esquecera em trazer qualquer coisa para o almoço. - Bom, acho que ele não vai se importar em dividir o local de pesca comigo. - Pensou o inocente rapaz ao sair do esconderijo, dirigindo-se ao imenso urso que o olhou friamente e mostrou suas presas.

Kimura parou por instinto. Sabia que aquela não seria uma atitude amigável, mas mesmo assim insistiu em se aproximar para tentar contato com aquele grande animal que "invadia" seu local de treino. Então, em poucos e cuidadosos passos, o chunnin focalizou seu chakra novamente na sola dos pés e deslizou até a lateral do animal que reagiu de forma violenta, levantando-se. O urso elevou sua imensa pata e atirou-a contra o rapaz que recuou rapidamente numa cambalhota, elevando as pernas no alto, fazendo-o aterrissar na margem oposta do riacho, surpreso. - Nossa... Que comportamento antissocial. - Brincou Kimura com um sorriso no rosto. Contudo, mal sabia ele que havia provocado a fera de uma maneira que não devia, pois fê-la esquecer sua pescaria e avançar com violência contra o rapaz que acabara de rir dele.

Ainda mais surpreso com a situação, Kimura percebeu que havia feito uma grande besteira. Levantando seus braços em defesa, ele só teve tempo para esperar a dor do terrível e fortíssimo ataque do urso que jogou suas garras lateralmente, acertando o antebraço direito do chuunin, fazendo eu sangue esverdeado jorrar. - Argh! - Gritou o garoto enquanto recuava mais uma vez num rolamento. E logo ao se pôr em pé, percebeu que o urso ainda o perseguia. - Não quero feri-lo, melhor você ir embora. - Gritou mais uma vez. Entretanto, o animal respondeu apenas com mais um golpe com a pata esquerda. Dessa vez Kimura conseguiu prever o movimento do animal através de seu kashikogan e aparou o golpe com uma joelhada lateral no pulso da besta, fazendo-a recuar por um momento.

O chunnin não queria machucá-lo, mas percebia que seu contra-ataque só servira para atiçar ainda mais o animal que agora se levantara mostrando suas presas esbranquiçadas. Assim, antes que a fera o atacasse, Kimura efetuou um rápido selo ao tempo em que focalizava seu chakra em sua cabeça, enviando-o em direção ao urso que não percebeu que já estava sob efeito de seu genjutsu, quando mais uma vez elevou sua pata e desferiu um rápido golpe visando a cabeça de Kimura. Este, por sua vez, esquivou-se lateralmente e utilizou a pata do animal para apoiar-se, para então rodopiar em seu eixo e acertá-lo com uma fortíssima joelhada em sua têmpora. O urso recuou em tempo de esquivar, mas só então percebeu que se tratara de um engodo para que o chuunin atingisse seu estômago com um direto de direita com toda a sua força.

O estalo fez com que os pássaros revoassem das moitas, enquanto o animal parecia não ter sentido nada através de suas espessas pelugens, pois a fera se projetou para frente, agarrando-o pela cintura num abraço mortal. Suas garras feriram suas costas ao mesmo tempo em que abria a imensa boca com suas grandes presas em direção ao ombro do chuunin. E com grande dor, Kimura ainda conseguiu elevar suas duas mãos antes que a mordida fatal fosse dada. Os músculos de seus braços contraíram fortemente graças à força utilizada para manter as presas da fera afastadas. Nesse momento, um impasse surgiu. As garras do urso enterravam-se cada vez mais nas costas do rapaz, enquanto o mesmo usava toda sua força para manter-se vivo. Seus gemidos de esforço ecoaram pela floresta. O animal tinha uma força tremenda e logo começara a se aproximar de seu ombro.

- Desgraçado! - Esbravejava Kimura, numa careta de esforço e dor. - Já estou perdendo a paciência! - Continuou quando decidiu utilizar a inteligência e não sua força para terminar este perigoso impasse. Assim, concentrando seu chakra na língua, esticou-a rapidamente em direção ao pescoço do urso, enrolando-se firmemente enquanto pressionava com toda força que tinha. O animal começou a engasgar e arremessou o chuunin numa árvore próxima e se afastou para recuperar o fôlego. Mas Kimura se recuperou da dor do impacto com a árvore mais velozmente. Aquilo realmente o havia deixado furioso. - Você acabou de assinar sua sentença de morte! - Gritou o chunnin enquanto seu sangue pingava através de seu quimono.

O urso parecia indiferente com seus comentários e avançou sem pestanejar. Fazendo mais um selo rápido, focalizando seu chakra mais uma vez, o chuunin o enviou para o cérebro da fera. Seu genjutsu o fizera acreditar que existia uma armadilha para ursos à sua frente, interrompendo seu avanço por meros segundos. Isso foi suficiente para que Kimura concentrasse sua energia nas pernas e, num curto baunsubaunsu, caiu sobre a fera, desferindo um fortíssimo chute descendente com o tornozelo esquerdo. A força foi tanta que o urso pendeu para frente o suficiente para que o chuunin chegasse ao chão e elevasse seu joelho numa seca joelhada no queixo do animal, fazendo-o inclinar a cabeça para trás, deixando seu pescoço desprotegido.

Foi então que Kimura girou com agilidade seu corpo para então concentrar toda sua força e algum chakra num único direto de direita na laringe do animal. O estalo foi seco e nojento. O animal tossiu violentamente e levou as patas à garganta enquanto se esforçava para respirar, pois o chunnin havia acabado de quebrar sua laringe e agora o animal se debatia e recuava. - Não, você não vai escapar. - Sussurrou com uma voz duplicada que nunca ouvira antes. Aguardando o animal ganhar distância, o chuunin focalizou sua energia nas pernas e realizou mais um rápido shunshin em direção ao urso. Usando as costas do animal como trampolim, Kimura saltou à sua frente em tempo de concentrar mais uma vez seu chakra na tatuagem que levava em seu pulso para trazer à suas mãos uma kunai com um papel explosivo preso a ela. O objeto cravou-se num só golpe certeiro na testa da fera, e logo o chunnin recuou em um salto para manter-se numa distância segura.

O animal parou de se mover imediatamente e numa explosão, sua cabeça estava espalhada por toda a clareira onde lutavam. - Isso... - Sussurrou o chuunin mais uma vez, enquanto se aproximava da carcaça ensanguentada. Mas ele não parou nisso. Utilizando toda sua força, Kimura gemeu para trazer a carcaça sem cabeça acima de sua altura. Seus músculos torneados de contraíram em mais um esforço brutal quando Kimura arremessou o que restara do animal contra algumas pedras que circundavam o riacho. E após grito de vitória demoníaco, o rapaz caiu em si transtornado. Estava deveras assustado com o que ocorrera. Então, com remorso. Ele se encolheu entre as raízes de uma seringueira e aguardou até se controlar para então retornar à casa.

Algo aconteceu que não lhe agradara... Algo em seu subconsciente o transformou numa máquina de matar...

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino.   [Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino. Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 11:51

Avaliação de Kimura Endo:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 34 +0,25 = 34,25
Taijutsu: 27,75 + 0,75 = 28,5
Kenjutsu: 29,75 + 0,25 = 30
Genjutsu: 11,5 +0,5 = 12
Selos: 13,75 + 0,5 = 14,25

Trabalho de Equipa: 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 23,75 + 0,5 = 24,25
Agilidade: 30,75 + 0,5 = 31,25
Controlo de Chakra: 41 + 1 = 42

Raciocínio: 11,5
Constituição: 32,75 + 0,75 = 33,5

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 263,25 + 5 = 268,25

Comentários:

Esse Kimura está com instintos bem assassinos não? Coitado do pobre urso que só queria comer em paz xd.Um treino bem balanceado aumentando quase todos os atributos mereceu a avaliação total. Tenho que voltar a postar treinos novamente, senão você vai se afastar muito de mim, agora você é meu novo objetivo Twisted Evil .

Tudo feito Irmão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 27] Kimura Endo - Instinto Assassino.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 9] - Kimura Endo - Lição 1!
» [Treino 18] - Kimura Endo - Enigmas.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }