|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: ~Retorno Seg 18 Fev 2013 - 16:24 | |
|
E ae galera, Ryzel aqui voltando após 2 meses e uns dias de ausência (normal isso). Pretendo ser mais presente aqui no NRPG a partir de hoje! E em breve estarei colocando meu Filler IV aqui no forum, espero que todos possam ler. Bem, é isso ai. Olá
|
|
| |
Conselheiro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nas nuvens Número de Mensagens : 236
Registo Ninja Nome: Kou Mitsukubane Ryo (dinheiro): 7360 Total de Habilitações: 158,25 | Assunto: Re: ~Retorno Seg 18 Fev 2013 - 16:58 | |
| So, welcome back, sir! Hm, estou a gostar dessa sua tendência ao TOC organização de postagens. Fica bonitinho de ler, haha. Vê se não some novamente! |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: ~Retorno Seg 18 Fev 2013 - 22:25 | |
| Seja bem vindo de volta Irmão, espero que fique por bem mais tempo conosco. Hora de começar a correr, pois o Matheus está te deixando para trás. Bem Vindo cara |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: ~Retorno Ter 19 Fev 2013 - 0:01 | |
| Welcome back |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: ~Retorno Ter 19 Fev 2013 - 15:10 | |
| - Rods escreveu:
- So, welcome back, sir!
Hm, estou a gostar dessa sua tendência ao TOC organização de postagens. Fica bonitinho de ler, haha. Vê se não some novamente!
Nada de TOC aqu não u.u . Você que tem toc com pontas arredondadas. Não sumirei ( acho)
- Bruno Moraes escreveu:
- Seja bem vindo de volta Irmão, espero que fique por bem mais tempo conosco. Hora de começar a correr, pois o Matheus está te deixando para trás.
Bem Vindo cara
Opa, valeu cara, em breve estarei superando o Matheus (e você também )
- Eve escreveu:
- Welcome back
Thanks
|
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: ~Retorno Ter 19 Fev 2013 - 16:42 | |
| Que medo, eu tinha dado as boas vindas há 10min, mas não está aqui '-' Enfim, sê 'bienvenido', divirta-se conosco e participa do fórum \o/ |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: ~Retorno Qui 21 Fev 2013 - 22:05 | |
| - Lipe-sensei escreveu:
- Que medo, eu tinha dado as boas vindas há 10min, mas não está aqui '-'
Enfim, sê 'bienvenido', divirta-se conosco e participa do fórum
\o/ Eita e.e Obrigado, me divertirei/participarei o// |
|
| |
| Assunto: Re: ~Retorno | |
| |
|
| |
|