Membro | Ame
Registo Ninja Nome: Samidare Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Retorno ao rpg ;) Qua 2 Jan 2013 - 21:40 | |
| Depois de mais uma ausência, aqui estou eu para voltar ao rpg Desta vez vou levar as coisas com calma, evoluindo a minha personagem conforme o tempo que vou tendo, assim evito ausentar-me outra vez Resumindo, Samidare is back! |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Retorno ao rpg ;) Qua 2 Jan 2013 - 22:00 | |
| Prazer em te conhecer, espero que agora você não desapareça de novo. Continuando aqui por muito tempo. Bem vindo de volta irmão |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Retorno ao rpg ;) Qua 2 Jan 2013 - 22:07 | |
| Seja bem-vindo de volta Acho que lembro um pouco de ti, ficaste ausente pouco depois de eu começar a jogar, acho eu |
|
Membro | Ame
Registo Ninja Nome: Samidare Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Retorno ao rpg ;) Qua 2 Jan 2013 - 22:09 | |
| Obrigado Eu não me lembro de ti para ser sincero |
|
| Assunto: Re: Retorno ao rpg ;) | |
| |
|