Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 17:48

Filler
Título com Link
1
Sayonara Konoha
2
A Ilha Erótica
3
Femmes Fatales (Parte I)
4
Femmes Fatales (Parte II)
5
Femmes Fatales (Última Parte)
6
Hanami High School (Parte I)
7
Hanami High School (pParte II)
8
Hanami High School (Parte III)
9
Hanami High School (Parte IV)
10
[url=]Hanami High School (Parte Final)[/url]
11
O Espelho (Parte I)
12
O Espelho (Parte II)
13
O Espelho (Parte III)


A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 12 - O Espelho (Parte II)

Citação :
_ TÉCNICA PROIBIDA DO CORPO E MENTE ESPELHADOS! – disseram os dois irmãos e fitas brancas saiam de suas mãos a perseguir Hana e Tora. A garota Nara tenta se defender com o leque e seu fuuton, mas as fitas cortavam o vento e batiam no leque, até tocar no pulso de Tora, a deixa-la paralisada enquanto era envolvida por todas as fitas.

_ TORA-SAN! – gritou Hana, mas logo via as fitas se aproximarem e usa seus diversos escudos para se defender, porém as fitas atacavam muito fortemente e começavam a rachar os escudos. _ COMO??? Meus escudos são poderosíssimos, não é possível! – temia a garota que via as rachaduras aumentarem. Tentava utilizar a telecinese para mover as fitas, porém a força era muito grande e nem a mente de Hana foi páreo para dete-las.

_ Aqueles dois genjutsus juntamente com esse kinjutsu são os únicos jutsus que possuímos. Treinamos nossa vida toda para esse momento, não teríamos algo fraco que pudesse ser impedido por meros escudos. – sorria Jin enquanto falava.

_ Não pode ser... – se esforçava Hana enquanto renovava seus escudos defensivos, mas as fitas atacavam muito fortemente. _ Não vou aguentar mais... –o escudo se racha e a loira era envolvida pelas fitas. _ Gomenasai... Tora-san... – a Nara e a Yamanaka estavam completamente presas pelas fitas e sem conseguir usar qualquer jutsu.

Após ambas kunoichis ficarem completamente enroladas nas ligaduras, essas começam a envolver também os usuários.

_ Hana-chan! – gritou Tora ao conseguir arrebentar as fitas e ver o dia amanhecer. _ Mas que diabos... o dia está a nascer? – falou ela um pouco zonza até perceber que Hana ainda estava enrolada e vai até ela ajudar.

_Tora-san! – falou ofegante a Yamanaka enquanto era ajudada a se livrar daquelas ligaduras. _ O que houve? – pergunta a loira a abraçar a amiga um pouco assustada. Nesse momento ambas percebem que havia mais dois corpos cobertos por fitas.

_ Eu não sei, mas acho que devíamos fugir daqui, estou com um mau pressentimento. – diz Tora, mas logo se assusta com o movimento das ligaduras.

_ Ai ai, que bela noite de sono. – falou uma voz feminina vinda de dentro das fitas.

_ Verdade, me sinto completamente... renovada. – respondeu outra voz das ligaduras ao lado.

As fitas começam a se desenrolar lentamente, de dentro daqueles pedaços de panos agora era visível algo que assustava as kunoichis de Konoha.

_ Prazer, Yamanaka Hana e Nara Tora de Konoha. – sorriram ambas pessoas recém saídas das ligaduras.

_ O... que... aconteceu...? – pergunta Hana visivelmente em choque.

_ Aquelas somos nós... – responde Tora incrédula no que via.

_ Digamos que seu pai, quer dizer, meu pai aprimorou a técnica de mudança de corpo do País do Demônio e uniu aos conhecimentos mentais que adquiriu com o clã Yamanaka. Traduzindo, temos o corpo e a mente de vocês. – falou a falsa Hana.

_ Depois que acabarmos com vocês voltaremos para Konoha e teremos uma vida feliz em seus lugares. – sorriu a falsa Tora.

_ Não pode ser verdade... não é possível que tenham copiado o corpo e a mente. – dizia Tora ainda sem acreditar naquilo.

_ Há o Kage Kagami Shinten no Hō (Mudança da Forma do Espelho das Sombras), um jutsu secreto passado entre as gerações do País do Demônio, a aparência do usuário é alterada. Quando iniciado o jutsu criam-se fitas de luz branca que saem de diversas partes do corpo do ninja, cobrindo-o por completo, transformando-o noutra pessoa. Ao contrário de outras técnicas de transformação este efeito é permanente, não acabando mesmo quando o ninja morre. – falou Hana sobre o jutsu que havia escutado de sua avó.

_ És inteligente... Seu pai, ou melhor, meu pai, aplicou o conhecimento de anos de estudo nos jutsus do seu clã e criou esse jutsu perfeito. Uma pena que tivemos que usa-los em vocês duas fracas, mas assim poderemos ter uma feliz vida normal após essa luta. – sorriu a falsa Hana (HanaF).

_ Chega de conversa, Hana-chan, vamos acabar com essas duas. – disse a falsa Tora (ToraF).

* Para entendimento ToraF e HanaF serão as formas de tratar as “impostoras” *

_ Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento)! – bradou ToraF logo após retirar seu grande leque das costas.

_ Santen Kesshun (Escudo Sagrado do Trio Celestial)! – falou Hana a invocar um escudo triangular que protege ela e a amiga.

_ Até minha arma foi recriada, como isso? – assustava-se Tora, mas logo é interrompida.

_ Cuidado, se bem me conheço a minha cópia se aproveitará de alguma distracção para fazer um certeiro ataque surpresa. - mal dizia Hana e nesse momento duas granadas de luz são explodidas e o clarão dominava o local, mal podiam abrir os olhos e viam HanaF apontar o dedo para elas e o ambiente se escurecer.

_ O que está – falava Tora ao ver HanaF se tornar uma anja.

_ Não acredito... vamos embora! – disse Hana a levitar a si mesma e sua amiga. _ Ela está a utilizar um dos meus genjutsus mais poderosos... Tora? – a loira percebe que sua amiga ainda estava presa na técnica e aplica uma boa quantidade de chakra na moça para tira-la do jutsu.

_ Caramba. – falou HanaF a levitar ela e sua amiga impostora atrás das originais. _ Sabes que não podes fugir de mim. – ria ela enquanto ambas lançavam projécteis que batiam no escudo mental de Hana.

_ Acho que devemos nos separar. – falou Tora.

_ Não, juntas provavelmente – dizia Hana, mas é interrompida.

_ Temos que nos separar. A minha cópia é forte e com bons jutsus de distracção, se deixarmos ela junto com a sua cópia será o fim, já que você consegue desaparecer e atacar sem que ninguém perceba. Você não, sua cópia. Ah, você também. – confundia-se Tora.

_ Pior que tens razão. – nesse momento uma kibaku fuuda lançada por ToraF em uma kunai se explode e desconcentra Hana, obrigando-a a aterrissar. _ Eu consigo me rastrear e me deter, mas com sua cópia me tirando a atenção a todo o momento não poderei fazer muita coisa. Boa sorte, Tora-san. – sorriu Hana a abraçar a amiga.

_ Então pensaram o mesmo que a gente? Só conseguiremos lutar separadas. – sorriu ToraF.

_ Aquela vadia já havia pensado nisso e tentou nos obrigar a ter o mesmo raciocínio. – resmungou Tora.

_ Ela é uma Nara afinal. – riu Hana, mas logo percebe que não era momento para brincadeiras. A loira olha para sua cópia e ambas fazem um sinal positivo, logo depois a sair flutuando por entre as árvores.

_ Ora, ora, agora somos só nós duas. Preparada para conhecer a dor? – perguntou ToraF.

_ Seu azar é que a única pessoa que podia te ajudar saiu com sua amiguinha. Agora posso fazer você engolir as próprias palavras juntamente com seus dentes. – diz Tora a estalar o pescoço e dar um soco na própria mão.

(...)

“Sabes que essa será a luta mais difícil de sua vida, não sabes? – diz HanaF telepaticamente para sua adversária enquanto flutuavam em busca de uma boa área.

“Não sei, depende de muita coisa. Ninguém me conhece melhor do que eu mesma, por isso será a luta mais difícil e ao mesmo tempo a mais fácil.” – responde mentalmente a Yamanaka original.

“Não deixa de ser verdade... Escuta, não preferes desistir logo e deixar que eu vença? Assim evitamos lutas desnecessárias. Ainda posso te deixar viva.” – pergunta Hana F.

“Queres roubar minha mãe, meu namorado, meu trabalho, minha família, meus amigos, minha vida toda e acha que vou ficar parada?” – respondeu Hana com determinação em proteger aquilo que ama.

“Não digas que não avisei, quando estiveres à beira da morte não poderei voltar atrás.” – diz HanaF a diminuir a velocidade e descer numa área próxima a um rio.

“Pois bem querida, agora eu te faço a mesma proposta. Queres desistir de tentar roubar minha vida e ser livre para ter a sua própria? Mesmo que fique com minha aparência para sempre... “ - pergunta Hana.

“Aff, acho que nós falamos demais, ou melhor, pensamos demais. Melhor acabarmos logo com isso e ‘the winner takes it all’ (a vencedora leva tudo).” – finalizou HanaF já a levitar algumas senbous.

“Ok, let’s go!” – disse Hana um pouco triste por não ter outra solução, mas perder não era uma opção.


Última edição por Lipe-sensei em Seg 8 Abr 2013 - 20:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 0:43

Agora tem duas Hanas e Duas Toras, hum isso me gusta. Será que essa nova Smurf tem o Ero-Mode tão afiado quanto a verdadeira. Será que essa nova Hana não vai ficar de gracinha e partir logo para o ataque com Jow?

Está a ficar muito interessante esse nova Saga, espero para ler as próximas historias. [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 4:54

ohohoho, o Bruno hoje tá que tá, OMG! :X
Yah, belo filler. Tora contra Tora, Hana contra Hana, isso será divertido hahaha. Bem, é uma pena a uni estar me sufocando com tantas provas e trabalhos, c'est la vie, mas prometo que tentarei ao menos terminar o Hanami e/ou a luta com as pseudo Flor e Tigre de Konoha antes de segunda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 12:15

Bruno Moraes escreveu:
Agora tem duas Hanas e Duas Toras, hum isso me gusta. Será que essa nova Smurf tem o Ero-Mode tão afiado quanto a verdadeira. Será que essa nova Hana não vai ficar de gracinha e partir logo para o ataque com Jow?

Está a ficar muito interessante esse nova Saga, espero para ler as próximas historias. [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) 906945
LOL, vc meio que previu quando disse no filler passado "Espero que Hana entenda que lutar não é ruim, o que pode ser ruim é o motivo de está a lutar.", não teve outro jeito, teve que lutar para proteger as pessoas que ama e sua própria vida (não vida vida, mas vida tipo trabalho, amigos, identidade etc.).

Sobre Tora Falsa ter Ero-Mode é beeeeem provável, como foi dito elas copiaram TUDO, então é danada como a original hahahaahahah. Hoho
Se essa Hana falsa for pra cima do Jow... ho ho ho, tenho dó dela [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) 112501
Obrigado por ler Bruno xd


Eve escreveu:
ohohoho, o Bruno hoje tá que tá, OMG! :X
Yah, belo filler. Tora contra Tora, Hana contra Hana, isso será divertido hahaha. Bem, é uma pena a uni estar me sufocando com tantas provas e trabalhos, c'est la vie, mas prometo que tentarei ao menos terminar o Hanami e/ou a luta com as pseudo Flor e Tigre de Konoha antes de segunda Wink
[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) 528123
pelo que vi ontem Hanami está a evoluir lindamente, saudades mundo paralelo [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) 294733

E a luta eu gostaria mesmo que fizesse Tora x Tora acho que só a criadora para fazer uma luta digna xd
Spoiler: Minha luta será horrível hahaha, Hana x Hana é muito fácil saber como vencer Muahahahaha

Obrigado gatEnha, bjs like msn Hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 12 - O Espelho (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 13 - O Espelho (Parte III)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 14 - O Espelho (Parte IV)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 11 - O Espelho (Parte I)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 15 - O Espelho (Última Parte)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }