Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 0:59

Filler
Título com Link
1
Sayonara Konoha
2
A Ilha Erótica
3
Femmes Fatales (Parte I)
4
Femmes Fatales (Parte II)
5
Femmes Fatales (Última Parte)
6
Hanami High School (parte I)
7
Hanami High School (parte II)
8
Hanami High School (parte III)

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 3 - Femmes Fatales (Parte I)

_ Nadeshiko no Sato! – disse Hana do alto enquanto aterrissavam da telecinese.

_ Ahn? – pergunta Tora.

_ Não ouvistes falar? – pergunta Hana, mas ao ver o rosto de Tora percebe que a resposta seria não e logo continua. _ Essa é uma vila baseada no sistema matriarcal, o único lugar no mundo. Minha avó tinha um livro que falava um pouco daqui, as mulheres governam, possuem os cargos mais altos e mandam nas famílias, é preciso ser derrotada por um homem em um duelo para que possam se casar, e parece que não é nada fácil vence-las, treinam arduamente. – falava Hana com sabedoria.

_ Ui, me gusta mulheres dominando. – disse Tora toda animada enquanto ambas caminhavam rumo ao grande portão e obviamente já tinham sido avistadas ao longe, mas não foram alvo de nenhuma ofensiva por serem mulheres.

_ Identifiquem-se forasteiras! – gritou uma das guardas que já estava a esperar.

_ Prazer, Yamanaka Hana e Nara Tora de Konoha. – disse a loira.

_ Mais habilidoso clã de técnicas mentais e o famoso clã dos estrategistas... Aguardem um momento. – disse a mulher e logo depois de 7 minutos ela retorna ao portão. _ Nossa líder Shizuka-san disse que podem entrar. Sigam-me. – falou a guarda.

Muitas mulheres passavam a portar armas, outras treinavam, algumas vestidas com roupas formais e maletas, nenhum homem foi visto pelas kunoichis de Konoha.

_ Não há homens na vila? – perguntou Tora para a guarda.

_ Sim, devem estar nas casas a preparar comida ou a cuidar das crianças. – respondeu séria a mulher.

_ É fascinante esse lugar, eu mesma não conseguiria nunca deixar de cuidar dos meus filhos e do meu marido. – disse Hana e nesse momento a guarda se vira.

_ Por causa de garotas como você que o mundo é machista assim. Yamato Nadeshiko! – falou a mulher furiosa a virar as costas e continuar a caminhar.

_ Yamato Nadeshiko não são aquelas esposas submissas, habilidosas na cozinha e no artesanato, bonitas e que sempre agradam o marido? – perguntou Tora em voz baixa para Hana, mas a guarda havia ouvido.

_ E tímidas. Mulheres submissas e sem iniciativa. Escórias da sociedade. Vergonha para todas as mulheres. – dizia a guarda enquanto caminhava.

_ Hey, quem você pensa que é para falar assim da minha amiga? – disse Tora a puxar o braço da mulher.

_ Tora-san, somos visitantes, não podemos fazer baderna. – dizia Hana com a cabeça baixa e a voz quase inaudível.

_ Viu o que quis dizer? Essa garotinha é uma vergonha. Se todas mulheres fossem iguais à mim ou à você, garota Nara, o mundo seria menos opressor e teríamos mais direitos e mais visibilidade. – disse a guarda e nesse momento Tora para para pensar.

_ Hana-chan, creio que ela esteja certa... você não pode deixar todos pisarem em você, precisa ter mais iniciativa, ser mais forte e independente. – falava Tora que via bastante afinidade com a vila de Nadeshiko.

_ Chegamos, Shizuka-san as aguarda. – disse a guarda a abrir a porta e deixar as jovens entrarem.

_ Olá ninjas de Konoha. – disse Shizuka com uma voz firme e forte.

_ Prazer em conhece-la, já ouvi falar bastante da sua força. – disse Hana a se abaixar para cumprimentar a líder.

_ Onde arrumaram essa Yamato Nadeshiko? – pergunta a bela líder. _ Só de olhar você por 1 minuto já dá para ver que é uma mulher submissa ao mundo machista... Nós mulheres aqui na vila nos tratamos como iguais, não importa o cargo, somos todas mulheres acima de tudo. – dizia a líder, Hana estava sem palavras, qualquer coisa que dissesse poderia ser motivo para ser atacada pelas habitantes da vila.

_ Ok, então sem enrolações, estamos aqui para pegar uma coisa que está marcada no mapa, só passamos aqui para avisar mesmo. – disse Tora um pouco nervosa ao ver a amiga sempre reprimida.

_ Gostei de você, tem o espírito da nossa vila. Não gostarias de se mudar para cá? Precisamos de mais jovens como você. – sorria a líder a olhar para Tora que arregala os olhos. _ Acho que isso foi um não, certo? Ah, e como vai Naruto? – pergunta a líder.

_ Hokage-sama vai muito bem, ele está a – dizia Hana quando interrompida.

_ Perguntei à ninja de cabelo azul... – diz Shizuka. _ Faz muito tempo que não vejo aquele loirinho, vocês tem muita sorte de ter alguém tão fantástico quanto ele, mesmo sendo homem. – riu a líder juntamente de Tora, que ao ver Hana olhar estranho interrompe o riso rapidamente.

_ Olha, por mais que queiramos conversar contigo, temos que pegar isso que está no mapa, é urgente. – diz Tora.

_ Mas o que é isso? – pergunta a líder.

_ Algo que meu pai deixou para mim. Nem eu sei o que é, ele só marcou aqui e disse que com isso poderia chegar até ele, não o vejo há muitos anos. – respondeu Hana.

_ Então por causa da loirinha estar atrás de um homem... pois bem, apesar de sermos “diferentes” eu compreendo e respeito sua forma de pensar, desculpe as brincadeiras de antes, querida, juro que eram só brincadeiras da minha parte. – sorriu a líder. _ Só porque gostei bastante de você, garota de cabelo azul, permitirei que cacem esse tesouro, mandarei duas guardas, elas se responsabilizarão por vocês. – terminou a líder.

_ Arigatou gozaimasu! – exclamaram as duas konohanins em uníssono e logo depois saem acompanhadas de duas guardas da vila.

Enquanto caminhavam Hana comentava o quanto a líder tinha sido legal por deixa-las explorar a ilha, uma das guardas que estava à frente não se contem.

_ Nossa vila deve alguns favores à Konoha, só por isso Shizuka-san permitiu isso... onde já se viu, deixar uma Yamato Nadeshiko andar livremente por aí... – dizia a guarda revoltada.

_ Sim, há alguns anos essa vila não é mais a mesma, desde que Shizuka-san assumiu o poder isso está a virar uma bagunça. Não se respeita mais as tradições, agora até casar-se por amor é permitido. – falou a outra guarda.

_ Ei ei ei, acalmem-se, não queremos participar desse tipo de discussão. – falou Tora.

_ Nosso problema não é com você, é com a loirinha. Provavelmente as filhas dela serão submissas como a mãe, e assim serão as netas e com isso o mundo vai se infestando de Yamato Nadeshiko’s. – disse a guarda ruiva com uma lança muito próxima ao rosto de Hana.

_ Tsurume, não precisa de tanta violência... ela é só uma pobre coitada vítima do mundo machista. – disse a outra guarda de cabelos escuros.

_ Hyuume, você sabe muito bem porque odeio essa garota... – falou Tsurume para sua amiga.

_ Por favor, alguém pode me explicar o que está a acontecer? Eu não fiz nada contra vocês, não sei porque sou tão odiada, só peço que me desculpem por qualquer coisa, não queria que – dizia Hana e nesse momento Tsurume acerta um soco no rosto da Yamanaka que é lançada a alguns metros.

_ Vocês estão malucas??? – disse Tora a ir ajudar Hana. _ O que deu em vocês, o que ela fez? – pergunta a Nara.

_ Ela nada, agora o pai dela... – disse Tsurume a tirar suas vestes compridas e mostrar uma roupa negra com o kanji 日光 em amarelo, demonstrando ser um dos membros da Nikkō.

_ Não pode ser... – se assusta Hana ao reconhecer o símbolo. _ Por que vocês trabalham para o meu pai? – disse Hana enquanto se levantava e Hyuume tirava suas roupas mostrando a mesma roupa negra com kanji amarelo.

_ Ele nos derrotou em um duelo... o certo seria ele vir à nossa vila e se casar, mas se negou e por ter vencido... – dizia Hyuume, mas não conseguia.

_ Seu pai é um cretino, esse é o resumo! – falou furiosa Tsurume. _ Ele venceu o duelo contra Hyuume, então eu o desafiei para tentar livrar Hyuume daquele homem mau, porém ele também me venceu logo depois de vencê-la... e ao invés da nossa mão ele nos levou para um laboratório onde fomos mantidas presas enquanto faziam experiências... – falou Tsurume enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.

_ Foram muito dolorosas as experiências e o pior é que ele implantou chips em nosso cérebro que a qualquer momento podem ser ativados para nos matar. Ele nos observa a todo momento, sabe o que fazemos, aparece do nada, transformou nossa vida num inferno. – falou a garota a chorar.

_ PARE DE CHORAR HYUUME! Não pareça uma mulherzinha, já não basta aquele cretino nos submeter ao domínio machista dele... E sem mais conversa, vamos acabar com essa garota, assim será uma boa forma de faze-lo pagar. – disse Tsurume.

_ E se ele estiver a nos observar? Não podemos fazer isso. – falou a outra guarda com medo.

_ Ele nos disse que elas viriam, talvez queira que a filha morra, mas não quer sujar as próprias mãos... – sorriu a guarda de cabelos vermelhos.

_ Verdade... levemos à ele um pouco de toda a dor que passamos... aquele canalha. – comentava Hyuume enquanto tocava em sua barriga. _ Vamos matar essa vadia. – falou ela a retirar seu arco e flecha das costas e sua parceira tirar algumas garras de metal.

Hyuume lança uma flecha perfeitamente mirada na cabeça de Hana, mas a flecha cai ao chegar perto da Yamanaka. As ninjas de Nadeshiko se assustam, mas para prevenir um contra ataque, Tsurume corre para cima das moças a investir vários golpes, todos defendidos por Tora com duas kunais em mãos.

_ Hana-chan, não podemos... – falava Tora quando interrompida.

_ Sim, não podemos lutar, tudo isso é por causa do meu pai, então eu tenho que arcar com as consequências. – falou a loira a usar a telecinese para lançar Tsurume a vários metros.

_ Não, estamos juntas nessa. Nem adianta falar nada, nos defenderemos juntas. – disse Tora a retirar seu grande leque e Hana colocar as palmas das mãos à frente, como no estilo Hyuuga, mas para usar seus jutsus mentais.

Hyuume lança várias e várias flechas, todas inúteis já que Tora balançava seu leque com chakra fuuton para mudar o trajecto delas, sempre que Tsurume se aproximava investia golpes e mais golpes que seriam mortais se não fosse o escudo mental de Hana e posterior uso da telecinese para afastar a inimiga.

_ Não queremos lutar com vocês, só gostaria de pedir desculpas em nome do meu pai, eu não o conheço, mas peço que o desculpem. – dizia Hana enquanto Tora se esforçava para não deixar que nenhuma flecha se aproximasse delas.

_ AAAAAAHHHHHH!!!! Cada minuto aumenta meu ódio por você!!! – dizia Tsurume nervosa.

_ Tsurume, talvez ela esteja a falar sério, ela não tem culpa, não é justo descontarmos o ódio do pai, nela. – falou Hyuume a abaixar seu arco.

_ Há 2 minutos você estava a concordar comigo. Hyuume, lembre-se de todos cortes, todas perfurações, todas modificações que sofremos... sequer poderemos ter filhos por causa daquele homem perverso... Hyuume, essa é nossa única chance de levar um pouco de dor à ele. – gritava Tsurume descontrolada enquanto Hyuume só tocava em seu ventre.

_ Não poderemos ter herdeiras do espírito de Nadeshiko... – murmurava a guarda a tocar em sua barriga. _ Não poderemos ter filhas... – continuava ela. _ Não poderemos... – falou ela até as palavras sumirem e as lágrimas rolarem pelo seu rosto. De repente começava a modificar todo o físico da mulher, suas pernas e pés pareciam de cavalos, atrás dela crescia algo como um corpo de quadrúpede, a cada segundo a mulher gritava de tanta dor, ao término se mostra um centauro.

_ Isso, não podemos deixar isso passar. – sorriu Tsurume e logo depois seu corpo também começava a se modificar, pelos cresciam por todo seu corpo, garras apareciam a rasgar suas mãos, uma cauda nascia e patas tomavam os lugares dos pés. Toda a transformação era dolorosa ao extremo, gritos e sangue prevaleceram por toda parte, agora só olhares de fúria seguiam as kunoichis de Konoha.

_ Ha...na... -chan.... – dizia Tora pausadamente, mas a amiga estava em choque e não respondera. _ Ha... na... -chan.... o que faremos? – perguntou Tora a engolir seco, mas mal teve tempo de ter resposta e a mulher ruiva agora com características de guepardo parte para cima de Hana e num piscar de olhos surge à sua frente a acertar uma patada no rosto da loira, com a distração Tora não percebera uma rápida flecha atingir seu braço esquerdo.

_ Não sairão daqui vivas. – falou Tsurume a mostrar as presas.

Spoiler:
Spoiler:

Nota: As atitudes das guardas não refletem o Espírito Nadeshiko, esse feminismo extremo é algo delas e não deve ser atribuído à todas habitantes da vila.

Última edição por Lipe-sensei em Seg 12 Nov 2012 - 0:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 1:33

Ah que isso elas estão descontroladas yeah paz peace

OMG, mulheres de TPM ... preparem-se para outra guerra ninja... [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) 793717
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 19:11

Jonatha escreveu:
Ah que isso elas estão descontroladas yeah paz peace

OMG, mulheres de TPM ... preparem-se para outra guerra ninja... [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) 793717
É e como deixei claro na nota isso é comportamento só das loucas lá, não significa que a vila toda pense assim :p

hahahaahha e elas não estão na TPM, acho que nem menstruam mais ahahahhaah - sei lá né...
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeQui 18 Out 2012 - 20:09

Acho que fizeste algo demasiado apressado Iryo =/. Sei lá, de repente eles chegam a Nadeshiko, algumas falas e estão no escritório, algumas falas e estão com duas guardas que sem mais nem menos vomitam informações sobre estarem submissas ao pai de Hana, algumas palavras e começam a lutar e, sem mais nem menos, estão a lutar contra uma leoparda e um centauro...

Sinceramente? Pedia mais descrições, não gostei de ler tanto diálogo e tanta coisa tão corrida. O Filler podia ter sido tão bom se tivesses descrito a Vila Nadeshiko, que desconheço pois não vi os Filler`s, e sobre alguns dos seus costumes, etc, etc, etc, tal como podias ter "enrolado" um pouco antes daquelas duas mutantes atacarem Hana. Tenta não voltar a repetir algo assim hmmm

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 3:36

Fico imaginando Tora sendo uma habitante dessa vila... não sei se elas iam querê-la como cidadã de Nadeshiko *yaoming*
TPM, Jow? Acredite, Tora sozinha de TPM é muito pior que essas duas juntas... Ainda bem que ela nunca mostra esse lado (ou quase nunca hohoho)
Obrigada por acompanhar a nossa saguEnha meninos xd E Tsu, Lipe e eu tentaremos descrever tudo o melhor possível. Infelizmente, acho que por onde já estamos não dá mais para descrever Nadeshiko (é uma pena não teres visto os fillers, é uma vila cool Cool), mas faremos o possível para não repetir isto. Arigatou fofito [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) 528123
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 5:42

Sim, como a Éve disse, agora já não dá para consertar isso, é que estamos receosos demais quanto ao tamanho e número de fillers dessa saga, ainda há muitos lugares para passar, além dos enche-chouriços cômicos que queremos sempre colocar no meio de cada parada.

Pois bem, tentaremos melhorar isso, descreveremos mais as próximas paradas^^

Arigatou, boyZ
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitimeDom 28 Out 2012 - 16:21

Citação :
_ Essa é uma vila baseada no sistema matriarcal, o único lugar no mundo. Minha avó tinha um livro que falava um pouco daqui, as mulheres governam, possuem os cargos mais altos e mandam nas famílias, é preciso ser derrotada por um homem em um duelo para que possam se casar, e parece que não é nada fácil vence-las, treinam arduamente. – falava Hana com sabedoria.

Ah, já ouvi falar. Isso tem outro nome para além de Nadeshiko, chama-se Inferno :X

Citação :
_ Sim, devem estar nas casas a preparar comida ou a cuidar das crianças. – respondeu séria a mulher.

Eu bem disse... xd

Bem, relativamente ao filler em si, achei também que faltou um pouco de descrição em certas partes para tornar o cenário mais empolgante e emocionante para o leitor. Contudo, a história parece começar finalmente a desenrolar-se e gostei da ligação que colocaram entre as duas mulheres da vila e o pai de Hana (podiam eram ter colocado as mulheres a tentarem matar Hana quando ela estivesse a dormir ou algo do género em vez de simplesmente contarem a história assim do nada para depois a atacar).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)   [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3) Icon_minitime

[A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo