Dia: Quinta-feira
Hora: 20:35h
Já era noite em Sunagakure e as pessoas estavam começando a voltar para suas casas no intuito de ter suas merecidas noites de sono. Contudo, Brian ainda não queria voltar para casa, então ele pega o caminho para casa de seu mestre e resolve fazer um treino noturno, só para variar.
Ao chegar na área de treino de Pai Mei, Brian primeiramente coloca sua cabaça de areia no chão(pois haiva areia na arena de treino de Pai Mei) e depois vai pegar seus clássicos pesos de 4 kg para colocar tanto nos seus pulsos como no seus pés de forma a melhorar a qualidade do treino. Então, ele concentra se chakra na sola dos pés como seu Kinobiri no jutsu e começa a subir pela parede interna da área de treino até ficar de cabeça para baixo no teto. Depois, Brian coloca sua mãos de forma cruzada atrás da cabeça e começa a flexionar a parte superior de seu corpo de forma a tentar tocar nos seus pés, de forma a treinar sua resistência e sua força fazendo 4 séries de 7 flexões.
O exercício era mais cansativo do que ele pensava, na terceira série Brian já estava bem ofegante e já estava ficando exausto. Contudo, Brian é decidido e continua independente do íncomodo muscular. Então, ao terminar a última série ele estava extremamente cansado, seu tórax doia e ele já havia usado muito chara para ficar naquela posição(sem falar no peso extra).
Por isso, Brian(ainda concentrando o chakra nos pés) desce andando pelas paredes indo de encontro ao chão, ao tocar no solo ele se senta um pouco para descansar, afinal aquele não foi um exercício fácil e depois de 5 minutos de descanso ele já se sentia forte para treinar de novo. Então, depois de ir para o centro da arena ele concentra seu chakra para dividi-lo de forma homogenea ao criar 2 clones seus com o Suna Bunshin no Jutsu(o de rank B) para ajuda-lo a treinar. Depois, Brian saca sua foice das costas com as duas mãos e usa seu Suna-Shunshin no Jutsu para ficar atrás do clone da direita e tenta dar um golpe lateral na sua cintura da esquerda para a direita.Contudo, o clone agilmente desvia do golpe dando um rolamento rasteiro para a direita. Ao perceber que havia errado o golpe, Brian segura sua foice com a mão direita e concentra seu chakra na palma da mão esquerda de forma a criar uma esfera de areia com seu Suna no Dandan e projetala na direção do clone que desviou; o clone,ao ver a esfera se aproximando, faz um selo de mão e usa o Suna no Tate para faz fazer a areia ao seu redor criar um escudo e protege-lo do ataque. Já o segundo clone, ao ver que Brian estava distraido, concentra seu chakra e com um movimento de fechar da sua mão faz a areia ao redor se enroscar nos pés de Brian de forma a prende-lo com o Suna no Ejiki.
Brian, ao perceber que estava preso, tenta usar sua foice para cortar as presas de areia e conseguir escapar. Contudo, os clones não perdem tempo e um deles concentra o chakra na palma das mãos para lançar duas esferas de areia com o Suna no Dandan. Brian, ao ver as esferas vindo, Brian para de tentar cortar as presas de areia e quando a esferas já estavam próximas, ele corta a primeira esfera com um corte em diagonal e a segunda esfera com um corte lateral de sua foice. Entretanto, as esferas de areia eram só uma distração pois o segundo clone já havia se transportado para trás de Brian com o Suna Shunshin no Jutsu e lhe desfere um forte chute na sua espinha dorsal, fato que faz Brian cair para frente com as mãos no chão e com muita dor nas costas. Depois, o clone que jogou as esferas corre na direção de Brian e lhe desfere um chute de direita de baixo para cima que pegou no pombo de Adão de Brian que, de tão forte, fez Brian cuspir sangue e impulsionou sue corpo para trás, fazendo ele cair de costas no chão e desfez as presas de areia.
“ Oh merda, não sabia que meus clones iam ficar tão bons assim, mas ele vão pagar por isto.”
Então, Brian(mesmo com dor na garganta e o peso extra) se levanta e segurando sua foice com as duas mão ele corre para desferir um um golpe com sua foice de cima para baixo mirando no clone que estava a sua frente. No entanto, o clone desvia do golpe movendo seu corpo para a direita e tenta dar um chute de esquerda mirando na cintura de Brian que agilmente desvia do golpe dando um salto para trás e investe agora com uma estocada com o cabo de sua foice mirando no tórax do clone que mais um vez desvia do golpe e retribui com um soco de esquerda mirando no rosto de Brian que rapidamente se abaixa e tenta cortas fora as pernas do clone com um golpe rasteiro de sua foice. No entanto, o clone desvia dano um salto(afinal ele estava mais leve por não estar usando os pesos) e o segundo clone, que estava atrás de Brian, corre na direção deste e tenta lhe dar uma voadora na sua lateral esquerda.
Brian, ao perceber que o clone atrás dele ia atacar por ouvir seus passos pelo chão arenoso concentra seu chakra e, no momento extato que ele chuta, Brian usa o Henge no Jutsu e se transforma num tronco de areia(de forma a enganar o clone fazendo-o pensar que ele usou o Kawarimi) que ao receber o chute do clone voa alguns metros para a região esquerda da arena.
Os clones ficam olhando ao redor para ver se encontravam Brian. Então, Brian cancela o Henge no Jutsu e concentra boa parte de seu chakra para poder fazer a areia ao redor da arena levitar e se distanciar da arena com seu Suna no Shigure, deixando completamente limpa. Depois, Brian coloca sua focie nas costas e fala de forma ríspida com os clones:
- Vamos resolver isto no mano a mano.
Então, os clones correm na direção e quando estão perto o suficiente ambos se posicionam nas laterais de Brian e tentam lhe dar um chute vindo tanto da sua esquerda como da sua direita, dificultando que este escapasse. Contudo, Brian faz uns selos de mão e usa o que restou de seu chakra para usar o Kawarimi no Jutsu, deixando um montante de areia para trás e de forma a escapar do golpe. Depois, ainda no ar, ele da um chute aéreo de cima pra baixo na cabeça do clone da direita que devido ao peso extra deixou o chute mais fortes e desfez o clone em areia. No entanto, o clone que estava na sua esquerda não perde tempo e tenta dar um soco de esquerda mirando no rosto de Brian que agilmente desvia do golpe movendo sua cabeça para a direita. Depois, Brian rapidamente se agaixa e desfere no clone um chute rasteiro mirando nas pernas do clone que, por causa do peso extra, deixou o chute lento fazendo com que o clone facilmente desvie dando um salto para a direita. Contudo, ao dar este salto o clone ficou vulnerável e Brian, ainda agaixado,aproveitou esta chance para sacar sua foice das costas e com as duas mãos ele á arremeça na direção do clone que é atingido em cheio pela arma e logo depois se desfaz em areia.
Então, Brian se levanta com dificuldade e solta um leve suspiro dizendo para se mesmo.
“ Realmente, enfrentar a si mesmo é muito mais dificil que enfrentar outras pessoas.”
Fim ...
Off: Quero só dizer que usei o Suna Bunshin no jutsu original de rank B por isso as técnicas que eles usarem valem também como pontos pra mim(pelo menos foi isto que eu entendi)