Dia: Quarta-feira
Hora: 10:00h
Pai Mei começa a abanar a sua katana espada para trás e para a frente, que faz Brian ver múltiplos braços a repetir o movimento. Brian começa a ficar tonto com o movimento mais depois ele saca que aquilo era um genjutsu e concentra seu chakra para liberá-lo de uma vez com o genjutsu Kai, defazendo o genjutsu.
Contudo, enquanto Brian concentrava o chakra Pai Mei aparece rapidamente na sua frente e lhe desfere um golpe de espada em vertical de cima para baixo mirando no rosto de Brian que agilmente se esquiva movendo seu corpo para a direita e contra ataca com um golpe em diagonal de sua sua foice da cima para baixo, do qual Pai Mei defende com um rápido manejo de sua katana.
As lâminas ficam se arranhando por algum tempo. Contudo, devido a força que cada um aplicava no outro eles tiveram que dar um pulo para trás e se afastar um do outro. Então, Brian corre na direção de Pai Mei e com as duas mãos ele da um golpe vertical com sua foice de baixo para cima em Pai Mei que, pela angulatura do golpe não seria possível desviar, resolve desviar do golpe movendo seu corpo para a esquerda. Depois, Pai Mei contra ataca fazendo um golpe lateral com sua katana do qual Brian defende posicionando sua foice na frente, defendendo com o cabo que por ser resistente não foi cortado.
Depois, Pai mei da um salto para trás faz um movimento de sua katana como se atacasse com um golpe lateral da direita para a esquerda. Brian não entendeu aquilo pois, devido a distância que eles estavam um do outro não tinha como ele ser atingido. Contudo, Brian pode escutar o son estranho do ar sendo cortado e instintivamente da um back flip para trás. Então, ao prestar mais atenção em Pai Mei Brian nota que a lâmina de sua arma está maior e era como se estivesse embutida de chakra fuuton.
- Pensei que não fosse desviar Brian. A minha katana é uma arma condutora de chakra por isto posso atingi-lo a uma distância maior que o normal. _ fala Pai Mei enquanto segura sua arma com as duas mãos.
“ Isto é mal, a lâmina de sua arma está maior e quase invisível, terei que ter cuidado redobrado.”
Então, Pai Mei começa a fazer vários cortes no ar que conseguem criar 3 lâminas de ar com o Fuuton: Jūha Shō que vão rapidamente na direção de Brian que se esquiva do primeiro dando um salto para a esquerda; a segunda dando um rolamento rasteiro para a direita; e a última lâmina Brian esquiva dando um pulo para a direita. Contudo, a última lâmina foi rápida consguiu fazer um corte na sua perna direita, mas que por sorte não era grave.
Então, Brian concentra seu chakra e faz toda a areia de sua cabaça levitar e se espalhar pela arena com seu Suna Shigure, fato que faz Pai Mei soltar uma risada.
- Interessante saber que você leva um estoque de areia com você. Contudo, acho que você esqueceu que eu posso usar ela também. _ fala Pai Mei que segura sua katana com a mão direita e começa a girar um braço esquerdo de forma centrífuga e projeta várias suna shurikens na direção de Brian.
Ao ver o golpe, Brian coloca a foice nas costas e faz alguns selos de mão para usar o kawarimi no jutsu e escapar do golpe, deixando um montante de areia para trás. Contudo, mesmo desviando do golpe as shurikens de areia começam a fazer uma curva e começam a circular ao redor de Brian que começa a perceber que elas estão sendo controladas por um fio shinobi que começa a se enroscar em seu corpo, o prendendo.
- Sabe Brian, a muita coisas que você fazer combinando armas. _ fala Pai Mei soltando um leve sorriso.
- Verdade mestre, só que você esqueceu que eu não sou um reles genin._ fala Brian que usa o Nawanuke no Jutsu para se desamar do fio shinobi.
Após se soltar, Brian concentra seu chakra e o divide em parte iguais com o Suna Bunshin no Jutsu, fazendo duas cópias se formarem da areia ao seu redor. Então, Brian saca sua foice nas costas e tanto ele como seus clones nvestem na direção de Pai Mei.
Ao ver Brian e seu clones se aproximarem, Pai Mei entra em posição de combate e espera o ataque. Então, quando o primeiro clone se aproxima e tenta lhe desferir um soco de direita em Pai Mei segura o soco com a mão esquerda e com a direita ele maneja a katana e corta o clone ao meio. Depois, o segundo clone corre ao redor de Pai Mei e tenta lhe desferir um soco de esquerda pela costas do mestre que agilmente devia do golpe movendo seu corpo para a esquerda e, aproveitando da inércia do corpo do clone, ele segura seu braço esquerdo e coloca o clone na sua frente como escudo humano fazendo com que o verdadeiro Brian corte o clone ao meio com um golpe vertical de sua foice de cima para baixo.
Aproveitando-se da vulnerabilidade momentânea de Brian ao ter cortado o clone, Pai Mei começa a concentrar chakra na palma de sua mão direita fazendo uma esfera de cor azul intensa feita de puro chakra, depois, Pai Mei corre na direção de Brian e encosta a esfera na barriga de Brian, dizendo apenas um palavra:
- Rasengan !!
Então, Brian sente um enorme dor na barriga e é projetado uns 15 metros para trás numa velocidade e força incrível, só parando quando sua costas batem numa parede, fazendo Brian sentir uma enorme dor por todo corpo e fazendo ele cair de joelhos no chão para logo depois ele cuspir sangue pela boca.
- Eu disse que iria lutar a sério com você Brian, o nome desta técnica é Rasegan e eu a aprendi quando passei um tempo em Konoha, é um técnica poderosa que causa um grande dano interno. _ fala Pai Mei de forma ríspida.
Brian, nunca havia recebido uma técnica tão poderosa, ele estava bem machucado e seu corpo estava todo dolorido, mas ele precisa vencer aquele teste. Então, usando sua foice como apoio Brian se levanta com dificuldade e quando consegue ficar em pé Brian concentra seu chakra na areia aos pés de Pai Mei e faz um movimento de fechar com a mão direita, fazendo a areia se enroscar nos pés de seu mestre como presas com o Suna no Ejiki, prendendo seu mestre.
Depois de prendê-lo, Brian coloca sua foice nas costas e, depois de cobrir seus braços com areia, ele começa a mover seus braços em movimento rotatório e centrífugo criando dezenas de shurikens de areia que vão voando na direção de Pai Mei, que faz um selo de mão e cria um escudo de areia com o Suna no Tate, defendendo todas as shurikens.
Aproveitando que o escudo de areia impedia a visão de seu mestre, Brian usa o pouco que sobrou de seu chakra e usa o Suna-Shunshin no jutsu para aparecer na frente de seu mestre e tenta lhe desferir um golpe com a foice que é facilmente defendido pelo escudo de areia, sendo a força do impacto tão grande que Brian foi forçado a soltar a foice no chão. Então, Pai Mei desfaz o escudo e segura Brian com força pelo pescoço com a mão direita, levantando ele á alguns centímetros do chão e apertando com força, demonstrando ser bem forte mesmo para sua idade.
- Sabe Brian, se você tivesse se transportado para atrás de mim você teria tido algum chance de me atingir. Mas vir direto para minha frente foi muita ingenuidade. Acho que o tempo que você treinou sem mim deixou você um pouco “lerdo”. _ fala Pai Mei enquanto segura Brian.
Brian solta um leve sorriso e, enquanto Pai Mei o segurava, Brian aproveita que seus braços estão livres e da um soco de leve com sua mão direita no braço que Pai Mei segurava seu pescoço.
- Hehehehe, eu vim para sua frente de propósito, pois você ia achar que eu fiz uma burrice e baixou a guarda e, como meu teste era apenas bater uma vez em você, significa que eu ganhei, pois você não estipulou se o golpe era para ser forte ou não. _ fala Brian feliz com seu plano para logo depois desmaiar devido a falta de ar por seu mestre estar apertando seus pescoço.
Pai Mei solta um grande sorriso e liberta Brian que cai no chão desmaiado.
- Muito bem meu jovem, você realmente é tão inteligente e poderoso como seu pai. _ fala Pai Mei.
Fim ...