Filler | Título com Link |
1 | Sayonara Konoha |
2 | A Ilha Erótica |
3 | Femmes Fatales (Parte I) |
4 | Femmes Fatales (Parte II) |
5 | Femmes Fatales (Última Parte) |
6 | Hanami High School (Parte I) |
7 | Hanami High School (pParte II) |
8 | Hanami High School (Parte III) |
9 | Hanami High School (Parte IV) |
10 | [url=]Hanami High School (Parte Final)[/url] |
11 | O Espelho (Parte I) |
12 | O Espelho (Parte II) |
13 | O Espelho (Parte III) |
A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora
Filler 12 - O Espelho (Parte II)
- Citação :
- _ TÉCNICA PROIBIDA DO CORPO E MENTE ESPELHADOS! – disseram os dois irmãos e fitas brancas saiam de suas mãos a perseguir Hana e Tora. A garota Nara tenta se defender com o leque e seu fuuton, mas as fitas cortavam o vento e batiam no leque, até tocar no pulso de Tora, a deixa-la paralisada enquanto era envolvida por todas as fitas.
_ TORA-SAN! – gritou Hana, mas logo via as fitas se aproximarem e usa seus diversos escudos para se defender, porém as fitas atacavam muito fortemente e começavam a rachar os escudos. _ COMO??? Meus escudos são poderosíssimos, não é possível! – temia a garota que via as rachaduras aumentarem. Tentava utilizar a telecinese para mover as fitas, porém a força era muito grande e nem a mente de Hana foi páreo para dete-las.
_ Aqueles dois genjutsus juntamente com esse kinjutsu são os únicos jutsus que possuímos. Treinamos nossa vida toda para esse momento, não teríamos algo fraco que pudesse ser impedido por meros escudos. – sorria Jin enquanto falava.
_ Não pode ser... – se esforçava Hana enquanto renovava seus escudos defensivos, mas as fitas atacavam muito fortemente. _ Não vou aguentar mais... –o escudo se racha e a loira era envolvida pelas fitas. _ Gomenasai... Tora-san... – a Nara e a Yamanaka estavam completamente presas pelas fitas e sem conseguir usar qualquer jutsu.
Após ambas kunoichis ficarem completamente enroladas nas ligaduras, essas começam a envolver também os usuários.
_ Hana-chan! – gritou Tora ao conseguir arrebentar as fitas e ver o dia amanhecer.
_ Mas que diabos... o dia está a nascer? – falou ela um pouco zonza até perceber que Hana ainda estava enrolada e vai até ela ajudar.
_Tora-san! – falou ofegante a Yamanaka enquanto era ajudada a se livrar daquelas ligaduras.
_ O que houve? – pergunta a loira a abraçar a amiga um pouco assustada. Nesse momento ambas percebem que havia mais dois corpos cobertos por fitas.
_ Eu não sei, mas acho que devíamos fugir daqui, estou com um mau pressentimento. – diz Tora, mas logo se assusta com o movimento das ligaduras.
_ Ai ai, que bela noite de sono. – falou uma voz feminina vinda de dentro das fitas.
_ Verdade, me sinto completamente... renovada. – respondeu outra voz das ligaduras ao lado.
As fitas começam a se desenrolar lentamente, de dentro daqueles pedaços de panos agora era visível algo que assustava as kunoichis de Konoha.
_ Prazer, Yamanaka Hana e Nara Tora de Konoha. – sorriram ambas pessoas recém saídas das ligaduras.
_ O... que... aconteceu...? – pergunta Hana visivelmente em choque.
_ Aquelas somos nós... – responde Tora incrédula no que via.
_ Digamos que seu pai, quer dizer, meu pai aprimorou a técnica de mudança de corpo do País do Demônio e uniu aos conhecimentos mentais que adquiriu com o clã Yamanaka. Traduzindo, temos o corpo e a mente de vocês. – falou a falsa Hana.
_ Depois que acabarmos com vocês voltaremos para Konoha e teremos uma vida feliz em seus lugares. – sorriu a falsa Tora.
_ Não pode ser verdade... não é possível que tenham copiado o corpo e a mente. – dizia Tora ainda sem acreditar naquilo.
_
Há o Kage Kagami Shinten no Hō (Mudança da Forma do Espelho das Sombras), um jutsu secreto passado entre as gerações do País do Demônio, a aparência do usuário é alterada. Quando iniciado o jutsu criam-se fitas de luz branca que saem de diversas partes do corpo do ninja, cobrindo-o por completo, transformando-o noutra pessoa. Ao contrário de outras técnicas de transformação este efeito é permanente, não acabando mesmo quando o ninja morre. – falou Hana sobre o jutsu que havia escutado de sua avó.
_ És inteligente... Seu pai, ou melhor, meu pai, aplicou o conhecimento de anos de estudo nos jutsus do seu clã e criou esse jutsu perfeito. Uma pena que tivemos que usa-los em vocês duas fracas, mas assim poderemos ter uma feliz vida normal após essa luta. – sorriu a falsa Hana (
HanaF).
_ Chega de conversa, Hana-chan, vamos acabar com essas duas. – disse a falsa Tora (
ToraF).
* Para entendimento ToraF e HanaF serão as formas de tratar as “impostoras” *
_ Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento)! – bradou ToraF logo após retirar seu grande leque das costas.
_ Santen Kesshun (Escudo Sagrado do Trio Celestial)! – falou Hana a invocar um escudo triangular que protege ela e a amiga.
_ Até minha arma foi recriada, como isso? – assustava-se Tora, mas logo é interrompida.
_ Cuidado, se bem me conheço a minha cópia se aproveitará de alguma distracção para fazer um certeiro ataque surpresa. - mal dizia Hana e nesse momento duas granadas de luz são explodidas e o clarão dominava o local, mal podiam abrir os olhos e viam HanaF apontar o dedo para elas e o ambiente se escurecer.
_ O que está – falava Tora ao ver HanaF se tornar uma anja.
_ Não acredito... vamos embora! – disse Hana a levitar a si mesma e sua amiga.
_ Ela está a utilizar um dos meus genjutsus mais poderosos... Tora? – a loira percebe que sua amiga ainda estava presa na técnica e aplica uma boa quantidade de chakra na moça para tira-la do jutsu.
_ Caramba. – falou HanaF a levitar ela e sua amiga impostora atrás das originais.
_ Sabes que não podes fugir de mim. – ria ela enquanto ambas lançavam projécteis que batiam no escudo mental de Hana.
_ Acho que devemos nos separar. – falou Tora.
_ Não, juntas provavelmente – dizia Hana, mas é interrompida.
_ Temos que nos separar. A minha cópia é forte e com bons jutsus de distracção, se deixarmos ela junto com a sua cópia será o fim, já que você consegue desaparecer e atacar sem que ninguém perceba. Você não, sua cópia. Ah, você também. – confundia-se Tora.
_ Pior que tens razão. – nesse momento uma kibaku fuuda lançada por ToraF em uma kunai se explode e desconcentra Hana, obrigando-a a aterrissar.
_ Eu consigo me rastrear e me deter, mas com sua cópia me tirando a atenção a todo o momento não poderei fazer muita coisa. Boa sorte, Tora-san. – sorriu Hana a abraçar a amiga.
_ Então pensaram o mesmo que a gente? Só conseguiremos lutar separadas. – sorriu ToraF.
_ Aquela vadia já havia pensado nisso e tentou nos obrigar a ter o mesmo raciocínio. – resmungou Tora.
_ Ela é uma Nara afinal. – riu Hana, mas logo percebe que não era momento para brincadeiras. A loira olha para sua cópia e ambas fazem um sinal positivo, logo depois a sair flutuando por entre as árvores.
_ Ora, ora, agora somos só nós duas. Preparada para conhecer a dor? – perguntou ToraF.
_ Seu azar é que a única pessoa que podia te ajudar saiu com sua amiguinha. Agora posso fazer você engolir as próprias palavras juntamente com seus dentes. – diz Tora a estalar o pescoço e dar um soco na própria mão.
(...)“Sabes que essa será a luta mais difícil de sua vida, não sabes?” – diz HanaF telepaticamente para sua adversária enquanto flutuavam em busca de uma boa área.
“Não sei, depende de muita coisa. Ninguém me conhece melhor do que eu mesma, por isso será a luta mais difícil e ao mesmo tempo a mais fácil.” – responde mentalmente a Yamanaka original.
“Não deixa de ser verdade... Escuta, não preferes desistir logo e deixar que eu vença? Assim evitamos lutas desnecessárias. Ainda posso te deixar viva.” – pergunta Hana F.
“Queres roubar minha mãe, meu namorado, meu trabalho, minha família, meus amigos, minha vida toda e acha que vou ficar parada?” – respondeu Hana com determinação em proteger aquilo que ama.
“Não digas que não avisei, quando estiveres à beira da morte não poderei voltar atrás.” – diz HanaF a diminuir a velocidade e descer numa área próxima a um rio.
“Pois bem querida, agora eu te faço a mesma proposta. Queres desistir de tentar roubar minha vida e ser livre para ter a sua própria? Mesmo que fique com minha aparência para sempre... “ - pergunta Hana.
“Aff, acho que nós falamos demais, ou melhor, pensamos demais. Melhor acabarmos logo com isso e ‘the winner takes it all’ (a vencedora leva tudo).” – finalizou HanaF já a levitar algumas senbous.
“Ok, let’s go!” – disse Hana um pouco triste por não ter outra solução, mas perder não era uma opção.