Dia: Quinta-feira
Hora: 10:00h
Estava um dia tranquilo em Sunagakure, o jovem Brian passeava pelas ruas da cidade apreciando aquela que ele considerava ser a mais bela vila de todas. Então, como ainda estava muito cedo para ir na casa de seu mestre o jovem sunanin resolve se exercitar um pouco, usando a prórpi cidade como campo de treino.
Logo, Brian começa a concentrar seu chakra na sola dos sapatos e usa o Kinobiri no Jutsu para subir correndo verticalmente pela parede do primeiro prédio que ele encontrou. Em apenas alguns segundo o jovem já estavan o topo do edifício, podendo assim apreciar a vista de sua querida cidade com mais facilidade.
Então, foi aí que o jovem teve uma ideia, e ele começa a concentrar seu chakra para fazer um pouco da areia sair de sua cabaça e ir para o chão com seu Suna Shigure, depois ele focalisa seu chakra na areia ao chão e cria dois clones de areia com o Suna Bunshin no Jutsu, que após serem criados ficam no aguardo das ordens de seu mestre.
- Muito bem, eu estou entediado então fassamos o seguinte, vamos apostar corrida até o prédio do Kazekage, o primeiro que chegar lá pode usar minha foice por alguns segundos._ fala Brian.
A proposta de Brian era “irônica” mas, como os clones não tinham escolha eles, sem esperar as ordens do mestre, correm em disparada pelos prédios até o prédio do Kazekage. Brian, ao ver que já estava para trás, ele concentra o chakra e usa o Suna-Shunshin no jutsu para seguir até o prédio a sua frente e inicia a corrida com os clones.
Durante o trageto, um dos clones para bruscamente na frente de Brian(que estava logo atrás) e desfere um soco de direita no rosto do jovem que, surpreendido pelo golpe, cai sentado no teto do prédio. Era possível ver um pequeno corte na sua boca, contudo, Brian limpa o corte com a mão direita e, num agil movimento, ele se levanta e saca sua foice das costas com as duas mão e desfere um golpe lateral da direita para a esquerda, do qual o clone desvia dando um salto para trás. Então, Brian apoia o cabo da foice no chão e pega impulso para dar uma voadora de direita no peito do clone equanto este estava distraido depois de ter desviado. O golpe foi bem no tórax do clones, desfazendo este em areia.
Após ter derrotado uma de suas cópias, Brian olha ao redor e percebe que seu segundo clone já estava muito na sua frente. Logo, Brian usa mais alguns Suna-Shunshin para tentar ficar mais perto de sua cópia e, quando já está consideravalmente perto, este concentra seu chakra na palma da mão direita e projeta um Suna no Dandan na direção do clone, que sem muito problemas desvia do golpe movendo seu corpo para a direita. Brian fica frustrado por ter errado o golpe e corre na direção do clone que, por algum razão, estava parado na beirada do prédio olhando para baixo. Aproveitando esta oportunidade, Brian maneja sua foice com a mão direita e desfere um golpe em diagonal de cima para baixo, cortando o clone ao meio e desfazendo-o em areia.
Depois de derrotar o último clone, Brian olha para onde ele estava olhando e percebe que um joven ninja(provavelmente genin) estavam judiando de um outro genin, este bem mais novo(uns 13 anos) e de cabelos loiros não muito longos, batendo e dando socos nele. Brian então fica em silêncio e consegue escutar algumas palavras:
- Seu verme, como a academia aprouvou um lixo como você??? Você so merece apanhar !!! _ fala o genin de cabelos pretos curtos e de aproximadamente 1,8m que depois de falar chutava a barriga do pobre garoto que ficava se contorcendo no chão.
Ao ver aquela cena, Brian sente um ódio que a muito não sentia. Então, ele usa o Suna-Shunshin no Jutsu para desaparecer num turbilhão de areia e aparecer atrás do ninja de cabelos pretos, lhe desferindo um chute de direita bem na sua coluna, fazendo o rapaz cair de cara no chão.
- Você está bem meu jovem?? _ pergunta Brian ainda olhando para o ninja de cabelos pretos que estava no chão a sua frente.
- Sim, obrigado por me ajudar senhor!! _ responde o jovem de cabelos loiros enquanto se levantava.
O jovem de cabelos pretos se levanta com raiva no chão e olha com muita raiva para o rosto de Brian dizendo:
- Seu infeliz, eu vou acabar com a raça dos dois !!
Então, Brian entra em posição de combate segurando sua foice com as duas mãos e fala com o jovem de cabelos loiros sem se virar.
- Jovem, pode ir para sua casa, eu vou acabar com este maldito. _ fala Brian de forma decidida.
O jovem, ao ver como Brian era decidido, sai correndo e dobra na rua a direita, desaparecendo pelas localidades da vila. O segundo rapaz( o de cabelos pretos) não se intimida com a foice de Brian e, sacando sua kunai do bolso de sua calça ele investe na direção de Brian e lhe desfere um golpe mirando na sua cintura, da qual Brian desvia movendo seu corpo para o lado direito.
Depois, Brian tenta cortar o jovem com um golpe em diagonal de de sua foice de cima para baixo, da qual o jovom defende ocm um movimento rápido de sua kunai(se provando ser bem habilidoso). Então, o jovem aproveita enquanto as duas lâminas se chocam e da um ponta pé de direita no abdômen de Brian, fazendo este reucar um pouco para trás com o impacto e provocando um pouco de dor.
Depois do golpe, o jovem retira algumas shurikens de bolso com a mãos esquerda e as arremeça em Brian que habilmente começa a girar sua foice na sua frente com as duas mãos num ângulo de 360 graus, fazendo as estrelas ninja ricochetearem ao tocarem na foice giratória.
Então, o jovem parte na direção de Brian e tenta lhe desferir um segundo corte com sua kunai mirando no rosto de Brian, que agilmente desvia movendo a cabeça para o lado direito, depois, Brian aproveita a chance e desfere um soco no maxilar do jovem, que de tão forte acaba arrancando um de seus dentes. O jovem fica furioso e abre sua boca lançando 3 esferas de água na direção de Brian com o Suiton: Teppōdama, Brian se esuiva faiclmente de duas das três esferes ao mover seu corpo em zigue zague. Contudo, um das esferas acertam Brianem cheio, fazendo o jovem ceifador voar alguns metros para trás e cair de costas no chão meio atordoado.
O jovem aproveita a chance e começa a concentrar seu chakra e faz com que folhas(que vieram de lugar nenhum) começam a rodopiar ao redor Brian. Então, nada acontece, o jovem some e Brian agora estava sozinho na rua, logo, Brian vê um visão horrível de sua querida mãe se arrastando pela rua, com o corpo cheio de cortes terríveis, muito sangue e com um dos olhos para fora na órbita ocular, dizendo apenas algumas palavras:
- Brian, meu filho... Me ajude !! _ fala sua querida mãe a beira da morte.
Ao ver aquela cena, Brian começa a gargalhar como se fosse um maníaco. Então, ele concentra seu chakra e o libera para desfazer a habilidade com o genjutsu Kai. Ao desfazer o genjutsu, seu adversário aparece na sua frente boquiaberto, como se não acreditasse no que viu:
- Como é possível?? Eu... usei a imagem de sua falecida mãe Brian Borges. Como é possível que não tenha sentido nada e como ter rido??? _ fala o jovem assutado.
- Vejo que minha reputação me procede, principalmente da morte de minha queria mãe. Contudo, você esqueceu de uam coisa, eu vi o INFERNO com meus próprios olhos e sua tentiva rídicula de tentar criar um ilusão sem nexo de um terror já acontecido e fictício é patética. _ fala Brian equanto retira seus óculos do rosto com a mão direita e mostram seu olhos castanhos que emanava ódio e tristesa.
Ao ver aqueles olhos, o jovem institivamente da alguns passos para trás e pensa em correr no jovem de óculos verdes e olhos tenebrosos. Então, o jovem pega mais duas shurikens e as joga na direção de Brian que ao chegarem a uma certa distância se multiplicam e viram mais de 20 shurinkens.
Logo, o jovem ceifador coloca a foice nas costas e rapidamente faz um selo de mão, fazendo a areia de sua cabaça formar um escudo na sua frente com o suna no Tate, bloqueando todas as estrelas ninja. Depois, Brian concentra seu chakra e faz toda areia de sua cabaça levitar e flutuar na sua frente, depois ele a faz cair sobre o jovem de cabelos curtos, deixando ele e o solo ao seu redor cheio de areia.
- Não é possível, não me disseram que você podia manipular areia. Por favor me deixe em paz... _ fala o jovem antes de começar a correr na direção oposta a de Brian.
Contudo, antes que ele pudesse fugir, Brian concentra seu chakra e, com um movimento de sua mão direita, Brian faz a areia ao redor do jovem se mover e prende-lo numa grande prisão de areia com o Sabaku Kyu, deixando apenas seu rosto descoberto.
Então, Brian começar a fechar vagarosamente a mão direita, fazendo o jovem começar a sufocar, que devido a pressão e a força da areia, impedem que ele tenha qualquer esperança de escapar.
- Por favor, me deixe ir. Eu imploro... _ fala o jovem com dificuldade.
Contudo, Brian não cancela o jutsu e retira sua foice sas costas ocm as duas mãos e corre na direção do oponente, que ao ver aquele jovem que lembrava um ceifador começar a gritar:
- Por favor, nãoooooooo !!!!
Então, quando Brian já esta na sua frente ele gira sua foice com as mãos e acerta com o cabo da arma bem no rosto do jovem, na região acima do olhos, fazendo com que este perca a consiência devido ao impacto.
Depois, Brian cancela a prisão de areia devagar, fazendo com que o jovem seja colocado delicadamente no chão. Ao ver que o jovem estava seguro, Brian reune a areia ao redor e a coloca de volta na sua cabaça e segue caminho rumo sua casa, colocando seus óculos de volta no rosto e seguindo seu caminho.
Fim ...