Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Encontro com o passado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Encontro com o passado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Encontro com o passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Encontro com o passado Empty
MensagemAssunto: Encontro com o passado   Encontro com o passado Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 23:49

Dia: Domingo

Hora: 10:00h

Domingo, um dia em que as pessoas aproveitam para relaxar e curtir a vida com música, cinema, festas e essas coisas. Embora o jovem Brian não fosse muito chegado a este tipo de “entretenimento” era certo que também precisava de uma dia para descansar, por isto ele resolveu ir explorar um lugar que muito tempo não visitava, as ruínas antigas de Sunagakure, localizadas na parte Oeste do deserto que cerca a vila.

De fato, não havia nada naquele lugar além antigas estruturas e algumas palavras grafadas nas velhas paredes em um idioma que o jovem desconhecia. Entretanto, estar ali lhe proporciona uma certa sensação de conforto, como se aquelas estruturas, outrora magníficas, fossem um reflexo de sua personalidade antes de sua mãe morrer(ele era feliz e alegre) e após sua mãe morrer(seu mundo ruiu).

No local, o jovem direciona seu chakra para a sola de seus sapatos e começa a subir aquela que ele considerava a estrutura mais imponente, uma grande cabeça de uma esfinge, do qual o resto do corpo estava soterrado. No topo, o jovem olha ao redor, era incrível, o deserto se estendendo ao horizonte, o leve som do vento levado a areia rumo ao além e, acima de tudo, o silêncio, que tem se tornado um grande companheiro do solitário ceifador.

Porém, o jovem escuta algo cortando o ar atrás dele e, num movimento rápido com as mãos ele executa alguns selos de mão para utilizar o Kawarimi no jutsu, deixando um montante de areia no lugar que é atingido, estranhamente, por uma simples pedra.

Após ter desviado, o jovem usa o Suna-Shunshin no jutsu para se locomover para um posição mais favorável a alguns metros a sua direita, de forma a poder ver seu “adversário” com mais precisão. Graças a isto, o jovem pode ver uma estranha pessoa na sua frente, ele era bem mais velho, devia ter uns 40 anos, tinha barba preta curta e portava uma katana nas costas, ele tinha um olhar sombrio, como se já tivesse presenciado o inferno diretamente.

- Quem é você e o que você quer?? _ pergunta o jovem de forma ríspida.

- Você cresceu Brian, resta saber se você está tão forte quanto seu pai. _ fala o estranho homem que começa a retirar sua katana das costas com a mão direita.

Então, o estranho homem começa a abanar a sua katana para trás e para a frente, que faz Brian ver múltiplos braços a repetir o movimento. Brian começa a ficar tonto com o movimento mais depois ele saca que aquillo era um genjutsu e concentra seu chakra para liberá-lo de uma vez com o genjutsu Kai, desfazendo o genjutsu.

Contudo, enquanto Brian concentrava o chakra o homem aparece rapidamente na sua frente e lhe desfere um golpe de espada em vertical de cima para baixo mirando no rosto de Brian que agilmente se esquiva movendo seu corpo para a direita e contra ataca com um golpe em diagonal de sua sua foice da cima para baixo, do qual o homem defende com um rápido manejo de sua katana.

As lâminas ficam se arranhando por algum tempo. Contudo, devido a força que cada um aplicava eles tiveram que dar um pulo para trás e se afastar um do outro. Então, Brian corre na direção do barbudo e com as duas mãos ele da um golpe vertical com sua foice de baixo para cima, forçando o velhote a desviar do golpe movendo seu corpo para a esquerda. Depois, o estranho contra-ataca fazendo um golpe lateral com sua katana do qual Brian defende posicionando sua foice na frente, defendendo com o cabo que por ser resistente não foi cortado.

Depois, aquele homem da um salto para trás e posiciona sua katana na sua frente com as duas mãos, como se esperasse ser atacado. Aproveitando esta chance, o jovem ceifador concentra seu chakra e faz a areia de sua cabaça flutuar com o Suna Shigure e se espalhar sobre a cabeça da esfinge, cobrindo-a completamente de areia.

Percebendo que o jovem ainda não ia atacar, o homem levanta o braço esquerdo e faz duas rochas começarem girar de forma bem rápida que vão na direção do jovem(como se fossem uma shuriken), ao ver as rochas, Brian desvia do golpe dando um pulo para esquerda, tendo cuidado para não ficar muito próximo da beirada, o homem parece inritado pelo jovem ter desviado do golpe e faz mais duas shurikens de pedra, da qual Brian agilmente escapa movendo seu corpo em zigue zague da esquerda para a direita, escapando dos dois golpes.

Entretanto, enquanto o jovem se distraia com os golpes o homem coloca suas mãos no chão e usa o Doton: Kujo Joushou Hashira, fazendo com que a cabeça da esfinge comece a rachar e fazer ondas de choque, devastando toda aquela estrutura.

Percebendo o que ia acontecer, o jovem coloca a foice nas costas e pula daquela lugar e, antes de cair no chão, o jovem faz a areia do deserto se moldar em duas mãos de tamanho considerável com o Suna no Membã e,movendo suas mãos para cima, ele as controla para agarrarem ele antes dele cair no chão.

Sobre as mãos de areia, o ceifador observava com tristeza aquela magnífica construção ruir perante seus olhos. Pensando que o inimigo havia feito um ataque suicida, o jovem começa a caminhar de volta para sua vila. Contudo, depois de dar alguns passos, o barbudo aparece na frente dele e lhe desfere um soco de direita no seu nariz, causando bastante dor, logo em seguida ele faz um corte com a katana manejando-a com o braço esquerdo, fazendo um grande corte em diagonal por todo tórax do jovem, que mesmo não sendo profundo causava muita dor e ardia bastante.

Como se não bastasse, o estranho segura sua katana com a duas mãos e tenta desferir um terceiro golpe de cima para baixo. Rapidamente, Brian executa um selo de mão e faz a areia ao seu redor formar um escudo a sua frente com o Suna no Tate, defendendo o ataque. Depois de defender o ataque, o jovem saca sua foice com a mão esquerda e desfere um corte lateral da esquerda para a direita no inimigo, que habilmente defende posicionando sua katana na posição defensiva.

Como o jovem estava a manejar sua querida arma com a mão esquerda, ele concentra seu chakra na areia ao seus pés e, com um movimento de soco do braço direito(sem no entanto tocar no homem), um braço de se forma da areia e acerta bem no estômago do homem, fazendo este voar alguns metros para trás.

O estranho parecia surpreso com aquele golpe e, esboçando um sorriso, ele fala de forma mais alegre:

- Incrível, quando ele lutava com seu pai na época que éramos jovens ele não era tão habilidoso.

Aquelas palavras mexeram com o jovem, que agora intrigado não vê outra alternativa se não derrotar aquele homem, e o forçar a dizer quem é.

Para fazer isto, Brian concentra seu chakra e o divide em parte iguais com o Suna Bunshin no Jutsu, fazendo duas cópias suas que se formam da areia ao redor e vão na direção do adversário, que ao ver Brian e seu clones se aproximarem, ele entra em posição defensiva e espera o ataque. Então, quando o primeiro clone se aproxima e tenta lhe desferir um soco de direita o habilidoso homem segura o soco com a mão esquerda e com a direita ele maneja a katana e corta o clone ao meio. Depois, o segundo clone corre ao redor dele e tenta lhe desferir um soco de esquerda pela costas do mestre que agilmente devia do golpe movendo seu corpo para a esquerda e, aproveitando da inércia do corpo do clone, ele segura seu braço esquerdo e coloca o clone na sua frente como escudo humano fazendo com que o verdadeiro Brian corte o clone ao meio com um golpe vertical de sua foice de cima para baixo.


Aproveitando-se da vulnerabilidade momentânea de Brian ao ter cortado o clone, o estranho se posiciona na frente do jovem e cria um dragão de terra que acerta Brian em cheio fazendo-o ser projetado uns 15 metros para trás numa velocidade e força incrível, só parando quando sua costas batem numa parede de uma antiga estrutura, fazendo o pobre ceifador sentir uma enorme dor por todo corpo e fazendo ele depois sentir muita dor no peito, provavelmente algumas costelas foram quebradas.


Aquele golpe foi poderoso, ele agora estava bem machucado e seu corpo estava todo dolorido, mas agora era pessoal. Ferido, mas motivado, o jovem usa sua foice como apoio e se levanta com dificuldade e quando consegue ficar em pé ele concentra seu chakra na areia aos pés do homem e faz um movimento de fechar com a mão direita, fazendo a areia se enroscar nos pés do homem como presas com o Suna no Ejiki, prendendo-o.

Depois de prende-lo, o jovem coloca sua foice nas costas e, depois de cobrir seus braços com areia, ele começa a mover seus braços em movimento rotatório e centrífugo criando dezenas de shurikens de areia que vão voando na direção daquele estranho, que para escapar corta as garras de areia com a espada e faz um pequena corrida para a direita, desviando das shurikens.

“Mas que droga, ele é muito ágil, quase tanto quanto Pai Mei, como eu vou derrotá-lo?? Já sei... “

Depois de pensar num plano, Brian focaliza seu chakra na palma das duas mãos e cria duas esferas de areia com o Suna no Dandan que são projetadas não direção do barbudo, que, como previsto, neutralizou os golpes, cortando cada uma das esferas com movimentos precisos de usa katana.

- Não se contenha rapaz, pode me atacar com seu melhor golpe. _ fala o homem.

O jovem de lentes verdes solta um sorriso macabro e, enquanto o homem falava, o jovem levanta calmamente a mão direita e a areia aos pés do velhote responde a este comando se enroscando no corpo dele, culminando por prende-lo completamente, deixando apenas o rosto descoberto.

- Nunca converse durante um batalha, agora me responde, qual é a sua ligação com meu pai??

- Você ainda não deve saber !!! _ responde o homem friamente.

Enraivecido, o jovem corre com sua foice em mãos na direção do adversário e quando já está numa distância suficientemente perto ele desfere um golpe lateral da direita para esquerda bem na face do homem, fazendo a lâmina da arma trasnpassar a cabeça dele.

Estranhamente, foi muito “fácil” atravessar a cabeça dele e, após alguns segundos, o homem se desfaz, se revelando ser apenas um reles Kage Bunshin. Antes que o jovem tivesse tempo para pensar sobre quando o homem trocou de lugar com o clone, o jovem sente um dor forte na cabeça que vai aumentando gradativamente até o ponto que sua visão vai escurecendo e ele aos poucos vai perdendo a consciênica, terminando por ele cair desacordado no chão.

Ao lado do jovem, o estranho homem ficava ao seu lado com um olhar pensativo e, antes de ir embora, ele diz:

- Em breve você saberá meu jovem, basta ter paciência !!!

Fim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Encontro com o passado Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o passado   Encontro com o passado Icon_minitimeQua 20 Mar 2013 - 15:29

Ninjutsu: 34 + 1,5 = 35,5
Taijutsu: 11,25
Kenjutsu: 16,5 + 0,5 = 17
Genjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Selos: 8,25 + 0,25 = 8,5
Trabalho de Equipa: 4,25

Força: 10,25
Agilidade: 19,75 + 0,75 = 20,5
Controlo de Chakra: 36 + 1,5 = 37,5
Raciocínio: 8,5
Constituição: 15 + 0,75 = 15,75

Total avaliado: 5,5/6
Total das habs: 170,75 + 5,5 = 176,25

Comentários: Um bom treino, cheio de movimentos e com jutsus bem diversificados, ganhando pontos em vários atributos. A escrita também tem melhorado bastante, embora ainda tenha percebido uns erritos aqui e ali, nada de muito importante xd Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro com o passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }