Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Número de Mensagens : 172
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Um Inimigo Amigo Sex 29 Mar 2013 - 18:26 | |
| Era já de madrugada e o meu quarto continuava sem luz quando acordei. Assim, dirigi-me à janela para ver o que se passava e foi quando me apercebi que estava um dia assombroso e a chover torrencialmente. Levantei-me então e aprontei-me para ir treinar como fazia todas as manhãs. Estar escuro e a chover lá fora não era razão para eu desistir do meu treino. Nada nem ninguém me podia impedir disso! Segui, então, em direção à floresta para encontrar um bom lugar para realizar o meu treino. Precisava de treinar cada vez mais para poder provar aos outros que posso ser um ninja sem usar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu e mostrar que a força de vontade da pessoa é o melhor que um ninja pode possuir. Finalmente encontrei o local perfeito para por em prática o meu treino. Era um descampado com um tronco de uma árvore cortado a meio com árvores ao seu redor. Aproveitei, então, para melhorar as minhas habilidades. Comecei por treinar os meus punhos e usei a mesma técnica de treino de sempre.
- Tenho de dar 50 murros a este tronco! - Mentalizei-me.
Comecei por esmurrar então 50 vezes o tronco à minha frente e no fim já sentia ardor nas mãos mas isso não me deu razões para desistir e parar o treino.
- Agora devo pontapear 100 vezes este tronco e se nao conseguir tenho de compensar com 150 agachamentos! -decidi.
Era muito difícil para mim dar pontapés visto que tinha os pesos nos tornozelos. Nesse momento senti que estava a ser espiado, senti a presença de alguém. Não me podia desconcentrar no treino, tinha de me focar. Continuei, então, mas estando sempre atento ao que se passava ao meu redor.
- 62, 63, 64, 65, 66, 67...68... Ah! - Contava eu já com as pernas a arder.
Cada vez me pesava mais a perna devido aos pesos e não consegui. Não aguentava mais por muito esforço que fizesse e fui obrigado a parar. Comecei a fazer agachamentos e foi quando ouvi então um ruído ao fundo que vinha de uma árvore.
- Quem está ai? Quem se atreve a interromper o meu treino? - Perguntei revoltado. Uma pessoa apareceu por detrás da árvore. Não tinha a certeza se era um ninja. Este tinha vestido um manto negro com um chapéu a tapar-lhe a face não me deixando ver quem era e nisto soltou uma gargalhada.
- Vejo que me descobriste! - Respondeu.
Tinha uma voz forte que fez estremecer os meus ouvidos. Admito que me amedrontou por um pouco. Agora tinha a certeza que era um ninja e não parecia ser acabado de sair da academia como eu, era muito mais velho. Não hesitei.
- Quem és tu? - Perguntei logo de seguida.
- Hayato Yuzo certo? Não precisas de saber quem sou. - Respondeu.
Fiquei pasmado. Como é que ele sabia o meu nome? As minhas pernas não se mexiam e começaram a tremer de medo e de cansaço.
- Quem és tu? Responde! E como sabes o meu nome? - Perguntei.
Deu outra gargalhada. Estavam-me a enervar profundamente os seus risos e não me consegui conter. Corri velozmente em sua direção para lhe tentar acertar com uma punhada mas ele conseguiu-se esquivar do meu ataque? Como é que ele se conseguiu desviar? Foi tao rápido... Nem com aquela velocidade lhe consegui tocar? Era impressionante... Bem notei que ele era forte...
- Como é possível? - Perguntei novamente.
Estava em desvantagem contra aquele individuo e tinha de encontrar alguma forma de o derrotar. Sentia que a minha vida estava em risco mas naquele momento não sabia o que fazer... Era como se já estivesse derrotado porém nao ia desistir, esse não era o meu lema nem o meu estilo ninja... Vou lutar mesmo que isso cause a minha morte.
- Não sou assim tao fraco rapaz... Vejo que só saíste agora da academia e ainda não tens a noção de uma batalha real. - Disse ele
Não queria crer no que ele disse. Parecia que me conhecia e que sabia a minha forma de lutar. Agora não podia fugir sendo que se o fizesse ele viria atrás de mim e seria a minha morte certa... Só me restava lutar já que tinha começado. Concentrei, então, o meu chakra na sola dos meus sapatos para poder subir às árvores e assim atacá-lo com as minhas habilidades especiais com uma velocidade elevada para não se poder desviar do ataque. Assim o fiz...Corri em direçao a uma árvore, usei o meu Kinobiri no Jutsu e saltei para cima dele usando logo de seguida o meu Konoha Senpuú para o pontapear mas algo correu mal... Apenas lhe acertei de raspão no ombro.
- Como...? Outra vez? - Disse eu gaguejando.
- Ainda não percebeste? Tu és inofensivo para mim. É impossível causares-me dano. - Respondeu.
Nisto, ele pegou em 3 shurikens e lançou-os contra mim mas algo estava errado. Nenhum deles me acertou, parecia que tinha feito de propósito para falhar para ver como eu reagia.
- Humm. - Desta vez foi a minha vez de soltar a gargalhada.
Naquele momento tive uma ideia e sabia que ia resultar. Acho que ninguém iria contar com o que eu ia fazer. Ele sabia do meu ataque corpo a corpo mas não das minhas armas... Assim tentei novamente, concentrei o meu chakra na sola dos sapatos, subi a uma árvore e saltei para cima dele. Acumulei novamente o chakra mas desta vez no pé para que o impacto fosse maior e pontapeei-o novamente mas só lhe acertei de raspão outra vez. O meu objetivo não era acertar-lhe por com completo mas sim faze-lo focar no meu pé para saber como se ia defender enquanto eu colocava um Kibaku Kiihorudaa no seu manto negro mas só consegui pendurar 1. Afastei-me então dele dando uns rodopios para trás quando ele me interrogou novamente:
- Penso que ainda não entendeste... Eu irei-me defender sempre.
Nisto comecei a sorrir e ele olhou muito sério para mim pois não sabia do que eu me estava a rir.
- Porque te ris rapaz? - Perguntou.
- Olha para a parte de trás do teu manto e verás... - Respondi sorrindo.
Foi então ai que ele olhou e viu o chaveiro explosivo pendurado no seu traje e explodiu. Nisto vi uma nuvem de fumo branca e achei estranho. Dela apareceu um ninja de Konoha que eu já tinha visto nas ruas da vila. Ele sorriu e disse:
- Muito bem rapaz... Vejo que as tuas técnicas estão a melhorar bastante e o teu raciocínio neste último ataque foi muito bom, confirmo que não esperava isso de ti!
- Quem és tu e de onde apareceste? O que aconteceu ao ninja do manto negro? - Questionei confuso.
- Sou um ninja de Konoha e vim aqui porque o Hokage me mandou ver como estavas e como estavam as tuas técnicas... O ninja do manto negro... Não conheces o Henge? Era o jutsu que eu estava a usar. - Respondeu.
- Hum... Entendo agora porque é que não me atacavas e apenas te defendias dos meus ataques. - Disse eu.
- Já chega de treino por hoje... Anda, vamos comer Ramen e é por minha conta. - Propôs o ninja.
- Vamos, vamos! - Respondi entusiasmado.
Guardei o meu equipamento e então fomos diretos ao restaurante do Ramen onde eu adorava ir mas como não tinha muito dinheiro o evitava muitas vezes. E assim foi então o meu dia de treino... Penso que estou a melhorar muito dia após dia e este treino fez com que tivesse de exigir mais de mim para poder derrotar o ninja. Estou cada vez mais perto de provar para todo o mundo que uma pessoa não precisa de saber usar Ninjutsu ou Genjutsu para ser um ninja de verdade.FIM |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Um Inimigo Amigo Sex 29 Mar 2013 - 19:06 | |
| |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Um Inimigo Amigo Sex 29 Mar 2013 - 20:23 | |
| Ninjutsu: 0 Taijutsu: 8 + 0,5 = 8,5 Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3 Genjutsu: 0 Selos: 0 Trabalho de Equipa: 3,5 Força: 3 + 0,5 = 3,5 Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75 Controlo de Chakra: 2,25 + 0,25 = 2,5 Raciocínio: 1 + 0,25 = 1,25 Constituição: 4 + 0,5 = 4,5 Total avaliado: 2,5/7 Total das habs: 28 + 2,5 = 30,5 - Citação :
- Era muito difícil para mim dar pontapés visto que tinha os pesos nos tornozelos.
Não te esqueça de mencionar quando colocaste os pesos... Na próxima, retiro-te pontos Podias ganhar mais pontos se descreveste um pouco mais os movimentos, em vez de dizer, usei konoha senpuu. Já que queres especializar-se em taijutsu, boas descrições vão render-te bons pontos a tai e agilidade - e até mesmo constituição, atributos-chave para ti. Tudo atualizado |
|
| Assunto: Re: Um Inimigo Amigo | |
| |
|