Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

À Conquista das Fêmeas - EP 1  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

À Conquista das Fêmeas - EP 1  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 À Conquista das Fêmeas - EP 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 0:31

Episódio 1 – O Talento Escondido nos Arredores de Konoha!

“Estava um belo dia no país dos brinquedos”, enquanto Hitsu deambulava pelas ruas de konoha, sem um destino. Passara por várias “fêmeas”. Apesar de não ser tarado, tinha 15 anos. Era inevitável. Estava na flor da idade pervertida. A última.... Aquela postura sedutora e a cor dos seus olhos, tinha deixado o seu corpo sem defesas, ou talvez pronto para um ataque. Hinn, que mantinha uma guitarra com um simbolo do clã aburame à vista, estava a passar por ali e reparou na intensidade dos olhares entre o ninja de cabelos semi-brancos e a rapariga cujos seios desenvolvidos propragavam no sexo oposto uma excitação efémera. Não perdeu a oportunidade de efetuar um troll básico:

- Andas a olhar para a minha irmã? – Disse Hinn, mantendo um olhar de divertido, escondido pelos seus óculos escuros.

- A tua irmã !? – Disse Hitsu embaraçado recompondo-se; tentando depois mudar de assunto – Tocas guitarra?

- Não, tenho-a nas costas porque estou a fazer o passeio matinal – Respondeu Hinn virando a cara e soltando uma pequena gargalhada solitária.

- Ahahah... Agora a sério, podíamos tocar juntos qualquer dia, talvez até uma coisa em grande tipo uma................. BUM, BAM, BANDA! – disse Hitsu revelando uma segunda excitação.

- Hmmm, boa ideia! - finaliza Hinn.

Posto isto, os dois ninjas dirigiram-se para casa de Hitsu onde estava a sua guitarra. Hitsu mal olhava para Hinn, devido ao acontecimento anterior que o deixara envergonhado. Hinn escondia o seu sorriso, com o seu fato chegado ao nariz. Mal sabiam eles o que ali iria nascer, nesse dia. No caminho para casa surgiu um problema comum em todos os inicios de todos os grupos musicais, o nome da banda.

- Que tal... Yamarume? Ou Amunanka?

Nada soava bem, nem sequer razoavel. Enquanto Hinn pensava num nome decente, Hitsu tentava em todas as línguas e combinações possiveis, procurando umas palavras que por si só não destruissem a moral da banda. Mas simplesmente não estava destinado. Passaram-se quinze minutos e tudo continuava igual, Hitsu ficava impressionado com a passividade do jovem aburame que nada comentava. Já Hinn, ficava extasiado ao ver o Yamanaka a tentar encontrar nomes coerentes para a banda, sem qualquer efeito. Após um caminho pouco produtivo decidiram que o nome chegaria quando eles estivessem prontos.

Chegaram ao destino, e ao entrar no quarto Hinn percebeu que não era o shinobi mais desarrumado de Konoha e impressiona-se ao ver tantas plantas pela casa, temendo até que inseticida tenha sido usado. Mas limitou-se a manter-se o mais afastado possivel dos vasos. Hitsu retirou uma guitarra totalmente decorada com motivos florais, revelando uma autoestima de ferro inoxidável ou simplesmente uma orientação sexual alternativa. Para alem disso apenas tinha as cinco cordas mais graves e mantinha um registo doce e fluido como a água. Hinn solta um sorriso ao ver tal “margarida” e desconfia seriamente...

- Hey seu Aburame maldito, sabes tocar a Piriguete?

- Isso é de outro século, agora está na moda a Piradinha, moço!!! – Dizia Hinn iniciando a sua canção - PIRIPIPIRIPIPIRIPIRIPIRADINHAAA ELA TÁ MALUCA ELA TÁ DOIDINHA...

- Sabias uma cena? Ela não anda, ela desfila! – Cantava Hitsu recitando parte da música em forma de Rap, interrompido de quando em vez pelo seu companheiro que disparava uns “Yeah!!!”. Nem parecia tímido.

Arranharam mais umas músicas, criando uma lista de covers alternativos tendo em conta a sua cultura. Hitsu ainda se ofereceu para tocar flauta, mas Hinn assustado mostrou-lhe uma cara de negação e pensou: - Será bi?
Mesmo assim ainda faltava o nome da banda. De repente num tom de brincadeira e brilhantismo, Hinn e Hitsu começam a “mandar” palavras e a uni-las:

Hinn: ERO!

Hitsu: KATSU!

Um “na…” ecoa na sala.

Hinn: Mushi!

Hitsu: Katon!

O divertimento continuou durante algum tempo..

Até que se deparam com uma que lhes agradou
: Kage Beat!

Sim, com um nome daqueles, era impossível não terem sucesso – pensam os dois beaters.

Nisto começa uma pequena discussão sobre fatores importantes necessários para o bom funcionamento da banda.

Hinn : Nome da banda?

Hitsu : Confere.

Hinn : Instrumentos?

Hitsu: Confere.

Hinn: Sex, drugs e sardinha assada?

Hitsu: Hmm... Soon as possible!


Let’s Rock em ALL!


Hinn: Hitsu, antes de acabar o episódio acho que te devia dizer algo...

Hitsu: O quê Smile ?

Hinn: Ela não era minha irmã... Troll







Saga Conjunta by : Hinn & Hitsu





Citação :
Hope you enjoy Smile


Última edição por migasgil em Qui 4 Abr 2013 - 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 1:05

*imaginando a cara do Hitsu ao saber que a garota não era irmã do Hinn*

auhsuahsuahsuahsuahsuhsuhaushaushauhsa ri-me bastante, até eu cheguei a pensar besteira desse jeito extrovertido do Hitsu hahaha. E claro, o primeiro nome que ele tinha que pensar era Ero xd Se com vocês dois já é assim, nem consigo imaginar se outros tocassem nesta banda, hohohohohoho. Continuem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 1:17

Ho ho ho, não entendi bem como se encaixa guitarras no rap, mas talvez seja pelo meu conhecimento com rap ser... ZERO (é... odeio)

Confesso que li a parte da música a canta-la D=

Ri-me muito com o Hinn a suspeitar da orientação sexual de Hitsu ahahahah

Continuem isso, pareceu-me interessante xd
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 1:32

Muito obrigado irmãos, pelos comentários... Era mesmo isso que queríamos causar em vocês. Continuaremos sim senhor, foi bastante divertido fazê-lo... Lipe, confesso que quando estávamos no skipe a escrever também cantamos para saber o número de Piripipiris X) Ainda assim acho que não foram os corretos X)
Boa noite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 1:39

edux300 escreveu:
Muito obrigado irmãos, pelos comentários... Era mesmo isso que queríamos causar em vocês. Continuaremos sim senhor, foi bastante divertido fazê-lo... Lipe, confesso que quando estávamos no skipe a escrever também cantamos para saber o número de Piripipiris X) Ainda assim acho que não foram os corretos X)
Boa noite Smile
se quiserem posso add vocês no grupo do fórum no skype xd
Basta mandarem vossos nicks por MP que os adiciono

enfim, continuem²
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 16:29

Lipe-sensei escreveu:

se quiserem posso add vocês no grupo do fórum no skype xd
Basta mandarem vossos nicks por MP que os adiciono

enfim, continuem²

E porque não xd ? Nicks : migasgil / edux300 .
Ainda bem que gostaram Razz, segundo o nosso objetivo ainda vao sair muitos mais episodios não se preocupem e quem sabe pode ser que entre mais pessoal na banda . Obrigado pelos elogios Smile . Mas ainda é so o início, por isso preparem-se À Conquista das Fêmeas - EP 1  701354

Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 0:32

O Hitsu caiu num troll bem básico mesmo xd Ri-me com este vosso filler e gosto de ver esta interacção entre usuários do fórum nas suas histórias. Bem eu acho que Ero Katsu tinha sido um nome excelente para a banda Vai para a cama naru
Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 1:00

Se o Hinn fizesse a mesma brincadeira com Kyo ele diria apenas uma coisa: “Fala cunhado, sempre quis entrar para sua família” xd.
Quero ver até onde vai essa banda, se elas derem uma passada por Iwa pode ir visitar o Kyo.

Spoiler:
Continua irmão À Conquista das Fêmeas - EP 1  906945
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 1:25

Claro, isto não é um single player rapaz Razz
Isto é o que o torna interessante, a interatividade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





À Conquista das Fêmeas - EP 1  Empty
MensagemAssunto: Re: À Conquista das Fêmeas - EP 1    À Conquista das Fêmeas - EP 1  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
À Conquista das Fêmeas - EP 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» À Conquista das Fêmeas - EP 2
» F5 - Conquista de Wutai
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }