Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F5 - Conquista de Wutai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F5 - Conquista de Wutai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F5 - Conquista de Wutai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 23:12

O tempo, depressa ou devagar, foi passando e a Kitsune evoluiu. Demasiado... A equipa conseguiu uma percentagem de 100% na compleição de missões e os superiores de Konoha encontravam-se completamente satisfeitos com os progressos e então deram o controlo da Kitsune a Kinju. Aí as nossas missões focaram-se numa área específica, uma região na fronteira a Sul do País do Fogo. Wutai... Bem, de qualquer das maneiras, algo de bom tinha acontecido. Fujin, Kuja e eu tornamo-nos irmãos. Esta nova realidade em que vivia levou-me a esquecer os meus desejos de vingança, temporariamente. Neste dia, completávamos mais uma missão em Wutai, a última.
- Infiltrar na Fortaleza do Líder Wutai e abrir caminho para os restantes. Passar despercebido, não era assim? - perguntei a mim mesmo, sorrindo - Ninguém disse que não podia matar. Let's go.
Estiquei os braços. lançando correntes com kunais nas pontas que se enrolaram nos pescoços de dois patrulhas Wutai, posteriormente, perfurando-os e matando-os, deixando o seu sangue a brilhar à lua cheia. Saltei, cruzando as correntes no tronco onde me escondia e deixei o meu peso erguer os dois homens, agora cadáveres, que ficaram pendurados na árvore.
- Demasiado fácil.
Desloquei-me entre as árvores até encontrar a muralha. Subi-a e parti o pescoço do guarda que se encontrava de costas. Saquei a Zanbatou e numa serie de Shushin no Jutsu, percorri o perímetro da muralha deixando os sentinelas talhados.
- Ah... a Feast for Crows.
Coloquei um papel explosivo no primeiro portão e comecei a andar na direcção da mansão no centro, e coloquei mais um explosivo no portão desta. Afastei-me e sentei-me, equidistante dos dois explosivos.
- Katsu!
Ambas as explosões deram-se em uníssono e a restante Kitsune, entrou em acção.
- Raiden, porque te sentas tu no meio do campo de batalha? - Perguntou Kuja.
- Meramente, uma chance lhes dou.
- Que piada, agora levanta-te. Combo 1 - Gritou Fujin pulando no ar e lançando uma rajada enorme de ar.
Cuspi uma bola de fogo que foi ampliada e projectada contra a mansão. Os soldados e os líderes Wutai começaram a sair, partindo janelas e saindo por elas. A guarda elite saiu em primeiro lugar tentando abrir caminho para os seus superiores. Entraram em combate com os restantes membros. Pulámos por cima da batalha que travavam e alcançamos os líderes. Quando nos olharam pareceram assustados mas depois pareceram aliviados.
- Hayatsube... Vieste...
Kuja interrompeu-lhe as palavras com trespassando-lhe uma lâmina de chackra pela garganta. Os outros olharam-o, atemorizados e incrédulos do que acontecera em meros segundos.
- Nanda, Hayatsube!? - O golpe do Kuja salpicou o chão de vermelho e o segundo homem caiu.
O terceiro, tentou fugir, mas Kuja apanhou-o e atravessou-lhe a lâmina de chakra pela nunca fazendo a sair-lhe pela boca. Os seus trajes brancos eram agora vermelhos, banhados pelo sangue...
Uma memória atacou-me de súbito do dia da formação da Kitsune. Tentei concentrar-me na missão, no que verdadeiramente estava a acontecer, mas fiquei preso no topo da montanha dos Kages. Kinju anunciava os nomes, nove shinobis ouviam. Os nomes código eram atribuídos... Hayatsube... Kuja... Hayatsube... Kuja... Hayatsube Wutai!
- Kuja! - chamei.
- Hã?
- Isto era a tua...
- Família? Sim. Era o meu clã.
- Porque...
- Este foi o objectivo do Kinju o tempo todo, Wutai e o seu Hijutsu. E eu juntei-me a Konoha e à Kitsune para usar o poder que o meu clã patético desperdiçou durante séculos - Fez uma curta pausa e virou-se, olhando-me directamente - Sempre soube que este dia viria.
- Uma busca por poder... Não posso condenar as tuas acções. Acabei por vir cá parar pelos mesmos motivos, embora...
- Hai. Raiden, por favor, não te esqueças dos teus objectivos. Seria um desperdício enorme tornares-te um tolo fraco como os Wutai.
- Wakata.
Fujin não disse uma palavra, mas percebi que os recentes eventos não lhe tinham caído muito bem.
Kinju apareceu no final da batalha, congratulando-nos pela vitória.~^
- Esta conquista foi muito importante e possibilitará muitas coisas. Mas não vos contarei já, deixarei-vos ver com os vossos próprios olhos. Agora regressamos. Equipa 2, fiquem aqui e assegurem que ninguém tenta recuperar o território.

Meses depois...

- Ainda fizeste um bom estrago. Mas aqui fica o fim da linha - uma dor trespassou-me o torso e cuspi sangue, deixando um fio de sangue a escorrer pelo canto da boca.
A força tinha-se esvaído do meu corpo e nada mais havia a fazer. Era assim que devia ter acontecido? Era este o meu destino? O céu... esta luz. Tudo desvaneceu no branco.

É isto o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 11:43

Eh lá, Filler cheio de acontecimentos, lamentavelmente corrido receio.

Interessante, o Uchiha nesta história é o Kride mas quem anda a busca de poder são outros. Irónico xd

Bem, ainda não tenho muito que dizer. Pedia-te que tentasses descrever e colocar mais emoção à história, mas isso é algo que só te compete a ti ^^

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 13:19

F5 - Conquista de Wutai 399872 Uuuuuh! Filler muito interessante. Desde do início da parte em que lanças as correntes até explodires o portão da mansão só vi Assassin's Creed* (*le eu viciado), mas gostei muito. Concordo com o Tsu podias descrever um pouco melhor, porque houve partes que fiquei um pouco à nora, mas Keep Going Bro! #BroFist
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 19:25

Sim, já não escrevo há algum tempo, tou um pouco enferrujado xd
Obrigado aos dois pela leitura e pelas dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 15:44

Saga terminada, continua a escrever, tenho fome Smile
Uma pergunta, Kride no final desmaia, certo
Não existe continuação?
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 16:27

Vou tentar xd
O que acontece com o Kride no fim é algo que não posso revelar x.x Este excerto terá lugar algures na próxima saga, perto do fim da mesma. A tua dúvida será esclarecida num desses fillers haha
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 16:47

Hum, mais um segredo... Está bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 20:39

Aproveitas-te bastante desses saltos temporais né? Isto é golpe baixo, só porque eu adoro D=
O filler foi pequeno e um tanto corrido como já falado pelos meninos, but... wow, o Kuja a matar a família? E mais, a mando do tal Kinju... Este tipo não merece mesmo confiança '-'
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 21:53

Saltos temporais do demónio muahahahaha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F5 - Conquista de Wutai Empty
MensagemAssunto: Re: F5 - Conquista de Wutai   F5 - Conquista de Wutai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F5 - Conquista de Wutai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8 - Invadindo Wutai
» Treino 9 - Invadindo Wutai#2
» À Conquista das Fêmeas - EP 1
» À Conquista das Fêmeas - EP 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }