5º treino Kiba-kun
Kiba e Saito encontraram-se no rio, o mesmo sítio de sempre.
- Kiba hoje vou-te dar um objectivo e tu vais ter que atingi-lo, a todo o custo.
- Sim sensei! – diz Kiba entusiasmado.
- Bem, então é assim, eu vou colocar o meu guizo num sítio e vais ter um mapa, indicando o sítio, mas tem que ter cuidado, porque coloquei armadilhas em todos os caminhos. Vai ser um bocadinho parecido com a fase da Floresta da Morte, dos exames Chuunin.
- Se foi o sensei que as pôs, então vai ser fácil, eheheh! – diz Kiba no gozo.
- Então vamos lá ver isso! – diz Saito entregando o pergaminho (mapa) ao seu dísciplo.
Kiba lê com atenção e consegue percebe-lo todo, direito. Ele, sabiamente, escolhe o caminho que supostamente ia ser o mais dificil, porque sabia que se calhar o seu sensei não ia por lá armadilhas.
Kiba corre em direcção ao ponto marcado no mapa.
Enquanto corria, chegou a uma certa altura em que pisou uma linha shinobi que estava agarrada a um tronco, que supostamente o devia atingir, mas Kiba desviou-se, dando de seguida um potente chuto no tronco, desfazendo-o. Enquanto Kiba dava o chuto, outro tronco se dirigia para este, mas por baixo, Kiba salta e caí intencionalmente por cima do tronco, desfazendo-o também. Quando reparou, algumas estacas em madeira se dirigiam a ele, Kiba grita: ENDAN e lança umas pequenas bolas de fogo, que queimaram algumas estacas e desviaram outras.
- Bem... o sensei preparou aqui umas coisinhas.. no caminho que pensava que não ia ter nada... Até quero ver o que está pra frente. – diz Kiba sorrindo.
Kiba continuou.. A certa altura.. Kiba encontrou Saito.
- Saito-sensei, o que tá aqui a fazer?
- Bem.. isto não sou eu! Eheh. É apenas um Kage Bunshin meu, com apenas 10% do meu poder real. Quero ver se me consegues derrotar.
- Yosh! – diz Kiba correndo para Saito.
Kiba começa a lutar com Saito. Tentou-lhe dar dois socos, mas Saito desviou-se destes, respondendo com um poderoso murro, que Kiba também desviou. Kiba faz o Bunshin no Jutsu, e de seguida os 3 clones gritam “ENDAN” lançando pequenas bolas de fogo. Saito protege-se, mas nenhuma o atinge, porque era tudo ilusão, sendo apenas Bunshins. Entretanto, Kiba tinha o usado o Henge para se transformar numa minhoca. Kiba rastejou até aos pés de Saito, “destransformando-se e dando-lhe um poderoso Gouken no queixo, fazendo este Kage Bunshin desaparecer.
Kiba pensa “Bem... espero que não haja mais armadilhas, já tenho o chakra no limite.”
Kiba continua o seu caminho, até que encontra um troncozinho, no meio de um pequeno lago.
- Bem, acho que ainda tenho chakra que sobre para um Mizu no Koibiri.
Kiba corre pela água até ao tronco, e apanha o guizo.
Saito aparece de repente e diz:
- Muito bem Kiba. Por isto, vamos comer Ramen e eu pago!
- YOOOOOOOOSH! Arigato Saito-sensei!!
E lá foram.