Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”   Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 23:32

Filler Anteriores:



Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”
 
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
- Os vencedores são Loras e Megga! _ grita a jovem juíza a anunciar quem venceu a partida. Eles são muito bons nesse tipo de jogo, sem contar que o trabalho de equipe deles é bem melhor em comparação ao nosso.
 
- Vencemos irmão, vencemos! _ festeja a outra irmã devido à vitória relativamente fácil deles para cima de nós. Consigo entender perfeitamente o porquê eles queriam jogar juntos. O pior de tudo foi que apesar das palavras de incentivos que davam durante a partida, eu conseguia ver em seus olhos que na verdade queriam mostrar que são superiores.
 
- Vocês competiram bem, mas foi até algo injusto que fizemos. Eu e minha irmã fomos os campeões nos últimos três anos nos jogos esportivos do País. _ o jeito soberbo de ele falar me lembrou muito à forma que sua Avó falava, pelo jeito não são tão diferentes da senhora Ollena. A única diferença é que ela não ficava a sorrir, ao contrario dele que fica com esse sorriso de boa gente o que me deixa mais nervoso ainda.
 
- Vocês só nos ganharam porque foi algo novo para nós, não estamos acostumados a jogar esses tipos de jogos. Somos treinados para os combates reais e não para brincadeiras de criança. _ procurei usar o mesmo tom de voz que ele para responder, não consigo ficar quieto quando vejo pessoas esnobe a falar, também adorei o atacar da mesma forma e sentir do próprio veneno.
 
O sorriso irritante dele sumiu por alguns segundos, parece que consegui cutucar a ferida, fato que me trouxe uma grande alegria. Seu semblante mudou por alguns instantes, pelo jeito a máscara caiu e o que apareceu foi à verdadeira faceta, um rosto de olhar superior que se acha melhor que todos misturado com desdenho sobre minhas palavras. Não adiantava voltar o rosto calmo e sorridente já que vi seu verdadeiro semblante, mesmo assim ele decidiu continuar com a máscara.
 
- Então você prefere estar em um combate real a estar em um jogo. Está bem, então venha. Vou enfrentar você em uma luta corpo a corpo. _ ele coloca seu braço esquerdo para trás ficando um pouco de lado, seu braço direito fica na minha direção com a mão aberta e a palma virada para cima. Com os dedos faz o gesto de me chamar para briga. Estava perfeito para mim, iria fazer algo que já estou acostumado que é lutar e ainda iria enfrentar esse mauricinho fruto de progenitora promiscua.
 
- Já que queres tanto lutar para provar que não é só bom em fazer maquiagem pode vim com tudo que não irei pegar leve. _ fico também em posição de combate me preparando para o confronto.
 
Mai tenta me convencer que isso não é uma boa idéia, não estávamos ali para brigar e sim para se divertir. Só que ela se esqueceu que eu me divirto bastante em uma luta também, principalmente contra alguém que quero tanto socar a cara. Hora de fazer algo que estou acostumado em fazer, nessa viagem só tive intrigas, esquemas, conspirações e mentiras. Uma luta é algo que já estou mais que acostumado a fazer e não exige demais da minha mente, afinal lutar já é algo praticamente natural para mim. Sem contar se realmente for verdade que essa família tem algo a ver com a morte de todos em Yumi, estarei a começar a minha vingança já tirando o sorriso do rosto desse infeliz.
 
O primeiro movimento foi o dele partindo para cima de mim, ele usa um movimento rápido deixando apenas algumas pétalas de rosas para trás e aparecendo ao meu lado. Ele gira o corpo a fim de me acertar com um chute na direção do meu rosto, ele era bem rápido já que não consigo ver seus movimentos por inteiro, por puro instinto me abaixo escapando do golpe que passa por cima chegando a encostar-se nos meus cabelos. Usando ainda a inércia do primeiro ataque ele lança o segundo a executar um gancho na direção do meu queixo, me levanto rápido jogando meu corpo e rosto para trás, vejo seu punho a passar rente ao meu nariz. Aproveitando a minha esquiva pulo para trás realizando um mortal, ele ainda tenta me segurar usando a outra mão, mas dou uma solada em seu peito conseguindo assim ainda mais impulso e ainda acertando em cheio ele. Consigo realizar um o movimento de forma perfeita caindo de pé e já me postando em posição e combate. Ele se levanta após ter caído do chão por causa do meu golpe, só que ele fica a sorrir como se ele tivesse com a vantagem o que não me agradou nenhum pouco.
 
- Do que está a se vangloriar? Por enquanto estou na frente, é um a zero para mim no momento. _ falo para ver se consigo tirar aquele sorriso da cara.
 
- Acho melhor você prestar mais atenção. Creio que estejamos em empate pelo menos. Ou você ainda não percebeu a falta de algo até agora. _ respondeu ele a balançar um pano vermelho que tinha em sua mão esquerda.
 
Só depois de um tempo que reconheço o que ele está a segurar em suas mãos, ao olhar para baixo confirmo o que pensei em ver que eu estava completamente nu. Na hora que ele foi me segurar para não fugir o mesmo havia segurado em minha sunga, logo quando lhe acertei uma solada e peguei ainda mais impulso meu corpo foi e ela ficou em sua mão. Sinto meu rosto a esquentar, era provável que meu rosto estava vermelho, mas creio que tenha sido mais por raiva por ter dado essa oportunidade para ele do que realmente por vergonha de estar naquele estado.
 
- É isso aí Kyo-kun, mostra-nos o que faltava ser mostrado. _ gritava as gêmeas a rirem da minha situação. Não ligaria muito de estar do jeito que vim ao mundo para elas, mas o problema foi à forma que me levou a ficar assim. O meu chute na barriga deve ter doido nele, mas essa situação machucou muito mais o meu ego. 
 
- Hei seu desgraçado! Devolva-me isso para recomeçar-mos a nossa luta. _ vociferei a ele enquanto levava minhas mãos a minha genitália para tampar meu sexo. Só que ele não me obedece e ao invés de me entregar a sunga ele executa mais uma ofensiva, como estava com as mãos ocupadas não as uso para me defender e por estarem rente ao meu corpo não tenho equilíbrio perfeito para me esquivar. Isso só faz com que ele me acerte com uma seqüência de golpes me levando ao chão _ Seu covarde, está a atacar enquanto não estou precavido e impróprio para o combate.
 
- Você mesmo falou que prefere combates reais. Por acaso seu oponente iria deixar você se preparar? Só estou a usar tudo o que posso contra você. Mas se quiser entrego seu traje de banho para você, é só assumir que eu sou melhor que você em combate também. _ isso me irritou mais ainda. Tinha duas escolhas: esquecia que estava nesse estado e iria para luta com tudo não me importando com nada ou aceitar a derrotar e me vestir novamente. De toda forma estaria a afetar meu ego, mas naquele momento assumir a derrota iria me ferir mais que lutar da forma que vim ao mundo.
 
Parto em sua direção com todas as minhas forças, vejo que ele não esperava eu agir dessa maneira, mas como tinha a intuição que a família dele foi a responsável pelo desastre em Yumi me ajudou a tomar a decisão. Já apareço no seu lado a realizar vários golpes procurando variar entre chutes e socos, ele até se esquivava bem só que não conseguia contra atacar-me ficando apenas na defensiva. Cheguei a cogitar a idéia de usar meu estilo Taijutsu Flamejante, mas isso seria demais para fazer no momento. Não precisaria arrasar seu corpo apenas com seu espírito soberbo, era hora dele ver do que o herdeiro da casa Kusanagi era capaz. Iria mostrar como que a flor se seca e perde suas pétalas há ficar muito tempo no Sol forte, logo a casa Tyrell’s (os quais têm o símbolo da flor de lótus) iria cair perante a casa Kusanagi (os quais têm o símbolo o Sol).
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”   Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 3:12

O Kyo já andava desconfiado deles e com muita vontade de andar à pancada com o Lordas e o gajo ainda lhe foi tirar as cuecas para mostrar o pintainho a todo o mundo! Estava mesmo a pedir um enxerto de porrada por aquele corpo bissexual abaixo! Apesar de eu até engraçar com bissexuais (os teus Filler`s estão a fazer-me questionar sobre a minha sexualidade O:).

No Filler a seguir ou Kyo é violado ou o Lordas é morto, qualquer um dos dois parece ser divertido xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”   Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 3:46

Um bom filler, conseguiu instalar mais intrigas e tensões do que já tinham e confirmou:

LORAS JOGA PRO OUTRO TIME xd

Apenas espero que ele não saiba técnicas ninjas e que também não saia muito ferido, embora eu gostaria de presenciar isto, tem a senhora Ollena e o patriarca da família que poderiam providenciar alguns problemas militares e políticos hsuahsuahusahusa

Citação :
No Filler a seguir ou Kyo é violado ou o Lordas é morto, qualquer um dos dois parece ser divertido

Continua Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”   Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Icon_minitimeSeg 2 Jun 2014 - 2:43

Esqueci-me de comentar, mas acho que sabe que li xd

Ri-me bastante com o filler. Mas Loras jogou baixo! Ou talvez não. Acho que ele fez exactamente o que queria e está provado que é, no mínimo, bissexual, se não for mesmo gay xd
Citação :
- É isso aí Kyo-kun, mostra-nos o que faltava ser mostrado. _ gritava as gêmeas a rirem da minha situação. Não ligaria muito de estar do jeito que vim ao mundo para elas, mas o problema foi à forma que me levou a ficar assim. O meu chute na barriga deve ter doido nele, mas essa situação machucou muito mais o meu ego.
Tendo em conta que ele já estava a usar cueca e apertada, até isso já tinham visto. Só não lhe tinham visto a cor Razz

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”   Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 50 – “A Cidade de Lótus – 1ª Parte”
» Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”
» Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”
» Filler 52 – “A Cidade de Lótus – 3ª Parte”
» Filler 03 — Cidade das Sombras
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }