"Young juntamente de Yujin parte para mais uma missão. Sua tarefa será em Kirigakure,País da Água."
Depois de uma boa noite de sono Young está preparado para sua missão, Kunai, pergaminho, senbous e Ryos. Pula em um telhado, saltando de casa em casa o ninja sente o vento batendo em seu rosto, Inuzuka está confiante para a sua segunda missão, dessa vez em Kirigakure no País da Água. Depois de pulos e saltos Young e Yujin chegam a grande mansão do Hokage. O garoto chega a secretária onde estão duas shinobis e se escora no balcão.
-Bom dia. Gostaria de falar com o Sr.Hokage.
-Bom dia, qual o seu nome?-Pergunta educadamente uma loira.
-Young Inuzuka.-Responde o garoto.
-Ah claro, Naruto-Sama está a sua espera, por favor me acompanhe. -A mulher se levanta e vai em direção a uma grande escada.
Young não perde tempo e segue a loira. Depois de subir exaustivos degraus chegam a uma porta, sem bater a ninja abre-a e pede para Inuzuka entrar, o Guennin agradece sua guia e entra.Vê um ninja de aproximadamente quatorze anos. O garoto obeserva um homem sentando em uma grande poltrona enquanto revirava gavetas.
-Você é Young Inuzuka?
-S...sim sou eu. -Responde Young admirando o Hokage.
-Ok, aguarde só um instante enquanto eu procuro algo. -Diz Naruto Uzumaki coçando a cabeça. -Ah sim, aqui. -Abre uma gaveta, puxa um pergaminho azul com o símbolo da Vila de Kirigakure e oferece a Young.
-Essa é sua missão. Irei mandar esse Guennin com você. Akise se apresente.
Um garoto com cabelos vermelhos, olhos castanhos e usando vestimenta típica de Konoha se aproxima do Inuzuka.
-Olá meu nome é Akise, tenho treze anos, serei seu parceiro de equipe. -Diz Akise com um sorriso amigável e oferecendo a mão.
O Hokage logo manda os Guennins partirem, os garotos em fila reverenciam Naruto e se retiram da sala fechando a porta lentamente. Akise e Young começam uma conversa sobre a missão enquanto se encaminhavam para a porta da vila. Depois de dois dias longos de caminhada a equipe chega a grande vila de Kirigakure em uma manhã chuvosa. Pedem informação para alguns moradores e acham a grande mansão do Hokage. O moreno e o loiro entram na grande construção, se debruçam
no balcão, Young explica para um shinobi o motivo por estarem no País da Água, o homem acompanha os meninos até a estação de trem. Sem perder tempo os ninjas embarcam as onze horas com bastante chuva. Eles se acomodam em uma cabine cedida pelo Hokage. Depois de algumas horas vianjando o moreno encosta a cabeça na janela para observar a paisagem, olha seu parceiro e ele ja está dormindo e dicide fazer o mesmo.
Os Guennins acordam, se assustam com um grito no corredor.
-Todo mundo quieto senão vou machucar esse garoto.
Rapidamente Young explica seu plano para Akise. O loiro sai da cabine e tenta negociar com os três bandidos.
-Ei, soltem o menino e fiquem comigo.
-Venha devagar pirralho e sem gracinhas. -Diz um dos homens.
Os três capangas esperam Akise para fazer a troca, quando o Guennin está perto os homens jogam o antigo refém, mas comentem um erro e viram o pescoço, o ninja faz um selo, cospe água nos pés do bandidos e prendem eles no chão.
-Rápido Young, a técnica não vai durar muito tempo.
Inuzuka evacua todos no vagão. Os bandidos conseguem se soltar, cada um deles puxam uma Katana. Rapidamente Young concentra chakra por todo o seu corpo.
-Vai Yujin!!!
O cão salta e urina sobre os homens, Akise puxa uma bomba de fumo e joga, em poucos segundos o interior do vagão estava completamente tomado pela fumaça densa e amarela. Pelo cheiro Inuzuka escolhe um bandido e ataca-0.
-Tsuga!!!.
Young acerta vários golpes no alvo deixando-0 inconsciente.O Inuzuka escolhe outro alvo.
-Konoha Senpu!!!
O Guennin acerta um belo chute no rosto do adversário fazendo-o desmaiar.O ninja se assusta pois não consegue sentir o cheiro do outro bandido.
-Inuzuka ele fugiu, vamos pegá-lo.-Os Guennins tentam procurar a porta no meio da fumaça
Eles acham a porta e trocam de vagão. A dupla são surpreendidos por cinco bandidos sem nenhum civil. Dois deles agarram os meninos, outros dois desmaiam os garotos com socos na barriga. A última coisa que Young viu foi um dos homens segurando Yujin pelo pescoço.
Dois Guennins partem para uma missão, objetivo, ajudar a vila amiga. Será que terminaria assim com dois ninjas mortos? Young pergunta para si mesmo quando está em cima do trem prestes a ser jogado. O Guennin e o loiro estavam amarrados. O moreno olha para seu parceiro que ainda estava desmaiado, ou não. Akise abre os olhos da uma piscadela para seu parceiro e fecha-os novamente. Inuzuka entende, tenta distrair os bandidos e sai correndo, os homens deixam o outro sozinho enquanto corre atrás do menino. Quando pegaram o garoto Akise ja tinha usado a técnica da escapatória, Young percebe o objetivo e pula para dentro do trem. O loiro realiza um selo e cospe um enorme fluxo de água jogando os dois capangas de cima do trem e também pula para desamarrar seu colega.
Depois a equipe estava solta, restava achar suas mochilas, não foi uma tarefa difícil pois elas estavam apoiadas na porta de uma das cabines, os Guennins pegam suas bolsas e vão a procura dos outros três homens. Eles perguntavam para as pessoas, porém muitas delas estavam muito aterrorizadas ou em estado de choque devido ao susto.Young cheira o ar e descobre onde estariam os outros bandidos.
Young e Akise vão até a cabine do maquinista.
-Maquinista. -Akise bate na porta.
-Olá, o que vocês desejam?-O maquinista responde com uma expressão de medo.
Young rapidamente puxa o homem para fora da cabine que imediatamente sai correndo. Os garotos se afastam da porta, três bandidos se retiram da cabine e formam uma fila na frente dos Guennins, Inuzuka concentra chakra por todo o seu corpo, suas unhas e dentes caninos crescem e põe-se de quatro, Yujin começa a rosnar. Akise faz um selo e uma espada de água com aproximadamente setenta centímetros cresce em sua mão. O moreno ataca primeiro, seu alvo saca um katana e defere um golpe na vertical, devido a velocidade extra o Guennin desvia, com um belo contra-ataque Young soca várias vezes a barriga do adversário, o homem grita e coloca a mão na barriga.Inuzuka se afasta um pouco.
-Tsuga!!!
Com uma série de golpes em grande velocidade na cabeça Inuzuka derruba seu adversário e recua,porém só lhe restava uma pequena quantidade de Chakra o moreno estava exausto.Akise tenta atacar os outros dois com sua espada de água. Golpes na perna, no braço o garoto estava sendo massacrado. Young ajuda seu amigo ,mas também vira saco de pancadas , a cada pontapé o Guennin gritava e tentava revidar ,a dupla se afasta. Lá fora já final de tarde o Sol começa a aparecer. Lá estavam os dois novamente, exautos, com ferimentos roxos. Sangue escorria pela boca do Inuzuka,sua perna direita estava com problemas o garoto já mancava, mas tinha que terminar a missão. A espada do loiro já se disfazera e ele também estava com pouco chakra.
-Young só tenho chakra para fazer um, será o suficiente ,te ajudarei mas não aguentarei muito tempo, então seja rápido. -Akise fecha os olhos realiza um selo, água começa a sair do corpo dele e se molda com aparência semelhante a do ninja, o garoto fez um clone.
-Parceiro ele só conseguirá realiza dois jutsus. Não conseguirei ajudar você. -Akise senta e se esforça para manter seu Bunshin.
Os dois bandidos atacam juntos, Inuzuka não conseguiria se defender .O clone realiza um selo, cria um chicote de água e consegue prender um dos capangas. Young vai usar seu último combo e teria que dar certo. Akise estava bem cansado mais não sabia quanto tempo mais manteria a técnica. O moreno concentra Chakra por todo seu corpo.
-Yujin ataque!!!
O cachorro corre e ataca o homem com velocidade. O animal pula no rosto do bandido fazendo ele parar o ataque. Inuzuka acerta o adversário várias vezes na barriga enquanto Yujin está mordendo e arranhando o rosto dele.
-Konoha senpu!
Yujin volta para o chão e Young acerta um pontapé no rosto do alvo fazendo ele desmaiar. O clone desfaz o chicote, rapidamente concentra chakra em seu peito e cospe uma bola de água no único homem fazendo ele "dormir" o cópia desaba em água. O moreno levanta Akise, ajuda ele a andar e o leva para outro vagão onde as outras pessoas estavam. O garoto coloca seu parceiro no chão,sente fortes dores na costela e desmaia.
Young acorda em um quarto, tinha uma agulha na veia, no leito ao lado seu parceiro ainda dormia. Inuzuka sente uma atadura no abdômem, toca e deixa escapar um gemido.
-Enfermeira.
Uma mulher entra, Young pergunta para ela o que aconteceu com eles.
-Você usou quase todo o seu chakra, ferimentos leves na cabeça, torção na perna direita e uma costela quebrada. Seu amigo também excedeu o chakra, porém recebeu ferimentos leves. Nã se preocupe, vocês iram sair. -Explica a ruiva.
Assim como dito pela enfermeira no começo da tarde os dois saíram do hospital, se encaminharam para mansão do Hokage, mais uma vez Young fala com o mesmo shinobi de antes.
-Terminamos a missão.
-Ah sim, ja sabia. As notícias correm rápido por aqui. -Sussurra o homem.
Young entrega um envelope para o homem, os dois Guennins recebem a recompensa. Como sinal de gratificação o Hokage cede um aposento para os meninos passarem a noite e partir de manhã. O Sol nasce, Akise e Inuzuka voltam para casa. No meio da caminhada o loiro lembra de algo.
-Ei Young, como você sabia que eles estavam dentro da cabine?
-Akise eu sou um Inuzuka.-Young responde com um sorriso,acariciando Yujin.
FIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!