Depois de a clareira começar a desparecer reparo que ainda estou dentro das minhas memórias, não percebo o porque de estar sempre a ter visões deste demônio, mas o que é certo é que estou prestes a morrer. Depois do clarão desaparecer por completo deparo-me nas memórias da minha adolescência, onde como sabem eu erá um gennin em Suna.
Na academia, o grupo passou todo, uns com mais dificuldades do que outros, cada um com a sua especialidade, a minha era ter uma boa combinação entre defesa e contra-ataque, ou seja a minha capacidade em ninjutsus defensivos e depois ripostar era bastante boa comparando com a media embora que por outro lado também era bastante ágil facilitando-me as fugas. Depois de todo o grupo acabar a academia fomos divididos em duas equipas de 3 visto que o grupo era composto por 6 elementos. Com o passar do tempo fomos nos tornando grandes amigos, batalhamos bastante com adversários bastante fortes onde lutávamos até há exaustão, outros que por si só eram desprezíveis e não conseguiam-nos acompanhar, mas nunca me irei esquecer do nosso exame chunnin, pois foi ai que eu percebera o verdadeira poder do demônio que me atormentara.
O exame já decorria há três dias onde a primeira faze consistia num exame escrito, com perguntas de: “ o que é ser um ninja, indicar selos de jutsus, perguntas de estrategas e matemáticas e perguntas históricas”. O exame fora fácil para mim, visto a eu raramente perder a calma em situações complicadas e ter bastante concentração. Passado o exame escrito foi nos indicado a segunda faze do exame que consistia em conseguir sobreviver á Floresta da Morte.
Era de manha e o tempo estava ameno, o sol já rangia no céu soltando alguns raios de sol, as nuvens iam se movendo lentamente fazendo uma aragem que soprava lentamente sobre os nossos corpos cansados, pois porque já nos encontrava-mo-nos á um dia na Floresta e dentro desse tempo já nos tínhamos deparado com grandes perigos, como animais perigosos, outros ninjas a tentarem nos roubar o pergaminho que nos possuíamos. Mas até estávamos a safar-nos bem, a nossa equipa tinha um equilíbrio de elementos e ao combinarmos os nossos elementos obtínhamos uma grande vantagem em relação aos nossos adversários. Estávamos precisamente situados no mesmo local onde alguns anos antes Orochimaro e Sasuke tinham se defrontado e praticamente este duelo que tive com o Demônio foi igual em termos de significado, pois Orochimaro tentara capturar Sasuke falhando mas conseguindo selar o seu selo em Sasuke.Comigo fora diferente pois o Demônio que eu duelara tentava-me me capturar para ser uma das suas cobaias.
No preciso momento em que fomos atacados encontrava-mo-nos a descansar e foi então que o demônio lançou uma kunai equipada com um Kibaku Fuda que explodiram de imediato fazendo-nos executar um rápido kawarimi no jutsu para sair dali, foi então que se deu uma caça ao homem por parte do demônio, mas o seu único alvo era eu, ainda hoje não sei porque é que fui o escolhido mas o que é certo é que eu era o alvo ...
Off topic: Bem este é o meu filler de regresso, peço desculpa por ser tão pequeno mas pretendo começar com a história o mais cedo possível, mais tarde irei fazer outros fillers remakes a explicar mais a história do Fuyo e de como obtive a kG.
Em segundo lugar, para quem não percebeu a contextualização deste filler está inserido no passado do pai do Noori e isto é a explicar como eu obtive a minha KG.