Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)   Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Icon_minitimeDom 2 Jun 2013 - 10:16



Saga: Memórias perdidas no passado - O Fim


Era uma noite calma em Sunagakure, onde já predominava o silencio total, pois a maior parte dos habitantes já tinha encerrado os seus negócios, devido a já passar da meia noite, apenas alguns clubes noturnos se mantinham abertos ,Na vila praticamente estavam todos já a dormir tranquilos, perante a imensidão que era o deserto que propagava por todo o pais do vento pois sabiam que estavam protegidos dos perigos exteriores por as grandes muralhas de Sunagakure. O céu estava descoberto e a lua estava em quarto minguante que com os raios do sol que absorvera durante o dia iluminava Sunagakure, embora o tempo estar pacifico, ainda estava bastante frio pois os desertos à noite podem atingir temperaturas negativas.

Eu Fuyo encontrava-me em minha casa sentando sobre a minha cadeira debruçado sobre a minha escrivaninha, ela que estava entolhada de papeis e livros sobre os mais diversos assuntos, encontrava-se apenas uma pequena vela que iluminava apenas a face superior do papel, onde eu estava a escrever alguns dos meus últimos pensamentos, mas na altura nem eu ainda sabia que o que estava a escrever iriam ser umas das ultimas coisas escritas por mim. Estava num estado frenético, bastante exaltado pois alguns anos antes eu fizera um pacto com o demônio, este que me atormentava desde a altura que eu andava na academia ninja, o pacto consistira em ter de doar algo muito precioso para mim em troca de eu ir ter com a minha amada que morrera em parto.

Noori que na altura estava com 6 anos de idade também já estava a dormir como qualquer rapaz daquela idade. Tranquilo na sua cama acorda num sobressalto, estava todo suado como se estivesse a fazer algum esforço, mas não apenas tinha tido um pesadelo. Num sobressalto Noori retira o cobertor de cima do seu corpo, levanta-se e fica sentado em cima da cama com uma respiração ofegante. - Bem não sei o que era mas meteu-me medo é melhor eu ir ver onde anda o pai. Num salto ele pousa no chão e começa a andar lentamente até a porta feita de madeira. Abriu a porta lentamente fazendo pouco barulho, e em passos lentos e poucos sonoros, Noori deslocou-se até ao escritório do seu pai. Fuyo que ainda permanecera na sua escrivaninha agora sentado de pernas cruzadas em cima da sua cadeira a escrever as ultimas palavras do seu manuscrito, vira-se para Noori que se encontrava atrás dele e diz – Filho vai preparar-te, temos de partir muito em breve.

Ao dizer isto Fuyo levanta-se da cadeira ficando em pé virado de frente para a mesa, agarra no manuscrito. Vira-se para a estante e coloca o manuscrito na sua estante junto com os seus outros scrools e livros, vira-se para traz e apaga a vela ficando uma escuridão total. Sai do quarto em passo acelerado dirigindo-se para o quarto de Noori para ver se ele estava pronto. Quando Fuyo chega ao quarto repara que seu filho já estava vestido e pronto e diz – Vá, vamos embora. Dizia ele com um tom apressado. - Sim, vamos andando. Dizia Noori calmamente.
Visto que os 2 estavam preparados, saíram de casa rapidamente e no meio daquela noite fria com os seus turbantes, deslocaram-se até a extremidade da muralha que continha a entrada/saída da vila. Saíram da vila em passo apreçado, pois Fuyo tinha combinado um local e horas com Shira o demônio. Agora, já fora da vila Fuyo para em frente á porta de Sunagakure, ficando em estado estático, vira-se lentamente para traz e num sussurro diz – Até vou sentir falta deste vida ..., bem filho vamos andando ainda temos uma grande caminhada! E num tom eufórico, Noori diz - Hai!
Num gesto de pai para filho, Fuyo agarra em Noori pondo este as costas, começando a correr em direção ao deserto.

A caminhada que os esperava era grande pois estes teriam de atravessar o deserto até chegarem ao local marcado por ambos, o caminho que os esperava era longo de aproximadamente 2 horas, sempre a correr. E pelo meio do deserto de Suna que agora no meio da noite se encontrava praticamente a uma temperatura de 0 graus.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)   Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 23:53

Que tipo de pacto será esse que ele efetuou. Parece que está a voltar ser moda os pactos com demônios (apesar que o Demônio do meu char não foi ele que fez o pacto).
Bem você ainda está a contar a historia pela vertente do Pai e não de seu char, gostei disso. Agora continua que quero entender o que esse Pai pretende ao levar o filho a esse lugar misterioso.

Continua irmão Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)   Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 0:24

Obrigado, espero poder explicar bem a história pois sempre que penso e escrevo algo, a mim soa-me bem, mas a vocês pode estar a parecer mal.

Em relação á vertente de contar a pré-história por o pai deve-se que ele é quem vai definir Noori "pós Kg".

Bem, sem mais demoras agradeço por teres gostado e apreciou os teus comentários, pois eles irão me motivar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)   Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 1
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 2
» Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin
» Filler ? - Memorias Perdidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }