Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Empty
MensagemAssunto: Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin   Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Icon_minitimeSeg 27 maio 2013 - 21:45

Depois de a clareira começar a desparecer reparo que ainda estou dentro das minhas memórias, não percebo o porque de estar sempre a ter visões deste demônio, mas o que é certo é que estou prestes a morrer. Depois do clarão desaparecer por completo deparo-me nas memórias da minha adolescência, onde como sabem eu erá um gennin em Suna.
Na academia, o grupo passou todo, uns com mais dificuldades do que outros, cada um com a sua especialidade, a minha era ter uma boa combinação entre defesa e contra-ataque, ou seja a minha capacidade em ninjutsus defensivos e depois ripostar era bastante boa comparando com a media embora que por outro lado também era bastante ágil facilitando-me as fugas. Depois de todo o grupo acabar a academia fomos divididos em duas equipas de 3 visto que o grupo era composto por 6 elementos. Com o passar do tempo fomos nos tornando grandes amigos, batalhamos bastante com adversários bastante fortes onde lutávamos até há exaustão, outros que por si só eram desprezíveis e não conseguiam-nos acompanhar, mas nunca me irei esquecer do nosso exame chunnin, pois foi ai que eu percebera o verdadeira poder do demônio que me atormentara.

O exame já decorria há três dias onde a primeira faze consistia num exame escrito, com perguntas de: “ o que é ser um ninja, indicar selos de jutsus, perguntas de estrategas e matemáticas e perguntas históricas”. O exame fora fácil para mim, visto a eu raramente perder a calma em situações complicadas e ter bastante concentração. Passado o exame escrito foi nos indicado a segunda faze do exame que consistia em conseguir sobreviver á Floresta da Morte.

Era de manha e o tempo estava ameno, o sol já rangia no céu soltando alguns raios de sol, as nuvens iam se movendo lentamente fazendo uma aragem que soprava lentamente sobre os nossos corpos cansados, pois porque já nos encontrava-mo-nos á um dia na Floresta e dentro desse tempo já nos tínhamos deparado com grandes perigos, como animais perigosos, outros ninjas a tentarem nos roubar o pergaminho que nos possuíamos. Mas até estávamos a safar-nos bem, a nossa equipa tinha um equilíbrio de elementos e ao combinarmos os nossos elementos obtínhamos uma grande vantagem em relação aos nossos adversários. Estávamos precisamente situados no mesmo local onde alguns anos antes Orochimaro e Sasuke tinham se defrontado e praticamente este duelo que tive com o Demônio foi igual em termos de significado, pois Orochimaro tentara capturar Sasuke falhando mas conseguindo selar o seu selo em Sasuke.Comigo fora diferente pois o Demônio que eu duelara tentava-me me capturar para ser uma das suas cobaias.

No preciso momento em que fomos atacados encontrava-mo-nos a descansar e foi então que o demônio lançou uma kunai equipada com um Kibaku Fuda que explodiram de imediato fazendo-nos executar um rápido kawarimi no jutsu para sair dali, foi então que se deu uma caça ao homem por parte do demônio, mas o seu único alvo era eu, ainda hoje não sei porque é que fui o escolhido mas o que é certo é que eu era o alvo ...



Off topic: Bem este é o meu filler de regresso, peço desculpa por ser tão pequeno mas pretendo começar com a história o mais cedo possível, mais tarde irei fazer outros fillers remakes a explicar mais a história do Fuyo e de como obtive a kG.

Em segundo lugar, para quem não percebeu a contextualização deste filler está inserido no passado do pai do Noori e isto é a explicar como eu obtive a minha KG.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin   Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 19:09

Então deixa eu ver se entendi, quem está narrando a historia seria o pai de Noori? Realmente fiquei confuso, pois não sei se esse seu char já tinha uma historia e está a continuar com ela. Mas parece que você vai explicar melhor em outros fillers, então vou esperar para tentar entender melhor o que está tentando passar com essa Saga.

Continua Irmão Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin 906945
Ir para o topo Ir para baixo
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
keNya

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin   Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Icon_minitimeQui 30 maio 2013 - 19:15

Sim, quem está a narrar ainda é o pai de Noori, pois no primeiro filler explica que ele está a rever as suas memórias.

O filler ficou curto e confuso pelo que entendi, mas espero esclarecer tudo nos próximos.

Já comecei a escrever o próximo mas por agora vou ter de parar tenho um exame amanha e tenho de ir estudar. Adeus e obrigado por leres a minha história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin   Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga : Memórias perdidas no passado - O exame chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 1
» Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 1)
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 2
» Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)
» Filler ? - Memorias Perdidas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }