Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" 3ª Parte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"O Anjo Negro" 3ª Parte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "O Anjo Negro" 3ª Parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeQua 29 maio 2013 - 0:23

Spoiler:
- Vocês conseguiram recuperar o meu tesouro? _ pergunta o velho

- Desculpe senhor, ele conseguiu escapar pelo rio e não conseguimos recuperar. _ responde o mais próximo dos quatros.

- Então o que estão fazendo aqui? Vão até o rio e tragam o ladrão de volta com o meu tesouro, nem que seja apenas o corpo dele. _ grita o velho.

Todos respondem um forte “Hai” e somem usando seus respectivos shunshins partindo na direção do rio atrás de mim. Para recuperar o artefato que eu roubei deles para não criarem a máquina que eles queriam.


“O Anjo Negro”
3ª Parte
Com o tempo meu corpo foi melhorando, com ajuda de muletas já caminhava pela aldeia. Eu preferiria andar sem elas, mas Joi não achou prudente eu forçar demais meu corpo. Acordo bem cedo e me levanto, pego minhas muletas e vou caminhando lentamente até a beira do rio. Chegando perto da margem começo a andar sem as muletas e percebo que já estou quase totalmente recuperado, consigo andar normal só sinto um pouco de dor no corpo. Sento a margem do rio e sinto o suave e frio vento da manhã, fico a admirar a beleza do lugar. Uma relva bem verde banhada pelo sereno, o cantar dos pássaros que pareciam ser um coral muito bem ensaiado, onde cada pássaro lança no ar uma nota musical que com a união das notas se faz uma linda sinfonia.

Voltando a olhar para rio vejo que tem algo a nadar na minha direção, fico a olhar atentamente para conseguir distinguir o que realmente era. Foi quando que sai de dentro da água uma linda morena de seis fartos, pernas grossas, com barriga lisinha e um incrível olhar esverdeado que seduz qualquer homem. Era a jovem Anya que sai da água da forma que veio ao mundo, mostrando toda sua beleza onde comprovei que a perfeição existia. Apesar de ela me ver que eu estou a observar não parece estar incomodada, vai saindo da água calmamente vindo em minha direção e para na minha frente. Admito que na hora que ela parou na minha frente não consegui olhar para o rosto dela, até não queria olhar para o local onde estava olhando, mas parecia que tinha um imã a puxar minha visão para esse ponto.

- Está feliz com o que está vendo Kyo-kun? _ pergunta a nudista.

- Podemos dizer que não me importaria de acordar todos os dias com uma bela visão dessas. _ respondo sem ainda a olhar para o rosto dela.

- Quando for falar comigo pelo menos olhe na minha cara. _ fala a Burakku se curvando um pouco e colocando a mão no meu queixo e levantando a minha cabeça para olhar nos olhos dela _ Bom está gostando do que vê, mas agora poderia sair de cima de minhas roupas para eu me vestir.

Quando olho para o chão vejo que realmente estou em cima da roupa dela, me levanto e entrego suas roupas. Após ela se vestir ela segura a minha mão e me puxa para retornar a aldeia, ela começar a correr um pouco e peço para ela ir mais devagar já que meu corpo ainda não estava totalmente recuperado. Ela me apresenta para toda aldeia, não tinha muitas pessoas, devia ter no máximo umas cem pessoas. Mas todas elas colaboravam de alguma forma para o sustento da aldeia, alguns criavam rebanhos e outros ajudavam na plantação, ninguém era melhor e todos deviam ajudar da melhor forma possível. Todos eles eram bem anfitriões, bastantes simpáticos e veneravam a família, só que eles consideravam toda a aldeia uma família e todos se respeitavam muito. A harmonia que encontrará ali onde pessoas simples cultivavam a boa convivência, o que era bem diferente de como era com as pessoas do meu clã. O meu clã era de uma família nobre, mas as conspirações que tinha dentro dela em busca de riqueza e poder era muita, por isso odiava quando meus primos iam visitar a minha casa, pois sabia que aqueles mimados iriam criticar a forma que a minha família vive. Ali em Yumi uma aldeia de pessoas humildes e simples era bem mais felizes que no meu clã, que apesar de se considerada nobre, rica e muito conceituada pelo senhor feudal, não tinha essa felicidade que demonstra as pessoas desse local. Isso só prova que o que importa não o que tem, mas sim se você é feliz com o que tem. Se você for egoísta nunca será feliz, pois sempre vai querer ter mais, quando você tem pouco e é feliz com ele você é uma pessoa abençoada.

A noite chega e todos se preparam para dormir, fico encantado como todos se despedem desejando uma boa noite. Todos dormem bem cedo, mesmo não estando com sono vou dormir para respeitar os costumes de meus anfitriões. Fico a enrolar na cama, essa é uma das melhores horas para se pensar na vida. Fico a imaginar de como está às condições lá fora, lembro das pessoas que estavam atrás de mim, a não ser que eles acharam o local onde escondi o artefato eles devem está me procurando. Não poderia ficar ali por muito tempo, não irá demorar que meus problemas acabem por estragar a vida dos aldeões. Não podia ficar ali por muito tempo, precisava me recuperar rápido para sair dali e resolver logo esse assunto, para assim proteger essas pessoas que me acolheram muito bem.

O dia amanhece e os primeiros raios de sol refletem na janela do quarto, continuo a dormir meu décimo sono completamente esparramado na cama. A porta se abre e uma pessoa entra no quarto onde curtia meu sono, depois de alguns minutos abro meus olhos e vejo Anya parada no lado da minha cama com seu lindo sorriso. Era uma excelente primeira visão do dia, estico meu corpo para me despreguiçar.

- Bom dia lindo! Esteve tendo um sonho digamos... excitante? _ fala a morena dando um sorriso meio safado.

- Bom dia linda! Não sei dizer com o que sonhei, mas por que pergunta isso? _ pergunto ainda um pouco desorientado devido ter acabado de acordar.

Ela não fala nada só aponta para baixo, quando olho entendo o que ela estava a insinuar. Como poderia explicar a situação, uma parte que se encontra entre minhas pernas estava bem rígida, por causa disso teve uma elevação acentuada na minha coberta. Era uma ereção matinal onde não consegui me controlar, me deixando numa situação nenhum pouco confortável. Levanto rápido para ir ao banheiro para me “acalmar”, só que havia me esquecido que havia dormido sem roupa, ou seja, fiquei na frente de Anya nu e bem “alerta”. Tento colocar a mão na frente, mas como estava em uma posição onde ele ficava ereto não consigo tampar tudo, então pego a coberta e a uso para cobrir o meu órgão viril. Vou andando até o banheiro para me recompor, enquanto Anya só ficava a rir da minha situação falando que eu tinha um belo traseiro, pego a outra ponta da coberta para cobrir a parte de trás, pois também não me sentia confortável de ficar com o meu traseiro amostra.

(...)

Não muito longe da pequena aldeia de Yumi se encontravam os quatros homens que me perseguiam noites atrás. Eles estavam a me procurar por toda extensão do rio. Eles chegaram à conclusão que eu não estaria pelo rio e que eu deveria estar em algum lugar a me recuperar dos ferimentos. Pegam um mapa e marcam todas as aldeias que se encontravam próximas ao leito do rio.

- Ele só pode até estar em umas dessas aldeias, devemos ir até lá e descobrir onde ele está escondido. _ fala um homem que possuía uma barba cerrada parecendo ser o chefe do grupo.

- Mas como vamos fazer? Os aldeões não devem entregar ele assim tão fácil para nós. _ pergunta um jovem loiro.

- Se eles não quiserem falar vamos forçar eles, nem que para isso tivermos de destruir a aldeia. Vamos não temos muito tempo. _ grita o chefe para em seguida todos usarem seus movimentos rápidos para saírem do lugar.

Continua...


Última edição por Bruno Moraes em Sáb 30 Nov 2013 - 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 2:01

Estava bom demais pra ser verdade... Pobre Kyo :/ Bem, só me confundi um pouco no final, eles dizem que há mais de uma aldeia pelo mapa, ms a última frase indica que eles sabem exatamente a Yumi. Bem, a menos ue eles destruam todas as aldeias até encontrarem o Kyo, realmente ficou confusa essa parte '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 1:43

Quando eles falam dos aldeões não são especificamente da aldeia Yumi, são os aldeões que vivem nas aldeias perto da margem do rio. Ou seja, não estão especificando já a Yumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:41

Escrita simples sem encheção de linguiça, fluída e agradável ótimo. "O Anjo Negro" 3ª Parte 906945 

Belo filler, parece que Kyo está afim de esquecer tudo e se "aposentar" naquela pequena vila com a maravilhosa nudista xd

Voltei a ler essa saga, agora ando com tempo. Quando puder vou ler o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 1:03

Haetae escreveu:
Escrita simples sem encheção de linguiça, fluída e agradável ótimo. "O Anjo Negro" 3ª Parte 906945 

Belo filler, parece que Kyo está afim de esquecer tudo e se "aposentar" naquela pequena vila com a maravilhosa nudista xd

Voltei a ler essa saga, agora ando com tempo. Quando puder vou ler o próximo.
Estou feliz que mais gente está a ler essa historia (Só Rods que leu por completo), pois nela mostra um outro lado do Kyo. Não apenas aquele Ero-Mode como costumam ver. É a Saga que eu mais gostaria que lessem por me esforçar a criar uma historia simples, mas com conteúdo. Estou muito ancioso para que mais gente leia e que você vá até o fim, afinal não é uma Saga grande.

Muito Obrigado por usar seu tempo livre para ler minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 1:40

Li ontem essa saga na madruga mais só comentei agora porque tava com sono, mesmo assim parece boa, sinceramente torço pra que o Kyo namore ela pelo menos. E é verdade oque disse, seu personagem é bem Ero-mode xd

Vou ler a quarta parte ainda hoje "O Anjo Negro" 3ª Parte 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 12:23

Já se viram nus, o que lhes falta mais? Ahah. E ereção matinal é algo tão normal, até parece que a Anya nunca vira uma. Pff, posers.

Tens melhorado a escrita apesar de ainda teres de melhorar alguns erros de primeira pessoa como o excessivo uso dos pronomes pessoais e da palavra "eu". Eu também ainda cometo muitos esses erros, confesso que não é fácil ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





"O Anjo Negro" 3ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: "O Anjo Negro" 3ª Parte   "O Anjo Negro" 3ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Anjo Negro" 3ª Parte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» “O Anjo Negro” 5ª Parte
» "O Anjo Negro" 6ª Parte
» "O Anjo Negro" 7ª Parte
» "O Anjo Negro" 8ª Parte
» “O Anjo Negro” 2ª Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }